Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já peguei! :) Passo lá amanhã pegar, é o azul, igual esse que o usuário postou:

Galaxy-S3-Mini-Galaxy-S3.jpg


como falei, não fico mexendo e configurando o celular como fazia antes, pra mim rodou facebook e whats sem travar, e se tem uma navegação fluida na internet estou satisfeito. O único app que eu de fato instalaria é angry birds. :haha:

e eu não sou ela caralh0, meu avatar é uma gostosa que estudou comigo no EM. :cereal:
 
Vou ver esse paragon! valeu!

O hd externo é esse WD:
http://user.img.todaoferta.uol.com.br/O/7/04/G7K3HV/bigPhoto_0.jpg
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/hd-externo-250gb-western-digital-wd-elements-O704G7K3HV#rmcl

A dica é usar cabos usb pequenos. Quanto mais curto melhor.

Eu usava um cabo grande aqui (que uso normalmente no controle do PS3 no pc e tal) e não pegava.

Usei um menorzinho e foi na boa.
Não sei que o cabo maior precisa de mais energia e tal. Mas tentem com um cabo curto.


Já tentei de várias formas, até Root, que era algo que não queria fazer, eu fiz.
Não adiantou.
Usei cabo menor, do meu Nokia 5800, instalei o Paragon NTFS e um outro app que tem na Google Play.
Tô apanhando pra esse HD externo ser lido pelo celular.

Ele não faz NADA, agora tentei mandar ele montar a unidade no boot, e o HD Externo ficou agora pisando a luz mais pausadamente e o led do SIII ficou esmaecendo. Mas NADA acontece!

Alguém tem alguma outra dica? Pen Drive ele lê de boa... :okay:
 
troca o hd
 
Amigos, como falei a alguns post atrás, eu instalei a Rom leaked 4.2.2 do samsung update, e realmente, está show de bola o celular, muito mais rapido e otimizado, parece outra coisa.. Como são as coisas, o que uma implementação de software ajuda hein..

Agora eu vi uns vídeos do S3 com essa 4.2.2 e o widget do tempo estava igual ao do S4.. Pensei q nessa Rom ia ser assim..

Só tenho o widget padrão.. Como que fica com esse do tempo igual do S4? Já vi em alguns lugares que tem que fazer root, e fazer flash para ter esse aplicativo.. É só assim mesmo?

Obrigado desde já.
 
Alguém sabe se tem como tirar esse efeito de bloquear a tela no CM 10.1 ? Parece uma TV velha desligando.
 
Alguém sabe se tem como tirar esse efeito de bloquear a tela no CM 10.1 ? Parece uma TV velha desligando.

Tem que instalar novamente e desabilitar, na hora da instalação, esse efeito. Tbm acho um saco.
Instalei sem querer junto com a room wanamlite. Tive que reinstalar a room e desabilitar a função pra tirar esse efeito.
 
nossa meu galaxy s3 está muito lento, muito lento mesmo
meu celular é padrão, do jeito q comprei ficou, não tem vínculo com operadora
o q será q pode ser essa desgraça? :hmm:
 
Ih, vc está por fora... S3 mini tem por menos de R$900 em qualquer grande loja a vista... e ainda se acha por menos de R$800 se pesquisar bem...

http://www.americanas.com.br/produt...mera-5.0mp-3g-wi-fi-nfc-e-memoria-interna-8gb

Câmera secundária realmente é um pouco pior, mas não vejo muita utilidade para ela... se for para vídeo chamada as duas são suficientes...

E sim! A tela do S3 é bem mais brilhante! Pelo visto vc não comparou os dois lado a lado, tenho os dois aqui em casa. E colocando os dois no brilho máximo, abrindo o navegador em tela branca com brilho do navegador também em máximo (configuração do navegador) a tela do S3 Mini é bem mais brilhante, nas specs pode ser igual a tela, mas pondo lado a lado o brilho é diferente.

Mais memória Ram e melhor versão do Android de fábrica com certeza vantagem pro S3 mini. Rom customizada tem muita sim, mas todas travando o SII Lite no JB. Só dar um pulinho lá no fórum dele aqui no Adrena.

SII Lite branco é bonito sim, mas o S3 mini é mais!

Sacanagem da Samsung chamar de S3 mini? E SII Lite não é? Então devia chamar S3 Lite. Sei que fora do Brasil é S Advance... que é o mais correto...
O nome vem do design que segue a linha do S3, assim como o S4 mini segue o design do S4 (com o topo e a base mais achatadas), isso não quer dizer que tem as mesmas specs.

No que vc falou só vi vantagem em dois pontos, RAM e ROM customizadas e bugs.

Pra quê um brilho no máximo? Pra descarregar a bateria?
Antes as fabricantes colocavam o nome de "Mini" a redução de modelos de aparelhos apenas no que diz respeito ao tamanho e consequentemente o display, como acontece com o Nokia N97, acgora, chamar o aparelho de S3 Mini foi phoda... porque não mantêm nem em 50% do que é o modelo S3.

O SII Lite tem muito mais haver com o SII do que o SIII Mini tem haver com o SIII. :challenge:
 
Tem que instalar novamente e desabilitar, na hora da instalação, esse efeito. Tbm acho um saco.
Instalei sem querer junto com a room wanamlite. Tive que reinstalar a room e desabilitar a função pra tirar esse efeito.

Putz se precisa reinstalar vou deixar assim....acho que vou até sair da CM quando sair a versão final da 4.2.2.
Pessoal ta falando que está bem fluída.
 
Pessoal, boa noite. Estou precisando da ajuda de vcs. Estava em uma dúvida terrível para comprar um smart que substituísse o meu 3GS. Ou ia de Nexus 4 ou S3. Acabei optando pelo S3 por já ter mexido em um e ter achado legal. Não sou um hard user mais gosto de ter um smart bom dentro das possibilidades ($). Amanhã estarei saindo para comprar o bendito e ai surge a dúvida e o pedido de ajuda. Vale a pena pagar aproximadamente 1500 dilmas no S3 com 4G e 1 GB de RAM a mais ou é mais jogo pegar um S3 comum mesmo por algo entre 1200 e 1300 dilmas ????
 
Pessoal, boa noite. Estou precisando da ajuda de vcs. Estava em uma dúvida terrível para comprar um smart que substituísse o meu 3GS. Ou ia de Nexus 4 ou S3. Acabei optando pelo S3 por já ter mexido em um e ter achado legal. Não sou um hard user mais gosto de ter um smart bom dentro das possibilidades ($). Amanhã estarei saindo para comprar o bendito e ai surge a dúvida e o pedido de ajuda. Vale a pena pagar aproximadamente 1500 dilmas no S3 com 4G e 1 GB de RAM a mais ou é mais jogo pegar um S3 comum mesmo por algo entre 1200 e 1300 dilmas ????

Sua dúvida tem mais haver com 3g vs 4g, independendo do celular que você pegar.

O S3 em qualquer configuração (snapdragon ou exynos) vai te atender bem da mesma forma.
Se não gostar da aparência do TouchWiz pode colocar um launcher e ser feliz (ex: nova laucher)
O snapdragon se dá melhor com roms alternativas, se for sua praia. Mas ambos são excelentes em tudo.

Se vale à pena ir no 4g aí depende da cobertura do 4g, da qualidade, do preço do plano, etc.

O que muda bastante é o quanto acesso a boas redes wi fi você tem no seu dia a dia.
Pra quem tem bom wi fi em casa, trabalho etc, o 4g não é tão urgente.

Se você usa muitos dados na rua e tal, daí pode valer a pena o 4g. Mas tem que ter consciência que você está pagando um plano de uma tecnologia "nova", e vai pagar um extra por isso.
 
Sua dúvida tem mais haver com 3g vs 4g, independendo do celular que você pegar.

O S3 em qualquer configuração (snapdragon ou exynos) vai te atender bem da mesma forma.
Se não gostar da aparência do TouchWiz pode colocar um launcher e ser feliz (ex: nova laucher)
O snapdragon se dá melhor com roms alternativas, se for sua praia. Mas ambos são excelentes em tudo.

Se vale à pena ir no 4g aí depende da cobertura do 4g, da qualidade, do preço do plano, etc.

O que muda bastante é o quanto acesso a boas redes wi fi você tem no seu dia a dia.
Pra quem tem bom wi fi em casa, trabalho etc, o 4g não é tão urgente.

Se você usa muitos dados na rua e tal, daí pode valer a pena o 4g. Mas tem que ter consciência que você está pagando um plano de uma tecnologia "nova", e vai pagar um extra por isso.
Só uma dúvida aqui, no anuncio do aparelho, fala que o processador dele é o mesmo do S3 3G (processador Quad-core 1.4 GHz Cortex-A9) procede ? No anuncio diz que ele é a versão do Brasil.
 
No que vc falou só vi vantagem em dois pontos, RAM e ROM customizadas e bugs.

Pra quê um brilho no máximo? Pra descarregar a bateria?
Antes as fabricantes colocavam o nome de "Mini" a redução de modelos de aparelhos apenas no que diz respeito ao tamanho e consequentemente o display, como acontece com o Nokia N97, acgora, chamar o aparelho de S3 Mini foi phoda... porque não mantêm nem em 50% do que é o modelo S3.

O SII Lite tem muito mais haver com o SII do que o SIII Mini tem haver com o SIII. :challenge:

agora já foi, peguei hoje o bixinho, coisa linda!! :awesome:

Porém, vi hoje também que anunciaram o S4 mini :fuuu:
mas agora ja era, e como eu não exijo muito do celular, to tranquilo. Não travando meus angry birds eu to satisfeito.
 
No que vc falou só vi vantagem em dois pontos, RAM e ROM customizadas e bugs.

Pra quê um brilho no máximo? Pra descarregar a bateria?
Antes as fabricantes colocavam o nome de "Mini" a redução de modelos de aparelhos apenas no que diz respeito ao tamanho e consequentemente o display, como acontece com o Nokia N97, acgora, chamar o aparelho de S3 Mini foi phoda... porque não mantêm nem em 50% do que é o modelo S3.

O SII Lite tem muito mais haver com o SII do que o SIII Mini tem haver com o SIII. :challenge:

Eu gosto de tela brilhante, ainda mais quando o branco fica mais branco e não acinzentado como no SII Lite. Bateria nem consome muito, o que chupa mesmo é o 3G.
Hoje em dia comprar SII Lite é furada... sai de fábrica ainda com Android GB... design ultrapassado... tem muita opção beeeeemmm melhor.
S3 Mini também concordo que não seja a "melhor" opção, mas ainda é um celular mediano, bom e com Android atualizado. Mas eu optaria por um Razr i pelo mesmo preço.

agora já foi, peguei hoje o bixinho, coisa linda!! :awesome:

Porém, vi hoje também que anunciaram o S4 mini :fuuu:
mas agora ja era, e como eu não exijo muito do celular, to tranquilo. Não travando meus angry birds eu to satisfeito.

Cara, o S4 Mini vai ser show... só fizeram a mesma nhaca de colocar apenas 8Gb de memória interna... isso mata o aparelho, tem hardware mas sem capacidade para jogos grandes, só com root.
Pra mim S4 devia vir com 32Gb e S4 Mini com 16Gb, aí sim ficava show.
 
Aconselho usar a wanamlite... É uma Rom idêntica à room stock touchwiz, mas com melhorias. Já vez rodeada e sempre é atualizada.

Eu uso aqui e o ganho em performance foi enorme. Fora que a bateria da durando mais. Tem um tópico sobre ela no fórum nacional s3 fórum
 
No que vc falou só vi vantagem em dois pontos, RAM e ROM customizadas e bugs.

Pra quê um brilho no máximo? Pra descarregar a bateria?
Antes as fabricantes colocavam o nome de "Mini" a redução de modelos de aparelhos apenas no que diz respeito ao tamanho e consequentemente o display, como acontece com o Nokia N97, acgora, chamar o aparelho de S3 Mini foi phoda... porque não mantêm nem em 50% do que é o modelo S3.

O SII Lite tem muito mais haver com o SII do que o SIII Mini tem haver com o SIII. :challenge:

Tem toda razão_O S3 mini é praticamente o Lite em hardware, display, etc.
Só diferem na memória : Lite 768 MB e S3 Mini 1G . As outras especificaões são praticamente as mesmas.
Esse nome S3 Mini nada tem a ver com o Galaxy S3 . Deveria ser Galaxy Advance 2 ou Galaxy Lite Plus (por causa da memória) :fovhappy:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5033&idPhone2=4469
Na verdade não existe outra versão do Galaxy S3.Galaxy S3 só existe um.Vamos ver o tal S4 Mini.
 
Última edição:
Galera qual rom / kernel vcs sugerem para o S3 LTE.
Queria algo que melhorasse o consumo de bateria, nem uso tanto celular mas sempre esqueço de por para carregar aí se durar pelo menos 2 dias a bateria já ta valendo.
 
Tem toda razão_O S3 mini é praticamente o Lite em hardware, display, etc.
Só diferem na memória : Lite 768 MB e S3 Mini 1G . As outras especificaões são praticamente as mesmas.
Esse nome S3 Mini nada tem a ver com o Galaxy S3 . Deveria ser Galaxy Advance 2 ou Galaxy Lite Plus (por causa da memória) :fovhappy:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5033&idPhone2=4469
Na verdade não existe outra versão do Galaxy S3.Galaxy S3 só existe um.Vamos ver o tal S4 Mini.

Nada a ver esse seu comentário... S3 Mini tem esse nome porque segue o design do S3... não as especificações.
S4 Mini será assim também, tem o design do S4 (topo e base mais achatados e textura) não terá os mesmo hardware. Então segundo seu raciocínio ele deveria ser chamado: Galaxy Lite Plus Ultra (nada a ver)

Se quiser ver ele:
http://www.gsmarena.com/samsung_i9190_galaxy_s4_mini-5375.php

Não é um S4... só segue o design, por isso o nome... assim como o S3 Mini...
 
S4 mini com resolução de 540x960, boa samsung :coolface: Mas sendo franco, S3 mini, S4 mini, porque não S3 e S4 lite?
 
S4 mini com resolução de 540x960, boa samsung :coolface: Mas sendo franco, S3 mini, S4 mini, porque não S3 e S4 lite?

Por causa do tamanho menor da tela, e pra ser nome atrativo pra quem não gosta do tamanho do S3/S4.
O "Lite" só existe no Brasil, nos EUA é S Advance, que tem a tela no mesmo tamanho do Galaxy S.
 
Quando será que sai a versão 4.2 do android para atualização pelo próprio celular (S3) ?
 
Ninguem com um LTE (4G) que possa recomendar uma rom/kernel? Tem algum topico dedicado ao LTE?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo