[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

único problema da cm ainda é a bateria, se não fosse isso não me importaria de perder as perfumarias da sammy.

Se o problema for bateria na CM 10.1 eu uso uma ROM com boa qualidade de bateria, ela dura bastante mesmo. Só olhar os comentários lá nos gringos, o nome dela é a "SentinelROM v4.80 - CM10.1 Source-Fast, Stable, Battery" :megusta:
 
USB OTG:

http://bimg2.mlstatic.com/cabo-adap...9100-frete-gratis_MLB-F-4058178003_032013.jpg

Fundamenta, pelo menos pra mim.

E bateria extra, mas melhor importar.

Tinha comprado um desse por R$ 10,00 no centro do Recife, mas como não serve pra HD Externo, comprei um no DX no começo do mês e chegou ontem, testei e funcionou! O cabo extra é específico pra alimentar o HD, já que o celular não aguenta sozinho.

sku_205520_1.jpg
 
Se eu comprar um cabo MHL e um OTG, tem a possibilidade de nenhum deles funcionar?
 
Eu tenho um desse é muito bom, comprei achando que ia usar bastante... quase não usei... :feelbad:


Provavelmente acontecerá comigo. rsrsrs
Comprei o HML há uns 30 dias e não uso, e esse cabo pro HD Externo, necessariamente eu preciso plugar numa fonte externa (DVD ou Notebook) o que já dificulta o uso.

O app que receonhece o formato NTFS foi o Paragon.
 
Tinha comprado um desse por R$ 10,00 no centro do Recife, mas como não serve pra HD Externo, comprei um no DX no começo do mês e chegou ontem, testei e funcionou! O cabo extra é específico pra alimentar o HD, já que o celular não aguenta sozinho.

http://img.dxcdn.com/productimages/sku_205520_1.jpg


Boa dica! Vou ver um desses pra mim

O estranho é que o meu hd externo funciona no meu adaptador, mas o hd externo da minha namorada não reconhece (acende e tal, mas não dá pra ver os arquivos)

Deve ser por causa da energia.

Vou caçar um desses pra mim.
 
Galera, comprei umas películas.

Um colega disse que não ha necessidade de usar película.

A duvida é, usar ou não película nesse aparelho.

Atualmente so uso capinha mas a tela esta impecável.
 
Galera, comprei umas películas.

Um colega disse que não ha necessidade de usar película.

A duvida é, usar ou não película nesse aparelho.

Atualmente so uso capinha mas a tela esta impecável.

Necessidade não há, mas é sempre bom proteger a tela com uma película, qualquer coisa só trocar a película.
 
Galera, comprei umas películas.

Um colega disse que não ha necessidade de usar película.

A duvida é, usar ou não película nesse aparelho.

Atualmente so uso capinha mas a tela esta impecável.

Uhum...faz isso so pra vc ver se n vai aparecer os riscos rapidinho :megusta:
O SIII levei pra praia, tirei fotos e tals...na volta qnd percebir, tomei um susto ao olhar o display. :fuuu:
Parecia q tinham esfregado a faca na tela. :fuckyeah:
Ai cheguei em casa tirei a pelicula e vi que era so a mesma que estava arranhada, o display continuou intacto.
Ai fui la e coloquei uma outra. :poker:
 
E o android 4.3 nada de sair né?
 
Boa dica! Vou ver um desses pra mim

O estranho é que o meu hd externo funciona no meu adaptador, mas o hd externo da minha namorada não reconhece (acende e tal, mas não dá pra ver os arquivos)

Deve ser por causa da energia.

Vou caçar um desses pra mim.

Pois é... Não sei se é por ser USB 3.0, mas vários usuários não conseguiam conectar no S3 vários HDs, inclusive o WD My Passport, mas resolvido com esse cabo, vi um vídeo no Youtube que postaram aki a algum tempo e encontrei no site DX e assim que fiz um cartao internacional, conclui a compra. ($3,00 = R$ 8,00)

O único contra é vc precisar estar perto de uma fonte, seja DVD player, notebook e etc...
------------
Galera, comprei umas películas.

Um colega disse que não ha necessidade de usar película.

A duvida é, usar ou não película nesse aparelho.

Atualmente so uso capinha mas a tela esta impecável.

Desnecessário? Seu amigo tá louco! Só se a tela do seu celular for revestida por diamante!
Todo celular precisa de uma boa capa emborrachada pra amortecer chedas e proteger contra arranhões junto com a película.
A tecnologia Gorilla Glass é apenas resistente, não indestrutível.
------------
E o android 4.3 nada de sair né?

É sério que ainda criam expectativas de lanamento de uma nova rom oficial? Depender da Samsung?
A própria, obriga os usuários procurarem coisa melhor, root + customrom = Android com a sua cara
 
Pessoal, meu celular veio de fábrica com a ROM 4.1.2 da Claro. Fique +- um mês com ele usando essa ROM, até que ontem resolvi colocar uma ROM retail nele. Mas estou tendo alguns problemas: uso o SwiftKey, mas toda vez que reinicio o celular ele volta o teclado Samsung para o padrão. Isso não acontecia na outra ROM. Outro problema é que desde quando eu resolvi instalar essa versão, o meu Twitter não faz login no meu celular.... Alguém sabe o que pode estar gerando esses problemas? Qual ROM stock vcs usam? Poderiam me passar o link? Obrigado.
 
Pessoal, meu celular veio de fábrica com a ROM 4.1.2 da Claro. Fique +- um mês com ele usando essa ROM, até que ontem resolvi colocar uma ROM retail nele. Mas estou tendo alguns problemas: uso o SwiftKey, mas toda vez que reinicio o celular ele volta o teclado Samsung para o padrão. Isso não acontecia na outra ROM. Outro problema é que desde quando eu resolvi instalar essa versão, o meu Twitter não faz login no meu celular.... Alguém sabe o que pode estar gerando esses problemas? Qual ROM stock vcs usam? Poderiam me passar o link? Obrigado.
A rom retail brazuka é a ZTO... talvez vc tenha pego uma retail daquelas que vazaram antes de sair as oficiais.
 
Pessoal, meu celular veio de fábrica com a ROM 4.1.2 da Claro. Fique +- um mês com ele usando essa ROM, até que ontem resolvi colocar uma ROM retail nele. Mas estou tendo alguns problemas: uso o SwiftKey, mas toda vez que reinicio o celular ele volta o teclado Samsung para o padrão. Isso não acontecia na outra ROM. Outro problema é que desde quando eu resolvi instalar essa versão, o meu Twitter não faz login no meu celular.... Alguém sabe o que pode estar gerando esses problemas? Qual ROM stock vcs usam? Poderiam me passar o link? Obrigado.

Amigão pra você não ter esses peroblemas, usa o rom do wannam se você gostar de customs.. A minha aqui está bem mais estável, fluidez impecável e sem bug's totalmente limpa.. A CM lançou uma nova agora mas geral esta reclamando, vou esperar p/ ficar mais estável sem bug's.

Fica a dica.. ^^!
 
Amigão pra você não ter esses peroblemas, usa o rom do wannam se você gostar de customs.. A minha aqui está bem mais estável, fluidez impecável e sem bug's totalmente limpa.. A CM lançou uma nova agora mas geral esta reclamando, vou esperar p/ ficar mais estável sem bug's.

Fica a dica.. ^^!

A que vc ta usando é baseada na 4.1.2 ou 4.2.2? :poker:
 
gente ajuda ==> URGENTE <== comprei um galaxy s3 usado d um amigo operadora tim desbloqueado e quando ele foi me entregar ele voltou as config de fábrica pra apagar tudo dele, mas agora n consigo usar meu chip da Própria TIM, funciona OI mas a TIM não funcionar, n consigo fazer ligações pela TIM. alguém pode me ajudar ?

abs
 
gente ajuda ==> URGENTE <== comprei um galaxy s3 usado d um amigo operadora tim desbloqueado e quando ele foi me entregar ele voltou as config de fábrica pra apagar tudo dele, mas agora n consigo usar meu chip da Própria TIM, funciona OI mas a TIM não funcionar, n consigo fazer ligações pela TIM. alguém pode me ajudar ?

abs
acho que o problema no caso e a tim... sei lah
 
Uhum...faz isso so pra vc ver se n vai aparecer os riscos rapidinho :megusta:
O SIII levei pra praia, tirei fotos e tals...na volta qnd percebir, tomei um susto ao olhar o display. :fuuu:
Parecia q tinham esfregado a faca na tela. :fuckyeah:
Ai cheguei em casa tirei a pelicula e vi que era so a mesma que estava arranhada, o display continuou intacto.
Ai fui la e coloquei uma outra. :poker:

Na duvida coloquei a pelicila, malnão vai fazer né.

Faz uns meses que uso ele,so no bolso e nunca aconteceu nada.a pelicula demorou meses pra chegar kkkk

valeu man..


Pessoal,agora uma duvida.

Como faço pro macpro reconhecer o S3. aqui não esta rolando.
 
gente ajuda ==> URGENTE <== comprei um galaxy s3 usado d um amigo operadora tim desbloqueado e quando ele foi me entregar ele voltou as config de fábrica pra apagar tudo dele, mas agora n consigo usar meu chip da Própria TIM, funciona OI mas a TIM não funcionar, n consigo fazer ligações pela TIM. alguém pode me ajudar ?

abs

PODE ser problema no imei, nessa hora de voltar config de fábrica.

PODE SER! Não tenho certeza!

tem backup da pasta efs?

Pronto, depois de muito procurar e fazer vários procedimentos indicados em vários fórum's, este foi o único que resolveu o meu problema!


1) Faça uma cópia da pasta EFS para o seu sdcard usando root manager.

2) Delete a pasta EFS da raiz(root) do seu aparelho usando root explorer.

3) De Reset "Full Wipe"no seu aparelho e depois vá na pasta raiz(root) que você encontrará a pasta EFS novamente lá. A pasta foi novamente criada pelo sistema android.

4) Vá até a pasta EFS usando root explorer e delete "nv_data.bin", "nv_data.bin.md5".

5) No backup da pasta EFS que você fez no sdcard, copie a pasta "imei" para a pasta EFS na raiz do seu aparelho e depois vá na pasta EFS do sdcard e copie também o arquivo ".nv_data" para a pasta EFS na raiz do aparelho usando root explorer.

6) Reiniciar

Abraços

http://www.androidpt.com/index.php?/topic/41955-galaxy-s3-n%C3%A3o-reconhece-o-cart%C3%A3o-sim/
 
devolvi o cel veja a grata surpresa que encontrei no S3

http://img405.imageshack.us/img405/7145/nc0z.jpg

o famoso de morte súbita! será que tem av com o problema do sinal da tim ?
isso indica que puder ter problema, mas não que já tenha dado, por isso você pode fazer o teste de memória.
O meu S3 aparece chip insane. Mas passa normal no teste. Além disso no outro programa ele mostra que o celular não é afetado. Todos os celulares que peguei que tinham morte subita (4 aparelhos) não passavam no teste de memória do emmc bug e no exynos mem bug, apareciam como afetado.
 
isso indica que puder ter problema, mas não que já tenha dado, por isso você pode fazer o teste de memória.
O meu S3 aparece chip insane. Mas passa normal no teste. Além disso no outro programa ele mostra que o celular não é afetado. Todos os celulares que peguei que tinham morte subita (4 aparelhos) não passavam no teste de memória do emmc bug e no exynos mem bug, apareciam como afetado.

Desde que intalei a leaked 4.2 nunca mais deu problema, alguem recomenda outra room ?

devido a esse inesperado ele quer me vender por 400 reais o s3, vale a pena ? oq acham ? qual rom colocar pra evitar a morte súbita ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo