[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

amigos alguém já trocou o gorila glass ? por que quebrei o meu caiu de 2 metros. e eu quebrei dois dedos do pé na brincadeira. Comprei o glass está para chegar o que quero saber é se fica como antes do mesmo jeito sem problemas se eu colocar certo claro ?
 
amigos alguém já trocou o gorila glass ? por que quebrei o meu caiu de 2 metros. e eu quebrei dois dedos do pé na brincadeira. Comprei o glass está para chegar o que quero saber é se fica como antes do mesmo jeito sem problemas se eu colocar certo claro ?
O ideal é alguém com experiência colocar... eu já peguei dois aparelhos que o pessoal trocou seguindo vídeos do YouTube, mas ambos estavam com problemas, algumas áreas ficaram com o touch ruim, principalmente nas laterais... e já vi clientes que tentaram trocar e perderam a tela, aqui no fórum também teve um usuário que tentou trocar e queimou de vez a tela.
 
A rom retail brazuka é a ZTO... talvez vc tenha pego uma retail daquelas que vazaram antes de sair as oficiais.

Amigo, eu baixei essa rom no site http://samfirmware.com/ vc acha que devo procurar em outro lugar? Os problemas com o Swiftkey e Twitter continuaram. Percebi que mesmo eu escolhendo baixar a versão de março de 2013 depois q atualizo o celular ele ainda está com a versão 4.1.2 de janeiro. Acabei de voltar pra versão da Claro, vamos ver se os problemas irão continuar...
 
O ideal é alguém com experiência colocar... eu já peguei dois aparelhos que o pessoal trocou seguindo vídeos do YouTube, mas ambos estavam com problemas, algumas áreas ficaram com o touch ruim, principalmente nas laterais... e já vi clientes que tentaram trocar e perderam a tela, aqui no fórum também teve um usuário que tentou trocar e queimou de vez a tela.
o problema do touch é ar entre o vidro e o touch só esquentar um pouco mais a borracha e fazer o vidro ficar mais justo. teve um video de uma pessoa que fez e ficou meio ruim o o touch depois de ter esquentado denovo melhorou bastante vou tentar amanha quand oo vidro chega que alias o original está caindo sozinho.
 
o problema do touch é ar entre o vidro e o touch só esquentar um pouco mais a borracha e fazer o vidro ficar mais justo. teve um video de uma pessoa que fez e ficou meio ruim o o touch depois de ter esquentado denovo melhorou bastante vou tentar amanha quand oo vidro chega que alias o original está caindo sozinho.

Foi trocado o vidro de um s4 aqui e ele ficou com uma bolha de ar entre o vidro e o touch, cerca de 5mm, ela aparece, diminui e chega a sumir as vezes.. acredito que seja umidade ou ar mesmo.. como é isso de esquentar?! tem o vídeo pra eu dar uma olhada?! valeu..
 
Foi trocado o vidro de um s4 aqui e ele ficou com uma bolha de ar entre o vidro e o touch, cerca de 5mm, ela aparece, diminui e chega a sumir as vezes.. acredito que seja umidade ou ar mesmo.. como é isso de esquentar?! tem o vídeo pra eu dar uma olhada?! valeu..
na hora de trocar o vidro não tem que esquentar as borrachas que seguram o vidro para soltar? o mesmo para colocar e ir moldando com o calor fazendo ela ficar mais justa ao celular.
 
Defeito no meu S3, ajudem se puder!

Meu galaxy s3 funcionava perfeitamente, nunca tinha feito nenhuma alteração nem atualização nele, até que um dia eu o coloquei na estante que estava levemente molhada...eu deixei ele lá por aproximadamente 5 horas sem saber que estava molhando, ao pegar no celular ele estava úmido e com gotas de água na traseira, na bateria e aparentemente por dentro também. O celular por coincidência estava com a bateria descarregada, então logo desmontei ele e abri ele todo, deixei por 2 dias secando num ambiente normal...eu mesmo reparei +- 3 pontos minúsculos de oxidação na Placa Principal...
Enfim, ao ligar o aparelho ele apresentou alguns problemas, dos quais ele sofre até hoje (estou usando o celular há 2 dias assim):

1. Não faz rotação de tela.
2. Quando o celular está sendo inutilizável a tela dele é bloqueada, normalmente, porém quando vou desbloqueá-la para usá-lo a tela fica travada por aproximadamente 8 segundos até que eu possa mecher nele apropriadamente.
3. Ao acessar a lista de Contatos na agenda o aparelho trava durante 10 segundos para que depois eu possa utilizar a lista.
4. A câmera só tira foto de cabeça pra baixo (não adianta fazer rotação de tela pq não faz, mesmo estando habilitada a opção).
5. Os dois botões dos cantos inferiores (a setinha de voltar, e o botão que acessa as configurações) NÃO funcionam de forma alguma.
6. Quando faço alguma ligação o celular realiza a chamada normalmente, porém a tela trava durante uns 15 segundos após o término da chamada e isso dificulta o desligamento da mesma.
7. Se o celular estiver desligado e eu ligá-lo, ele demora em torno de 3 minutos para ser ligado apropriadamente

:cereal:


Esses foram os contras do celular, os prós é que ele está com TODAS as funções funcionando, nada foi severamente danificado, o aparelho apenas está "CHATO" devido aos problemas que informei acima.

Eu sou totalmente leigo no assunto de celulares, gostaria de uma opinião sincera de vcs quanto ao seguinte:
1a pergunta: Meu lindo S3 tem conserto? :hmm:
2a pergunta: Eu deveria vendê-lo antes que dê algum outro problema?
3a pergunta: Quanto custa uma placa mãe nova? E caso eu a comprasse, resolveria o problema?
4a pergunta: Será que eu fizer alterações no sistema operacional dele poderia resolver alguma coisa? Às vezes trocar a ROM, kernel e sei lá mais oq
5a pergunta: Tô fodido, né? kkkkkkkkkkkkk :fuuu:

Desde já, obrigado pela atenção e ajuda de todos!
 
Meu galaxy s3 funcionava perfeitamente, nunca tinha feito nenhuma alteração nem atualização nele, até que um dia eu o coloquei na estante que estava levemente molhada...eu deixei ele lá por aproximadamente 5 horas sem saber que estava molhando, ao pegar no celular ele estava úmido e com gotas de água na traseira, na bateria e aparentemente por dentro também. O celular por coincidência estava com a bateria descarregada, então logo desmontei ele e abri ele todo, deixei por 2 dias secando num ambiente normal...eu mesmo reparei +- 3 pontos minúsculos de oxidação na Placa Principal...
Enfim, ao ligar o aparelho ele apresentou alguns problemas, dos quais ele sofre até hoje (estou usando o celular há 2 dias assim):

1. Não faz rotação de tela.
2. Quando o celular está sendo inutilizável a tela dele é bloqueada, normalmente, porém quando vou desbloqueá-la para usá-lo a tela fica travada por aproximadamente 8 segundos até que eu possa mecher nele apropriadamente.
3. Ao acessar a lista de Contatos na agenda o aparelho trava durante 10 segundos para que depois eu possa utilizar a lista.
4. A câmera só tira foto de cabeça pra baixo (não adianta fazer rotação de tela pq não faz, mesmo estando habilitada a opção).
5. Os dois botões dos cantos inferiores (a setinha de voltar, e o botão que acessa as configurações) NÃO funcionam de forma alguma.
6. Quando faço alguma ligação o celular realiza a chamada normalmente, porém a tela trava durante uns 15 segundos após o término da chamada e isso dificulta o desligamento da mesma.
7. Se o celular estiver desligado e eu ligá-lo, ele demora em torno de 3 minutos para ser ligado apropriadamente

:cereal:


Esses foram os contras do celular, os prós é que ele está com TODAS as funções funcionando, nada foi severamente danificado, o aparelho apenas está "CHATO" devido aos problemas que informei acima.

Eu sou totalmente leigo no assunto de celulares, gostaria de uma opinião sincera de vcs quanto ao seguinte:
1a pergunta: Meu lindo S3 tem conserto? :hmm:
2a pergunta: Eu deveria vendê-lo antes que dê algum outro problema?
3a pergunta: Quanto custa uma placa mãe nova? E caso eu a comprasse, resolveria o problema?
4a pergunta: Será que eu fizer alterações no sistema operacional dele poderia resolver alguma coisa? Às vezes trocar a ROM, kernel e sei lá mais oq
5a pergunta: Tô fodido, né? kkkkkkkkkkkkk :fuuu:

Desde já, obrigado pela atenção e ajuda de todos!

1- não sei, só na autorizada pra saber. 99% dos casos reinstalar uma ROM resolveria, no teu caso acho que essa oxidação só com conserto mesmo

2- Lei de Gerson? Não!
Ao vender assim sem o conhecimento do comprador da situação você perde o direito de reclamar de qualquer problema ou político no Brasil.


Se alguém comprar mas assumindo o problema pra consertar por um preço baixo aí é outra história.


3 - http://www.ebay.com/bhp/samsung-galaxy-s3-motherboard
Seu modelo é i9300, certo? Tudo na casa de US$35.

Não sou técnico em eletrônica pra saber. O fato de você ter visto 1 ponto oxidado não significa que é o único problema com a água.
Normalmente as autorizadas podem ter um tipo de checkup para saber se tem mais algum problema.

Se quiser se arriscar, procure no fórum xda, além de vídeos no youtube, como esse:
[video=youtube;lHELvmoX0NY]http://www.youtube.com/watch?v=lHELvmoX0NY[/video]
http://www.ifixit.com/Guide/Replacing+Samsung+Galaxy+S+III+Motherboard/12696/1


4 - Então, até poderia ser. O S3 da minha namorada tava travando e congelando e tal, mandei um megawipe e coloquei outro kernel e ROM. Agora está voando, como o meu.

NO seu caso, pode tentar se não for mandar para autorizada. Se não tem como acionar garantia mesmo, então não custa nada tentar. Mas se for algo físico com a água, daí não tem milagre.

5 - Acontece, infelizmente.
Bem ou mal, é só um celular. Estão caindo de preço agora, tem nexus 4 por R$840, S3 por R$990, etc.

Boa sorte.
 
devolvi o cel veja a grata surpresa que encontrei no S3

http://img405.imageshack.us/img405/7145/nc0z.jpg

o famoso de morte súbita! será que tem av com o problema do sinal da tim ?

Fala amigo blz? Seguinte o meu apresentou uns travamentos a 3 meses atrás do nada, fui verificar e deu o tal do Insane Chip, sabe como resolvi? coloquei a Rom mais recente do Reino Unido e tá voando veloz! Nunca mais deu os travamentos. Troque de rom o quanto antes. abraços.
 
Fala amigo blz? Seguinte o meu apresentou uns travamentos a 3 meses atrás do nada, fui verificar e deu o tal do Insane Chip, sabe como resolvi? coloquei a Rom mais recente do Reino Unido e tá voando veloz! Nunca mais deu os travamentos. Troque de rom o quanto antes. abraços.
e kernel vc usou qual ?
 
Pergunta...

Tem como instalar câmera da[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]TouchWiz na CM10.1? Não consigo gostar dessa câmera, e fora que achei a qualidade inferior. :damn:
 
Pergunta...

Tem como instalar câmera da[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]TouchWiz na CM10.1? Não consigo gostar dessa câmera, e fora que achei a qualidade inferior. :damn:

Não, não dá mesmo.

Já cacei e não tem como.

there is a video from a past android bbq where steve kondik (cyanogen) makes a presentation about cyanogenmod. You can find it somewhere on the internet. I advise you watch that to learn why the TW camera isn't functional with aosp

Uma das coisas que mais fazem falta no TouchWiz, a câmera dele é nitidamente superior a do android stock.


Na verdade tá na moda falar mal do TW, mas tem excelentes roms modificadas baseadas em TW que são muito boas.
E TW tem suas vantagens, sendo a câmera uma das principais.
 
Última edição:
Realmente, uso a CM10.1 e o grande ponto negativo dela é a câmera, bem ruinzinha mesmo e pra tirar fotos usando o hdr esquece :poker:
 
Realmente, uso a CM10.1 e o grande ponto negativo dela é a câmera, bem ruinzinha mesmo e pra tirar fotos usando o hdr esquece :poker:

Isso que me fez sair da ROM...até usando mesmo casualmente o cel, da pra perceber que o contraste não é o mesmo :megusta:
 
Ola!!!

Estou a poucos dias acompanhando o forum... estou para comprar o S3 ou o Lg optiimus G.. ja postei la no tpc da G... agora quero a opnião de voces... hj vcs compraria o S3 por 1500 ou o Lg que esta em promo na Colombo (loja fisica) por 1200??

Amei a customizaçao do Android do G... mas sei que a Lg nao é muito boa em atualizaçoes... enfim... gostaria de opinião...

Acho que ate domingo compro...

Obrigada!!
 
Ola!!!

Estou a poucos dias acompanhando o forum... estou para comprar o S3 ou o Lg optiimus G.. ja postei la no tpc da G... agora quero a opnião de voces... hj vcs compraria o S3 por 1500 ou o Lg que esta em promo na Colombo (loja fisica) por 1200??

Amei a customizaçao do Android do G... mas sei que a Lg nao é muito boa em atualizaçoes... enfim... gostaria de opinião...

Acho que ate domingo compro...

Obrigada!!

1500 nao vale não.. por 1500 tu consegue pegar um S4 nos dias de hoje!!
Na loja guriveio (comprei um s4 lá e chegou perfeito) tem S3 por 1200 e o S4 4g estava 1500 (esgotado no momento)..

http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-siii-gt-i9300-desbloqueado-azul-metalico
 
Pergunta...

Tem como instalar câmera daTouchWiz na CM10.1? Não consigo gostar dessa câmera, e fora que achei a qualidade inferior. :damn:

Não, não dá mesmo.

Já cacei e não tem como.



Uma das coisas que mais fazem falta no TouchWiz, a câmera dele é nitidamente superior a do android stock.


Na verdade tá na moda falar mal do TW, mas tem excelentes roms modificadas baseadas em TW que são muito boas.
E TW tem suas vantagens, sendo a câmera uma das principais.

tem sim, no xda tem a camera TW modificada pra cyanogemmod, tropecei nela a algum tempo atras , ta na parte de apps do galaxy s3

edit: ta ai http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2370869
 
Última edição:
Galera...

QUal ROM vcs me recomendam?

OMEGA ou WANAMLITE? :conte:
 
Galera...

QUal ROM vcs me recomendam?

OMEGA ou WANAMLITE? :conte:
Dizem que a Wanamlite é a que tem melhor duração de bateria.

Eu gostava da super nexus, pra mim é a que deixa o celular mais rápido, sem falar que o consumo de memória RAM era bem baixo com ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo