[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Pergunta...

Tem como instalar câmera daTouchWiz na CM10.1? Não consigo gostar dessa câmera, e fora que achei a qualidade inferior. :damn:

Você ainda acha? Eu tenho certesa! kkkkkkk


Uma maravilhosa crítica à CM:

"E qual android que é bom para o S3? o ultra atualizado CM?(que devia ser abreviação de Capable Mod) que suga bateria? que remove todas funcionalidades extras criadas pela samsung? que reduz a qualidade da câmera? que não tem nem o simples aplicativo pra acessar o menu do SIM Card? e tantos outros detalhes que não existem no android puro....

Vai me dar o que de vantagem em usar a CM? já sei: háááá roda lisinho, não engasga, é ultra rápido....


Comprei um aparelho caro, ou seja, quero todas funcionalidades que ele oferece, e não uma rom que simplesmente capa tudo."

By Sátiro da Comunidade Oficial do S3.
 
UNica coisa que me faz passar longe da Cyanogen é a falta do suporte ao Radio FM...

Tudo bem que existe o Spirit FM, mas essa ***** nunca funciona aqui...entao sempre que troco de ROM, procuro uma rom touchwiz, só por causa do raio do Rádio...ja q demoro bastante pra chegar no serviço e depois em casa, vir ouvindo radio ajuda a relaxar.
 
UNica coisa que me faz passar longe da Cyanogen é a falta do suporte ao Radio FM...

Tudo bem que existe o Spirit FM, mas essa ***** nunca funciona aqui...entao sempre que troco de ROM, procuro uma rom touchwiz, só por causa do raio do Rádio...ja q demoro bastante pra chegar no serviço e depois em casa, vir ouvindo radio ajuda a relaxar.

Eu pensei que hoje em dia o rádio só servia pra ouvir notícias e coisas do tipo. Porque na realidade, se é pra ouvi música que seja através do MusicPlayer, ouvir o que gosta, ao invés de ouvir o que os outros pedem nas rádios.
 
Eu pensei que hoje em dia o rádio só servia pra ouvir notícias e coisas do tipo. Porque na realidade, se é pra ouvi música que seja através do MusicPlayer, ouvir o que gosta, ao invés de ouvir o que os outros pedem nas rádios.

Eu nao ligo muito pra essas coisas nao...Ouço musica o dia todo numa boa

e pela manha tem um programa de flashback que ouço direto e a noite programa de futebol...ai meio que acho imprescindivel um radio FM
 
Eu nao ligo muito pra essas coisas nao...Ouço musica o dia todo numa boa

e pela manha tem um programa de flashback que ouço direto e a noite programa de futebol...ai meio que acho imprescindivel um radio FM
Eu achei que não ia sentir tanta falta do rádio FM, que no meu não tem.. mas quando vou ao jogo e quero ver escutando tambem no radio para ouvir comentários sobre os lances.. tempo do jogo.. outros placares da rodada.. ateh mesmo se foi ou nao impedimento em tal lance.. não dá pra ficar sem.. e ouvir por meio da internet atraves de aplicativos eh ruim pq tem um atraso de uns 20 segundos.. mto ruim..
tenho um outro nokia dual chip podrinho do trabalho e levo ele.. porem o fone da samsung nao eh aceito no nokia.. eh fd ter que ficar levando outro fone soh pra isso..
 
Eu nao ligo muito pra essas coisas nao...Ouço musica o dia todo numa boa

e pela manha tem um programa de flashback que ouço direto e a noite programa de futebol...ai meio que acho imprescindivel um radio FM

Eu sou do tipo que até prefere que o aparelho tenha a maior quantidade de funções possível.
Só que tive que aceitar a falta de FM, pois o meu é o S3 4G, mas eu nem usava o rádio no meu Nokia 5800, só abria de vez em quando pra ver se tinha algum canal com RDS
 
ai galera blz?

to com um problema no plug p2 do s3
quando eu conecto o fone só sai som em um lado do fone
já troquei de fone por ter achado que o problema era o fone mas não adiantou
percebi que ao mexer no plug do fone sai som dos dois lado
por isso acho que o problema é no plug do s3 e não no plug do fone
alguém sabe aonde eu compro essa peça????
 
ai galera blz?

to com um problema no plug p2 do s3
quando eu conecto o fone só sai som em um lado do fone
já troquei de fone por ter achado que o problema era o fone mas não adiantou
percebi que ao mexer no plug do fone sai som dos dois lado
por isso acho que o problema é no plug do s3 e não no plug do fone
alguém sabe aonde eu compro essa peça????
Pegue uma agulha e cutuque o conector, se conseguir ver, raspe os conectores dourados dele. Pode ser alguma sujeira que está impedindo o contato.
 
Vim correndo postar aqui pois achei que tinha estragado a vibração do meu celular.....mas era por que eu tenho ativada a hora do silêncio da meia noite a sete da manha e não nunca tinha reparado que ele desativava a vibração de toque também :haha:
Aproveitando, será que a 4.3 oficial que está para sair agora em Outubro será melhor que a CM ? Depois que instalei a CM nunca mais voltei pra TW, mas sinto das funções dela e principalmente da câmera...mas o desempenho não tem como comparar, CM ganha de longe.
 
Pessoal, estou com um bug no meu celular. Seguinte, não consigo visualizar as fotos recebidas por mensagem normal. Clico no -baixar foto- e não acontece nada. Já ocorreu diversas vezes.

Pelo whatsapp, email e afins funciona tudo normal. O que pode ser?
A rom é a default da claro.
 
Hehe obrigado ae... na verdade é 600 reais mais como o vidro dele ta quebrando deve ficar mais uns 200 reais pra arrumar dai queria saber se rolava.
 
Hehe obrigado ae... na verdade é 600 reais mais como o vidro dele ta quebrando deve ficar mais uns 200 reais pra arrumar dai queria saber se rolava.
Compre o vidro no ebay por 30 reais [Frete Freee]e troque você mesmo.
 
Usando 4.2.2 e ja acho que é bem melhor que a 4.1.2. Se sair 4.3 vai ser luxo. Fico amis 1 ano com este aparelho e so troco pelo Note 3.

Esperar pra ver.
 
Usando 4.2.2 e ja acho que é bem melhor que a 4.1.2. Se sair 4.3 vai ser luxo. Fico amis 1 ano com este aparelho e so troco pelo Note 3.

Esperar pra ver.
Eu curti na 4.2 o S voice em PtBr, funciona muito bem.
No mais não vi muita diferença.
 
Pessoal, estou com um bug no meu celular. Seguinte, não consigo visualizar as fotos recebidas por mensagem normal. Clico no -baixar foto- e não acontece nada. Já ocorreu diversas vezes.

Pelo whatsapp, email e afins funciona tudo normal. O que pode ser?
A rom é a default da claro.

up. :nooo:
 
Pessoal, existe algum acessório que serve como apoio, pra quando eu quiser ver filme no S3? Mas sem ser aquele Dock, porque pra ver filme é melhor com o celular em "paisagem", nos Docks eu sempre vi o cel na vertical.
 
Pessoal, existe algum acessório que serve como apoio, pra quando eu quiser ver filme no S3? Mas sem ser aquele Dock, porque pra ver filme é melhor com o celular em "paisagem", nos Docks eu sempre vi o cel na vertical.
Tem essa base...
Carrega a bateria e serve de apoio na horizontal..
samsung-galaxy-s3-carregador-bateria-usb-preto-original_MLB-O-4479276371_062013.jpg
 
existe capa com apoio tb:

1370205414_514986927_2-Fotos-de--Capa-Samsung-Galaxy-S3-I9300-Com-Bateria-Extra-3200mah-Sem-Flip.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo