[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Comprei em um shopping aqui perto de casa (Shopping Analia Franco), mas no ebay tem, custa uns U$20,00

Cara se não for pedir muito pode passar o modelo completo dela, somente com o nome speck nao achei.

Galera deixa eu aproveitar pra perguntar, to usando o carregador de um galaxy S4 no S3, tem algum problema? (só percebi que carrega rapido pra caramba kkk).
 
Cara se não for pedir muito pode passar o modelo completo dela, somente com o nome speck nao achei.

Galera deixa eu aproveitar pra perguntar, to usando o carregador de um galaxy S4 no S3, tem algum problema? (só percebi que carrega rapido pra caramba kkk).

Essa aqui fera: http://www.ebay.com/itm/Speck-Candyshell-Case-For-Samsung-Galaxy-S3-Red-on-Black-USA-Seller-new-in-box-/281166690653?pt=US_Cell_Phone_Replacement_Parts_To ols&hash=item4176d7395d

R
eview dela nos youtube:

[video=youtube;4lpTGZDPfe8]http://www.youtube.com/watch?v=4lpTGZDPfe8[/video]

A capa é muito boa, protege bem, é rígida por fora e emborrachada por fora. O único contra é que é uma merd*a pra tirá-la, parece que tu vai arrebentar o celular antes de tirá-la :lol2:

Sobre o carregador, acredito que não haja problema não :joia:
 
Essa aqui fera: http://www.ebay.com/itm/Speck-Candyshell-Case-For-Samsung-Galaxy-S3-Red-on-Black-USA-Seller-new-in-box-/281166690653?pt=US_Cell_Phone_Replacement_Parts_To ols&hash=item4176d7395d

R
eview dela nos youtube:

[video=youtube;4lpTGZDPfe8]http://www.youtube.com/watch?v=4lpTGZDPfe8[/video]

A capa é muito boa, protege bem, é rígida por fora e emborrachada por fora. O único contra é que é uma merd*a pra tirá-la, parece que tu vai arrebentar o celular antes de tirá-la :lol2:

Sobre o carregador, acredito que não haja problema não :joia:


Vlw brother, vou dar uma olhada aqui.

Sobre roms, usei muito custom rom no antigo Xperia X8, é bacana e tals. Mas hoje em dia to mais de boa com isso vou ficar nas stocks da vida mesmo.
 
oi pessoas que possuem o galaxy s3, estou em dúvida entre o s4 mini e o s3 normal. eu não quero algo gigantesco, logo já descartei o galaxy mega, note 2...

o meu medo de pegar o s3 normal, é por causa dos 1 gb de ram. tirando isso, eu pegaria ele ao invés do s4 mini, pois para jogos o s3 normal é muito melhor, além de contar com 11 gb para colocar jogos e apps.
 
oi pessoas que possuem o galaxy s3, estou em dúvida entre o s4 mini e o s3 normal. eu não quero algo gigantesco, logo já descartei o galaxy mega, note 2...

o meu medo de pegar o s3 normal, é por causa dos 1 gb de ram. tirando isso, eu pegaria ele ao invés do s4 mini, pois para jogos o s3 normal é muito melhor, além de contar com 11 gb para colocar jogos e apps.

Entre os 2 eu ficaria com o S3 normal, tela maior, mais memoria interna (o que é importante), ja pensou em pegar um Nexus 4?
 
oi pessoas que possuem o galaxy s3, estou em dúvida entre o s4 mini e o s3 normal. eu não quero algo gigantesco, logo já descartei o galaxy mega, note 2...

o meu medo de pegar o s3 normal, é por causa dos 1 gb de ram. tirando isso, eu pegaria ele ao invés do s4 mini, pois para jogos o s3 normal é muito melhor, além de contar com 11 gb para colocar jogos e apps.
Nem se comparam o S3 é superior em quase tudo, tela maior, câmera melhor, processador melhor, resolução superior, mais espaço interno, etc...
Acho que o S4 só ganha em memória RAM mesmo e dependendo da versão no 4G, o maior problema do S4 mini é o preço, estão pedindo o mesmo valor do S3 num celular SubHD, dual core e com GPU inferior.
 
oi pessoas que possuem o galaxy s3, estou em dúvida entre o s4 mini e o s3 normal. eu não quero algo gigantesco, logo já descartei o galaxy mega, note 2...

o meu medo de pegar o s3 normal, é por causa dos 1 gb de ram. tirando isso, eu pegaria ele ao invés do s4 mini, pois para jogos o s3 normal é muito melhor, além de contar com 11 gb para colocar jogos e apps.

Cara, eu iria de S3 mesmo, tela do tamanho perfeito, resolução muito boa. O S4 mini tem 500mb de ram a mais, não é muita coisa
 
Entre os 2 eu ficaria com o S3 normal, tela maior, mais memoria interna (o que é importante), ja pensou em pegar um Nexus 4?

sim, mas o nexus 4 não possui slot para cartão.

o meu objetivo é usar um cartão de 64 gb para músicas, filmes e apps (não o data deles, mas um negócio novo que a samsung implementou lá nos updates dela). e deixar o resto do storage para os data dos gta, asphalt, fifa e real racing. Depois que o android 4.3 sair pro S3, pretendo fazer root nele.
 
sim, mas o nexus 4 não possui slot para cartão.

o meu objetivo é usar um cartão de 64 gb para músicas, filmes e apps (não o data deles, mas um negócio novo que a samsung implementou lá nos updates dela). e deixar o resto do storage para os data dos gta, asphalt, fifa e real racing. Depois que o android 4.3 sair pro S3, pretendo fazer root nele.

Então va no S3 mesmo.
 
Gente, eu perdi a borrachinha do meu Fone de ouvido do Galaxy s3
Aonde que posso achar o mesmo modelo original para comprar avulso ? ou um conjunto completo??

Já coloquei outros paralelos no fone, mais a sensação não é a mesma :fuuu:

hy4t.jpg
 
Vendi meu s2 lite e comprei um s3 nas americanas abri a caixa coloquei a bateria liguei e nada da tela ligar fiz de tudo coloquei pra carregar cabo usb no pc etc.. ja mandei trocar no mesmo dia. Pedi o mesmo aparelho tomara que agora de td certo espero uma performance melhor q meu s2 lite que nunca me deu problema.

Torcendo por vc!
Comrpou que cor?
------------
oi pessoas que possuem o galaxy s3, estou em dúvida entre o s4 mini e o s3 normal. eu não quero algo gigantesco, logo já descartei o galaxy mega, note 2...

o meu medo de pegar o s3 normal, é por causa dos 1 gb de ram. tirando isso, eu pegaria ele ao invés do s4 mini, pois para jogos o s3 normal é muito melhor, além de contar com 11 gb para colocar jogos e apps.

Versão Mini de qualquer celular da Samsung é cilada!
O S4 Mini é até bom, tem infravermelho pra transformar em controle universal, tem a versão 4.2.2 JB e o processador é Sanpdragon.
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5375&idPhone2=4238

O
S3 se sai melhor. E se sua preocupação é a memória RAM o S3 4G tem 2GB de RAM (mas não tem rádio).
Já vi o S3 4G (I9305) no site da Americanas por R$ 1.319,00 à vista
 
Eu boletei o S3 no éfacil por 1100, eu não sei se vou comprar. eu achei o note 2 por 1274 no kabum, o cel é grande demais, apesar de ter 2 gb de ram e ser bom para jogos (mali 400)
 
Pessoal tava querendo dar um tapa no "visu" do sistema e baixei um fundo dinamico (wasabi) do Jelly bean. Vocês recomendam algum locker, tema ou algo do tipo que não consuma tanta ram?
 
Eu boletei o S3 no éfacil por 1100, eu não sei se vou comprar. eu achei o note 2 por 1274 no kabum, o cel é grande demais, apesar de ter 2 gb de ram e ser bom para jogos (mali 400)

Site confiável, da mesma rede da Cissa Magazine! Note 2 R$ 1.144,98 no boleto
http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-note-ii-gt-n7100-16gb-desbloqueado-cinza


------------
Pessoal tava querendo dar um tapa no "visu" do sistema e baixei um fundo dinamico (wasabi) do Jelly bean. Vocês recomendam algum locker, tema ou algo do tipo que não consuma tanta ram?

O que muitos indicam é usar Launcher pra mudar a cara do Android por completo.
Já usei o Go Launcher EX e é bom, é 3D.

GO+Launcher+EX+Android+Fan+Club.jpg


Lista dos 10 melhores Launchers:
http://www.androidfanclub.net/2013/06/best-android-launchers-for-beautiful-customization.html
 
A ROM Super Nexus é tão bugada quanto a cyanogem?
 
Última edição:
Pessoal, tem como usar o cel pra jogar com mouse/teclado wireless? Tipo, eu queria colocar o cel numa TV pelo cabo HML e usar o mouse e o teclado pra jogar um FPS, alguém já conseguiu fazer isso?
 
Última edição:
Torcendo por vc!
Comrpou que cor?
------------
Valeu amigo
Comprei o azul , e a capa http://www.guriveio.com/capa-protetora-premium-galaxy-siii-original-samsung-azul2 e uma película
mas c por um acaso do azar ou sorte vier com defeito novamente vou de nexus 4 r$ 879,12

http://www.pontofrio.com.br/Telefon...64.html?recsource=busca-int&rectype=busca-326



O Nexus deve ser maravilhoso, só peca no fato de não ter slot pra cartão de memória, mas de resto é ótimo.
Agora eu não sei se eu torço pra vc ter sorte ou azar kkkkkkkkkkkk

Um contra do Nexus 4 é o USB OTG não ser uma função nativa do celular (mas dá pra instalar alterando as configurações de fábrica com o ROOT), enquanto o S3 funciona normalmente (conecta teclado, mouse, pendrive, HD externo)


Você viu o Note 2 no site Guriveio?
Se eu não tivesse o S3 I9305 compraria sem pensar, já que tá menos que 1.200,00
http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-note-ii-gt-n7100-16gb-desbloqueado-cinza
 
Pessoal, tem como usar o cel pra jogar com mouse/teclado wireless? Tipo, eu queria colocar o cel numa TV pelo cabo HML e usar o mouse e o teclado pra jogar um FPS, alguém já conseguiu fazer isso?
Você consegue fazer isso para navegar, mas não para jogo, porém usando o cabo OTG, você consegue usar um controle USB ou um controle de PS3 por bluetooth.
 
Ganhei uma Speck Candy Shell, que case perfeito.. muito bom, recomendo demais a compra!
Tenho essa Speck e a Otterbox Commuter e achei a Speck melhor, inclusive bem mais discreta que a Commuter..

Não é muito fácil de tirar, como foi falado, mas bem mais simples que a Commuter, como tenho 2 baterias tenho que tirar o case todo dia. Inclusive com o case veio explicações de como fazer a retirada hahahhaha

Minha próxima aquisição vai ser uma spigen neo hybrid, quando comprar posto minhas conclusões.
 
Última edição:
Ganhei uma Speck Candy Shell, que case perfeito.. muito bom, recomendo demais a compra!
Tenho essa Speck e a Otterbox Commuter e achei a Speck melhor, inclusive bem mais discreta que a Commuter..

Não é muito fácil de tirar, como foi falado, mas bem mais simples que a Commuter, como tenho 2 baterias tenho que tirar o case todo dia. Inclusive com o case veio explicações de como fazer a retirada hahahhaha

Minha próxima aquisição vai ser uma spigen neo hybrid, quando comprar posto minhas conclusões.

Passa o link de onde pegou por favor to querendo pegar uma também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo