[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Alguém está com problemas na atualização do accuweather???

Ontem estava, mas dai liguei o GPS junto do Wifi e atualizou. Depois bastou estar com o Wifi ligado pra funcionar normalmente.
 
Galera meu galaxy s3 sofreu um queda e o lcd frontaltrico de ponta a ponta. É facil um local que faça a troca desse LCD? os amigos sabem informar valor? Alguma prevenção qeu eu deva tomar?

Agradeço antecipadamente, abraços!

Você mesmo pode trocar e tal, mas dá um trabalhinho.

Se for SÓ o vidro, é uns R$100

Se o lcd deu problema, aí prepara....
 
Você mesmo pode trocar e tal, mas dá um trabalhinho.

Se for SÓ o vidro, é uns R$100

Se o lcd deu problema, aí prepara....

Acredito que seja só o vidro, pq eu continuo usando o touch normal até!
 
Galera, to querendo usar minha tv pra fazer mirror do meu S3, mas tenho uma dúvida. Eu preciso, necessariamente, do dongle da samsung (http://www.samsung.com/global/galaxys3/allsharecastdongle.html) pra fazer isso ou tem alguma forma de fazer o mirror sem esse aparelho?
Andei procurando pra comprar e só achei no mercado livre e tão querendo mais de 300 reais.
Obrigado.

Ja comprei e veio de boa: http://dx.com/p/hdtv-mhl-to-hdmi-video-cable-for-samsung-galaxy-s4-i9500-s3-i9300-black-10cm-232987
 
Gostaria de buscar um auxilio aqui dos amigos do fórum. Estou com problema de travamento no meu S3. Tudo começou quando um jogo travou o cel geral, tive que remover a bateria para reiniciar o aparelho. Dai pra frente meu cel fica travando aleatoriamente e as vezes quando pego o celular vejo que ele reiniciou sozinho, e dai eu tenho que digitar o pin e aguardar ele iniciar. O aparelho esta sem root e com a rom stock.
 
Gostaria de buscar um auxilio aqui dos amigos do fórum. Estou com problema de travamento no meu S3. Tudo começou quando um jogo travou o cel geral, tive que remover a bateria para reiniciar o aparelho. Dai pra frente meu cel fica travando aleatoriamente e as vezes quando pego o celular vejo que ele reiniciou sozinho, e dai eu tenho que digitar o pin e aguardar ele iniciar. O aparelho esta sem root e com a rom stock.

Baixa o aplicativo emmc bug test na play store e veja se seu aparelho vai dar o famoso YES CHIP INSANE, é um problema que aconteceu em muitos lotes do S3, talvez infelizmente o seu seja um desses aparelhos. Ou pode ser apenas algo relacionado a algum jogo ou app que você instalou recentemente e que tem desencadeado o problema.
 
Baixa o aplicativo emmc bug test na play store e veja se seu aparelho vai dar o famoso YES CHIP INSANE, é um problema que aconteceu em muitos lotes do S3, talvez infelizmente o seu seja um desses aparelhos. Ou pode ser apenas algo relacionado a algum jogo ou app que você instalou recentemente e que tem desencadeado o problema.

já passei por isso e n foi boa a noticia que o programinha flw ==> yes hip insane! :fuuu::fuuu::fuuu: chorei pacas e vendi baratim!!! :haha::haha:
 
já passei por isso e n foi boa a noticia que o programinha flw ==> yes hip insane! :fuuu::fuuu::fuuu: chorei pacas e vendi baratim!!! :haha::haha:

Pois é, simplesmente um absurdo fazerem um aparelho desse porte e preço e ter um problema desses. No meu mesmo sem problemas rodei o app só pra garantir e deu NO, Chip Sane, ou seja, sem problemas :awesome:
 
Pois é, simplesmente um absurdo fazerem um aparelho desse porte e preço e ter um problema desses. No meu mesmo sem problemas rodei o app só pra garantir e deu NO, Chip Sane, ou seja, sem problemas :awesome:
vendi barato por 500 reais e expliquei o motivo, dai o pior de tudo é q até hj o *** do s3 está funcionando. n é foda ? :haha::feelbad::fuuu::fuuu::fuuu:
 
vendi barato por 500 reais e expliquei o motivo, dai o pior de tudo é q até hj o *** do s3 está funcionando. n é foda ? :haha::feelbad::fuuu::fuuu::fuuu:

Essas coisas são assim mesmo kkkk, vendi um PS3 fat com HD de 500 GB com varios jogos originais no HD (na vdd troquei num 3DS) com inicio de YLOD, ja faz quase 1 ano e ainda ta funcionando kkkk, só o HD valia uns 200 reais.
 
Hoje surgiu uma atualização no meu (pequena 68mb), que é versão original sem firmware de operadoras. Começou a travar tudo, e no do meu amigo tbm.
:feelbad:

edit: YES CHIP INSANE:feelbad:
 
Última edição:
Hoje surgiu uma atualização no meu (pequena 68mb), que é versão original sem firmware de operadoras. Começou a travar tudo, e no do meu amigo tbm.
:feelbad:

edit: YES CHIP INSANE:feelbad:

A ultima atualização comigo foi de boa, até achei o aparelho um pouco mais fluido. Sobre seu caso amigo, se você comprou aqui no Brasil mesmo fora da garantia você pode tentar reaver o prejuizo, isso é um vicio oculto do aparelho e a provas disto (pesquise no google sobre vicio oculto).

Mas claro que se tratando de Brasil você pode levar anos e ainda assim não conseguir reaver nada, o ideal seria vender mesmo, faça um anuncio e explique o que esta acontecendo, coloque um valor ai de 500~600 e tente vender, com um pouco a mais você pega um Nexus 4 novinho ou um S3 semi-novo (sinceramente se acontece isso comigo, vendo e pego um N4 sem pensar 2x).
 
A ultima atualização comigo foi de boa, até achei o aparelho um pouco mais fluido. Sobre seu caso amigo, se você comprou aqui no Brasil mesmo fora da garantia você pode tentar reaver o prejuizo, isso é um vicio oculto do aparelho e a provas disto (pesquise no google sobre vicio oculto).

Mas claro que se tratando de Brasil você pode levar anos e ainda assim não conseguir reaver nada, o ideal seria vender mesmo, faça um anuncio e explique o que esta acontecendo, coloque um valor ai de 500~600 e tente vender, com um pouco a mais você pega um Nexus 4 novinho ou um S3 semi-novo (sinceramente se acontece isso comigo, vendo e pego um N4 sem pensar 2x).

O pior que este mês completou 1 ano que possuo, e só tive este problema a uns 3 4 meses atrás quando houve uma atualização assim.
 
O pior que este mês completou 1 ano que possuo, e só tive este problema a uns 3 4 meses atrás quando houve uma atualização assim.

E quando você teve o problema o que fez pra resolver? Você pode tentar reinstalar a rom original, eu fiz pelo Kies mesmo esses dias.

Mes que vem ja sai a 4.3 tmbm, talvez resolva seu problema. Aguarde pra ver se resolve (se achar melhor)
 
E quando você teve o problema o que fez pra resolver? Você pode tentar reinstalar a rom original, eu fiz pelo Kies mesmo esses dias.

Mes que vem ja sai a 4.3 tmbm, talvez resolva seu problema. Aguarde pra ver se resolve (se achar melhor)
Cara foi um saco da outra vez, tive que desinstalar alguns app mas notei que o problema maior era ao abrir Facebook e Instagram. Resolvi instalando o KIES e voltando para rom original, para depois sair instalando tudo novamente, mas foi muita dor de cabeça durante esse período.
Vamos ver se essa 4.3 melhore mesmo, é um ótimo aparelho mas peca quando ocorre estas atualizações ainda mais com esse problema do YES CHIP INSANE.
 
E quando você teve o problema o que fez pra resolver? Você pode tentar reinstalar a rom original, eu fiz pelo Kies mesmo esses dias.

Mes que vem ja sai a 4.3 tmbm, talvez resolva seu problema. Aguarde pra ver se resolve (se achar melhor)

e com uma nova atualização existe chance de resolver o pro ? n seria pro físico este tal de YES CHIP INSANE ?
 
e com uma nova atualização existe chance de resolver o pro ? n seria pro físico este tal de YES CHIP INSANE ?

Sim é problema fisico, mas no caso dele o mesmo notou melhora voltando tudo a stock, de repente ajuda a amenizar o problema né.

Não custa tentar, eu ja venderia e pegaria um N4. Alias até penso em migrar, fiquei muito balançado com estes valores do N4, peguei meu S3 usado (nao é nacional), da pra vender e comprar um N4 nacional novinho.
 
Sim é problema fisico, mas no caso dele o mesmo notou melhora voltando tudo a stock, de repente ajuda a amenizar o problema né.

Não custa tentar, eu ja venderia e pegaria um N4. Alias até penso em migrar, fiquei muito balançado com estes valores do N4, peguei meu S3 usado (nao é nacional), da pra vender e comprar um N4 nacional novinho.

boletei 2 n4 por 799 :fuckyeah:
 
Poe a rom 4.2.2FME7 ela é super estavel...Ou espera logo a 4.3 que já deve estar saindo agora em outubro..
Vou aguardar mesmo, estou curioso por esta rom.
 
boletei 2 n4 por 799 :fuckyeah:

Depois postas suas impressões aqui cara, sobre tudo, camera, velocidade do sistema, navegação, jogos (principalmente jogos pra mim kkk).

To muito em duvida se vendo meu S3 pra pegar um N4.
 
Depois postas suas impressões aqui cara, sobre tudo, camera, velocidade do sistema, navegação, jogos (principalmente jogos pra mim kkk).

To muito em duvida se vendo meu S3 pra pegar um N4.

man tipo, nem sei se conseguirei fazer pois os cels comprei apenas pra revender na minha cidade saca ? e penso em deixar lacrado msm pra dar mais ênfase.

caso n venda rápido eu vou abrir e fazer esse teste que vc me pediu.

ok ? vw
 
man tipo, nem sei se conseguirei fazer pois os cels comprei apenas pra revender na minha cidade saca ? e penso em deixar lacrado msm pra dar mais ênfase.

caso n venda rápido eu vou abrir e fazer esse teste que vc me pediu.

ok ? vw

A saquei. Bom espero q de tempo de você fazer um review pra gente então. Estou lendo bastante sobre o N4 mas ainda estou na duvida.
 
Gostaria de buscar um auxilio aqui dos amigos do fórum. Estou com problema de travamento no meu S3. Tudo começou quando um jogo travou o cel geral, tive que remover a bateria para reiniciar o aparelho. Dai pra frente meu cel fica travando aleatoriamente e as vezes quando pego o celular vejo que ele reiniciou sozinho, e dai eu tenho que digitar o pin e aguardar ele iniciar. O aparelho esta sem root e com a rom stock.

Baixa o aplicativo emmc bug test na play store e veja se seu aparelho vai dar o famoso YES CHIP INSANE, é um problema que aconteceu em muitos lotes do S3, talvez infelizmente o seu seja um desses aparelhos. Ou pode ser apenas algo relacionado a algum jogo ou app que você instalou recentemente e que tem desencadeado o problema.

Baixei o app emmc check e apontou Yes. Insane Chip. No entanto, está com a rom default da Claro e ainda na garantia até dezembro. O que fazer?
De imediato, o meu deu positivo, sem ao menos eu testar a memória.

O celular estava tranquilo, no entanto, hoje já travou umas 5x. Tudo isso após uma atualização de 68MB da Samsung automatica.
 
Última edição:
Baixei o app emmc check e apontou Yes. Insane Chip. No entanto, está com a rom default da Claro e ainda na garantia. O que fazer?

O celular estava tranquilo, no entanto, hoje já travou umas 5x. Tudo isso após uma atualização de 68MB da Samsung automatica.
Pior coiza é receber esses updates via OTA sempre fica meia boca..Sou mais instalar uma versao limpa via odin(nada de kies)..

A garantia da samsung nao vale pra muita coiza..Só trocam a placa se ela morrer de vez=]

Se fosse igual a da apple seria show :megusta:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo