[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

E a preguiça de instalar outra ROM :haha: To com a CM10.1. Não tenho do que reclamar
 
Aonde vc leu sobre ele ter ficado ruim? Uso ele em 3 celulares aqui e funciona legal, pelo menos sempre que precisei.
Mas queria saber o que relataram para testar nos meus ver se ficou ruim mesmo..

nos comentarios do app na playstore, disem que ta com falta de precisao, fazedo celular trava direto, nao é só uma pessoa
 
Fiz aquele teste de memoria do eMMC check e o celular passou. Isso é bom ou não faz diferença se o celular for insane chip ?
 
Olá, estou com um pequeno grande problema com meu S3 haha...vejam bem: :hmm:


:feelbad::hmm:
Desde que meu celular molhou, não funciona mais o Cartão SD externo nele (já testei o cartão em outros cels e deu certinho). Aí devido aos danos pela água que meu S3 sofreu, ontem eu acabei trocando a ROM dele pra CyanogenMod 10.1.3, sendo que fiz isso utilizando a memória INTERNA do aparelho. (detalhe: ao fazer a Root pelo Odin eu deixei marcado as opções Auto Reboot e F. Time Reset)
Aí beleza, fiz a root, troquei a ROM, quando o celular foi ligar.........ele ligava, desligava, ligava, desligava, e até agora está assim...não pára quieto. Pesquisei na internet e descobri que esse é o famoso Reboot Loop. :damn:
Enfim, sou leigo no assunto e gostaria que vcs, com certeza bem mais experientes do que eu, me respondessem algumas dúvidas:

1. Tem como eu fixar esse bug de Reboot Loop? Se sim, como? Pois eu gostaria de utilizar a ROM CyanogenMod mesmo.
2. O meu cel não reconhece o cartão SD externo, poderia eu fazer alguma coisa para tentar arrumar isto?
3. Seria interessante voltar à ROM de fábrica do aparelho? Se sim, como eu poderia fazer isso, desde que meu celular fica ligando e desligando sem parar...sem ao menos fazer reconhecimento de USB pelo meu computador? Ou seja, eu não consigo transferir nada pra memória do celular, muito menos a ROM oficial :yuno:
4. Alguma dica quanto ao meu caso em particular?!?!


Desde já, obrigado pela atenção e paciência!!!

Bom galera, depois disso tudo aí que aconteceu /\ eu consegui resolver o problema instalando o Android 4.2.2 Jelly Bean pelo ODIN.
Aí o que aconteceu: a ROM roda direitinho, normal, inclusive está bem rápida pois fiz wipe total do cel...porém, infelizmente meu celular fica em Somente Chamada de Emergências :fuuu::fuuu::fuuu: kkkkkk...eu coloco o Chip da tim nele e fica só nisso, quando tiro o Chip aí aparece que está sem Cartão SIM conectado no aparelho...
O que fazer diante de tal caso?

OBS: eu não entendo muito de celular, porém li em alguns comentários que seria interessante gravar a tal da pasta EFS, gravar o IMEI e sei lá mais o que...a verdade é que eu não gravei pasta alguma...simplesmente anotei o número do meu IMEI original de fábrica e mais nada!
:damn:
 
Fiz aquele teste de memoria do eMMC check e o celular passou. Isso é bom ou não faz diferença se o celular for insane chip ?
Prova que o seu travamento é problema de software e nao hardware...
Alguem aqui jah testou o fifa 14 no s3? roda legal?

FALOWS E ALOHA!!
Cabei de baixar..Tudo ok!
Peguei o link lá no tópico de aplicativos...

Bom galera, depois disso tudo aí que aconteceu /\ eu consegui resolver o problema instalando o Android 4.2.2 Jelly Bean pelo ODIN.
Aí o que aconteceu: a ROM roda direitinho, normal, inclusive está bem rápida pois fiz wipe total do cel...porém, infelizmente meu celular fica em Somente Chamada de Emergências :fuuu::fuuu::fuuu: kkkkkk...eu coloco o Chip da tim nele e fica só nisso, quando tiro o Chip aí aparece que está sem Cartão SIM conectado no aparelho...
O que fazer diante de tal caso?

OBS: eu não entendo muito de celular, porém li em alguns comentários que seria interessante gravar a tal da pasta EFS, gravar o IMEI e sei lá mais o que...a verdade é que eu não gravei pasta alguma...simplesmente anotei o número do meu IMEI original de fábrica e mais nada!
:damn:
Veja se ele reconheçe o numero do chip e se ainda mostra o IMEI..
Talvez nem precise repor o IMEI..Faça root e siga esse tutorial apartir do passo 14 que deve resolver...
http://www.plusgsm.com.br/threads/galaxy-s3-morto-fica-somente-em-modo-download.122940/
 
Última edição:
Bom galera, depois disso tudo aí que aconteceu /\ eu consegui resolver o problema instalando o Android 4.2.2 Jelly Bean pelo ODIN.
Aí o que aconteceu: a ROM roda direitinho, normal, inclusive está bem rápida pois fiz wipe total do cel...porém, infelizmente meu celular fica em Somente Chamada de Emergências :fuuu::fuuu::fuuu: kkkkkk...eu coloco o Chip da tim nele e fica só nisso, quando tiro o Chip aí aparece que está sem Cartão SIM conectado no aparelho...
O que fazer diante de tal caso?

OBS: eu não entendo muito de celular, porém li em alguns comentários que seria interessante gravar a tal da pasta EFS, gravar o IMEI e sei lá mais o que...a verdade é que eu não gravei pasta alguma...simplesmente anotei o número do meu IMEI original de fábrica e mais nada!
:damn:

http://www.smartzone.com.br/2013/09...normalizar-falha-registro-aparelhos-imei.html
 
Bom galera, depois disso tudo aí que aconteceu /\ eu consegui resolver o problema instalando o Android 4.2.2 Jelly Bean pelo ODIN.
Aí o que aconteceu: a ROM roda direitinho, normal, inclusive está bem rápida pois fiz wipe total do cel...porém, infelizmente meu celular fica em Somente Chamada de Emergências :fuuu::fuuu::fuuu: kkkkkk...eu coloco o Chip da tim nele e fica só nisso, quando tiro o Chip aí aparece que está sem Cartão SIM conectado no aparelho...
O que fazer diante de tal caso?

OBS: eu não entendo muito de celular, porém li em alguns comentários que seria interessante gravar a tal da pasta EFS, gravar o IMEI e sei lá mais o que...a verdade é que eu não gravei pasta alguma...simplesmente anotei o número do meu IMEI original de fábrica e mais nada!
:damn:
Digita *#06# se aparecer o imei correto deve ser problema do chip, mas se aparecer 00000000 ou 004490... ferrou, vai morrer com 100 ou 150 para reescrever o IMEI.
 
Meu SIII Chegou!!! :muchwin: :bwahaha:


tenho uma duvida
peguei uma capinha de silicone numa lojinha aqui perto só pra proteger contra riscos por enquanto
e estava dando uma olhada numas capinhas na net

o que vocês acham dessa daqui:
http://www.kabum.com.br/produto/33919/samsung-capa-protetora-branca-em-tpu-p-galaxy-siii-s-efc1g6wwecstdi

eu gostei por que quase não altera na aparência original do aparelho, não gosto daquelas capinhas coloridas e cheias de desenhos, mas não sei se está ai protege as laterais do aparelho, se alguém souber me fala ai.

e outra coisa também é a película para a tela, eu estava pensando numa fosca, vocês acham que altera muito a imagem do aparelho?
http://www.kabum.com.br/produto/41588/iwill-pelicula-protetora-de-tela-p-galaxy-s3-dsi105-fosca-
 
Meu SIII Chegou!!! :muchwin: :bwahaha:


tenho uma duvida
peguei uma capinha de silicone numa lojinha aqui perto só pra proteger contra riscos por enquanto
e estava dando uma olhada numas capinhas na net

o que vocês acham dessa daqui:
http://www.kabum.com.br/produto/33919/samsung-capa-protetora-branca-em-tpu-p-galaxy-siii-s-efc1g6wwecstdi

eu gostei por que quase não altera na aparência original do aparelho, não gosto daquelas capinhas coloridas e cheias de desenhos, mas não sei se está ai protege as laterais do aparelho, se alguém souber me fala ai.

e outra coisa também é a película para a tela, eu estava pensando numa fosca, vocês acham que altera muito a imagem do aparelho?
http://www.kabum.com.br/produto/41588/iwill-pelicula-protetora-de-tela-p-galaxy-s3-dsi105-fosca-

A fosca altera sim. A tela perde brilho e resolução, porque a película fosca é mais grossa, e dá uma embaçada na tela.
O lado bom é que é oleofóbica ( não fica pegando sujeira e gordura dos dedos ) e acho ser mais resistente à riscos (pela grossura e por ser áspera)

O contrário vale para a transparente (gloss). A tela continua com mesmo brilho, mas tem que ficar limpando de tempos em tempos, principalmente se você transpira muito.


Vai no dealxtreme, compra umas 5 ou 10 (é muito barato lá) e deixa de reserva.

Compra um desses aqui e seu celular vai estar completo:
usb otg, bateria extra (sempre!! mais de uma!), cabo MHL (se quiser ligar na tv)

http://dx.com/p/micro-usb-male-to-female-otg-data-charging-adapter-cable-for-samsung-i9220-i9250-black-117597
http://dx.com/p/usb-ac-battery-charging-cradle-3-7v-2850mah-battery-for-samsung-galaxy-s3-i9300-152867
http://dx.com/s/mhl+galaxy+s3
 
Ja usei pelicula fosca e nao uso mais em nenhum aparelho meu, zoa demais a tela, muda totalmente o aspecto do brilho e nitidez.

Com a brilhosa se suar um pouco a tela e só passar um paninho e ja era. Tem quem goste mas eu odeio.
 
Galera ai que possui um S III (Eu já tive um e sei que é um baita celular) o que estão fazendo para sanar os constantes travamentos? Tenho uma amiga que já não sabe mais o que fazer! Acabei de chegar da casa dela e fiz o seguinte:

- Backup total;
- Reset de Fábrica;
- Todos os wipes

Dai quando começa a baixar os aplicativos do Google Play o celular trava e tem que tirar a bateria pra voltar a funcionar! Ainda está pendente a última atualização que saiu semana passada para o SIII, mas pedi pra ela não atualizar com medo de piorar as coisas! O que devo fazer? Instalar uma ROM Custom que nem a WanamLite (Já usei no meu S4 e achei show de bola) Colocar uma Cyanogem ou alguma outra Stock mais estável?

Abraço a todos!
 
Galera ai que possui um S III (Eu já tive um e sei que é um baita celular) o que estão fazendo para sanar os constantes travamentos? Tenho uma amiga que já não sabe mais o que fazer! Acabei de chegar da casa dela e fiz o seguinte:

- Backup total;
- Reset de Fábrica;
- Todos os wipes

Dai quando começa a baixar os aplicativos do Google Play o celular trava e tem que tirar a bateria pra voltar a funcionar! Ainda está pendente a última atualização que saiu semana passada para o SIII, mas pedi pra ela não atualizar com medo de piorar as coisas! O que devo fazer? Instalar uma ROM Custom que nem a WanamLite (Já usei no meu S4 e achei show de bola) Colocar uma Cyanogem ou alguma outra Stock mais estável?

Abraço a todos!

Amigo se eu tivesse na sua pele, eu ficaria com medo de passar uma ROM, imagina se o aparelho trava no processo? eu resetava o aparelho e desativa todos apps que não tem utilidade, é algo que sempre deixo no meu, sempre 440 mb de ram livre, só deixo os apps de uso, tenta usar desta forma e veja se funciona. coloca uma laucher smart ela é leve..
 
Amigo se eu tivesse na sua pele, eu ficaria com medo de passar uma ROM, imagina se o aparelho trava no processo? eu resetava o aparelho e desativa todos apps que não tem utilidade, é algo que sempre deixo no meu, sempre 440 mb de ram livre, só deixo os apps de uso, tenta usar desta forma e veja se funciona. coloca uma laucher smart ela é leve..

Fiz exatamente isso agora! Vou pedir pra ela instalar essa lauche smart e ver o que acontece!

Vlw!!
 
Iae!
Cara, estou querendo vender meu SIII 4G mas não sei quanto eu peço nele!
FDS eu derrubei ele de 1,40m, mesmo com pelicula, capinha completa o vidro trincou todo!
A carcaça está perfeita, o touch funciona perfeitamente incluindo o os botões soft touch (leds também)...
Está tudo OK, exceto o vidro trincado.
Liguei na autorizada, eles querem 900 dilmas no reparo, e nas lojas de reparo da minha cidade eles não trocam só o vidro e estão pedindo 800.
Então voltamos a questão, quanto devo pedir nele? Estava pensando em vender por R$800, já que vejo I9300 com mesmo problema sendo vendido por 700...
Será que rola?:challenge:
 
Última edição:
Ja usei pelicula fosca e nao uso mais em nenhum aparelho meu, zoa demais a tela, muda totalmente o aspecto do brilho e nitidez.

Com a brilhosa se suar um pouco a tela e só passar um paninho e ja era. Tem quem goste mas eu odeio.

Eu também....coloquei a fosca quando comprei o celular....um dia resolvi tirar pois tinha dado uma dobrinha na ponta......nunca mais.
Estraga totalmente a qualidade da imagem.
 
Pessoal, peguei um s3 numa troca e ele ta com a firmware i9300xxufme7 4.2.2. Posso deixar essa ou troco ?
 
Galera o galaxy do meu colega entrou em modo de segurança e nao sai mais, ja tentei reiniciar, tirar a bateria o SD e SIM. Ligar com o volume UP + Home e nada, volume DOWN + Home e aparece uma mensagem de aviso sobre custom OS e o cel trava. Oque fazer ??
 
meu s3 está com a ROM original ainda, peguei ele faiz 2 dias só, nem fiz root, nada ainda.

achei a quantidade de RAM que sobra muito pouca, em torno de 300mb, achei muito pouco.
eu uso o APP: Clean Master, para matar as aplicações e sempre que ele limpa sobra sempre em torno de 300mb

o que está usando tanta memoria RAM assim?
se eu colocar uma ROM tipo a Cyanogen melhora essa parte ai?
vocês indicam alguma ROM boa ai.
 
meu s3 está com a ROM original ainda, peguei ele faiz 2 dias só, nem fiz root, nada ainda.

achei a quantidade de RAM que sobra muito pouca, em torno de 300mb, achei muito pouco.
eu uso o APP: Clean Master, para matar as aplicações e sempre que ele limpa sobra sempre em torno de 300mb

o que está usando tanta memoria RAM assim?
se eu colocar uma ROM tipo a Cyanogen melhora essa parte ai?
vocês indicam alguma ROM boa ai.

Concerteza, uso e recomendo a CYANOGEM.
O maximo q eu conseguir liberar foi 390MB, usando o avast, whats app e battery monitors...mas teve vezes q ficou com 220MB...e mesmo assim continuou fluindo normalmente. :conte:
Coisa q na stock não via mesmo estando com uns 300MBs livre. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo