[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

ai galerinha alguém tá usando a ROM CyanogenMod 10.2 Nightly 10/09/13 (Android 4.3)????
como ela ta em relação a bateria e ela ta bem fluida
 
ai galerinha alguém tá usando a ROM CyanogenMod 10.2 Nightly 10/09/13 (Android 4.3)????
como ela ta em relação a bateria e ela ta bem fluida


Bateria tá indo um pouco rapido mas aguenta um dia de uso...:poker:
E ta bastante fluida. :poker:
 
Bateria tá indo um pouco rapido mas aguenta um dia de uso...:poker:
E ta bastante fluida. :poker:

Acho que CM não é sinônimo de durabilidade de bateria. Não sei se um dia foi, mas a fluidez dela é incrível. To usando a CM10.1 ainda e não consigo deixá-la. E gosto muito do visual clean de um android "puro". Indicaram uma vez aqui no tópico essa ROM [ROM][Jul22][4.2.2][HALO][CM10.1] **crDroid AOSP** [Build 12] - xda-developers baseada na CM e com uma alta autonomia de bateria, não testei, quem quiser se aventurar...
 
Galera, minha irmã tem um S3 a uns 8 meses, ela ta querendo jogar o aparelho na parede por causa dos travamentos kkkkk

Pensei em trocar a rom pra ela, qual a mais recomendada? O principal é desempenho e que não tenha bugs.

Se alguém puder indicar, agradeço! Meu aparelho é um Nexus 4 e não acompanho nada do S3.

Obrigado
 
Galera, minha irmã tem um S3 a uns 8 meses, ela ta querendo jogar o aparelho na parede por causa dos travamentos kkkkk

Pensei em trocar a rom pra ela, qual a mais recomendada? O principal é desempenho e que não tenha bugs.

Se alguém puder indicar, agradeço! Meu aparelho é um Nexus 4 e não acompanho nada do S3.

Obrigado

Só seguir aqui pra ver passos gerais:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1911726


Faz backup de tudo !(principalmente da pasta efs)
Root e instalar CWM touch (clockworkmod)
Escolhe a rom, coloca no cartão.
Faz um megawipe (só fazer um flash do arquivo zip)
Instala um kernel (o kernel depende se vai instalar uma ROM baseada no Touchwiz ou AOSP)
Depois instala (flashear) a ROM.

Seguindo as etapas, fica perfeito, mesmo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fazer um MEGAWIPE: apaga tudo na memória interna (inclusive a ROM!)
Fundamental pra mim. Evita incompatibilidades em geral.
Daí a nova instalação vai ficar limpa e perfeita.

Ver aqui:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1832326

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre ROMs:

Se quer as funcionalidades do touchwiz mas com melhor (bem melhor!) velocidade: PardusHD ou wanamlite

ou

Instalar uma ROM cyanogen 4.3 para um desempenho perfeito AOSP, mas perde algumas coisas bem legais da TW.

Exemplo: crDROID, TEmasek 10.2
São roms que pegam o cyanogem e acrescentam funcionalidades legais aqui e ali.
Eu acho a cyanogem muito seca, ainda mais quando se vem do touchwiz.

Aqui estou com a temasek 4.3, excelente e super rápida:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1797109
 
Última edição:
Existe o programa odin para mac?

Tem diferença baixar uma outra versão? Ou precisa ser a que exige nos blogs/tutoriais?
 
Existe o programa odin para mac?

Tem diferença baixar uma outra versão? Ou precisa ser a que exige nos blogs/tutoriais?

vai aqui:

http://galaxys3root.com/galaxy-s3-root/how-to-root-galaxy-s3-on-mac-osx/


------------------------------------------------------------

Galera, para tudo!

[video=youtube;CaEllia1qCU]http://www.youtube.com/watch?v=CaEllia1qCU[/video]

Show box

Simplesmente só instalar, abrir, escolher o programa, qualidade (tem hd) e assistir (ou fazer download)



Perfeito aqui.

Super atualizado (big bang theory já com 2 episódios da 7ª temporada)

Já tiraram da play, mas só baixar o apk e instalar:
http://www.mediafire.com/download/jikf6vbk56fssdr/showbox.apk

De graça, perfeito!
 
vai aqui:

http://galaxys3root.com/galaxy-s3-root/how-to-root-galaxy-s3-on-mac-osx/


------------------------------------------------------------

Galera, para tudo!

[video=youtube;CaEllia1qCU]http://www.youtube.com/watch?v=CaEllia1qCU[/video]

Show box

Simplesmente só instalar, abrir, escolher o programa, qualidade (tem hd) e assistir (ou fazer download)



Perfeito aqui.

Super atualizado (big bang theory já com 2 episódios da 7ª temporada)

Já tiraram da play, mas só baixar o apk e instalar:
http://www.mediafire.com/download/jikf6vbk56fssdr/showbox.apk

De graça, perfeito!
Po.. funciona mesmo? fiquei meio assim.. hahaha mas vou testar..
 
Po.. funciona mesmo? fiquei meio assim.. hahaha mas vou testar..

Perfeito aqui

Já estou assistindo o 14º episódio de Attack on Titan tranquilo aqui
.Pode tanto baixar quanto assistir em streaming

Pode escolher a qualidade do vídeo, e carrega super rápido aqui (gvt 35mb)

Perfeito até agora, melhor que netfix e tal, e "de grátis" (até difícil de acreditar)
 
To usando a stable 10.1

Passei o dia no parque tirando foto com wifi ligado e cheguei no hotel ainda com 20% de bateria.

Adoro a cara do androis limpo, mas ainda coloquei um go launcher ex e tá perfeito.
 
vai aqui:Galera, para tudo![video=youtube;CaEllia1qCU]http://www.youtube.com/watch?v=CaEllia1qCU[/video]Show box Simplesmente só instalar, abrir, escolher o programa, qualidade (tem hd) e assistir (ou fazer download)Perfeito aqui.Super atualizado (big bang theory já com 2 episódios da 7ª temporada)Já tiraram da play, mas só baixar o apk e instalar:http://www.mediafire.com/download/jikf6vbk56fssdr/showbox.apkDe graça, perfeito!
Você assiste os seriados em inglês mesmo? Ou tem algum tradutor ou algo do tipo?
 
Você assiste os seriados em inglês mesmo? Ou tem algum tradutor ou algo do tipo?

Eu assisto em inglês mesmo, já me acostumei e até aprendi assim.
Os animes estão em língua japonesa(do jeito que prefiro) mas tem legenda em inglês (embutida direto no vídeo )

Se complicar em assistir em inglês sem legenda, você pelo menos pode usar o programa pra baixar o vídeo no celular

Daí depois procura legenda na Internet (tem vários sites de legenda), e abre com um player de vídeo normal.

Já assisti todos os 26 episódios de attack on titan e também big bang theory, até agora perfeito.

Eu ainda quase não acredito que esse app existe....
 
Boa tarde Galera, sou meio novato aqui, Porém como acompanho deslogado mesmo, vejo que vocês tem grande conhecimento e creio que podem me ajudar se puderem, Pois bem amigos, eu possuo um Galaxy S3 ainda dentro do prazo de garantia, e portanto uso rom stock desde a compra, dia 22 de setembro me apareceu uma notificação de atualização via OTA, o que de momento me deixou bastante empolgado, apesar de eu sempre ter achado minha experiência com OTA péssima com meu Galaxy S2, Mas enfim, atualizei para a tal atualização de segurança, que manteve o aparelho no JB 4.1.2, porém alterou o kernel para um novo de agosto ai, Desde essa instalação o que era rosas com o aparelho diariamente se tornou um inferno constante, a rom é completamente bugada, possui travamentos constantes e eu não sei mais o que fazer, Liguei na samsung, mas sinceramente eles não oferecem um suporte descente, além de colocar atendentes mal educados, que tentaram me ajudar com funções extremamente ridículas como, verificar se a redução do uso de CPU em economia de energia estava ativado, sendo que nem economia de energia utilizo, Mas depois de contar minha novela, gostaria de pedir um conselho para vocês sobre o que fazer, meu medo principal é de voltar para a rom anterior com o kernel de janeiro de 2013, e o aparelho perder o IMEI, pois esta atualização redefiniu ele de forma que outras roms não funcione a rede móvel, já dei vários wipes, restaurei padrões de fábricas, formatei o celular por completo, e já verifiquei com eMMC Brickbug Check e nada resolveu, e nem está com problemas na MB, de qualquer forma, Desde já fico grato pelo apoio.
 
Última edição:
Boa tarde Galera, sou meio novato aqui, Porém como acompanho deslogado mesmo, vejo que vocês tem grande conhecimento e creio que podem me ajudar se puderem, Pois bem amigos, eu possuo um Galaxy S3 ainda dentro do prazo de garantia, e portanto uso rom stock desde a compra, dia 22 de setembro me apareceu uma notificação de atualização via OTA, o que de momento me deixou bastante empolgado, apesar de eu sempre ter achado minha experiência com OTA péssima com meu Galaxy S2, Mas enfim, atualizei para a tal atualização de segurança, que manteve o aparelho no JB 4.1.2, porém alterou o kernel para um novo de agosto ai, Desde essa instalação o que era rosas com o aparelho diariamente se tornou um inferno constante, a rom é completamente bugada, possui travamentos constantes e eu não sei mais o que fazer, Liguei na samsung, mas sinceramente eles não oferecem um suporte descente, além de colocar atendentes mal educados, que tentaram me ajudar com funções extremamente ridículas como, verificar se a redução do uso de CPU em economia de energia estava ativado, sendo que nem economia de energia utilizo, Mas depois de contar minha novela, gostaria de pedir um conselho para vocês sobre o que fazer, meu medo principal é de voltar para a rom anterior com o kernel de janeiro de 2013, e o aparelho perder o IMEI, pois esta atualização redefiniu ele de forma que outras roms não funcione a rede móvel, já dei vários wipes, restaurei padrões de fábricas, formatei o celular por completo, e já verifiquei com eMMC Brickbug Check e nada resolveu, e nem está com problemas na MB, de qualquer forma, Desde já fico grato pelo apoio.

Eu faria o seguimte...
Daria um master reset, persistindo o problema, trocaria de rom.
Persistindo o problema...num tem jeito, manda pra autorizada.
 
Eu assisto em inglês mesmo, já me acostumei e até aprendi assim. Os animes estão em língua japonesa(do jeito que prefiro) mas tem legenda em inglês (embutida direto no vídeo ) Se complicar em assistir em inglês sem legenda, você pelo menos pode usar o programa pra baixar o vídeo no celular Daí depois procura legenda na Internet (tem vários sites de legenda), e abre com um player de vídeo normal. Já assisti todos os 26 episódios de attack on titan e também big bang theory, até agora perfeito. Eu ainda quase não acredito que esse app existe....
Realmente o app é muito bom, se tivesse legenda em pt-br ou os episódios em português mesmo, acho que ficaria famoso fácil.
 
Eu faria o seguimte...
Daria um master reset, persistindo o problema, trocaria de rom.
Persistindo o problema...num tem jeito, manda pra autorizada.
Então, eu tentei flasher a rom anterior com kernel de janeiro e obtive de brinde perda de IMEI...
Agora fica 0049xxxx enfim, tem volta será? ou só mofando 1 mês na autorizada? :\\\\\\
 
Pessoal, quando fiz o processo de troca de rom eu não sabia da existência do IMEI, acabei não fazendo backup. Dei uma conferida agora e tanto meu IMEI físico como o IMEI lógico batem, ou seja, acho que não perdi meu IMEI na troca da rom. Isso foi sorte ou costuma acontecer? :hmm:
 
Consegui resolver voltando com a rom do kernel de agosto, mas só por dúvida, qual o método de instalação de modem amigo? porque se funcionar mesmo eu pretendo voltar para a rom com kernel de janeiro e instalar o modem dessa forma que você me disse, precisa de root? obg desde já.


nao precisa root
 
nao precisa root
Ah bls, nem vou arriscar instalar CWM nele...
vou ficar com a rom de setembro mesmo e ver no que dá, se parar de travar ótimo, visto que agora a rom está totalmente limpa e não instalada meia boca via OTA kkk, mas de qualquer forma muito obrigado pelo suporte prestado amigo.
 
Alguem mais ta com problema na ultima rom CM10.2 com a camera? Ela trava com a foto batida e não volta mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo