[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Acho que vc já deve ter resolvido seu problema, mas só agora vi esse post. Isso parece exatamente o problema de morte subita que afetou milhares de S3. Eu fui um dos sorteados. Resolvi completamente o problema trocando o Kernel. Havia um tutorial explicando como fazer isso, mas a página atualmente está fora do ar.
Meu S3 já morreu, ele fica em um loop infinito e não liga.
 
Já tentou fazer root e megawipe para instalar do zero ?

Como faço root se ele fica reiniciando infinitamente? Vou ficar mais um tempo sem celular e pegar outro melhor e mais atual.
 
Como faço root se ele fica reiniciando infinitamente? Vou ficar mais um tempo sem celular e pegar outro melhor e mais atual.

Não entra nem no modo download ?
 
Não entra nem no modo download ?

Não, ele fica reiniciando infinitamente, até descarregar a bateria por total, se não era só dar um hard reset e pronto, mas antes de eu entrar no modo download ele já reiniciou
 
Pessoal, alguém pode me ajudar na minha saga com esse aparelho, quanhei um Samsung Galaxy S3 de um amigo só que que ele não iniciava, ele ligava e fica na tela que ficava escrito ''Samsung'' e ficava eternamente consegui resolver esse problema, baixei e instalei a ROM e voltou a funcionar, mais ficava em ''modo factory'' e resolvi esse problema, o celular está funcionando perfeito até que descobri que toda vez que eu vou vou realizar uma chamada ele aparece a mensagem ''não registrado na rede'', não sei dizer se 3G está funcionanado mais é bem provavel que não, será que alguém poderia me ajudar por favor ???
 
Pessoal, alguém pode me ajudar na minha saga com esse aparelho, quanhei um Samsung Galaxy S3 de um amigo só que que ele não iniciava, ele ligava e fica na tela que ficava escrito ''Samsung'' e ficava eternamente consegui resolver esse problema, baixei e instalei a ROM e voltou a funcionar, mais ficava em ''modo factory'' e resolvi esse problema, o celular está funcionando perfeito até que descobri que toda vez que eu vou vou realizar uma chamada ele aparece a mensagem ''não registrado na rede'', não sei dizer se 3G está funcionanado mais é bem provavel que não, será que alguém poderia me ajudar por favor ???

Qual rom você instalou ?
Recomendo dar um megawipe nele e instalar a última touchwiz brasileira.
 
Pessoal, alguém pode me ajudar na minha saga com esse aparelho, quanhei um Samsung Galaxy S3 de um amigo só que que ele não iniciava, ele ligava e fica na tela que ficava escrito ''Samsung'' e ficava eternamente consegui resolver esse problema, baixei e instalei a ROM e voltou a funcionar, mais ficava em ''modo factory'' e resolvi esse problema, o celular está funcionando perfeito até que descobri que toda vez que eu vou vou realizar uma chamada ele aparece a mensagem ''não registrado na rede'', não sei dizer se 3G está funcionanado mais é bem provavel que não, será que alguém poderia me ajudar por favor ???
Provavelmente você instalou um rom 4.0, com isso corrompeu a partição EFS onde ficava o IMEI, digitando *#06# vai aparecer o IMEI, provavelmente vai estar tudo zero... pode tentar um dos tutoriais de recuperação de IMEI, eu tive esse problema e depois de uma semana tentando vários tutoriais, acabei levando numa assistência e cobraram R$100 para arrumar o IMEI usando uma box da Samsung.
 
Alguém sabe se já têm alguma ROM estável pro Lollipop?

Dei uma pesquisada, mas para todas que achei foram relatados bugs...

Se não tiver jeito, vou de Kit Kat mesmo.
 
Alguém sabe se já têm alguma ROM estável pro Lollipop?

Dei uma pesquisada, mas para todas que achei foram relatados bugs...

Se não tiver jeito, vou de Kit Kat mesmo.

Acho que estável não tem nenhuma ainda. Provavelmente a CM será a primeira a ter.
 
Alguem tem alguma noticia se vai sair CyanogenMod 12 Oficial pro nosso S3? Ate agora só vi unofficial.
 
Alguém sabe se já têm alguma ROM estável pro Lollipop?

Dei uma pesquisada, mas para todas que achei foram relatados bugs...

Se não tiver jeito, vou de Kit Kat mesmo.

Eu instalei uma tudo perfeito, 28k no antutu, ai fui trocar o tema deu pau. :haha:

Eu saí da DN4 port do note 2 e agora estou na cm11 é impressionante a duração da bateria. Mas é chato ficar os mimos das roms da samsung (sensores, leitura e etc).

Estou à espera também, mas acho que só não oficial.

Ah... saiu atualização da 4.3 oficial na SAMMOBILE para o Brasil

E o que mudou?
 
Eu instalei uma tudo perfeito, 28k no antutu, ai fui trocar o tema deu pau. :haha:

Eu saí da DN4 port do note 2 e agora estou na cm11 é impressionante a duração da bateria. Mas é chato ficar os mimos das roms da samsung (sensores, leitura e etc).



E o que mudou?

Esse é o problema, nunca tem changelog dessas novas versões.
Mas eu estou usando ela aqui, com o Google Launcher, e está ótima.
 
Estou querendo usar a CM12, mas estou sem cartão de memória, é possível fazer o processo colocando apenas na memória do celular? :haha:
 
Estava incomodado com o desempenho da 4.3 oficial da Samsung, estava com a última versão a de Dezembro de 2014, resolvi trocar a ROM, fiz backup do IMEI e estava na dúvida entre a SuperNexus 4 e a DN4, instalei a DN4 e gostei bastante, mantém tudo que a Samsung tem na original com um desempenho muito bom e visual do S5.
 
Alguém sabe se tem o apk do rádio FM oficial da Samsung em algum lugar?
 
Fala pessoal ! blz?


Li todo o topico desde os primordios, tenho um S3 a anos, e as duas baterias que tenho já estao cansadas, nem sabia nesse topico aqui e pesquisando acabei caindo aqui, vi a zerolemon pra trazer de fora, $39, pelo amazon, mas nao sei se vale a pena.. que bateria estao usando? encontro algo bom nesse sentido aqui no Brasil? e carregadores originais onde consigo? comprei um no ML mas demora anos pra carregar, enquanto o original do meu pai do S5 é super rapido pra carregar o meu.

Quanto a melhorar desempenho e atualização, não vou mexer que não entendo, li aqui mas tenho receio de zuar o cel e não conseguir recuperar.. kkkk
A versão do meu android é a 4.3 Jelly Bean, acho que é a ultima pro S3 né?

A versão Kernel é a 3.0.31-2812098

Num sei se da pra melhorar muito, se alguem tiver uma dica facil pra melhoria com um tuto legal, e quiser compartilhar!

Espero que alguem possa me ajudar, agradeço já!

Vlw rapaziada.. abs
 
Fala pessoal ! blz?


Li todo o topico desde os primordios, tenho um S3 a anos, e as duas baterias que tenho já estao cansadas, nem sabia nesse topico aqui e pesquisando acabei caindo aqui, vi a zerolemon pra trazer de fora, $39, pelo amazon, mas nao sei se vale a pena.. que bateria estao usando? encontro algo bom nesse sentido aqui no Brasil? e carregadores originais onde consigo? comprei um no ML mas demora anos pra carregar, enquanto o original do meu pai do S5 é super rapido pra carregar o meu.

Quanto a melhorar desempenho e atualização, não vou mexer que não entendo, li aqui mas tenho receio de zuar o cel e não conseguir recuperar.. kkkk
A versão do meu android é a 4.3 Jelly Bean, acho que é a ultima pro S3 né?

A versão Kernel é a 3.0.31-2812098

Num sei se da pra melhorar muito, se alguem tiver uma dica facil pra melhoria com um tuto legal, e quiser compartilhar!

Espero que alguem possa me ajudar, agradeço já!

Vlw rapaziada.. abs

Meu celular também andava com problemas para carregar. A melhor coisa que fiz foi instalar o kernel Boeffla. Com ele você pode setar para o celular carregar sem filtrar a energia e também pode aumentar um pouco o quanto de carga o carregador puxa.
Melhorou muito aqui a velocidade de carregamento.

Atualmente estou usando a CM11 + Boeffla Kernel.
Está bem rápido e carregando rápido.
Como meu celular já está bem acabadinho (mesmo não tendo nada quebrado, tela inteira, etc...) estou tirando o couro dele :haha:
É overclock na CPU, na GPU, na carga, em tudo que posso.
 
Ontem estava mexendo no meu S3 com ele ligado no carregador e a bateria já estava em 100% fazia tempo, e para minha surpresa assim que eu tirei ele do carregador a bateria foi instantaneamente de 100% para 4%. Já é a segunda vez que algo desse tipo acontece, isso quer dizer que minha bateria já esta condenada ?
 
Então hoje a melhor config para o S3 seria o CM11 ?

Vi um cara de portugal que fez um up com o Lollipop, e ficou show de bola, mas nao comenta sobre erros e bugs..


Qual é a atualização sem bugs pro S3 que roda liso igual standard?
 
Minha mulher tem um SIII Slim e preciso comprar uma capinha + película para ela, porém estou com dificuldades de achar uma decente para este modelo... alguém teria alguma para indicar? :poker:
 
Rapaziada encontrei a bateria original do S3 I9300 no site da Celsite, por 169,00.. sera que vale a pena? Carregador 79,00...

O que acham? vale a pena desembolsar essa grana ou guardar a grana para um S5? rs
 
Rapaziada encontrei a bateria original do S3 I9300 no site da Celsite, por 169,00.. sera que vale a pena? Carregador 79,00...

O que acham? vale a pena desembolsar essa grana ou guardar a grana para um S5? rs

Se eu fosse você, tentaria melhor seu celular com ROM e Kernel, que não custa nada, e deixaria para gastar grana num aparelho novo.
Vai gastar R$250,00 em acessórios num aparelho que vale um pouco mais que isso.
 
Nortonff, pode me passar link de algum tuto no youtube ou algum outro local que eu possa fazer esse trampo nele?

Peguei um tuto de portugal no youtube.. mas nao sei se presta..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo