[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Alguém poderia me ajudar? Toda vez que baixo um video ou uma música pelo OGYoutube, fica assim:
denqWsK.png

Aí eu tenho que clicar em cima do OGYoutube, segurar, clicar em informações do aplicativo e clicar em forçar parada... alguém sabe como faz pra isso parar de acontecer? Thxxx!!
 
Última edição:
Alguém poderia me ajudar? Toda vez que baixo um video ou uma música pelo OGYoutube, fica assim: http://i.imgur.com/denqWsK.png
Aí eu tenho que clicar em cima do OGYoutube, segurar, clicar em informações do aplicativo e clicar em forçar parada... alguém sabe como faz pra isso parar de acontecer? Thxxx!!

Não conheço exatamente, mas você pode desligar as notificações desse (ou qualquer) programa.

Nas configurações, gerenciador de aplicativos (acho que é esse o nome), procura o app, clica e desmarca "exibir notificações".

Mas claro , o app vai funcionar por debaixo dos panos normalmente, só não vai mostrar nada no painel.


--------------------

Pelo que eu vi rapidamente, parece que esse ogyoutube não é 100% estável pra muita gente. Pode ser um bug do app, talvez conflitando com atualização do youtube oficial.
 
Alguém pode me ajudar por favor? Meu S3 tem 1 ano e 5 meses, e de uns 2 meses pra cá, ele tem apresentado o seguinte problema: eu to mexendo nele do nada, ele reinicia sozinho, e fica num loop infinito, as vezes demora uns 10 minutos pra ligar ou só liga se eu retirar a bateria do celular e esperar uns minutos e por ela de novo, ai o celular liga normal, mas depois acontece a mesma coisa de novo, e a bateria ta ridícula, não dura nem 40 minutos só com o wifi ligado, já formatei o celular duas vezes e no começo ajuda bastante, mas depois volta tudo de novo e eu já levei na loja que mexe com smartphones e o cara disse que minha bateria está perfeita. Eu to carregando o celular com um carregador da LG, será que é por isso? Ou será que é o SO do celular? Alguém me ajuda pf, thanks.
 
Alguém pode me ajudar por favor? Meu S3 tem 1 ano e 5 meses, e de uns 2 meses pra cá, ele tem apresentado o seguinte problema: eu to mexendo nele do nada, ele reinicia sozinho, e fica num loop infinito, as vezes demora uns 10 minutos pra ligar ou só liga se eu retirar a bateria do celular e esperar uns minutos e por ela de novo, ai o celular liga normal, mas depois acontece a mesma coisa de novo, e a bateria ta ridícula, não dura nem 40 minutos só com o wifi ligado, já formatei o celular duas vezes e no começo ajuda bastante, mas depois volta tudo de novo e eu já levei na loja que mexe com smartphones e o cara disse que minha bateria está perfeita. Eu to carregando o celular com um carregador da LG, será que é por isso? Ou será que é o SO do celular? Alguém me ajuda pf, thanks.

Nossa, bem esquisito mesmo.

Se for problema de software, recomendo:
- fazer root + instalar um recovery (ClockWorkMod de preferência)
- rodar um megawipe (expliquei atrás): limpa toda a memória interna (formata o celular)
-instalar uma custom ROM do zero.

Seguindo o passo a passo não é difícil. Tem muito tutorial (e vídeo tutorial) pela web.
Se fizer isso e ainda não resolver, é porque deve ser algum problema físico/eletrônico mesmo.
 
Última edição:
Nossa, bem esquisito mesmo.

Se for problema de software, recomendo:
- fazer root + instalar com recovery (ClockWorkMod de preferência)
- rodar um megawipe (expliquei atrás): limpa toda a memória interna (formata o celular)
-instalar uma custom ROM do zero.

Seguindo o passo a passo não é difícil. Tem muito tutorial (e vídeo tutorial) pela web.
Se fizer isso e ainda não resolver, é porque deve ser algum problema físico/eletrônico mesmo.

Eu postei esse problema num grupo do facebook e várias pessoas falaram que estavam com o mesmo problema e só resolveu quando trocaram a bateria, procede? Não manjo dessas coisas de trocar rom e tal, tenho medo de estragar o celular
 
Eu postei esse problema num grupo do facebook e várias pessoas falaram que estavam com o mesmo problema e só resolveu quando trocaram a bateria, procede? Não manjo dessas coisas de trocar rom e tal, tenho medo de estragar o celular
pode ser inicio de morte subita, o meu começou a reiniciar sozinho, até que um dia travou no logo do S3, dei um wipe e estragou de vez, levei na Samsung e disseram que tinha que trocar a placa.
 
Nossa, bem esquisito mesmo.

Se for problema de software, recomendo:
- fazer root + instalar com recovery (ClockWorkMod de preferência)
- rodar um megawipe (expliquei atrás): limpa toda a memória interna (formata o celular)
-instalar uma custom ROM do zero.

Seguindo o passo a passo não é difícil. Tem muito tutorial (e vídeo tutorial) pela web.
Se fizer isso e ainda não resolver, é porque deve ser algum problema físico/eletrônico mesmo.

pode ser inicio de morte subita, o meu começou a reiniciar sozinho, até que um dia travou no logo do S3, dei um wipe e estragou de vez, levei na Samsung e disseram que tinha que trocar a placa.

Levei numa loja e o cara cobrou 50 reais pra consertar e adivinha??? Resolveu ***** nenhuma, o celular continua a mesma bosta. Diz o cara que era só reinstalar a ROM original do celular e pronto. To achando que vou ter que trocar a placa do celular, vale a pena? OU é melhor comprar um novo (S4) logo?
 
Levei numa loja e o cara cobrou 50 reais pra consertar e adivinha??? Resolveu ***** nenhuma, o celular continua a mesma bosta. Diz o cara que era só reinstalar a ROM original do celular e pronto. To achando que vou ter que trocar a placa do celular, vale a pena? OU é melhor comprar um novo (S4) logo?

Reinstalar ROM sem formatar a memória interna toda não é garantia nenhuma que vá resolver o problema se for questão de software.
Duvido que ele tenha feito algo do gênero. Deve ter pego o ODIN e reinstalado a rom stock e pronto.

Se quiser arriscar, ainda recomendo o megawipe.

(será que pode ser a bateria bichada, dando erro no cel? É uma possibilidade....)
----------------------------------------

Mas acho que trocar de placa não vale a pena não, porque no geral cobram caro.

Tem muito celular bom hoje em dia, de várias marcas, na casa dos 1000 (um pouco mais, um pouco menos)
 
Reinstalar ROM sem formatar a memória interna toda não é garantia nenhuma que vá resolver o problema se for questão de software.
Duvido que ele tenha feito algo do gênero. Deve ter pego o ODIN e reinstalado a rom stock e pronto.

Se quiser arriscar, ainda recomendo o megawipe.

(será que pode ser a bateria bichada, dando erro no cel? É uma possibilidade....)
----------------------------------------

Mas acho que trocar de placa não vale a pena não, porque no geral cobram caro.

Tem muito celular bom hoje em dia, de várias marcas, na casa dos 1000 (um pouco mais, um pouco menos)

Eu ainda tenho que testar com outra bateria, o problema é que quase ninguém que eu conheço tem o S3...
Acho que o meu S3 já deu o que tinha que dar, infelizmente.
 
fala galera eu to usando a Galaxy S5 Mini Alpha/A5 - 7.0 Black e tá show de bola
muito fluida sem travamentos sem reboots aleatórios tá liso liso:awesome:

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s3/development/rom-galaxy-s5-mini-12-edition-buy-s5-t2669724

fica a dica para deixar o TouchWiz do seu galaxy mais rápido na Opções do desenvolvedor
deixa em “Animação desligada” as opções: Escala animação da janela, Escala animação de transição e Escala de duração da animação
podendo também deixar a “Força renderização da GPU” na opção de “ON”. Caso você jogue muito Games 3D no seu aparelho, é melhor não ativar essa opção
 
Eu ainda tenho que testar com outra bateria, o problema é que quase ninguém que eu conheço tem o S3...
Acho que o meu S3 já deu o que tinha que dar, infelizmente.

Se eu fosse você, seguiria o conselho do Henrique Veloso. Você não tem que ter medo de fazer root ou coisas do tipo, você deveria ter medo é de deixar nas mãos de terceiros. Mega wipe, formatando TODA a memória, não deixando nenhum resquício da ROM anterior é muito prático. Eu particularmente prefiro o Recovery TWRP que é bem mais explicativo, já fiz diversas vezes no meu S3, e quando você pegar a prática vai andar fazendo até no dos amigos hauhuauhauhaha


E galera da TouchWiz algo importante pra deixar o celular mais rápido, e é muito simples. Tava no youtube no canal "see me" que é de um Português e ele falou pra desabilitar o S-Voice com o toque duplo no botão home, porque toda vez que você clica no botão, há um tempo de espera que o celular fica em alerta esperando o segundo toque no botão home, por isso, se você desabilitar nas configurações do S-Voice não vai acontecer mais essa "espera" do botão home. Eu fiz e pode até parecer besteira, mas ficou muuuuuuuuuuuuito melhor. Testem aew! Vão com certeza notar diferença.
 
Última edição:
Galera, ontem eu instalei a CM10.2.0-i9300 e deu tudo certo, queria instalar outra versão já que essa é baseada no android 4.3, então estou pensando em instalar alguma versão da 4.4, mas estou com medo de dar algum erro, queria saber o que fazer caso a instalação não dê certo.
Será que se eu deixar a pasta com os arquivos que usei para instalar o CM10.2.0-i9300 no cartão SD e caso dê pau na instalação eu posso reinstalar a 10.2.0-i9300 novamente? Pergunto isso porque não sei se ao dar erro ainda conseguirei voltar na tela do ClockworkMod Touch Recovery.
valeu!

P.S.:Fiz o backup do IMEI, já que li em alguns tutoriais que era importante.
 
Galera, ontem eu instalei a CM10.2.0-i9300 e deu tudo certo, queria instalar outra versão já que essa é baseada no android 4.3, então estou pensando em instalar alguma versão da 4.4, mas estou com medo de dar algum erro, queria saber o que fazer caso a instalação não dê certo.
Será que se eu deixar a pasta com os arquivos que usei para instalar o CM10.2.0-i9300 no cartão SD e caso dê pau na instalação eu posso reinstalar a 10.2.0-i9300 novamente? Pergunto isso porque não sei se ao dar erro ainda conseguirei voltar na tela do ClockworkMod Touch Recovery.
valeu!

P.S.:Fiz o backup do IMEI, já que li em alguns tutoriais que era importante.

Você sempre vai poder voltar para a tela de recuperação. Deixe sempre os arquivos que precisar na pasta do cartão SD e não tem erro.
Recomendo sempre instalar a última versão do Clockworkmod e usar o MegaWipe. Tem um tutorial dele aqui que o Henrique Veloso fez. Esse arquivinho formata totalmente seu celular. Já usei várias vezes e é ótimo.
Use ele e instale a versão que quiser. Qualquer erro, use ele novamente e volte para a versão que está usando.
 
Você sempre vai poder voltar para a tela de recuperação. Deixe sempre os arquivos que precisar na pasta do cartão SD e não tem erro.
Recomendo sempre instalar a última versão do Clockworkmod e usar o MegaWipe. Tem um tutorial dele aqui que o Henrique Veloso fez. Esse arquivinho formata totalmente seu celular. Já usei várias vezes e é ótimo.
Use ele e instale a versão que quiser. Qualquer erro, use ele novamente e volte para a versão que está usando.

Opa, valeu pela ajuda.
Eu acabei instalando uma versão (ainda instavel) do lollipop, ehehe gostei muito, mas ainda está com alguns probleminhas, como quando abro a câmera de vez em quando ele dá erro.
Outro problema que encontrei ao começar a usar essa versão é que ainda há muitos apps que não são compativeis com o 5.0.

Pra quem quiser experimentar o lollipop aqui o link:
http://www.smartzone.com.br/2014/12/cyanogenmod-12-android-lollipop-galaxy-s3.html
Nos comentários tem uns usuários que postaram a nova versão ainda instável.
 
Fala galera, alguém já chegou a trocar o aro prateado do S3 ou orçou na assistência? Tô querendo vender o meu S3 mas preciso dar um tapa nele antes...

By the way, instalei a CM12 aqui e vou brincar um pouco, depois posto as impressões (está sem chip pq eu tô de S5 agora).
 
To usando a netrom a 2 meses, bem estável, mas eu queria mesmo era alguma rom do s5 estável e com consumo aceitável, aquele modo ultra economia é muito bom.
 
Fala galera, alguém já chegou a trocar o aro prateado do S3 ou orçou na assistência? Tô querendo vender o meu S3 mas preciso dar um tapa nele antes...By the way, instalei a CM12 aqui e vou brincar um pouco, depois posto as impressões (está sem chip pq eu tô de S5 agora).
Na época que vi, só trocava com o vidro, nem compensava, ficava muito caro.
 
Estou precisando de lentes para o S3, alguém recomenda algum link confiável? (aqui do Brasil mesmo, porque preciso o quanto antes)
 
Estou precisando de lentes para o S3, alguém recomenda algum link confiável? (aqui do Brasil mesmo, porque preciso o quanto antes)
Lente da câmera completa ou só o vidro que protege a lente?
 
Lente da câmera completa ou só o vidro que protege a lente?

Era lentes pra câmera, aquele kit que vem a fisheye, wide e macro, mas meu celular foi pro brejo já :haha:
Falando nisso, alguém sabe por quantos reais eu consigo vender o celular com a placa estragada? O celular está em perfeito estado, sem arranhão, nem nada, só tem o defeito na placa (que é 350-500$ pra consertar e não vale a pena mais investir num celular que vive dando problemas).
 
Era lentes pra câmera, aquele kit que vem a fisheye, wide e macro, mas meu celular foi pro brejo já :haha:Falando nisso, alguém sabe por quantos reais eu consigo vender o celular com a placa estragada? O celular está em perfeito estado, sem arranhão, nem nada, só tem o defeito na placa (que é 350-500$ pra consertar e não vale a pena mais investir num celular que vive dando problemas).
Eu vendi um que deu pau na partição (e não deu para reinstalar a rom), por R$200, o cara comprou pra usar a tela.
 
Alguma rom salvadora para o S3?
Minha mãe está com um e ele só está dando dor de cabeça, sempre travando e muito lento (Rom stock).
Já coloquei CyanogenMod mas não ficou bom, dava uns bugs estranhos e as telas iniciais personalizadas desapareciam sempre.
 
Alguém poderia me ajudar? Toda vez que baixo um video ou uma música pelo OGYoutube, fica assim: http://i.imgur.com/denqWsK.png
Aí eu tenho que clicar em cima do OGYoutube, segurar, clicar em informações do aplicativo e clicar em forçar parada... alguém sabe como faz pra isso parar de acontecer? Thxxx!!

Parece que o app fica aberto em primeiro ou segundo plano. Estou com o mesmo problema, mas com o aplicativo Utorrent. Como utilizo pouco esse app apenas instalo, baixo um filme e depois deleto, mas ta um saco ter que ficar fazendo isso. Acho que não tem jeito, tem que forçar a parada mesmo, se desativar a notificação vc não vai saber se baixou ou não o vídeo...
 
Última edição:
Alguma rom salvadora para o S3?Minha mãe está com um e ele só está dando dor de cabeça, sempre travando e muito lento (Rom stock).Já coloquei CyanogenMod mas não ficou bom, dava uns bugs estranhos e as telas iniciais personalizadas desapareciam sempre.
O problema é que a Touchwiz ficou pesada na 4.3, eu ainda acho que a melhor opção pro S3 é a 4.2.2 stock mesmo. Até o desbloqueio de tela demora um pouco na 4.3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo