Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tava com a 4.2 é bem legal, nada de revolucionário mas os novos recursos são bem legais só que ela tava com uns bugs muito chatos como o lag da tela de bloqueio e principalmente o bluetooth tava muito chato, eu pareava com o som do carro mas depois que eu desligava e ligava novamente o carro tinha que parear novamente, na 4.1.2 era automático, depois que pareava era só ligar o carro novamente que ele já conectava automaticamente.
Bem, eu acabei voltando para a 4.1.2 e assim que terminei de instalar apareceu a atualização pelo ota e agora fica aparecendo a todo instante o lembrete perguntando se quero instalar agora ou mais tarde, gostaria de saber se tem como remover esse aviso pois já tá enchendo o saco e eu já fucei pra caramba e não consegui tirar o maldito aviso.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.
 
Engraçado que eu estou na mesma room sua so que a minha e com root. e para mim não aparece esta atualização. se a sua for td stock. tenta trocar um kernel sei lá talvez parem de te oferecer.uso Kernel não stock.glados no momento.muito econômica.mais que o franco até o momento.
 
Eu tava com a 4.2 é bem legal, nada de revolucionário mas os novos recursos são bem legais só que ela tava com uns bugs muito chatos como o lag da tela de bloqueio e principalmente o bluetooth tava muito chato, eu pareava com o som do carro mas depois que eu desligava e ligava novamente o carro tinha que parear novamente, na 4.1.2 era automático, depois que pareava era só ligar o carro novamente que ele já conectava automaticamente.
Bem, eu acabei voltando para a 4.1.2 e assim que terminei de instalar apareceu a atualização pelo ota e agora fica aparecendo a todo instante o lembrete perguntando se quero instalar agora ou mais tarde, gostaria de saber se tem como remover esse aviso pois já tá enchendo o saco e eu já fucei pra caramba e não consegui tirar o maldito aviso.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.

A minha também está com essa encheção de saco.... mas eu dou um limpar dados... e ela esquece que saiu atualização hehehehehe.
 
Favor ajuda...

Meu Nexus era o Galaxy X!

Comprei no magazileluiza...
e transformei ele em Galaxy Nexus Yakju.

Eu desbloquiei ele e troquei a rom apenas.
não fiz mais nada.
Quando ligo ele aparece cadiado aberto.

Duvida é.
Eu posso atualizar ele direto?
Tenho que fazer alguma mudança?

Oque é esse root?
 
Algo que ainda não ví ninguém falando aqui no tópico, foi do Gesture Typing, quem ai curtiu?


Eu particularmente curti muito, estou usando muito e posso dizer, é um dos melhores teclados que já usei, muito nice :awesome:
 
Favor ajuda...

Meu Nexus era o Galaxy X!

Comprei no magazileluiza...
e transformei ele em Galaxy Nexus Yakju.

Eu desbloquiei ele e troquei a rom apenas.
não fiz mais nada.
Quando ligo ele aparece cadiado aberto.

Duvida é.
Eu posso atualizar ele direto?
Tenho que fazer alguma mudança?

Oque é esse root?

Você poderia ter trancado o bootloader, aí não iria aparecer novamente o cadiadinho aberto.
Root vc dá permissões de administrador pros aplicativos, permitindo alterar caminhos dentro do seu sistema... é sempre bom ter celular com root, eu mesmo não consigo ficar sem root.
Você pode atualizar direto sim, clica lá em atualizações do sistema e manda ver.

Se quiser que o cadeado não apareça novamente na sua tela de inicialização é só trancar o bootloader pelo toolkit ou usar um aplicativo bem simples e bacana, porém precisa de root: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.segv11.bootunlocker&feature=search_result

Algo que ainda não ví ninguém falando aqui no tópico, foi do Gesture Typing, quem ai curtiu?
http://www.youtube.com/watch?v=?v=BkjiMpN9hvA

Eu particularmente curti muito, estou usando muito e posso dizer, é um dos melhores teclados que já usei, muito nice :awesome:

Parece ser bem legal sim, até então eu ainda não conhecia.... vou dar uma testada nele pra ver também.
 
Parece ser bem legal sim, até então eu ainda não conhecia.... vou dar uma testada nele pra ver também.

Veja sim, é bem legal, vale muito a pena, super rápido, reconhece bem as teclas digitadas, sem reclamações
 
Veja sim, é bem legal, vale muito a pena, super rápido, reconhece bem as teclas digitadas, sem reclamações

To usando aqui tb... é muito bom mesmo. O reconhecimento é muito fera!
 
Pessoal acho que foi só comigo, mas agora fui tentar usar o bluetooth depois de atualizar para a 4.2 e simplesmente ele não liga o bluetooth, eu clico no botão para ativar e ele vai para esquerda e volta, já reiniciei e nada.
 
E o root para o 4.2 como anda? To querendo fazer aqui, mas tinha uma parada de esperar o superSU não é?
 
Não sei se já postaram... mas a SAMSUNG COMEÇOU A LIBERAR O JELLY BEAN 4.1.1 PARA O GALAXY X!

Para quem não quis fazer o facílimo processo de transformá-lo em Nexus... é uma excelente notícia! :joia:

(FONTE: Aps SIII, Samsung Galaxy X ganha atualizao para o Android 4.1 [ Adrenaline.com.br ])

Fico feliz por aqueles que não querem transformar o aparelho em nexus, contudo eu não volto pro X nem pensar... vários usuários do SIII relataram lentidão no aparelho após a atualização.. eu é que não vou atualizar o meu com um Jelly Beam da Samsung podendo ter o direto da Google :haha::haha::haha:

Pessoal acho que foi só comigo, mas agora fui tentar usar o bluetooth depois de atualizar para a 4.2 e simplesmente ele não liga o bluetooth, eu clico no botão para ativar e ele vai para esquerda e volta, já reiniciei e nada.

Que estranho.... o meu não acontece aqui... o seu é yakju ou takju?

E o root para o 4.2 como anda? To querendo fazer aqui, mas tinha uma parada de esperar o superSU não é?

Eu não perdi meu root quando atualizei e uso o superSU mesmo. :cereal:
No XDA já vi que tem roms stock tanto yakju tanto takju já roteadas, pra serem instaladas pelo recovery.
 
Senhores.. Não sei se eu que não estou achando ou o programa que é uma porcaria.. Mas como faço para selecionar TODAS AS MENSAGENS de uma só vez no leitor de e-mail nativo do Android???
 
Querendo ou não, é uma boa notícia que a Samsung tenha mexido o traseiro para atualizar o X para o Jelly Bean. Pois tem gente que não acompanha fóruns e acaba comprando o Nexus sem ser um entusiasta por tecnologia, com o update do JB o celular deverá ganhar um bom fôlego devido o project butter para quem ainda usa ICS.

Enquanto vocês tão pensando no 4.2, eu só saio do 4.1.2 quando sair algum update desse 4.2 XD..
 
NDRIVE na veia... será que sou o único aqui que usa GPS no NEXUS de graça e sem qualquer conexão de dados???? :haha::haha::haha:

Poxa galera o Google nos deu a benção de revirar a internet atrás disso.... Não posso postar aqui o app pra vcs... mas "Google It" que vcs conseguem achar.
aqui para mim o ndrive fica travado na tela branca - android 4.2
 
Bom dia galera
Recebi a att via OTA aqui mas estou com receio de atualizar e ficar com aqueles lags chatos na tela de bloqueio de novo x_x
Esse problema ja foi resolvido?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo