Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz update direto do meu galaxy nexus transformado.
bluetooth ta funcionando normal.

Gostei da novo app da camera..
fico melhor que o antigo.

Como descubro se quando mudei meu celular pra yakju
ele manteve o root?
 
Fiz update direto do meu galaxy nexus transformado.
bluetooth ta funcionando normal.

Gostei da novo app da camera..
fico melhor que o antigo.

Como descubro se quando mudei meu celular pra yakju
ele manteve o root?

Veja se tem o app do SuperUser ou do SuperSU

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando você bloqueia a tela da algum tipo de lag em relação a versão anterior?
------------
Fiz update direto do meu galaxy nexus transformado.
bluetooth ta funcionando normal.

Gostei da novo app da camera..
fico melhor que o antigo.

Como descubro se quando mudei meu celular pra yakju
ele manteve o root?

Veja se tem o app do SuperUser ou do SuperSU

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando você bloqueia a tela da algum tipo de lag em relação a versão anterior?
 
pra quem tá procurando pelicula Zagg Invisible Shield 50% de desconto no site deles
 
Como descubro se quando mudei meu celular pra yakju
ele manteve o root?
Usa algum aplicativo que necessitava de root. Eu tenho o Titanium Backup e, quando tentei abrir, ele disse que não conseguiu permissão.
 
Última edição:
Ahhhhhhhh aconteceu alguma coisa no meu celular, não consigo enviar mensagem só receber e ligação eu consigo fazer normal :trollfail:
Oque pode ser??:hmm::hmm:
 
Eu tava precisando disso, é a melhor forma de todas de manter o aparelho nos conformes. :)



Axo que a 4.2.1 deve vir logo, oficial ou não! kkkk

Acho que até o fim da próxima semana vem o update.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Alguém conseguiu fazer Root com o novo toolkit?
 
Rollout já começou pro 4.2.1??? Shooow!!!!! :fovhappy:

EDIT: conforme alguns usuários, não houveram alterações de performance ou melhoria no consumo da bateria, apenas a correção do calendário e do bluetooth. O tamanho do download via OTA é de 1MB... :nao:

Só isso? Continuo na 4.1.2 mesmo. :coolface:
 
Estou querendo importar uma película da SGP, alguém conhece loja/vendedor que mande para o Brasil?
 
Última edição:
Galera, depois de flashear a 4.2 e fazer root usando o Galaxy Nexus ToolKit, qual o meio de manter o root para as futuras atualizações OTA, como essa que já saiu 4.2.1? Eu tinha root na 4.1.2, mas quando fiz atualização OTA para a 4.2, perdi.
 
acabou de aparecer a 4.2 aqui para mim,ai limpei os dados dos servicos google e agora vamos ver o que acontece,nao estou nem um pouco desta atualizacao ainda.kkkk
 
Mesmo depois DE limpar os servicos google.apareceu a atualizacao aqui..alguma solucao.. Para nao aparecer a atualizacao aqui?.
 
e ai galerê, nun sei uq dhabo foi que aconteceu que meu root foi pro espaço. Tem mais nada funcionando... Se eu fizer o root novamente será que perderei quando rolar a 4.2.1?
 
Pessoal ,atualizo via OTA desde que transformei em Nexus (4.04 yakju) , a primeira vez deixei o Bootloader trancado ai tive que abrir novamente para fazer root via Gntoolkit (Formata automaticamente) , agora deixo sempre o bootloader aberto pra fazer root sempre que atualizo via OTA, apesar de não precisar utilizar o GNtoolkit pois o VoodooOTA Root mantem o Root após a atualização.

Algue sabe dizer se tem algum problema deixar o Bootloader aberto ?

Será que se eu proceder com o mesmo processo que fiz até agora irá funcionar ? pois estão alegando que o apk SuperUser não esta funcionando no 4.2
 
galera tem problema usar o supersu e o superuser ao mesmo tempo?e que tenho uns apks aqui que parece que o superuser lembra que dei autorizaçao a ele mas td vez que o apk abre aparece aquele aviso dando lags algumas vezes.ai queria saber se com o supersu seria diferente.
 
Android 4.2 tá um lixo aqui, na boa. Travamentos que só saem se retirar a bateria, reboots aleatórios, muito, mas MUITO lento o sistema às vezes. :damn:

Pena que estou sem tempo, mas assim que conseguir, vou colocar a CM10 estável ou a CodenameAndroid, que são muito melhores.

Nem a kernel do Franco, com OC pra 1.6 tá dando conta de suprir esses lags infernais. Simplesmente um saco de usar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo