Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
este e o depoimento mais aterrador que ja vi a respeito da 4.2.parece que o ota que saiu co o 4.2.1 ja esta no xda.li algo a respeito,embora dizem que nao consertaram nada so bluetoth e o mes de dezembro.mas tenta ver se melhora algo.

estou com um erro dizendo que nao possuo dispositivo no google play pelo pc.e no celular eu faço download mas sempre aparece continuar comprando como opçao,alguem sabe como arrumar isto??
 
Última edição:
4.2 às MIL MARAVILHAS aqui. :truestory:


Ainda não tentei marcar algum compromisso em dezembro. Talvez meu parecer mude. :coolface:
 
4.2 às MIL MARAVILHAS aqui. :truestory:


Ainda não tentei marcar algum compromisso em dezembro. Talvez meu parecer mude. :coolface:


Cara, na boa, os recursos estão ótimos, os toggles que colocaram, a câmera, o teclado AOSP estilo Swype, e vários outras novidades, estão boas. Mas o sistema tá muito travado aqui. Alguns apps abertos simplesmente travam todo o sistema, parece que tô usando Windows Vista aqui.
 
Fui colocar o Xlouder( pra aumentar o som) na 4.2 e agora nao sai da tela Atualizando aplicativos....legal, perdi tudo
 
4.2 às MIL MARAVILHAS aqui. :truestory:


Ainda não tentei marcar algum compromisso em dezembro. Talvez meu parecer mude. :coolface:

Fora os bugs (bluetooth, Dezembro no People app etc.) também não tive problema nenhum na 4.2.

A performance continuou a mesma da 4.1.2 e gostei bastante dos novos recursos (principalmente do teclado "com gestos").

Acabei de instalar a OTA 4.2.1 aqui (via adb sideload). Não creio que altere nada de performance/recursos, só correção de bugs.
 
Como larguei mão de stock... eu to com a Cataclysm aki e ta de buenas... mesma performance... mããããns as vezes sinto alguns engasgos tbm... é mais depois de 1 dia com o cel ligado... dai rebootanto ele normaliza... parece q fizeram o codigo mas ele deve ta muito sujo... não duvido q só vai arruma na Key Lime Pie :coolface:

ENTRETANTO algo bom tem... tava xeretando no IRC dos dev do Milestone... e lá falaram q a 4.2 usa bem menos RAM q a 4.1... é q pra nós mesmo num muda... mas pro Milestone já fica um pouco mais usável hehehehe
 
Pessoal, estou com 4.2 aqui, atualizado direto pelo aparelho por OTA, sem qualquer problema com bluetooth ou travamentos/lentidão. Uso bluetooth todo dia, já teria percebido se tivesse com qualquer problema...

Quanto ao calendário que não tem dezembro, eu aqui não uso nada de calendário, então nem faz diferença :coolface:
 
Quanto ao calendário que não tem dezembro, eu aqui não uso nada de calendário, então nem faz diferença :coolface:
Não é nem no calendário o BUG da falta de dezembro. É na parte de "pessoas" ou "contatos", mesmo. Ou seja, é MUITO MENOS grave do que seria se fosse no calendário.
 
4.2 às MIL MARAVILHAS aqui. :truestory:


Ainda não tentei marcar algum compromisso em dezembro. Talvez meu parecer mude. :coolface:

Aqui tb tá de boa, sem bugs, legs, engasgos ou reboots... só a bateria que tá voooooooaaaaaaaaannnndddddooooooooo!!! :bwahaha:

Pessoal, estou com 4.2 aqui, atualizado direto pelo aparelho por OTA, sem qualquer problema com bluetooth ou travamentos/lentidão. Uso bluetooth todo dia, já teria percebido se tivesse com qualquer problema...

Quanto ao calendário que não tem dezembro, eu aqui não uso nada de calendário, então nem faz diferença :coolface:

So far, so good... como falei, não tive nenhum "probleminha" ainda, só a bateria que tá um lixo mesmo, mas... nada que não dê p/ aguentara

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para quem quiser acompanhar a discussão sobre o 4.2.1 no XDA, segue o tópico: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2016315
 
Última edição:
Pera aew, pelo q eu to lendo aqui ja saiu a 4.2.1 para o nosso lindíssimo nexus ou e apenas discussão de quem testou no nexus 4?

Sobre a 4.2 ainda estou com receio de atualizar pelo OTA, mas a notificação enche o saco >.>
Único problema que tive nela foi o lag na tela de bloqueio, nunca me aconteceu de ter reboots aleatórios ou travamentos...
 
este e o depoimento mais aterrador que ja vi a respeito da 4.2.parece que o ota que saiu co o 4.2.1 ja esta no xda.li algo a respeito,embora dizem que nao consertaram nada so bluetoth e o mes de dezembro.mas tenta ver se melhora algo.

estou com um erro dizendo que nao possuo dispositivo no google play pelo pc.e no celular eu faço download mas sempre aparece continuar comprando como opçao,alguem sabe como arrumar isto??

Você está dizendo que aparece "Você não possui dispositivos"? Como na imagem abaixo?

errokx.jpg


Você consegue baixar apps pelo aparelho?
 
isto que aparece mas eu consigo baixar pelo aparelho. so que aparece continuar comprando depois que mando fazer o download.
cara tá muito chato esta atualização td hora. acharam uma solução?
 
E naaaaaaaaaaaaaada do 4.2 ou do 4.2.1 aqui no meu Yakju com o 4.1.2 ainda!!! :fuuu:
 
Alguém sabe como salvar o progresso dos jogos para instalar o 4.2 aqui?
 
eu estou com a room 4.1.2 aqui e com o kernel glados. Nunca tive uma bateria tão boa na duração e olha que eu testei vários kernels. stock, trinity, lean kernel, e outros. Não é o mais rápido não. Mas é o mais duradouro com certeza. usa o governo weatley. Não tentei mudar ainda para o normal dos outros governos que é. interactive ou on demand. e que são mais rápidos. Pois a bateria tá muito boa. Parece que esta atualização está até habilitando o pacote de dados do celular sozinho. Uma ***** isto. eu para instalar ela eu teria que reinstalar o so do início mesmo. Pois tenho root, kernel diferente etc.
 
Pera aew, pelo q eu to lendo aqui ja saiu a 4.2.1 para o nosso lindíssimo nexus ou e apenas discussão de quem testou no nexus 4?

Saiu via OTA para o takju. A atualização tem apenas 1Mb, somente correção de bugs.

Direto do servidor do Google:

http://android.clients.google.com/packages/ota/google_takju/1d62212ba0a9.signed-takju-JOP40D-from-JOP40C.1d62212b.zip

Alguém sabe como salvar o progresso dos jogos para instalar o 4.2 aqui?

Para isso não tem nada melhor que o Titanium Backup.
 
Pera aew, pelo q eu to lendo aqui ja saiu a 4.2.1 para o nosso lindíssimo nexus ou e apenas discussão de quem testou no nexus 4?

Sobre a 4.2 ainda estou com receio de atualizar pelo OTA, mas a notificação enche o saco >.>
Único problema que tive nela foi o lag na tela de bloqueio, nunca me aconteceu de ter reboots aleatórios ou travamentos...

A 4.2.1 já começou a ser liberada, pelo oq eu lí no XDA a família Nexus (os mais novos claro) já estão recebendo, pelo coments lá no XDA já tem nego com Galaxy Nexus (Takaju) que já recebeu, agora é aguardar.

Android 4.2.1 software update rolling out to Nexus 4, 7, and 10
 
nao consigo dar flash no ota pelo cwm nem a pau ...
 
Galera, to com a CM10 stable aqui + franco kernel r300 deve fazer uns 15 dias...

Só alegria... estável, consumo bom da bateria... e é Cyanogen né... várias features nativas...

Pena que é a 4.1.2, mas pelos comentários de vocês não estou com pressa alguma... :seferrou:
 
se depois alguém quiser experimentar o glados kernel e me diz o que eu achou. lógico que muda de room para room. mas vale a pena o teste acho.
 
Galera, to com a CM10 stable aqui + franco kernel r300 deve fazer uns 15 dias...

Só alegria... estável, consumo bom da bateria... e é Cyanogen né... várias features nativas...

Pena que é a 4.1.2, mas pelos comentários de vocês não estou com pressa alguma... :seferrou:

Passa os links da CM10 ai por favor, vou testar :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo