Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tive esse problema e vc vai ter que levar na assistência técnica, em 3 dias fica pronto, eles vão trocar a placa sub dele, se tiver na garantia só alegria!
Se vc mudou seu galaxy X para nexus baixe essa rom original brasileira, por via das dúvidas GALAXY X BRASILEIRO http://android.fabiosilva.org/maguro...f-d5eb2f80.tgz - Build: ICL53F

Coloquei em spoiler o depoimento da época que foi para garantia( que está na pág 250, mas não faria vc procurar
:haha:),
espero que consiga resolver, dúvidas, sugestões, mazelas é só postar que estamos aqui!
:joia:

"""Como alguns do fórum sabem meu celular estava na autorizada para reparo, o problema que eu tive:
O cel. dizia que estava carregando sem estar conectado ao carregador, nisso a tela ligava e desligava sozinha consumindo a bateria muito rápido,
as vezes eu o colocava para recarregar e ele não reconhecia o carregador.
Solução: levei à autorizada e eles trocaram a placa sub, parece que agora resolveu!
Atendimento: Levei à autorizada da AV: Angélica aqui em SP, em 3 dias me enviaram o e-mail para ir buscar, (muito diferente da autorizada da Motorola,
onde só para diagnosticar o problema demorou 15 dias). Enfim, não tenho do que reclamar atendimento da autorizada sansung foi 100%!
OBS: Voltei ele para NEXUS, assim que certifiquei que realmente esta sem problema!"""""
A garantia é de quanto tempo??? Acontece q meu cel ta com a tela quebrada, sera que nao vao dizer que foi por causa de tombo ou coisa parecida, ja que o cel esta um pouco detonado??
Valeu
 
Pessoal eu tava insatisfeito com o player da CM então resolvi procurar um na play store, quando de repente eu encontro um app que eu amava, idolatrava, era maravilhos e perfeito, que eu usava desde a epoca do meu Symbian S60, depois no S^3, anna e belle. o TTPOD, porra esse player é otimo, reproduz todo tipo de formato inclusive flac, tem modo shack(balancar o celular para trocar de musica), vc pode fazer varias coisas nele e ele tem varias opções de equalização e o melhor de tudo gratis, quem quiser baixa por esse link que é mais atual que o da play.
http://www28.zippyshare.com/v/67822876/file.html


Vale apena perder alguns segundinhos e testar, não custa nada.
 
Pessoal eu tava insatisfeito com o player da CM então resolvi procurar um na play store, quando de repente eu encontro um app que eu amava, idolatrava, era maravilhos e perfeito, que eu usava desde a epoca do meu Symbian S60, depois no S^3, anna e belle. o TTPOD, porra esse player é otimo, reproduz todo tipo de formato inclusive flac, tem modo shack(balancar o celular para trocar de musica), vc pode fazer varias coisas nele e ele tem varias opções de equalização e o melhor de tudo gratis, quem quiser baixa por esse link que é mais atual que o da play.
http://www28.zippyshare.com/v/67822876/file.html


Vale apena perder alguns segundinhos e testar, não custa nada.
Velho ttpod. Cheguei a usar ele no N95
 
Velho ttpod. Cheguei a usar ele no N95

Já ouviu o ditado q panela velha e que faz comida boa? Pois é assim com o ttpod. :)

===≠===========================================

Amigos o apex launcher foi atualizado para o 1.4.3
Link de atualização

http://apex.anddoes.com/Download.aspx?&vendor=google
 
Última edição:
Pessoal eu tava insatisfeito com o player da CM então resolvi procurar um na play store, quando de repente eu encontro um app que eu amava, idolatrava, era maravilhos e perfeito, que eu usava desde a epoca do meu Symbian S60, depois no S^3, anna e belle. o TTPOD, porra esse player é otimo, reproduz todo tipo de formato inclusive flac, tem modo shack(balancar o celular para trocar de musica), vc pode fazer varias coisas nele e ele tem varias opções de equalização e o melhor de tudo gratis, quem quiser baixa por esse link que é mais atual que o da play.
http://www28.zippyshare.com/v/67822876/file.html


Vale apena perder alguns segundinhos e testar, não custa nada.

Cara, vc disse que usava ele com o Belle mas nao achei ele na ovi store da Nokia. Vc pode me passar um site onde eu possa baixa-lo?
 
meu nexus voltou a carregar, agora o pc nao reconhece ele, nem em bootloader..Ja fiz todos os wipes e nao adiantou, tentei atée em outro pc e nada, inslatei os drivers ate pelo toolkit mas nao reconhece...
Limpei a entrada usb do cel e ele voltou a carregar
 
meu nexus voltou a carregar, agora o pc nao reconhece ele, nem em bootloader..Ja fiz todos os wipes e nao adiantou, tentei atée em outro pc e nada, inslatei os drivers ate pelo toolkit mas nao reconhece...
Limpei a entrada usb do cel e ele voltou a carregar
Talvez vc tenha danificado algum circuito de conexão usb ou talvez tenha movida a sugeira para outra parte e por isso ficou assim.
 
Pessoal eu tava insatisfeito com o player da CM então resolvi procurar um na play store, quando de repente eu encontro um app que eu amava, idolatrava, era maravilhos e perfeito, que eu usava desde a epoca do meu Symbian S60, depois no S^3, anna e belle. o TTPOD, porra esse player é otimo, reproduz todo tipo de formato inclusive flac, tem modo shack(balancar o celular para trocar de musica), vc pode fazer varias coisas nele e ele tem varias opções de equalização e o melhor de tudo gratis, quem quiser baixa por esse link que é mais atual que o da play.
http://www28.zippyshare.com/v/67822876/file.html


Vale apena perder alguns segundinhos e testar, não custa nada.

Curtindo aqui... Mó layout de MIUI :D
 
Galera, andei pesquisando e não encontrei muita coisa

alguém ai tem problema com o som nas gravações feitas pelo nosso nexus? em ambientes com som alto, o audio do video estoura facilmente também?

ouvi dizer em um site que o que poderia ocorrer é que o celular capta frequências que não ouvimos, e que podem gerar esse distúrbio no som...... n sei n hem

se alguém souber, ficarei grato

obrigado
 
Talvez vc tenha danificado algum circuito de conexão usb ou talvez tenha movida a sugeira para outra parte e por isso ficou assim.
isso interfere o pc de reconhecer??Ah,isso tudo aconteceu após eu usar um cabo usb da motorola...Deixei carregando no pc e guande tirei o cabo ainda dizia q estava carregando
 
meu nexus voltou a carregar, agora o pc nao reconhece ele, nem em bootloader..Ja fiz todos os wipes e nao adiantou, tentei atée em outro pc e nada, inslatei os drivers ate pelo toolkit mas nao reconhece...
Limpei a entrada usb do cel e ele voltou a carregar

Sabia que isso ainda iria acontecer com alguém, como aconteceu comigo e eu eu tenho sua soluçãããão!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Já fiz todos esses procedimento que você fez e nada adiantou e no final, só consegui que voltasse a carregar, maaaaas teve uma coisa -meio coisa de aventureiro- que eu fiz que deu certo! Alias, já aconteceu duas vezes isso comigo.

Eu vou falar apenas do produto que eu usei, nem vou indicar outros porque as vezes pode não funcionar, o WD!!

Limpe com algum objeto bem fininho antes a entrada do seu celular, depois passe DEVAGAR, SEM MOLHAR O APARELHO, o WD... encaixe e desencaixe algumas vezes o cabo do celular e Voilá!

Ps: isso funcionou comigo e se o seu for o mesmo problema que o meu, tenho certeza que vai fucionar com você. E não fique preocupado, não tem risco de danificar o aparelho se vocÊ não exagerar e querer lubrificar o aparelho inteiro internamente rs, já usei tanto no Galaxy Nexus, quanto no iPhone4 e ambos tive resultado positivo.

images



Abraços!

Se der certo, qualifica-me!
 
Última edição:
Sabia que isso ainda iria acontecer com alguém, como aconteceu comigo e eu eu tenho sua soluçãããão!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Já fiz todos esses procedimento que você fez e nada adiantou e no final, só consegui que voltasse a carregar, maaaaas teve uma coisa -meio coisa de aventureiro- que eu fiz que deu certo! Alias, já aconteceu duas vezes isso comigo.

Eu vou falar apenas do produto que eu usei, nem vou indicar outros porque as vezes pode não funcionar, o WD!!

Limpe com algum objeto bem fininho antes a entrada do seu celular, depois passe DEVAGAR, SEM MOLHAR O APARELHO, o WD... encaixe e desencaixe algumas vezes o cabo do celular e Voilá!

Ps: isso funcionou comigo e se o seu for o mesmo problema que o meu, tenho certeza que vai fucionar com você. E não fique preocupado, não tem risco de danificar o aparelho se vocÊ não exagerar e querer lubrificar o aparelho inteiro internamente rs, já usei tanto no Galaxy Nexus, quanto no iPhone4 e ambos tive resultado positivo.

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzNpfhxXHMehAOBtJ7rmPHztrlNXiep-e1JHV2IhvlVBNjViXY


Abraços!

Se der certo, qualifica-me!

Caraca espero que isso realmente funcione,kkkkk
vou até salvar a post nos favoritos caso eu precise no futuro.

e DEL001 usar cabos diferentes do original podem sim danificar o aparelho, claro que não é porq não seja da samsung ou porq é da rival, mas na verdade pode haver uma pequena diferença nos tamanhos das entradas e encaixes, fazendo com que force os conectores e assim danificar o aparelho, entendeu?
 
Cara eu nao consegui instalar pq ele nao é autorizado e uso um Nokia 701. Vou ver oq faço aqui, teria alguma solução?
Cara como aqui não é local para falar de symbian vou te dar umas dicas por mp, ok?


Cara eu acredito que realmente o google vai lançar esse 4.2.2 para corrigir alguns bugs existentes pois é certeza a maioria dos aparelhos lançados ate o começo desse ano serem atualizado no maximo para o 4.2.2 pois todos sabemos como essas fabricantes trabalham, por esse motivo eles querem deixar o sistema redondinho afinal os unicos aparelhos ja lancados a receberem com certeza os 5.0 são os da linha nexus. EU penso assim:cereal::cereal::cereal:
 
Cara eu acredito que realmente o google vai lançar esse 4.2.2 para corrigir alguns bugs existentes pois é certeza a maioria dos aparelhos lançados ate o começo desse ano serem atualizado no maximo para o 4.2.2 pois todos sabemos como essas fabricantes trabalham, por esse motivo eles querem deixar o sistema redondinho afinal os unicos aparelhos ja lancados a receberem com certeza os 5.0 são os da linha nexus. EU penso assim:cereal::cereal::cereal:

Espero que tb seja assim
 
Galera, andei pesquisando e não encontrei muita coisa

alguém ai tem problema com o som nas gravações feitas pelo nosso nexus? em ambientes com som alto, o audio do video estoura facilmente também?

ouvi dizer em um site que o que poderia ocorrer é que o celular capta frequências que não ouvimos, e que podem gerar esse distúrbio no som...... n sei n hem

se alguém souber, ficarei grato

obrigado

Cara... não duvido muito mesmo... minha namorada reclama muito do audio... fala q parece q to debaixo dagua uhauhauhauhauh... e é estranho isso... mas é mais quando eu falo mais baixo... num tom mais alto fica melhor... sei lá né
 
Cara eu acredito que realmente o google vai lançar esse 4.2.2 para corrigir alguns bugs existentes pois é certeza a maioria dos aparelhos lançados ate o começo desse ano serem atualizado no maximo para o 4.2.2 pois todos sabemos como essas fabricantes trabalham, por esse motivo eles querem deixar o sistema redondinho afinal os unicos aparelhos ja lancados a receberem com certeza os 5.0 são os da linha nexus. EU penso assim:cereal::cereal::cereal:

Pelo visto o KLP vai ser a ultima atualização do google para o nosso Nexus. Pelo que entendi, o google não garante atualização vitalícia para nenhum celular, ela apenas garante suporte por 1 anos (algo assim). Pra mim não faz muita diferença, sempre usei custom ROM de qualquer maneira.
 
Cara eu acredito que realmente o google vai lançar esse 4.2.2 para corrigir alguns bugs existentes pois é certeza a maioria dos aparelhos lançados ate o começo desse ano serem atualizado no maximo para o 4.2.2 pois todos sabemos como essas fabricantes trabalham, por esse motivo eles querem deixar o sistema redondinho afinal os unicos aparelhos ja lancados a receberem com certeza os 5.0 são os da linha nexus. EU penso assim:cereal::cereal::cereal:

Concordo. Até porque, por tudo que pesquisei , não creio que o Google devesse ter lançado Jelly Bean. Acho que se precipitou. Ainda não estava no ponto para lançarem.Basta ver que todos os dispositivos que conseguiram a atualização apresentaram algum tipo de bug. Tanto que a Google não demorou a lançar Bugfixes bem rápidos. E aí a vantagem dos NExus fica evidente. Enquanto os fix saem com certeza para eles , quem depende de fabricante nunca sabe bem. Não digo que o sistema não fosse "usável" no dia a dia, mas acho que podiam ter evitado muitas reclamações. E nem todo mundo tem facilidade para trocar rom, kernel, etc.

Algo que notei lendo muito por aí é que JB sempre teve consumo exagerado de bateria que pelo que vi foi uma reclamação geral. Alguns sortudos relataram que o consumo ficou melhor, mas são poucos relatos. A maioria reclamou mesmo. Só resolvendo com kernel alternativo.

Eu estou pesquisando para pegar linha Nexus. Acho que é o menos frustrante e os bugfixs saem mais rápidos.
Estranhamente o Galaxy X sumiu da prateleiras. Só encontrei no Mercado Livre e não me agrada muito.

Pensei no Nexus 4 , mas depois tirei a ideia cabeça porque nunca me dei bem com LG. Sö tive sorte com Samsung e acho melhor continuar assim. Uma coisa está decidida : Tem que ser NEXUS.
Aliás, acho que se a maioria começasse a optar por isso os próprios fabricantes teriam que mudar sua política de atualizações, etc.
 
Última edição:
Pelo visto o KLP vai ser a ultima atualização do google para o nosso Nexus. Pelo que entendi, o google não garante atualização vitalícia para nenhum celular, ela apenas garante suporte por 1 anos (algo assim). Pra mim não faz muita diferença, sempre usei custom ROM de qualquer maneira.

Acho essa a maior vantagem do Nexus, ele é totalmente aberto. Entao mesmo usando custom ROM vc nao perde features das fabricantes e ainda sim é um mega smartphone. Usar essas custom ROM num deixa o cel lento ou engasgando nao? Eu sei que a Cyanomod é mto boa.

Uso symbian e o nexus é um dos únicos Android que eu compraria, o único sem medo!
 
Acho essa a maior vantagem do Nexus, ele é totalmente aberto. Entao mesmo usando custom ROM vc nao perde features das fabricantes e ainda sim é um mega smartphone. Usar essas custom ROM num deixa o cel lento ou engasgando nao? Eu sei que a Cyanomod é mto boa.

Uso symbian e o nexus é um dos únicos Android que eu compraria, o único sem medo!

Depende ai da ROM mesmo... uma q já esteja a um bom tempo em desenvolvimento já é bem madura e com poucos erros... dai tem as novas e as inovadoras como a Paranoid... q inova muito e exatamente por causa dessa inovação ela é um constante desenvolvimento... então nunca ficará 100% estavel... mas dai nascem mods q são abertos à outras ROMs mais estáveis e até ajudam no amadurecimento da original
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo