Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ô porque VC n me avisou que ia? Se eu soubesse tinha pedido para comprar um para mim. :) kkk



===========================================================================================================

Alguem que use a Paranoidandroid ta tendo problemas com o widget de energia(aquele do wi-fi, auto sinc, blue)?
aqui eu não consigo adciona-lo a home, na verdade ele nem aparece na lista dos widgets.

Aqui está funcionando normal. Aperte e segure na área de trabalho, vai aparecer uma listagem igual no Android 2.3, selecione widget e controle de energia.
 
Aqui está funcionando normal. Aperte e segure na área de trabalho, vai aparecer uma listagem igual no Android 2.3, selecione widget e controle de energia.
Aqui isso n funciona já tentei varias vezes antes de VC dizer e n da certo, como eu disse nem na lista aparece, com qual versão da PA VC esta?
 
Epic Citadel rodando aqui, com as frequencias stock!

20130207160046.png
 
Última edição:
A versão do dia 27 de janeiro.

Você fez instalação limpa?
sim, eu descobri o problema, de alguma forma estranha o widget passou a medir 5X1 e por esse motivo não cabia na minha home pois ela era de 4X4 depois que eu aumentei para 5X5 o widget apareceu, super estranho, + o q importa é que eu resolvi.

Epic Citadel rodando aqui, com as frequencias stock!

http://img12.imageshack.us/img12/3806/20130207160046.png
Isso é um jogo, programa de teste de hardware?
Tambem fiz o teste com a revolution hd 9
revolutionq.png
 
Última edição:
sim, eu descobri o problema, de alguma forma estranha o widget passou a medir 5X1 e por esse motivo não cabia na minha home pois ela era de 4X4 depois que eu aumentei para 5X5 o widget apareceu, super estranho, + o q importa é que eu resolvi.


Isso é um jogo, programa de teste de hardware?
Tambem fiz o teste com a revolution hd 9
http://imageshack.us/a/img94/144/revolutionq.png

Ferramenta de benchmark!
 
Quem está com a paranoid está usando que kernel? Se for o AK qual a versão? Eu estava usando o Franco r364 mas achei o consumo muito alto e vi aqui no forum tópico que é um ótimo casamento o ak+pa mas não vi qual a versão. Quem puder ajudar eu agradeço.
 
Que programinha show cara, parece o do novo Blackberry, vou testar!
Valeu
Realmente parece, + o do novo blackberry é um pouco mais diferente e elaborado, se vc quiser tem la no XDA

Parece bem interessante. Algum contra?
Até o momento não encontrei nenhum contra, pelo contrario, tem a opção de com 2 toques na tela vazer a mesma função do movimento da esquerda para direita, o bom desse programa é porq ele alivia o botão power e é muito bonito :coolface:
 
pessoal, faz tempo q nao venho aqui no topico do nexus, qual a ultima versao do android disponivel oficial?
 
pessoal, faz tempo q nao venho aqui no topico do nexus, qual a ultima versao do android disponivel oficial?
4.2.1 mas já tem boatos da 4.2.2 para o nosso Nexus.
Sobre esse app da tela de bloqueio ai, o único contra que eu vi foi precisar de root.
Parece bem bacana, não sei se ele gasta bateria ou algo do tipo pra funcionar pois o touch sempre fica ativo.
 
Muito irado o app! Já virou oficial aqui ^^

Pelo que o cara falou no site não drena muita bateria não.. ele falou algo sobre a kernel e tudo
 
Muito irado o app! Já virou oficial aqui ^^

Pelo que o cara falou no site não drena muita bateria não.. ele falou algo sobre a kernel e tudo
Muito bom mesmo, estou buscando coisas novas aqui para meu nexus se eu descobrir + coisas legais posto para vcs.
 
O que vcs acham desse app?
[video=youtube;bZEodCnYv58]https://www.youtube.com/watch?v=bZEodCnYv58&feature=player_embedded[/video]

Quem gostou pode baixar por esse link: http://d4.iapknew.com/download.php?i=nIhydV&d=2013-02&n=pgm-galaxy-nexus-1-15.apk&f=d4
acho que deve gastar energia, visto que o touch fica ligado
------------
O que vcs acham desse app?
[video=youtube;bZEodCnYv58]https://www.youtube.com/watch?v=bZEodCnYv58&feature=player_embedded[/video]

Quem gostou pode baixar por esse link: http://d4.iapknew.com/download.php?i=nIhydV&d=2013-02&n=pgm-galaxy-nexus-1-15.apk&f=d4
acho que deve gastar energia, visto que o touch fica ligado
 
acho que deve gastar energia, visto que o touch fica ligado
------------

acho que deve gastar energia, visto que o touch fica ligado

Também pensei a mesma coisa. É até interessante a idéia, mas acho que pouco prático...
 
galera, peguei um celular desse no bazar a poucos dias, deve chegar na semana que vem.
O aparelho é bom? algo que vcs recomendam?

Estava atras de um Razr i, mas encontrei esse em um esquema aparentemente muito bom, mas ainda estou com o razr i na cabeça. (tenho a necessidade de utilizar dois chips).

Alguem que conhece os dois aparelhos poderia fazer algum comentário?

Tbm surgiu a oportunidade de pegar um S3... mas oq me preocupa é a bateria..


abraço
 
Para quem quer um telefone com 2 chips bom finalmente chegou na minha opinião pelo menos em termos de configuração. é o galaxy grand duos. Não se compara ao nosso nexus mas. Tem uma configuração muito legal. So acho uma pena a tela de 5 polegadas.
 
galera, peguei um celular desse no bazar a poucos dias, deve chegar na semana que vem.
O aparelho é bom? algo que vcs recomendam?

Estava atras de um Razr i, mas encontrei esse em um esquema aparentemente muito bom, mas ainda estou com o razr i na cabeça. (tenho a necessidade de utilizar dois chips).

Alguem que conhece os dois aparelhos poderia fazer algum comentário?

Tbm surgiu a oportunidade de pegar um S3... mas oq me preocupa é a bateria..


abraço

Cara o Nexus foi o único que eu fiquei por mais de 3 meses, já usei por 2 dias um Razr I, um belo celular também, mas uma vez com a liberdade do Nexus e a quantidade de roms, kernels e modificações fica bem difícil largar ele, tão cedo. Só saio dele para um S4 ou Nexus 4.
Enfim, se você gosta do sistema Android não tem porque não amar o Nexus, ele é a cara do Android.
:fuckyeah:
 
Cara o Nexus foi o único que eu fiquei por mais de 3 meses, já usei por 2 dias um Razr I, um belo celular também, mas uma vez com a liberdade do Nexus e a quantidade de roms, kernels e modificações fica bem difícil largar ele, tão cedo. Só saio dele para um S4 ou Nexus 4.
Enfim, se você gosta do sistema Android não tem porque não amar o Nexus, ele é a cara do Android.
:fuckyeah:
Tambem ja tive contato com um Rarz I e ainda prefiro meu lindo nexus, até o momento não encontrei nada melhor do que ele.
 
Só eu que não curti o Nexus 4? Fabricado pela LG, design feio, já veio com uns bugs =|
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo