Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Haha aqui no stock, navegando no 3g fica bem quente mesmo, ainda mais sem capinha...

Pessoal falando em navegar, qual navegadores vocês tem usado?
Eu uso apenas o Navegador padrão, único que me parece 100% compatível.

aki sempre usei o Chrome... exatamente pela sincronização com o chrome do PC... nunca tive nem vontade de mudar hahahaha
 
yakju ou takju?
Estou com TAKJU.

quote_icon.png
Postado originalmente por Olha meu avatar

Haha aqui no stock, navegando no 3g fica bem quente mesmo, ainda mais sem capinha...

Pessoal falando em navegar, qual navegadores vocês tem usado?
Eu uso apenas o Navegador padrão, único que me parece 100% compatível.

O navegador padrão tem as mesmas funcionalidades do crome e o meu está sincronizado com o crome do computador,
não vi necessidade nenhuma em instalar o crome no Cel. Só o ícone da tela principal que troquei para o do crome, pq ache mais apresentavel:mao:
 
Última edição:
Atualizei aqui, tô achando mais lento do que antes...
 
Pros que estao na 4.2.2, a bateria não está muito boa com a a ak pirate... pelo menos aqui em standby com o 3g ativo , foi de 100 pra 77 % brincando sem eu fazer quase nada ...


PS: Custom rom com a 4.2.2 , Xylon 020 já saiu, baixando e irei instalar aqui ...

Uma coisa q notei foi que tem muito mais ram liberada agora com a 4.2.2 ...
 
Pros que estao na 4.2.2, a bateria não está muito boa com a a ak pirate... pelo menos aqui em standby com o 3g ativo , foi de 100 pra 77 % brincando sem eu fazer quase nada ...


PS: Custom rom com a 4.2.2 , Xylon 020 já saiu, baixando e irei instalar aqui ...

Uma coisa q notei foi que tem muito mais ram liberada agora com a 4.2.2 ...
Serio que tem mais memoria livre? ta em torno de quanto?
se realmente isso or verdade é um bom sinal pois isso aumenta a vida util do nosso nexus.
 
Serio que tem mais memoria livre? ta em torno de quanto?
se realmente isso or verdade é um bom sinal pois isso aumenta a vida util do nosso nexus.

na stock fico torno de 480~450 botei a xylon 20 , vamos ver como q ta ...
 
E ai galera, blz? Pô, recebi aqui a 4.2.2 mas depois que baixa e reinicia, no meio da instalação aparece o maledito robozinho com exclamação na pança. Alguma dica diferente de instalar pelo toolkit e apagar tudo? Vlw :thumbup:
 
Acabei de receber o 4.2.2, mudou algo significativo?
Nossa, eu nunca mais visitei esse tópico, era da época que ainda estava com 100 páginas, hahaha'

Será que nosso querido nexus vai ser atualizado para o 5.0?
 
Acabei de receber o 4.2.2, mudou algo significativo?
Nossa, eu nunca mais visitei esse tópico, era da época que ainda estava com 100 páginas, hahaha'

Será que nosso querido nexus vai ser atualizado para o 5.0?

Nada de novo, como falei, acho que esta mais lento... não sei. :feelbad:
 
Aee!!!! Limpei a "ESTRUTURA DOS SERVIÇOS DO GOOGLE" e... nada! :okay:

Esperando ansiosamente a atualização, por menor que as alterações sejam. Ahhh.. qual o tamanho do update???? :hmm:
------------
Nada de novo, como falei, acho que esta mais lento... não sei. :feelbad:

Pô... não diz isso!! :yuno: Nessas horas.. tens que omitir a verdade e informar o que queremos escutar (ou ler!). :cereal:

Hehehe.. brincadeirinha! :awesome: No mais... depois da 4.1.2... fico achando que nosso amado Galaxy Nexus ou não receberá a próxima versão do Android (5.0) ou, se receber, não vai dar conta como deveria (ainda mais com o Motorola fócking mothafócka phone que está sendo desenvolvido). :megusta:
 
Não tenho certeza pois não testei + parece que a xylon 20 que foi lançada hoje é baseada no novo android 4.2.2 quem quiser da uma olhada e comenta para nos.
 
Senhores, como faço root do 4.2.1? Só usar o Toolkit? Desbloqueio o bootloader, root, bloqueio o bootloader. É isso? Ele reseta o aparelho para as configs de fábrica?
 
Senhores, como faço root do 4.2.1? Só usar o Toolkit? Desbloqueio o bootloader, root, bloqueio o bootloader. É isso? Ele reseta o aparelho para as configs de fábrica?

Eita!!! LIMPEI A ESTRUTURA DE DADOS DO GOOGLE e agora foi... achou a atualização na hora!!!! :awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Não tenho certeza pois não testei + parece que a xylon 20 que foi lançada hoje é baseada no novo android 4.2.2 quem quiser da uma olhada e comenta para nos.



to com a xylon desde a 18 ... já botei a 20, nao senti uma diferença absurda de performance, mais está boa, estou vendo qual kernel usar, pois tem a ak milestone já compativel com 4.2.2 e a fancy ... a ak tava travando aqui, mais já lançou uma atualizaçao ... to carregando meu nexus, vou botar a 20b1 que saiu hj , e estou pensando na kernel ainda...
 
to com a xylon desde a 18 ... já botei a 20, nao senti uma diferença absurda de performance, mais está boa, estou vendo qual kernel usar, pois tem a ak milestone já compativel com 4.2.2 e a fancy ... a ak tava travando aqui, mais já lançou uma atualizaçao ... to carregando meu nexus, vou botar a 20b1 que saiu hj , e estou pensando na kernel ainda...
Espero que a xylon fique mais agradavel de costomizar, nas versões anteriores que eu testei era um saco pois parecia muito baguncado, o modo phablet dela fica um X para dar zoom que não achei como tirar e o efeito de transparencia dela tinha um lag chato que quando entra no menu ficava a cor do wallpaper por alguns milesegundos, odeio isso, espero que isso seja corrigido assim como fizeram na PA que tinha o mesmo problema.

Testa ai e me diz como ta. ok?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo