Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to com a xylon desde a 18 ... já botei a 20, nao senti uma diferença absurda de performance, mais está boa, estou vendo qual kernel usar, pois tem a ak milestone já compativel com 4.2.2 e a fancy ... a ak tava travando aqui, mais já lançou uma atualizaçao ... to carregando meu nexus, vou botar a 20b1 que saiu hj , e estou pensando na kernel ainda...

Qual o Changelog da 20B1 ? procurei no topico do XDA mas não econcontrei :feelbad:
 
Senhores... sobre o ROOT... uso o toolkit? Quando destravo o bootloader e faço root... perco meus apps, reseta meu aparelho??
 
Instalei a PA 3+ e o ultimo kernel ak dummy, celular tá desligando do nada e só volta tirando a bateria (e colocando de volta :conte:) alguém já teve isso?
 
Senhores... sobre o ROOT... uso o toolkit? Quando destravo o bootloader e faço root... perco meus apps, reseta meu aparelho??

Ele zera tudo do aparelho ao desbloquear o bootloader ( num sei se arrumaram isso nessas ultimas versões )... mas pro root ele não perde... MAAAAS tem jeito de fazer isso tudo... só baixar o app BootUnlocker ( é uma bota com um cadeado :orly: )... dai vc desbloqueia e bloqueia na boa... só não me lembro mas acho q ele requer root... dai ferra hahahaha... outra coisa... se for fazer faz backup do q tiver no SD virtual pq antes ele apagava tbm :joia:

Instalei a PA 3+ e o ultimo kernel ak dummy, celular tá desligando do nada e só volta tirando a bateria (e colocando de volta :conte:) alguém já teve isso?

Isso é problema velho já ein... era relacionado a kernel mesmo mas já faz tempo q resolveram... tenta por a nova kernel da AK ao invez da dummy... e vê se para


==========================================

Eu tava querendo mudar de rom ( dinovo :seferrou: )... só num sei pra qual vou... a BAKED é legal e tal... mas o cara num atualiza po... to quase voltando pra xylon viu hahahaha
 
Ele zera tudo do aparelho ao desbloquear o bootloader ( num sei se arrumaram isso nessas ultimas versões )... mas pro root ele não perde... MAAAAS tem jeito de fazer isso tudo... só baixar o app BootUnlocker ( é uma bota com um cadeado :orly: )... dai vc desbloqueia e bloqueia na boa... só não me lembro mas acho q ele requer root... dai ferra hahahaha... outra coisa... se for fazer faz backup do q tiver no SD virtual pq antes ele apagava tbm :joia:



Isso é problema velho já ein... era relacionado a kernel mesmo mas já faz tempo q resolveram... tenta por a nova kernel da AK ao invez da dummy... e vê se para


==========================================

Eu tava querendo mudar de rom ( dinovo :seferrou: )... só num sei pra qual vou... a BAKED é legal e tal... mas o cara num atualiza po... to quase voltando pra xylon viu hahahaha

Experimenta a rom original mesmo, 4.2.2.
:giggity:
 
Ele zera tudo do aparelho ao desbloquear o bootloader ( num sei se arrumaram isso nessas ultimas versões )... mas pro root ele não perde... MAAAAS tem jeito de fazer isso tudo... só baixar o app BootUnlocker ( é uma bota com um cadeado :orly: )... dai vc desbloqueia e bloqueia na boa... só não me lembro mas acho q ele requer root... dai ferra hahahaha... outra coisa... se for fazer faz backup do q tiver no SD virtual pq antes ele apagava tbm :joia:



Isso é problema velho já ein... era relacionado a kernel mesmo mas já faz tempo q resolveram... tenta por a nova kernel da AK ao invez da dummy... e vê se para


==========================================

Eu tava querendo mudar de rom ( dinovo :seferrou: )... só num sei pra qual vou... a BAKED é legal e tal... mas o cara num atualiza po... to quase voltando pra xylon viu hahahaha

Pode volta pra xylon lebaldi !! , pq ta ótima , to usando a ultima build 4.2.2 com a ak milestone 022 pro 4.2.2, ta voando o bixinho, sem over ... tudo padrao ...melhor rom, sem duvidas...
 
Instalei a PA 3+ e o ultimo kernel ak dummy, celular tá desligando do nada e só volta tirando a bateria (e colocando de volta :conte:) alguém já teve isso?

Eu to usando a pa 3 aqui com kernel stock e ta normal, sem reboots nem nada, vc tem algum backup para restaurar?
minha bateria ja "acostumou" com a PA e o consumo para mim ta otimo.
screenshot2013021410171.png
screenshot2013021410172.png
 
Experimenta a rom original mesmo, 4.2.2.
:giggity:

auhauhuhaa... infelizmente a stock não tem tudo q eu gosto de usar hahahaa... nem a PA ta tendo tudo q eu gosto ( embora o principal q é a customização dos leds ela voltou hahaha )

Pode volta pra xylon lebaldi !! , pq ta ótima , to usando a ultima build 4.2.2 com a ak milestone 022 pro 4.2.2, ta voando o bixinho, sem over ... tudo padrao ...melhor rom, sem duvidas...

pois é... to pensando em voltar mesmo... vou ver hoje a noite quem sabe ja baixo ela dinovo :awesome:
 
Última edição:
Pessoal, eu uso a rom stock , já está atualizada na 4.2.2 ... e eu uso o launcher Apex. Se eu quiser voltar para o launcher original, sem ter que deletar o Apex tem como ?
Abraços
 
Cara vai em aplicativos e seleciona o apex e nele vai ter limpar padrão, abaixo de limpar dados, seleciona e pronto o nexus vai te perguntar qual launcher vc quer usar.
 
Começei a usar o navegador Maxthom hoje no aparelho, e estou gostando dele mais do que o Dolphin. Ele é bemmm mais rápido que o Dolphin. Vou usar ele como meu navegador padrão a partir de agora! :awesome::fuckyeah:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mx.browser&referrer=utm_source%3DMaxthonWebsite%26utm_medium%3Dbanner%26utm_term%3DBrowser%252BMobile%26utm_campaign%3DMaxthon%2520sets%2520you%2520free


Eu utlizava o Dolphin, mas ví que ele estava lento, e não tinha mais nada de interessante. Resolvi baixar o Maxthom, e me admirei com esse navegador. Rápido, estável, sem bugs e etc. Recomendo 100%! A partir de hoje é meu navegador padrão!


:ahh:
 
atualizei aqui pra 4.2.2, e nao mudou nada, tela demorando para bloquear/ligar, e na hora de fechar os aplicativos que estao em andamento no botao multitask ainda nao esta fluido.
 
Eu utlizava o Dolphin, mas ví que ele estava lento, e não tinha mais nada de interessante. Resolvi baixar o Maxthom, e me admirei com esse navegador. Rápido, estável, sem bugs e etc. Recomendo 100%! A partir de hoje é meu navegador padrão!


:ahh:

:tnr::tuntun:
------------
Acho que vou voltar pro 4.1.2 mesmo. Esse 4.2 é cheio de frescuras! :ohgod::camilo:
 
galera tentei atualizar por OTA e quando chega no clockworkmod ele da um erro alguem sabe o que pode ser? tentei baixar o arquivo da OTA e instalar pelo clockworkmod direto e da o mesmo erro.
clockworkmod 6.0.2.3, erro assert failed
status 7, installation aborted
 
vcs sabem que o backup feito pelo CWM desde que o android foi atualizado para o 4.2 não é mais visivel atraves do computador né? mechendo no rom manager fui ver o que era a opção de "download backups" e o que ele faz é tranferir seu backup para o pc atraves da internet e isso é otimo eu fiz e deu certo.
 
Alguém sabe como ta a distribuição do update pelo OTA? O meu cel ainda não recebeu update ai não sei se vale a pena atualizar "na mão" mesmo ou espero vir o update sozinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo