Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ao pessoal que esta usando ROM... qual esta melhor (estável, bateria e etc), CM10 ou PA???

Melhor combinação de Kernel???
 
Ao pessoal que esta usando ROM... qual esta melhor (estável, bateria e etc), CM10 ou PA???

Melhor combinação de Kernel???

Cara, uso CyanogenMod desde quando comprei meu celular, começo de 2012... nunca tive problema, só fui atualizando conforme saíam os updates. Aqui quando começou a ficar muito lento, eu baixei um programa pra limpar o aparelho, cache, arquivos de apps, e dei um WIPE cache e voltou normal...

Tava penando em colocar MIUI aqui, só usei ela no meu GalaxyS1, mas perdi. =|
 
Cara, uso CyanogenMod desde quando comprei meu celular, começo de 2012... nunca tive problema, só fui atualizando conforme saíam os updates. Aqui quando começou a ficar muito lento, eu baixei um programa pra limpar o aparelho, cache, arquivos de apps, e dei um WIPE cache e voltou normal...

Tava penando em colocar MIUI aqui, só usei ela no meu GalaxyS1, mas perdi. =|
Testa a muiu no GNEX e faça um mini review?
Sempre estive curioso sobre ela no nosso Nexus mas nunca tive tempo para testá-la.
Usava a Miui no meu finado defy.
 
galera tentei atualizar por OTA e quando chega no clockworkmod ele da um erro alguem sabe o que pode ser? tentei baixar o arquivo da OTA e instalar pelo clockworkmod direto e da o mesmo erro.
clockworkmod 6.0.2.3, erro assert failed
status 7, installation aborted

Estou igual, alguém sabe como resolver esse problema?

Outra coisa, onde fica armazenado o arquivo de update?
 
Última edição:
unica vantagem na 4.2.2, ta bem baixo o consumo de bateria, melhor que na 4.1.2.
 
unica vantagem na 4.2.2, ta bem baixo o consumo de bateria, melhor que na 4.1.2.

atualizei hoje cedo, nem cheguei a reparar alguma mudança, tanto que vim aqui ver os coments :awesome:
------------
Testa a muiu no GNEX e faça um mini review?
Sempre estive curioso sobre ela no nosso Nexus mas nunca tive tempo para testá-la.
Usava a Miui no meu finado defy.

já cheguei a usar a MIUI no nexus, assim como vc a usava no meu finado Defy...

pra mim o que até hj sinto falta é daquela barra de acesso rápido tunada e totalmente customizável... mas preferi deixar a custom rom, gostei mais do andoid puro que a MIUI no Nexus...
 
Rom bugada do cacete. O google now agora aparece sozinho, e quando vou assistir um vídeo no youtube, a barra de carregamento não some.:kidding:
 
Alguem indica um lugar pra compra o nexus x ... to procurando na net e nao encontro loja alguma q tenha mais :(
 
O consumo da 4.2.2 esta melhor do que a 4.2.1?
disseram que ta melhor que a 4.1.2 + eu quero uma comparação em relação a 4.2.1 que é a minha versão atual.
 
Aff, o dev do kernel Ak Purity não fez kernel pra o JB 4.1.2 :facepalm:

Achei o kernel dele melhor que o Franco. Mas não vou voltar pro jb 4.2, só por causa de um kernel. :tnr:
 
Alguem indica um lugar pra compra o nexus x ... to procurando na net e nao encontro loja alguma q tenha mais :(

Cara ta dificil porq ele ja não esta mais sedo fabricado procura no ponto frio,magazine luiza e lojas desse tipo, usa o busca pe e o bondfaro para descobrir onde tem.
Aff, o dev do kernel Ak Purity não fez kernel pra o JB 4.1.2 :facepalm:

Achei o kernel dele melhor que o Franco. Mas não vou voltar pro jb 4.2, só por causa de um kernel. :tnr:
Vc se revoltou mesmo em cara.:coolface::coolface:
 
Mais uma atualização OTA e novamente o problema do android com a exclamação vermelha.
Parei de acompanhar o tópico, então desculpem se eu estiver perguntando o que já foi respondido, mas alguém sabe como resolver esse problema?
 
Mais uma atualização OTA e novamente o problema do android com a exclamação vermelha.
Parei de acompanhar o tópico, então desculpem se eu estiver perguntando o que já foi respondido, mas alguém sabe como resolver esse problema?

Já tive esse problema e acredito que tinha relação com atualização/utilização de kernel...
 
Recebi a OTA 4.2.2 no Nexus 4 agorinha,

e dei um fullwipe do G.Nexus parece que deu certo agora não está mais desligando
 
Recebi agora.

Mas apareceu msg de erro no processo. Desliguei, liguei, entrou, mas ainda continua na 4.2.1.

Não entendi nada.

Será pq tenho root e franco kernel?

O recovery dele é o padrão.
 
Aff, o dev do kernel Ak Purity não fez kernel pra o JB 4.1.2 :facepalm:

Achei o kernel dele melhor que o Franco. Mas não vou voltar pro jb 4.2, só por causa de um kernel. :tnr:

Ele fazia pra 4.1.2... mas largou mão pra desenvolver pras mais novas né :coolface: hahahahaha

Infelizmente ontem nem liguei meu pc... levei 5 horas pra chegar em casa... percurso de 17km q eu levo sempre cerca de 30 min... tudo culpa de uma arvore q caiu e levou um poste e fechou a ponte :fuuu:... vamos ver hoje se FINALMENTE consigo baixar a xylon e instalar hahahaha
 
Ele fazia pra 4.1.2... mas largou mão pra desenvolver pras mais novas né :coolface: hahahahaha

Infelizmente ontem nem liguei meu pc... levei 5 horas pra chegar em casa... percurso de 17km q eu levo sempre cerca de 30 min... tudo culpa de uma arvore q caiu e levou um poste e fechou a ponte :fuuu:... vamos ver hoje se FINALMENTE consigo baixar a xylon e instalar hahahaha

O Fela nem posta no tópico dele, links pra baixar alguma versão pra 4.1.2 :facepalm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo