Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Radio é só flasher normal né? pode usar a radio original do X (que era ICS) no JB 4.2.2 que não pau?
Sim sem problema algum... a radio é independente da versão do android... e no xda tem um topico dedicado com todas as radios disponiveis q ta inclusive fixada lá

==========================================

Eu pensei aki e fui ver... de como instalar um dualboot no nexus... e achei o app BootManager pra fazer isso... entretanto ele ta travando na parte de incluir o novo boot.img :feelbad:... tinha lido uma vez q parece q a kernel precisa suportar isso... e parece q a AK num tem... mas vou continuar vendo... meu sonho vai ser ter o android e o Ubuntu no cel :awesome:
 
n vejo a hora de sair o ubuntu pro nosso nexus ... vou testar sem dúvida ... já testei o firefox os, e n curti muito... n sei se é pq ainda é um alpha e tals ... mais é bem cru ... coisa q o ubuntu parece n ser ...
 
Sim sem problema algum... a radio é independente da versão do android... e no xda tem um topico dedicado com todas as radios disponiveis q ta inclusive fixada lá

==========================================

Eu pensei aki e fui ver... de como instalar um dualboot no nexus... e achei o app BootManager pra fazer isso... entretanto ele ta travando na parte de incluir o novo boot.img :feelbad:... tinha lido uma vez q parece q a kernel precisa suportar isso... e parece q a AK num tem... mas vou continuar vendo... meu sonho vai ser ter o android e o Ubuntu no cel :awesome:

quando conseguir, posta pra gente, vou dar uma olhada de como fazer tambem :joia:
 
Primeiramente vai precisar do ADB, não sei o que vem no Nexus Toolkit já funciona, eu não entendo bulhufas, mas como tenho o Android SDK instalado esse ADB está instalado.

Depois disso, baixe a imagem da sua rom atual da Google, eu baixei da 4.2.1 yakju, depois retirei o system.img de dentro do zip e coloque na pasta onde está seu ADB, aqui está em:
C:\Program Files (x86)\Android\android-sdk\platform-tools

Ligue seu Android no USB e coloque em Depuração, desligue o aparelho e vá em Fastboot.
Depois abra o Prompt de Comando (cmd), se dirija até essa pasta mencionada assim e digite: fastboot flash system system.img
Ele vai reinstalar o sistema, não perderá nenhuma configuração, apps ou dados. Vai tirar somente modificações do sistema, como o Nexus beats louder por exemplo.

Depois que acaba, liga o celular e instala via OTA o update. Foi assim que fiz, espero que dê pra entender XD

Deu para entender sim, eu acho :haha:
Estou baixando o Android SDK para ver no que dá. A imagem do 4.2.1 eu já tenho.
Se alguém descobrir se dá para fazer o procedimento pelo Toolkit, por favor avise.

Edit: cara, se não for pedir demais e se não for muito incômodo para você, poderia postar um mini tutorial?
 
Última edição:
faço isso pelo toolkit instalando a rom stock do google, fica zerado
As atualizações que fiz até agora também foram pelo toolkit, mas quando chega a OTA, não vai. Sempre dá o erro do android com a exclamação.
Uso ROM e kernel stock, tudo stock, somente com root e bootloader destravado.

Edit: foi mal cara, achei que você estivesse respondendo a minha dúvida.
 
Deu para entender sim, eu acho :haha:
Estou baixando o Android SDK para ver no que dá. A imagem do 4.2.1 eu já tenho.
Se alguém descobrir se dá para fazer o procedimento pelo Toolkit, por favor avise.

Edit: cara, se não for pedir demais e se não for muito incômodo para você, poderia postar um mini tutorial?

Me manda PM que te paço meu Facebook, não estou com coragem de fazer um tutorial completo. XD
 
Pessoal, estou com um problema.

Quando faço ligações ou recebo ligações, não consigo dar "end" na ligação, fazendo o movimento de arrastar o telefone para o vermelho. Eu arrasto e a ligação continua. Faço isso várias vezes e nada.

Só consigo desligar quando a ligação de fato termina ou outra pessoa desliga antes.

Meu celular é um Galaxy X. Não transformei ele em Nexus nem fiz modificações. Alguém pode me ajudar? :nooo::nooo:
 
Pessoal, estou com um problema.

Quando faço ligações ou recebo ligações, não consigo dar "end" na ligação, fazendo o movimento de arrastar o telefone para o vermelho. Eu arrasto e a ligação continua. Faço isso várias vezes e nada.

Só consigo desligar quando a ligação de fato termina ou outra pessoa desliga antes.

Meu celular é um Galaxy X. Não transformei ele em Nexus nem fiz modificações. Alguém pode me ajudar? :nooo::nooo:

q bizarro... tenta fazer o seguinte... entra no menu das configurações... dai vai em Aplicativos... desliza para "Todos"... dai lá vc procura o apk do telefone ( num lembro de cabeça o nome )... entra nele... força o encerramento e limpa os dados e o cache... e testa dinovo pra ver se resolve ;)
 
Galera,

duas dúvidas bem básicas:

a) como faz para deixar a bateria mostrando a porcentagem? Estou com a stock rom JB 4.1.1

b) como faz para tirar screenshots?

Valeu!!!
 
Galera,

duas dúvidas bem básicas:

a) como faz para deixar a bateria mostrando a porcentagem? Estou com a stock rom JB 4.1.1

b) como faz para tirar screenshots?

Valeu!!!
a a) é mais complicada, aqui eu deixo a porcentagem porque a rom me da a liberdade pra isso, na stock teria que instalar algum patch pra isso

b) volume down + power button
 
Galera,

duas dúvidas bem básicas:

a) como faz para deixar a bateria mostrando a porcentagem? Estou com a stock rom JB 4.1.1

b) como faz para tirar screenshots?

Valeu!!!

screen vc segura o botão power + volume up ou volume down, tsta ae n tenho ctza..

porcentagem da bateria , vc tenq botar a rom do galaxy nexus, fazer root instalar o clockworkmod um twrp(recomendo) e instalar um mod , ou invez de instalar um mod instalar uma custom rom, tipo aokp ou cm10.1 que tem algumas opçao bacanas e são boas roms ...
 
a a) é mais complicada, aqui eu deixo a porcentagem porque a rom me da a liberdade pra isso, na stock teria que instalar algum patch pra isso

b) volume down + power button

screen vc segura o botão power + volume up ou volume down, tsta ae n tenho ctza..

porcentagem da bateria , vc tenq botar a rom do galaxy nexus, fazer root instalar o clockworkmod um twrp(recomendo) e instalar um mod , ou invez de instalar um mod instalar uma custom rom, tipo aokp ou cm10.1 que tem algumas opçao bacanas e são boas roms ...

Valeu!

Screenshot já consegui!

Pelo jeito vou ter que passar logo para Nexus o meu... rsrsrs
 
Valeu!

Screenshot já consegui!

Pelo jeito vou ter que passar logo para Nexus o meu... rsrsrs

Passa pois é muito simples e vale muito a pena! :D

====================================

Aki to penando pra conseguir bootar a segunda ROM viu... ta dificil mas se varios conseguem... tbm conseguirei hahahaha
 
Onde achar uma capa boa atualmente? No ebay praticamente nao achei capas SGP com preço razoavel.

No site http://www.spigen.com nao consigo comprar diretamente do site a capa pro Nexus, ele direciona pra pagina do amazon e só tem disponivel a capa roxa.
 
Alguém ai com o 4.2.2 conseguiu manter o root?

O meu virou lenda :feelbad:
 
Alguém ai com o 4.2.2 conseguiu manter o root?

O meu virou lenda :feelbad:

Não manteve, mas instalei pelo CWM o SuperSU 1.04 rapidinho parar recuperar o root rsrs
 
Não manteve, mas instalei pelo CWM o SuperSU 1.04 rapidinho parar recuperar o root rsrs

Paranoid ja vem com root.

Falando em Paranoid, qual a é a melhor kernel pr paranoid em termo de bateria e tb de desenho.
 
Paranoid ja vem com root.

Falando em Paranoid, qual a é a melhor kernel pr paranoid em termo de bateria e tb de desenho.

a paranoid sempre se deu bem com a franco, , prefiro a ak pq ta atualizando mais frequentemente ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo