Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem alguma outra maneria de fazer atualização sem perder os dados do celular? Uso o ota porque mantém tudo, arquivos, aplicativos, configurações...fazer backup, copiar musicas etc para fazer do zero é um saco
 
Pessoal me deem a opnião de vcs, no momento qual o melhor kernel no quesito economia de bateria?


======================================================================================

Vim deixar uns icones de bateria com porcentagem aqui para a galera que ta usando a rom 4.2.2

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2145320

Manowz, você tem o link desse mod para a PA 2.99 (27/01) 4.2.1?

dá pra instalar de boa? não dá pau ou bug?

Valewz.
 
Manowz, você tem o link desse mod para a PA 2.99 (27/01) 4.2.1?

dá pra instalar de boa? não dá pau ou bug?

Valewz.

Amigo esse mod tambem é compativel com a pa 2.99, faz um backup completo pelo cwm e instala, qualquer coisa é so restaurar.

Obs: eu instalei no meu sem problemas + é bom vc fazer um backup pois algo instalado no seu aparelho pode complicar as coisas né?
 
Amigo esse mod tambem é compativel com a pa 2.99, faz um backup completo pelo cwm e instala, qualquer coisa é so restaurar.

Obs: eu instalei no meu sem problemas + é bom vc fazer um backup pois algo instalado no seu aparelho pode complicar as coisas né?

Beleza, Valew pela dica. Mas não entendi muito o procedimento. Tem que extrair o zip e instalar pelo apk ou copiar os arquivos na pasta indicada pelo mini tutorial? Tem que flashear o zip depois?
Se não for pedir muito me fala qual o método que você usou.
Abraços.
 
Alguém com a 4.2.1 original, poderia me enviar, por favor, o arquivo boot? Não achei para baixar.

(arquivo em: dev/block/plaform/ommap/omap_hsmmc.0/by-name/boot)
 
Amigo, poderia me passar o link com o arkivo do SuperSu? Tb perdi o root... =/ O Toolkit tah funfando na 4.2.2?

http://download.chainfire.eu/310/SuperSU/UPDATE-SuperSU-v1.04.zip

Se não for muito incomodo, eu preciso sim!

Vou uppar e oposto o link aqui.

Alguém com a 4.2.1 original, poderia me enviar, por favor, o arquivo boot? Não achei para baixar.

(arquivo em: dev/block/plaform/ommap/omap_hsmmc.0/by-name/boot)

Vou fazer upload do 4.2.1 yakju e depois post aqui.
 
Beleza, Valew pela dica. Mas não entendi muito o procedimento. Tem que extrair o zip e instalar pelo apk ou copiar os arquivos na pasta indicada pelo mini tutorial? Tem que flashear o zip depois?
Se não for pedir muito me fala qual o método que você usou.
Abraços.

Cara vou te passar dois tipos de bateria diferente ai vc escolhe e baixa peelo link, todos dois vc vai intalar o arquivo .zip pelo cwm

esse a bateria é um circulo com numeros dentro.
http://d-h.st/p10

esse é apenas o numero, eu prefiro esse.
http://d-h.st/oIZ


Não esquece de fazer o backup de tudo antes.
 
Tem alguma outra maneria de fazer atualização sem perder os dados do celular? Uso o ota porque mantém tudo, arquivos, aplicativos, configurações...fazer backup, copiar musicas etc para fazer do zero é um saco

Se não me engano, o tollkit na sua ultima versão (10.1), lhe dá esta opção de apagar as coisas pessoais ou não.
Dê uma olhada no link que eu vou deixar, se tiver duvidas, angustias, chiliques, mazelas pode voltar aqui e perguntar novamente que tentamos ajudar:joia::

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1392310
 
Se não me engano, o tollkit na sua ultima versão (10.1), lhe dá esta opção de apagar as coisas pessoais ou não.
Dê uma olhada no link que eu vou deixar, se tiver duvidas, angustias, chiliques, mazelas pode voltar aqui e perguntar novamente que tentamos ajudar:joia::

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1392310

Isso mesmo na ultima versão do toolkit ele pergunta se vc quer apagar os dados do nexus, mais configurações não da para salvar so os arquivos mesmo.

Obrigado mais uma vez.
De nada, depois me diz se deu certo.
 
Baixei a Paranoid 3.0 pelo Goo.im que tem no cel, agora é só flashear a atualização por cima ou tem que flashear o Gapps novamente? Alguém já fez o procedimento pelo goo.im?
 
Baixei a Paranoid 3.0 pelo Goo.im que tem no cel, agora é só flashear a atualização por cima ou tem que flashear o Gapps novamente? Alguém já fez o procedimento pelo goo.im?
Cara é só flashear por cima que ele atualiza, + vc ta com qual versão ou ROM?
 
Eu estou com a PA 2.99 do dia 27/01 (4.2.1)
Baixei hoje a PA 3 do dia 15/02 pelo aplicativo Goo.im que tem na PA.
Queria atualizar mas sem perder nada, mas tenho dúvida se tenho que baixar e flashear o Gapps novamente, ou só a PA 3 que baixei já basta para atualizar.
 
Baixei a Paranoid 3.0 pelo Goo.im que tem no cel, agora é só flashear a atualização por cima ou tem que flashear o Gapps novamente? Alguém já fez o procedimento pelo goo.im?

Tem que instalar os gapps da PA de novo
 
Eu estou com a PA 2.99 do dia 27/01 (4.2.1)
Baixei hoje a PA 3 do dia 15/02 pelo aplicativo Goo.im que tem na PA.
Queria atualizar mas sem perder nada, mas tenho dúvida se tenho que baixar e flashear o Gapps novamente, ou só a PA 3 que baixei já basta para atualizar.
Se é assim não tem problema nenhum, vc ja usa a pa, então é so instalar por cima da 2.99 que não perde nada.

EDIT: NO MEU EU ATUALIZEI DO 2.99 PARA O 3.0 DO DIA NOVE E DEPOIS PARA O DO DIA 15 E NÃO PRECISOU.


================================================================================================


INFORMAÇÃO IMPORTANTE!!!

LOCAL ONDE FICAM OS BACKUPS FEITOS COM O CLOCKWORKMOD COM O ANDROID 4.2 E ADIANTE.
NECESSARIO GERENCIADOR DE ARQUIVOS COM ACESSO ROOT ATIVO.
/mnt/shell/emulated/clockworkmod/backups
 
nesse caso o root explorer serve né
 
Saiu a Revolution HD 10.0, todos falavam dela na época da 4.1, falando q a performance dela é boa, bateria ... resolvi testar aqui... vamos ver qual é q é ....
 
Pessoal, como fazer para impedir que o telefone use a internet móvel ?Direto eu vejo que ele está usando, e ai gasta meus créditos sem eu estar conectando no que preciso.
Existe algum app para isso ?
Abraços
 
Só pra avisar, Revolution HD ESTÁ ABSURDAMENTE ÓTIMAMENTE BOAMENTE MUITO ZIKAMENTE FUDID#MENTE TOP !


424 mb de ram livre... ta bom ?
 
Pessoal, como fazer para impedir que o telefone use a internet móvel ?Direto eu vejo que ele está usando, e ai gasta meus créditos sem eu estar conectando no que preciso.
Existe algum app para isso ?
Abraços

ué, é só desativar o trafego de dados e o wifi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo