Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem que tenha o nexus conseguiu instalar o game real racing 2?
dizem que é um jogo muito bom para android, porém não consegui fazer rodar no nexus ¬¬
 
tentei atualizar no windows 8, mas ele ainda não possui os drivers :feelbad:
 
Última edição:
tentei atualizar no windows 8, mas ele ainda não possui os drivers :feelbad:

Nesse caso não posso te ajudar. A única solução aí é arrumar um PC com Vista ou Windows 7. No meu caso todo o procedimento foi feito num PC com Windows 7 e foi tudo liso.

Galera do Galaxy Nexus... Em breve teremos o Jelly Bean, que será 4.1 e não 5.0...
Sem querer querendo, Google confirma Jelly Bean; ele será o Android 4.1

Que venha!!
 
Esse é outro tópico que eu tb tenho acompanhado muito, não ví ninguém reclamando do aparelho de fato...
Eu sou suspeito, não gostei do S3, principalmente ele azul...
Só pegaria ele branco ou então aquele grafite (gringo), mas sinceramente acho q é muita grana num cel... eu gosto, sou viciado nisso, mas não há ponto de desembolsar, R$ 2.000, 1.800 num cel



Mas esse processo de trocar o android não se perde a garantia?

Eu acompanho o tópico do S3 desde que ele surgiu aqui no fórum. Pode ser que eu esteja errado, mas a impressão que eu tenho, ao ler as postagens de lá, me faz acreditar que o aparelho não causou aquele impacto absurdo que muitos esperavam. Eu mesmo imaginava que o S3 fosse espetacular, o lançamento do ano e uma verdadeira revolução no mundo dos smartphones. Sinceramente não acho que foi tudo isso. Não estou dizendo que o aparelho é uma bagaça. Não, definitivamente não. O que eu percebo é, em muitas pessoas, uma certa decepção com fatores como: cor azul do aparelho com o botão lilás, bateria que consome bastante mesmo em standby, carcaça bastante frágial, aparelho que se quebra com facilidade (lá mesmo no tópico dois usuários relataram que o aparelho quebrou a tela com uma queda de míseros 40 cm, fora outros relatos de usuários do orkut que afirmaram mesmo). Enfim, eu compraria o aparelho, mas depois de acompanhar o tópico por um tempo, acabei desistindo. Optei pelo Nexus (que deve chegar em minhas mãos hoje) e acredito que fiz a escolha certa.

Imaginem a frustração de quem acabou de comprar o S3 ao descobrir que a Google está prestes a lançar uma nova versão do Android?:haha:

Eu ficaria decepcionado. Nesse ponto eu acho que a Google sacaneia os fabricantes. Ela deveria dar um certo espaço de tempo, justamente para que o lançamento da quinzena passada não fique ultrapassado no mês que vem! :fuckyeah:
 
Editado por um moderador:
Tecnologia é assim mesmo, vc compra uma coisa hj e semana que vem já tem um melhor. Não tem pra onde correr.

Por isso que eu sempre falo, na hora de comprar meus gadgets eu sempre olho duas coisas:

Qual é o melhor HOJE?
Qual o que cabe no meu bolso HOJE?


Se a gente for ficar nessa de "daqui a dois meses vai sair um melhor", vc vai ficar sempre na espera.
 
Tcmac, na sua opinião o que nós, felizes proprietários do Nexus, podemos esperar de melhorias e avanços do Jelly Bean em relação ao ICS? :hmm:
 
Cara, a única coisa que eu sei realmente do Jelly Bean até agora é que não vai ser a versão 5.0, vai ser 4.1. Ele deve ser anunciado oficialmente na Google I/O que acontece semana que vem.

Acho que a partir daí que vamos começar a saber mais sobre o Jelly Bean.
 
Acabei de receber o aparelho. As primeiras impressões são muito positivas! A versão do meu é 4.0.2. Lembrando que é o Galaxy X, desbloqueado TIM.
 
Atualizei e fiz o root valew galera!
ta bem melhor agora, a inteface dele mudou um pouco, e está levemente mais rápido
 
Eu acompanho o tópico do S3 desde que ele surgiu aqui no fórum. Pode ser que eu esteja errado, mas a impressão que eu tenho, ao ler as postagens de lá, me faz acreditar que o aparelho não causou aquele impacto absurdo que muitos esperavam. Eu mesmo imaginava que o S3 fosse espetacular, o lançamento do ano e uma verdadeira revolução no mundo dos smartphones. Sinceramente não acho que foi tudo isso. Não estou dizendo que o aparelho é uma bagaça. Não, definitivamente não. O que eu percebo é, em muitas pessoas, uma certa decepção com fatores como: cor azul do aparelho com o botão lilás, bateria que consome bastante mesmo em standby, carcaça bastante frágial, aparelho que se quebra com facilidade (lá mesmo no tópico dois usuários relataram que o aparelho quebrou a tela com uma queda de míseros 40 cm, fora outros relatos de usuários do orkut que afirmaram mesmo). Enfim, eu compraria o aparelho, mas depois de acompanhar o tópico por um tempo, acabei desistindo. Optei pelo Nexus (que deve chegar em minhas mãos hoje) e acredito que fiz a escolha certa.

Imaginem a frustração de quem acabou de comprar o S3 ao descobrir que a Google está prestes a lançar uma nova versão do Android?:haha:

Eu ficaria decepcionado. Nesse ponto eu acho que a Google sacaneia os fabricantes. Ela deveria dar um certo espaço de tempo, justamente para que o lançamento da quinzena passada não fique ultrapassado no mês que vem! :fuckyeah:

Eu concordo com tudo que vc escreveu, tb esperava muito mais do S3, mas como eu disse, não achei tudo e sinceramente não acharei durante um bom tempo... acho que todos (eu, vc e muitos outros) nós criamos uma expectativa muito grande por ser um aparelho Quad-core e ter uma tela "X, Y, Z", vir com ICS, ter tantos GB's de memória e outras tantas coisas que todos já sabemos... enfim.
Criou-se uma expectativa gigantesca sobre isso, ai vc paga uma bela grana no aparelho (que diga-se, não vale tudo isso) e ele vem com uma carcaça de plástico, uma tela que quebra e risca facilmente e outras coisas que de fato acabam com a imagem do aparelho, bom, acho que faltou um pouco mais de planejamento por parte da Samsung... talvez sim? Talvez não... talvez eles quiseram se antecipar antes de qualquler outro fabricante e lançar logo O SMARTPHONE DO ANO DE 2012...
Sinceramente, eu vejo o lançamento do S3 muito mais como uma oportunidade de mercado, do que algo planejado, pensado, testado e enfim, lançado com qualidade, como foi o caso do S2.
Enfim, quem pagou A grana no S3 é bom gostar do aparelho, pq pagar tudo aquilo que se cobra e no fim das contas ele não ser tudo aquilo que vc esperava, olha... é bom começar á ser!

Tecnologia é assim mesmo, vc compra uma coisa hj e semana que vem já tem um melhor. Não tem pra onde correr.

Por isso que eu sempre falo, na hora de comprar meus gadgets eu sempre olho duas coisas:

Qual é o melhor HOJE?
Qual o que cabe no meu bolso HOJE?


Se a gente for ficar nessa de "daqui a dois meses vai sair um melhor", vc vai ficar sempre na espera.

Eu penso do mesmo jeito, se fosse assim, eu tinha que ter nascido filho do Silvio Santos:coolface:
E digo mais, só não pensa assim quem TEM muita grana para gastar com smartphone e os cambau... lógico, eu adoraria ser assim, mas....

Só digo uma coisa:
Vai rodando, rodandooooooooooo!:bwahaha:
 
Última edição:
Peguei o meu Nexus hoje "é o Nexus S". Ele veio com 4.0.1, mas acredito que tenha a atualização via OTA já. Mas tipo, o Wifi está conectado, mas não estou achando onde faço pra conectar a minha rede. :hmm:

Alguém pode dar uma dica? :haha:

Tipo: Eu vou em configurações, e lá em redes, aparece o Wifi ativo, mas não aparece nenhuma rede :hmm:
 
Última edição:
Peguei o meu Nexus hoje "é o Nexus S". Ele veio com 4.0.1, mas acredito que tenha a atualização via OTA já. Mas tipo, o Wifi está conectado, mas não estou achando onde faço pra conectar a minha rede. :hmm:

Alguém pode dar uma dica? :haha:

Tipo: Eu vou em configurações, e lá em redes, aparece o Wifi ativo, mas não aparece nenhuma rede :hmm:
Pode ser que seu SSID esteja invisível. Nesse caso, você deve clicar em ADICIONAR REDE e preencher os campos: SSID da rede, Segurança, e Senha.
 
vai em configuracoes, ativa o wi fi, e clica encima do wifi. rs
 
Peguei o meu Nexus hoje "é o Nexus S". Ele veio com 4.0.1, mas acredito que tenha a atualização via OTA já. Mas tipo, o Wifi está conectado, mas não estou achando onde faço pra conectar a minha rede. :hmm:

Alguém pode dar uma dica? :haha:

Tipo: Eu vou em configurações, e lá em redes, aparece o Wifi ativo, mas não aparece nenhuma rede :hmm:
Você tem que clicar no ícone do Wifi, ao fazer isto deve aparecer as redes ativas próximas, também vai ter algumas opções na parte de baixo e a opção avançanda aparece clicando nos 3 pontos verticais, para falar nisto como se chama este menu?
 
Peguei o meu Nexus hoje "é o Nexus S". Ele veio com 4.0.1, mas acredito que tenha a atualização via OTA já. Mas tipo, o Wifi está conectado, mas não estou achando onde faço pra conectar a minha rede. :hmm:

Alguém pode dar uma dica? :haha:

Tipo: Eu vou em configurações, e lá em redes, aparece o Wifi ativo, mas não aparece nenhuma rede :hmm:
Quais as primeiras impressões sobre o aparelho? :p
 
**** que pariu! :poker::poker:

hauhauhauh, era só clicar em cima do ícone do wifi, como vcs falaram mesmo. :haha:

Foi mal ae :lol2: É que estou começando agora no mundo Android. Vim do iOS. :haha:
------------
Quais as primeiras impressões sobre o aparelho? :p

Cara, achei show de bola. Tenho que me acostumar ainda com o tamanho da tela dele, achei ele bastante leve "não gostei da construção dele" ser feita de plástico, tela muita boa e tals. Mas vou começar a mexer nele ainda. Tenho muito que aprender. :awesome:
------------
vai em configuracoes, ativa o wi fi, e clica encima do wifi. rs

Qualificado! :fovhappy:
------------
Você tem que clicar no ícone do Wifi, ao fazer isto deve aparecer as redes ativas próximas, também vai ter algumas opções na parte de baixo e a opção avançanda aparece clicando nos 3 pontos verticais, para falar nisto como se chama este menu?

Qualificado! :fovhappy:
 
Peguei o meu Nexus hoje "é o Nexus S". Ele veio com 4.0.1, mas acredito que tenha a atualização via OTA já. Mas tipo, o Wifi está conectado, mas não estou achando onde faço pra conectar a minha rede. :hmm:
(...)

Atente que o Nexus S não é o mesmo Nexus que tratamos aqui no tópico. Seu hardware é completamente diferente.

O Nexus S é o antecessor do Nexus.

:yes:
 
que isso cara :haha::haha: q rolo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo