Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Screenshot_2012-06-24-14-53-51.png


:megusta:
 
Vale a pena trocar pelo Franco kernel?
Li que o celular fica bem mais rápido após instalar.
Testei um jogo simples, o Sonic 4, mas senti pequenos lags, não sei se é problema no jogo porque não é possivel que com o hardware que o Nexus tenha há lag em jogos simples.
 
Achei interessante postar..

Nesse tempo fiz um uso moderado do WiFi, tirei umas 20 fotos, 1 minuto de video, chamadas, mensagem. Uso um tanto normal.

Fiquei surpreso com o resultado. :poker:

http://img684.imageshack.us/img684/5720/20120622222019.png

Boa duração, me surpreendi tb.

O "Galaxy Nexus" foi lançado no Brasil com outro nome: "Galaxy X". Só aqui ele é chamado assim.

Um ano antes dele, foi lançado o "Galaxy Nexus S". Simplesmente não compre este.

Olha os dois, lado a lado:

http://cdn.pocket-lint.com/images/CFcW/galaxy-nexus-vs-nexus-s-0.jpg?20111020-171849

Ta dificíl hein, sásenhora
 
Hoje jo Gizmodo na notícia sobre aplicativos androids da semana saiu um launcher interessante para ICS: Nova Launcher
Amanhã vou ver se baixo para ver como é, mas gostei muito das opções de pasta e outras coisas. Bem interessante.
 
Li o tópico inteiro e estou com uma dúvida danada...

Não sei se pego o Galaxy SIII ou o Galaxy X

Vou comprar pela Tim faturando na própria conta, por lá eu sei que o SIII tá R$ 1999,00. O Galaxy X eu ainda não sei por quanto estão vendendo e nem se estão vendendo mas deve ser na mesma faixa de preço (queria que estivesse na faixa dos R$ 1.500,00 ~ R$ 1.600,00 no máximo :nooo:) do SIII...

Se alguém aqui comprou pelo atendimento da Tim faturado e souber responder, agradeço... Certamente só vou poder descobrir isso na quinta feira (prazo que deram para bater o pagamento da minha fatura) :feelbad:
 
era pro Jelly Bean sair hoje não ?

Não cara, senão a indústria midiática iria estar fazendo a cobertura e ainda avisariam uma semana antes... o.o

Ficou de se anunciado algo no Google I/O, essa semana. Mas por enquanto nada, só o que rolou foi mesmo esse anuncio "sem querer querendo" do Google no site de venda do Nexus.

Hoje jo Gizmodo na notícia sobre aplicativos androids da semana saiu um launcher interessante para ICS: Nova Launcher
Amanhã vou ver se baixo para ver como é, mas gostei muito das opções de pasta e outras coisas. Bem interessante.

O Nova e o Apex são realemente os melhores Launchers pra ICS!
 
Impressões de uso do Galaxy Nexus após 48 horas.

Fiz a atualização do Galaxy X para Galaxy Nexus sem maiores dificuldades. Não notei grande diferença em termos de velocidade, mas o consumo de bateria parece ter ficado melhor. Efetivamente preciso de algo como o smart actions do Motorola RAZR ou qualquer outro programa para otimizar o consumo da bateria. Se o celular ficar quieto, a bateria dura que é uma beleza. Mas se você começar a futucar, navegar na internet, jogar... ela simplesmente é drenada! :feelbad:

Quanto ao screen da tela, Tcmac, basta vc apertar o botão de volume para baixo e o botão power, ambos ao mesmo tempo, e segurar por 2 segundos. Terá um screen da sua tela, que será salvo na galeria (coloquei isso aqui pois, salvo engano, o Tcmac postou que não havia conseguido fazer isso de modo nativo, pelo ICS).

Outro aspecto importante: o celular escorrega feito quiabo! tenho que comprar uma capa com urgência, pra ver se ele fica com mais "pegada".


Mesmo com a tela oleofóbica, ainda assim gruda bastante oleosidade, viu? e não sai assim tão fácil...

No mais estou satisfeitíssimo com o aparelho. Uma ótima aquisição. Obrigado aos amigos que ajudaram.
:joia:
------------
Outra coisa importante: relatei que o sinal, tanto do wifi quanto do 3G e da própria operadora (TIM) fica oscilando bastante. Encontrei a solução para o sinal da TIM. Basta selecionar, em redes móveis, "apenas 2G". É incrível como o sinal fica absurdamente estável fazendo isso. Funcionou tanto no Galaxy X quanto no Galaxy Nexus. Experimentei no Milestone 2 e no Galaxy 5 e, incrivelmente, em todos eles o sinal da TIM melhora como num passe de mágicas! Quanto ao wifi e 3G, notei uma melhora significativa após a atualização.
 
Última edição:
Impressões de uso do Galaxy Nexus após 48 horas.

Fiz a atualização do Galaxy X para Galaxy Nexus sem maiores dificuldades. Não notei grande diferença em termos de velocidade, mas o consumo de bateria parece ter ficado melhor. Efetivamente preciso de algo como o smart actions do Motorola RAZR ou qualquer outro programa para otimizar o consumo da bateria. Se o celular ficar quieto, a baterai dura que é uma beleza. Mas se você começar a futucar, navegar na internet, jogar... ela simplesmente é drenada! :feelbad:

Quanto ao screen da tela, Tcmac, basta vc apertar o botão de volume para baixo e o botão power, ambos ao mesmo tempo, e segurar por 2 segundos. Terá um screen da sua tela, que será salvo na galeria (coloquei isso aqui pois, salvo engano, o Tcmac postou que não havia conseguido fazer isso de modo nativo, pelo ICS).

Outro aspecto importante: o celular escorrega feito quiabo! tenho que comprar uma capa com urgência, pra ver se ele fica com mais "pegada".


Mesmo com a tela oleofóbica, ainda assim gruda bastante oleosidade, viu? e não são assim tão fácil...

No mais estou satisfeitíssimo com o aparelho. Uma ótima aquisição. Obrigado aos amigos que ajudaram.
:joia:

Eu sei até qual o comando pra tirar screenshot, mas não consigo fazer funcionar, aheuaheuahea.

Sobre a tela oleofóbica, cara... é só colocar ela no bolso que ela volta limpa!
 
Sobre bateria aqui pra dura 2 dias com uso normal eu faço.

Desligo 3G, brilho automático e atualizações do google, facebook etc. Ja melhora muito, os dados eu deixo ativado mas só mesmo 2G quando preciso ativo 3G.
 
Aqui sobre a bateria deixo com brilho automático, sincronização sempre on e usando Wi-Fi 90% do tempo. Como já disse, duração de 36 horas!
 
Respondendo a minha própria pergunta :lol2:

Pegando o Galaxy X pela Tim ele sai no valor de R$ 1.999,00, pagando em 12 vezes de R$ 166,58 na fatura.

Vou pensar bem se pego ou não pq ele está no mesmo preço do Galaxy S3 e do Xperia Play :)lol2::lol2::lol2::lol2:)

Pensei que fosse conseguir ele bem mais barato mas tá hard :nooo:

Até o Galaxy Tab com eles está mais barato (R$ 1.299,00) do que o Galaxy X :feelbad:
 
Respondendo a minha própria pergunta :lol2:

Pegando o Galaxy X pela Tim ele sai no valor de R$ 1.999,00, pagando em 12 vezes de R$ 166,58 na fatura.

Vou pensar bem se pego ou não pq ele está no mesmo preço do Galaxy S3 e do Xperia Play :)lol2::lol2::lol2::lol2:)

Pensei que fosse conseguir ele bem mais barato mas tá hard :nooo:

Até o Galaxy Tab com eles está mais barato (R$ 1.299,00) do que o Galaxy X :feelbad:

Por esse preço pq não pegar na Fast Shop?

Smartphone Samsung Galaxy X Tela Amoled de 4.65" - I9250 - Fast Shop

R$ 1472,15 à vista
R$ 1649,00 em 12x de R$ 137,42
 
À vista eu teria como pegar por R$ 1.200,00 o problema é que eu estou sem crédito no mercado, sem grana no bolso e necessitando de um celular... Única forma de eu comprar um é faturando direto na conta do telefone :feelbad:

Aí me ferro tendo que pagar bem a mais

Qual a diferença de pagar na conta ou por fora?
:hmm:
 
Estou com uma dúvida galera, comprei o meu aparelho, a algum tempo, fora do Brasil e ele não está atualizando. A versão continua sendo a 4.0.2. Seguem algumas especificações do aparelho:

Número do modelo
Galaxy Nexus

Versão do Android
4.0.2

Versão da banda de base
i9250XXKK6

Versão do kernel
3.0.8-gaaa2611
android-build@apa28#1

Número da versão
ICL53F.I9250XWKL2

Gostaria de saber se o meu aparelho vai ou não receber a atualização do google, se o problema é da operadora e se eu devo ou não proceder com a atualização manual?

Desde já muito obrigado
 
Última edição:
Qual a diferença de pagar na conta ou por fora?
:hmm:

A diferença é que eu não tenho Cartão de Crédito e nem tenho como ter um (nome sujo), só me resta esta opção pq eles não verificam a situação do CPF do cliente :feelbad:
 
Pessoal, apenas por desencargo de consciência, o meu Galaxy está atualizado certinho? Ficou assim:

Número do modelo: Galaxy Nexus
Versão do Android: 4.0.4
Versão da banda de base: I9250XXLA2
Versão do kernel: 3.0.8-gda625b android-build@vpbs1 #1 SMP PREEMPT Fri Apr 13 11:35:09 PDT 2012
Número da versão: IMM76I
 
Pessoal, apenas por desencargo de consciência, o meu Galaxy está atualizado certinho? Ficou assim:

Número do modelo: Galaxy Nexus
Versão do Android: 4.0.4
Versão da banda de base: I9250XXLA2
Versão do kernel: 3.0.8-gda625b android-build@vpbs1 #1 SMP PREEMPT Fri Apr 13 11:35:09 PDT 2012
Número da versão: IMM76I

Brother vc fez atualização manual ?
 
Estou com uma dúvida galera, comprei o meu aparelho, a algum tempo, fora do Brasil e ele não está atualizando. A versão continua sendo a 4.0.2. Seguem algumas especificações do aparelho:

Número do modelo
Galaxy Nexus

Versão do Android
4.0.2

Versão da banda de base
i9250XXKK6

Versão do kernel
3.0.8-gaaa2611
android-build@apa28#1

Número da versão
ICL53F.I9250XWKL2

Gostaria de saber se o meu aparelho vai ou não receber a atualização do google, se o problema é da operadora e se eu devo ou não proceder com a atualização manual?

Desde já muito obrigado

Para saber se o aparelho vai ser atualizado pelo Google usa esse app (link) e se disser que é YAKJU então é atualizado pelo Google. Já deveria ter sido... Se der qualquer coisa diferente de YAKJU, depende da Samsung.

A diferença é que eu não tenho Cartão de Crédito e nem tenho como ter um (nome sujo), só me resta esta opção pq eles não verificam a situação do CPF do cliente :feelbad:

Que pena, cara.. Tá um preço muito bom na Fast Shop.

Pessoal, apenas por desencargo de consciência, o meu Galaxy está atualizado certinho? Ficou assim:

Número do modelo: Galaxy Nexus
Versão do Android: 4.0.4
Versão da banda de base: I9250XXLA2
Versão do kernel: 3.0.8-gda625b android-build@vpbs1 #1 SMP PREEMPT Fri Apr 13 11:35:09 PDT 2012
Número da versão: IMM76I

Sim, Jack. Tudo certinho aí, essa IMM76I é a mais nova mesmo!!
 
Brother vc fez atualização manual ?

Fiz a atualização de acordo com o tutorial deste tópico.

Valeu, Tcmac!

Agora vai uma pergunta sobre acessórios: eu consigo, em algum lugar no Brasil, comprar um dockstation pro Nexus? preferencialmente aquele onde o aparelho carrega deitado. Não tenho cartão de crédito internacional e, para compras no exterior, só mesmo tendo um, né? :feelbad:
 
Editado por um moderador:
Estava vendo na DX que tem uma bateria de 6800mah para esse aparelho...

Levando em conta que a minha bateria de 3500mah do Defy que eu comprei lá é infinita (sério, não estou zuando... 1% de bateria e ela vai longe, mesmo com tudo ligado, tela com brilho no máximo, vendo vídeo no youtube de 1:30 e após duas ligações, uma de 20 minutos e outra de 50 minutos), não deve ser muito diferente !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo