Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava vendo na DX que tem uma bateria de 6800mah para esse aparelho...

Levando em conta que a minha bateria de 3500mah do Defy que eu comprei lá é infinita (sério, não estou zuando... 1% de bateria e ela vai longe, mesmo com tudo ligado, tela com brilho no máximo, vendo vídeo no youtube de 1:30 e após duas ligações, uma de 20 minutos e outra de 50 minutos), não deve ser muito diferente !

Mas deve ser enorme essa bateria, não?
 
Para saber se o aparelho vai ser atualizado pelo Google usa esse app (link) e se disser que é YAKJU então é atualizado pelo Google. Já deveria ter sido... Se der qualquer coisa diferente de YAKJU, depende da Samsung.

Deu que é yakjuxw, então vc acredita que seria melhor eu fazer o update manual igual o tutorial do tópico?
Eu sou realmente muito burro para essas coisas fico com medo de cagar no pau, mas acredito que depois de ler umas 20 vezes o tutorial posso fazer. Mas fico meio assustado =\
 
Deu que é yakjuxw, então vc acredita que seria melhor eu fazer o update manual igual o tutorial do tópico?
Eu sou realmente muito burro para essas coisas fico com medo de cagar no pau, mas acredito que depois de ler umas 20 vezes o tutorial posso fazer. Mas fico meio assustado =\

Não é difícil de atualizar, mas você tem que ter um conhecimento mínimo de informática e de Android também. Você já atualizou algum aparelho com Android?


Vale lembrar que a atualização é por sua conta e risco, ou seja, nem eu nem ninguém aqui do tópico poderá ser responsabilizado se algo der errado. No mais, esteja certo de que aqui existem pessoas muito bacanas e que, certamente, vão te ajudar!
 
Não é difícil de atualizar, mas você tem que ter um conhecimento mínimo de informática e de Android também. Você já atualizou algum aparelho com Android?


Vale lembrar que a atualização é por sua conta e risco, ou seja, nem eu nem ninguém aqui do tópico poderá ser responsabilizado se algo der errado. No mais, esteja certo de que aqui existem pessoas muito bacanas e que, certamente, vão te ajudar!

Vou esperar mais alguns meses, caso a atualização do Yakjuxw não ocorra eu mudo para Yakju. Não estou tao desesperado mesmo hihihihi :) O que eu estou realmente precisando eh da Galaxy Nexus Extended Battery, alguem sabe onde eu consigo comprar no Brasil, em Curitiba para ser preciso?
 
Estava vendo na DX que tem uma bateria de 6800mah para esse aparelho...

Levando em conta que a minha bateria de 3500mah do Defy que eu comprei lá é infinita (sério, não estou zuando... 1% de bateria e ela vai longe, mesmo com tudo ligado, tela com brilho no máximo, vendo vídeo no youtube de 1:30 e após duas ligações, uma de 20 minutos e outra de 50 minutos), não deve ser muito diferente !

Passa o link ae :hmm:
 
Alguem já achou o dock, que o celular fica deitado e usa aqueles 3 contatos dourados na lateral, para vender?
 
Não é difícil de atualizar, mas você tem que ter um conhecimento mínimo de informática e de Android também. Você já atualizou algum aparelho com Android?


Vale lembrar que a atualização é por sua conta e risco, ou seja, nem eu nem ninguém aqui do tópico poderá ser responsabilizado se algo der errado. No mais, esteja certo de que aqui existem pessoas muito bacanas e que, certamente, vão te ajudar!

Eu nunca atualizei um android, mas noção de informática eu tenho um pouco. Vou esperar 1 mês certinho, se dia 25 de julho eu não tiver recebido a atualização da samsung eu vou vir pedir socorro aqui no Forum.
 
Povo, meu Nexus ainda não chegou (nem vai chegar tão cedo), mas estava me perguntando: por que desbloquear bootloader, trocar ROM pra oficial do Nexus, se quando o aparelho é atualizado ele bricka? :hmm:

Ou meu pensamento está errado?
 
Povo, meu Nexus ainda não chegou (nem vai chegar tão cedo), mas estava me perguntando: por que desbloquear bootloader, trocar ROM pra oficial do Nexus, se quando o aparelho é atualizado ele bricka? :hmm:

Ou meu pensamento está errado?

Ele o que?
 
É relativamente grande... De início parece que é ruim por causa do tamanho, depois de um tempo eu achei até bom pq me dá uma firmeza maior para segurar o celular (ao menos aqui no meu Defy)



Replacement 3.7V 3800mAh Extended Battery Pack + Back Case for Samsung i9250 - Black - Worldwide Free Shipping - DX

Tá na mão !
Mas essa não é de 6800mAh como você tinha dito... :hmm:

E esse do link aí que você mesmo postou não é pra vender?

Eu nunca atualizei um android, mas noção de informática eu tenho um pouco. Vou esperar 1 mês certinho, se dia 25 de julho eu não tiver recebido a atualização da samsung eu vou vir pedir socorro aqui no Forum.
Cara, a menos que você não confie mesmo na sua capacidade de interpretação. Pois eu aqui nunca tive um celular com Android antes, nem muito menos tinha feito um processo de atualização como esse, mas assim que botei as mãos no meu Galaxy X (mais precisamente depois de 1 semana com ele), atualizei para o Galaxy Nexus 4.0.4. Não tive grandes dificuldades no processo. É só ler o tutorial e prestar atenção redobrada no que diz o próprio Toolkit.
 
Eu nunca atualizei um android, mas noção de informática eu tenho um pouco. Vou esperar 1 mês certinho, se dia 25 de julho eu não tiver recebido a atualização da samsung eu vou vir pedir socorro aqui no Forum.

cara eu atualizei o meu aqui, foi super simples, não tenha medo. E mesmo que atualize o seu nesse periodo que você citou, logo sai o 4.1, e você terá que esperar a boa vontade da samsung novamente, se vc atualizar, vai receber sempre em 1ª mão as atualizações, esse foi o principal fator que me levou a fazer no meu.

E esse do link aí que você mesmo postou não é pra vender?

essa loja não parece ser confiável, nem preço tem, e prefiro um ebay ou dx, por sair mais em conta.
 
cara eu atualizei o meu aqui, foi super simples, não tenha medo. E mesmo que atualize o seu nesse periodo que você citou, logo sai o 4.1, e você terá que esperar a boa vontade da samsung novamente, se vc atualizar, vai receber sempre em 1ª mão as atualizações, esse foi o principal fator que me levou a fazer no meu.

Me tire uma dúvida eu tenho que baixar nesse site https://developers.google.com/android/nexus/images e a imagem é essa ? Factory Images "yakju" for Galaxy Nexus "maguro" (GSM/HSPA+) ???
 
Povo, meu Nexus ainda não chegou (nem vai chegar tão cedo), mas estava me perguntando: por que desbloquear bootloader, trocar ROM pra oficial do Nexus, se quando o aparelho é atualizado ele bricka? :hmm:

Ou meu pensamento está errado?
Ele bricka? :thinking: O que seria isso? :hmm:

essa loja não parece ser confiável, nem preço tem, e prefiro um ebay ou dx, por sair mais em conta.
Realmente essa loja também me pareceu é um tanto esquisita.

:medo::wtf:

Acho que fui trollado pelo sono... Acho que eu errei e eram 3800mAh mesmo :haha:

Ou trocaram no anúncio :hmm:
:lol2: Relaxa.. isso acontece! :sono:
 
o ChainFire 3D funciona no Nexus?
Li que esse aplicativo melhora e muito o desempenho em alguns jogos, e dá a opção de ativar o AA e rodar jogos feitos pro Tegra.
 
tA mALUKS! :lol2::lol2:

O celular vira um tijolo com essa bateria :poker:

Pô, pelo fator autonomia eu nem ligo, sério mesmo...

Estou aqui fazendo um teste de fogo com o meu Defy...

Desde 8h da manhã com gps ligado, bluetooth ligado, 3g ligado, sync ligado e setado para atualizar a cada 5 minutos, brilho da tela no máximo...

Já joguei, já vi vídeo, já fiz ligação, já passei e-mail, joguei denovo, ví mais vídeo e estou desde 14h da tarde com 1% de bateria e nem sinal do telefone desligar :haha:

Desisti de calibrar a bateria, nunca consigo mesmo, que fique nesse 1% infinito :lol2::lol2::lol2:

Se eu ficar com bateria até em casa nessas condições, nunca mais vou me preocupar com esse celular no que tange carga :fuckyeah:
 
Pô, pelo fator autonomia eu nem ligo, sério mesmo...

Estou aqui fazendo um teste de fogo com o meu Defy...

Desde 8h da manhã com gps ligado, bluetooth ligado, 3g ligado, sync ligado e setado para atualizar a cada 5 minutos, brilho da tela no máximo...

Já joguei, já vi vídeo, já fiz ligação, já passei e-mail, joguei denovo, ví mais vídeo e estou desde 14h da tarde com 1% de bateria e nem sinal do telefone desligar :haha:

Desisti de calibrar a bateria, nunca consigo mesmo, que fique nesse 1% infinito :lol2::lol2::lol2:

Se eu ficar com bateria até em casa nessas condições, nunca mais vou me preocupar com esse celular no que tange carga :fuckyeah:
Vale a pena essa bateria aqui Bateria Galaxy X Nexus 3800mah + Capa Grátis!!! - R$ 100,00 no MercadoLivre ??
 
Eu mesmo sou meio cabreiro com essas baterias do paraguay. Vai que uma bixa dessa vaza ou estoura no celular, ae ferrou. A garantia não irá cobrir.
sabe onde eu consigo comprar a extended battery original do galaxy nexus? no Brasil ? Em curitiba mais precisamente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo