Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ninguém me respondeu, maior mancada :feelbad:

Eu perguntei ao cara no fórum da XDA.. eis a resposta dele:

Hey there !

Actually you don't need root, but if you want to "copy" the screens i posted, you have to root your phone and install paranoidandroid ( there are tutorials availliable all around here in xda )

Paranoidandroid allows you to change the dpi of your apps ( how big , how small the app layout will be displayed ), but you also get the function to change the navigationbar color and statusbar color for every single app ( in my screenshot the navigationbar is transparent and the statusbar as well ).

As a weather app and widget i recommend you "eye in sky".
For a deskclock and lockscreen widget you should get dashclock with the battery extension.
And for your news / feed i would say minimal reader / minimal reader pro would be the best choice.
As i mentioned in the post you quoted i have some topbars which indicates where i'm ( home, games, weather etc. ).
These are made with Desktop vizualizer. It's an widget which allows you to display pictures.
In my case i made the topbar on photoshop using my pc and then just copied them to phone and then making them a widget using desktop vizualizer.

Also in the screenshot i'm using nova launcher which is actually the smoothest launcher at this time ( there's also apex launcher, but it laggs after some time ).

All the apps i mentioned are availliable in the playstore and recommend you to buy the pro version if availliable, but the free version will do the same ( you#re just more free in customizing your homescreen if you have an unlocker full version )

The icons are from "Glaskart nova apex go theme" which can be found on google play as well.
With using paranoidandroid or antoher rom like cyanogenmod 10 you will get the ability to use cm10 themes.
in the screenshot i used the "HoloGlass theme" which can be also found on the playstore.

so thats it cheers

:joia:
 
Meu GNex foi pra assistência pois ele tinha travado, usava ROM, e não ligava mais, aí trocaram a placa dele lá. Agora fiquei com medo de colocar uma ROM customizada, será que estou sendo paranoico? Quais ROM's tem alta duração de bateria, atualmente?
 
Desde que seja bem feito, colocar ROM customizada não prejudica seu aparelho.

Para bateria ter maior duração recomendo a revolutionHD com o ak kernel.
 
Eu perguntei ao cara no fórum da XDA.. eis a resposta dele:



:joia:

Muito agradecido.
Confesso que estou com uma preguiça imensa de sair do CM 10.1 e ir para qualquer outra ROM, já me adaptei e isso anda pesando muito, oq vc's acham? Vale a pena experimentar?
 
Muito agradecido.
Confesso que estou com uma preguiça imensa de sair do CM 10.1 e ir para qualquer outra ROM, já me adaptei e isso anda pesando muito, oq vc's acham? Vale a pena experimentar?
Amigo isso realmente é chato, mais faz o seguinte, faz um backup pelo recovery e instala a rom se vc não gostar ou se adaptar é so voltar, eu sempre faço isso para não me arrepender de ter que instalar a rom que eu usava e ter que configurar tudo de novo.
 
Cara acho que não precisa trocar rom não, a maioria dessas alterações são de launchers como nova launcher, go launcher, adw e launcher pro, mas para chegar nos resultados dessas imagens tem que ter paciência.
Eu uso o nova launcher, e não consegui deixar transparente atrás da bateria e nem nos ícones de rodapé. Alguém sabe como fazer isso no NOVA LAUNCHER????
 
Eu uso o nova launcher, e não consegui deixar transparente atrás da bateria e nem nos ícones de rodapé. Alguém sabe como fazer isso no NOVA LAUNCHER????
Bom essa configuração vc só consegue atraves da rom, se ela tiver esse recurso ou com algum mod compativel com sua rom atual.
 
Meu Galaxy X/Nexus foi afetado pelo problema do microfone. Quem está do outro lado não me ouve...ligando ou recebendo. Pqp...só agora descobri que o bug é "famoso" e me parece que não tem uma solução objetiva...
 
Meu Galaxy X/Nexus foi afetado pelo problema do microfone. Quem está do outro lado não me ouve...ligando ou recebendo. Pqp...só agora descobri que o bug é "famoso" e me parece que não tem uma solução objetiva...

Pior q eu acabei tropeçando nesse problema... e por incrivel q pareça isso é problema das libs de audio... pois com uma ROM eu tive o problema crônico... dai eu restaurei com a versão anterior e voltou a funcionar normalmente... o problema é saber qual é a lib boa e qual não é... parece q a mesma lib afeta de modos diferentes cada aparelho
 
Pior q eu acabei tropeçando nesse problema... e por incrivel q pareça isso é problema das libs de audio... pois com uma ROM eu tive o problema crônico... dai eu restaurei com a versão anterior e voltou a funcionar normalmente... o problema é saber qual é a lib boa e qual não é... parece q a mesma lib afeta de modos diferentes cada aparelho
Talvez alterar o kernel influencia em algo, vc pode testar isso e se não funcionar pode trocar de rom.
------------
A ROM Xylon é bem customizável? E como é a duração da bateria?
Uma das mais custoizaveis que ja usei, a bateria é razoavel, podendo ser melhorada com um bom kernel.
 
Talvez alterar o kernel influencia em algo, vc pode testar isso e se não funcionar pode trocar de rom.
------------

Uma das mais custoizaveis que ja usei, a bateria é razoavel, podendo ser melhorada com um bom kernel.

Então... se for libs mesmo é ROM... a kernel não carrega elas... mas faz um tempinho já q aconteceu... mas tem voltado um pouco... tipo quem está do outro lado fala q da umas cortadas na minha voz... mó droga isso
 
Uma das mais custoizaveis que ja usei, a bateria é razoavel, podendo ser melhorada com um bom kernel.

Instalei aqui e não tem o Quick Pin Unlock que é um MOD essencial para mim. Coloquei a AOKP, pois acho que a Cyanogen tem que ficar atualizando diariamente...
 
Talvez alterar o kernel influencia em algo, vc pode testar isso e se não funcionar pode trocar de rom.
------------

Uma das mais custoizaveis que ja usei, a bateria é razoavel, podendo ser melhorada com um bom kernel.

uma coisa que eu não curti na xylon é que é muito instavel ainda... de vez em quando tenho que reiniciar o celular porque trava algumas coisas
 
uma coisa que eu não curti na xylon é que é muito instavel ainda... de vez em quando tenho que reiniciar o celular porque trava algumas coisas
Verdade, as vezes da uma travada mesmo.



Amigos é o seguinte, meu nexus ta sofrendo com o mal dos conectores micro-usb sujos, sei que devo usar um spray limpa contatos mas alguem daqui ja comprou, usou e aprovou o produto? resolve mesmo? se sim, qual o produto especifico que usaram(marca)? compraram aonde? tem o link?

Desculpa tanta pergunta, mas é uma drog* ficar com esse problema chato.
 
Última edição:
Meu GNex (Galaxy X) esta com problema para recarregar, ele chega nos 80% ~ e para de recarregar(comecou do nada e utilizo tudo oficial)... Alguem sabe o que pode ser e como resolver?
 
Amigo isso realmente é chato, mais faz o seguinte, faz um backup pelo recovery e instala a rom se vc não gostar ou se adaptar é so voltar, eu sempre faço isso para não me arrepender de ter que instalar a rom que eu usava e ter que configurar tudo de novo.

To ligado que dá para fazer isso, acho que no fds eu instalo. Já cansei do CM

É na tela de bloqueio, assim, você digita o PIN que escolheu e ele desbloqueia a tela automaticamente, sem precisar apertar o botão "enter".

Preguiça no nível blaster ultra hard:coolface:

Povo, qual o melhor rádio para nosso Nexus???

Eu uso o TuneIn
Melhor que tem, o único "problema" é que a bateria se vai rapidinho...
 
Povo, qual o melhor rádio para nosso Nexus???
Eu testei já uma renca... a maioria me da drops animalescos de sinal... tipo apagão mesmo... fica em 0... fica um tempo e depois volta... a única q me deixou melhor com isso é a XXLJ1... mas depende muito do aparelho pois no XDA muitos reclamaram dessa versão e preferem a anterior q é a XXLH1

Meu GNex (Galaxy X) esta com problema para recarregar, ele chega nos 80% ~ e para de recarregar(comecou do nada e utilizo tudo oficial)... Alguem sabe o que pode ser e como resolver?
Vc tem root no aparelho? Se tiver baixa um app de recalibragem de bateria e tenta... TALVEZ não funcione pois geralmente ele precisa ver a bateria em 100% pra habilitar o script... mas ainda existe o modo antigo q era abrindo pelo root explorer e apagando o arquivo de stats da bateria... único porém é q num lembro mais dele hahaha... mas qualquer coisa eu caço dinovo
 
Pessoal, vou finalmente transformar meu Galaxy X pra Gnexus hoje!

Tava seguinte o passo-a-passo no tópico inicial pra fazer o root e salvar os arquivos através do titanium backup. Mas quando eu faço o flashboot, não aparece a opção.

Alguém sabe se estou fazendo algo errado? :hmm::hmm::hmm:


ROOT

28-ligue o aparelho em modo fastboot
29-Selecione a opção 4(root or unroot your device)
30-selecione a opção 1
31-selecione a opção 2(supersu)
32-digite yes quando solicitado
Pronto seu aparelho esta com a rom stock, com custom recovery e root, a proxima parte do tutorial é para instalar custom roms.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo