Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, já testei praticamente todas as Roms, estava prestes a voltar pra 4.1.2 mas resolvei testar uma última que comentaram no tópico do AK Kernel. A rom chama Codex, tem a versão normal e a ODEX, instalem a ODEX e vocês verão o celular muito mais rápido e fluido. Pra quem gosta de testar roms, não deixem de testar essa + AK Kernel!

http://droid-hive.com/index.php?/topic/1734-rom-codex-official-aosp-422-mako-toro-maguro/

Vim pra comentar exatamente sobre essa ROM q tem muito se falado lá... eu mesmo cheguei ontem a fazer um nandroid pra testar mas acabou não dando tempo pra mexer com isso... vc ta com ela? Ela tem customização ou é mais puritana? E essa questão da Odex e normal... essa normal é a deodexed?
 
A normal é Deodexed sim! A rom é muito customizável sim, tem praticamente tudo do AOKP e mais algumas coisas... Só não recomendo pra quem é fã da Paranoid e gosta de ficar mudando DPI dos APPs, isso ela não tem.

De resto, é a rom mais rápida que já usei pra Jelly Bean.
 
qrIxbqx.jpg


ta mto barato galera :br: to pensando em compra 10 :br:
 
http://i.imgur.com/qrIxbqx.jpg

ta mto barato galera :br: to pensando em compra 10 :br:

uhauhauhauhauh... já vi mesmo esse preço na loja da Claro hahahaha... pior q tava 1.999 o nexus e o S3 tava 2.099 :coolface:
------------
A normal é Deodexed sim! A rom é muito customizável sim, tem praticamente tudo do AOKP e mais algumas coisas... Só não recomendo pra quem é fã da Paranoid e gosta de ficar mudando DPI dos APPs, isso ela não tem.

De resto, é a rom mais rápida que já usei pra Jelly Bean.

Tendi... então o PIE nem pensar tbm né? Gosto de usar ele hehehe
 
Pessoal, já testei praticamente todas as Roms, estava prestes a voltar pra 4.1.2 mas resolvei testar uma última que comentaram no tópico do AK Kernel. A rom chama Codex, tem a versão normal e a ODEX, instalem a ODEX e vocês verão o celular muito mais rápido e fluido. Pra quem gosta de testar roms, não deixem de testar essa + AK Kernel!

http://droid-hive.com/index.php?/topic/1734-rom-codex-official-aosp-422-mako-toro-maguro/

Eu gostei da Domination, estou usando ela a alguns dias. O único problema é a minha bateria que parece estar acabando mais rápido que o de costume (mesmo com AK ou Franco Kernel).
Depois da Codename 3.8 nunca achei uma ROM com duração tão boa quanto ela, tinha dias que conseguia chegar a noite com 70% (com pouco uso, é claro), hoje não consigo chegar com mais de 50%.
Vou testar essa Codex mais tarde.
Ah, e a domination tem o PIE e algumas opções do CM e da PA.
 
Eu gostei da Domination, estou usando ela a alguns dias. O único problema é a minha bateria que parece estar acabando mais rápido que o de costume (mesmo com AK ou Franco Kernel).
Depois da Codename 3.8 nunca achei uma ROM com duração tão boa quanto ela, tinha dias que conseguia chegar a noite com 70% (com pouco uso, é claro), hoje não consigo chegar com mais de 50%.
Vou testar essa Codex mais tarde.
Ah, e a domination tem o PIE e algumas opções do CM e da PA.
Eu cheguei a testar a domiation nas suas primeiras versões e tenho que confessar que era uma DROG* mas com muito potencial, acredito que ja devem ter corrigido todos os problemas das primeiras versões.

Pessoal, já testei praticamente todas as Roms, estava prestes a voltar pra 4.1.2 mas resolvei testar uma última que comentaram no tópico do AK Kernel. A rom chama Codex, tem a versão normal e a ODEX, instalem a ODEX e vocês verão o celular muito mais rápido e fluido. Pra quem gosta de testar roms, não deixem de testar essa + AK Kernel!

http://droid-hive.com/index.php?/topic/1734-rom-codex-official-aosp-422-mako-toro-maguro/

Passei um tempão com a xylon pelas customizações, passei dois dias com a pa buscando o HALO e n achei, e testei por ums 3 dias a purity 5.4 e n me agradei apesar dos elogios, resumindo voltei para a cm:trollfail:
vou depois dar uma olhada nessa que vc citou.
 
Pessoal, já testei praticamente todas as Roms, estava prestes a voltar pra 4.1.2 mas resolvei testar uma última que comentaram no tópico do AK Kernel. A rom chama Codex, tem a versão normal e a ODEX, instalem a ODEX e vocês verão o celular muito mais rápido e fluido. Pra quem gosta de testar roms, não deixem de testar essa + AK Kernel!

http://droid-hive.com/index.php?/topic/1734-rom-codex-official-aosp-422-mako-toro-maguro/

Link quebrado.

QUal a diferença entre a ODEX e a "normal"?
 
Eu estou com um problema só na Domination, na verdade é algo que vem da CM (também tinha o mesmo "problema" nela).

Quando estou em um jogo, ou em qualquer lugar, se puxo a aba de cima (independente do ângulo que está a tela) ela puxa a aba de notificações. E isso tem me incomodado em jogos, porque eles ficam em fullscreen, e as vezes preciso clicar no canto superior e acabo puxando a barra de notificações.
Alguém sabe como desativar isso?

Baixei a Codex e vou testar mais tarde.
Valeu
 
Qua é o melhor Kernel para CM 10.1 hoje?
 
uhauhauhauhauh... já vi mesmo esse preço na loja da Claro hahahaha... pior q tava 1.999 o nexus e o S3 tava 2.099 :coolface:
------------


Tendi... então o PIE nem pensar tbm né? Gosto de usar ele hehehe

Tem Pie sim! Eu não gosto muito então só testei 1 minutinho, mas estava normal.


Eu gostei da Domination, estou usando ela a alguns dias. O único problema é a minha bateria que parece estar acabando mais rápido que o de costume (mesmo com AK ou Franco Kernel).
Depois da Codename 3.8 nunca achei uma ROM com duração tão boa quanto ela, tinha dias que conseguia chegar a noite com 70% (com pouco uso, é claro), hoje não consigo chegar com mais de 50%.
Vou testar essa Codex mais tarde.
Ah, e a domination tem o PIE e algumas opções do CM e da PA.

1d 15h com 4h19min de screen on aqui... Uso bem leve, sms/leitura de ebooks.


Link quebrado.

QUal a diferença entre a ODEX e a "normal"?

Link normal aqui... Coloca no google que tem algumas explicações mais detalhadas, mas a principal é boot mais rápido e carregar os apps do /system mais rápido.
 
Essa Claro é uma piada com preços de celulares, sem noção nenhuma.
 
Vale a pena sair de um RAZR I para o GALAXY X? Se sim, pq? Ou vale mais investir num NEXUS 4 mesmo ...?

Obrigado!
 
Vale a pena sair de um RAZR I para o GALAXY X? Se sim, pq? Ou vale mais investir num NEXUS 4 mesmo ...?

Obrigado!

Só vale a pena ir do RAZR i para o Galaxy X (Nexus) se o preço for idêntico... senão, fique com o i mesmo!
Agora, Nexus 4, é ooooutra história! Hehe... daí dá para investir tranquilamente...
 
Hoje (08/05) saiu uma RC 1 do CM 10.1, já instalei aqui, vamos ver como é
tb
 
Vale a pena sair de um RAZR I para o GALAXY X? Se sim, pq? Ou vale mais investir num NEXUS 4 mesmo ...?

Obrigado!

Se for para ter um smart com tela maior e de melhor qualidade acho que vale sim. Quanto ao desempenho é quase a mesma coisa, pequena vantagem para o I em aplicativos, principalmente navegação, já em jogos é a mesma coisa.
 
Galera... qual o widget que mostra na tela inicial as mensagens, calendário e talz?
 
uhauhauhauhauh... já vi mesmo esse preço na loja da Claro hahahaha... pior q tava 1.999 o nexus e o S3 tava 2.099 :coolface:

Esses dias eu passei na Claro e vi um S3 LTE por 2500 reais :haha:
Meu coração trincou e eu nem acabei de ver o preço dos outros aparelhos :haha:
 
Tem nova launcher
[video=youtube;VSFZG2a6T7o]https://www.youtube.com/watch?v=VSFZG2a6T7o&feature=youtube_gdata_player[/video]

Isso eu tenho! Hehe! Quero que os eventos apareçam na tela de bloqueio.
------------
Tem nova launcher
[video=youtube;VSFZG2a6T7o]https://www.youtube.com/watch?v=VSFZG2a6T7o&feature=youtube_gdata_player[/video]

Isso eu tenho! Hehe! Quero que os eventos apareçam na tela de bloqueio.
 
Olá galera,

Sou novo aqui e queria tirar uma dúvida com quem souber me responder, antes de mais nada procurei aqui e não consegui achar!!

A 2 meses peguei me Galaxy X, com um mês de uso decidi transformar ele em Nexus. Fiz o procedimento descrito aqui e deu tudo certinho blza, sem problemas nenhum. Optei por não colocar nenhuma rom e deixa o android puro mesmo, após o procedimento fechei o bootloader. Acontece que desde o começo da semana ele começou a dar umas travadas chatas, coisas de clicar no app e demorar varios segundo pra abrir, ate mesmo deslizar de um lado pro outra da uma travadinha, coisa que não tava acontecendo!!! O ultimo app que instalei nele foi o MXPlayer e coloquei videos nele (MP4 e MKV), mas creio q isso não seja a causa dos travamentos!!

O que vcs me sugerem fazer pra resolver o problema!!? Eu já tava pensando em voltar ele ao padrão de fábrica, ou seja, galaxy x denovo...Como faço esse procedimento??

Fico grato a quem puder me responder!!
 
Olá galera,

Sou novo aqui e queria tirar uma dúvida com quem souber me responder, antes de mais nada procurei aqui e não consegui achar!!

A 2 meses peguei me Galaxy X, com um mês de uso decidi transformar ele em Nexus. Fiz o procedimento descrito aqui e deu tudo certinho blza, sem problemas nenhum. Optei por não colocar nenhuma rom e deixa o android puro mesmo, após o procedimento fechei o bootloader. Acontece que desde o começo da semana ele começou a dar umas travadas chatas, coisas de clicar no app e demorar varios segundo pra abrir, ate mesmo deslizar de um lado pro outra da uma travadinha, coisa que não tava acontecendo!!! O ultimo app que instalei nele foi o MXPlayer e coloquei videos nele (MP4 e MKV), mas creio q isso não seja a causa dos travamentos!!

O que vcs me sugerem fazer pra resolver o problema!!? Eu já tava pensando em voltar ele ao padrão de fábrica, ou seja, galaxy x denovo...Como faço esse procedimento??

Fico grato a quem puder me responder!!

Verifique se não tem nenhum aplicativo puxando todo o processamento do aparelho, e causando isso. Caso não tenha, faz a restauração do sistema. Se continuar, reinstala o sistema.
------------
Alguem tem o paranoid android 2.54 ae? Quero baixar mas não acho em lugar nenhum.
Tem um bucado, menos a 2.54 http://d-h.st/search?search_by=1&search_for=pa_maguro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo