Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Verifique se não tem nenhum aplicativo puxando todo o processamento do aparelho, e causando isso. Caso não tenha, faz a restauração do sistema. Se continuar, reinstala o sistema.

Verifiquei o processamento, usei até o cleaner master, mesmo assim ainda trava!
Tem como me explicar como que faz a restauração e a reinstalação do sistema? Sou meio noob com essas paradas!!:poker:
 
Galera,

Reparei a algumas semanas que na parte superior da tela esta com uma faixa brilhante durante os videos, jogos e fotos, parecendo dead pixel ou algo do tipo. não deixei o celular cair e sempre tenho muito cuidado com ele , com capa protetora e pelicula.

O aparelho foi transformado em nexus (4.1.2) ,caso seja problema no LCD e eu tiver que levar na assitencia, será que posso deixar assim ou tenho que voltar para a versão nacional ? e quanto ao bootloader e root? depois que passei para nexus não fiz nenhuma transformação,acho que vou precisar de ajuda para voltar para versão original 4.0

Se alguem já tiver passado por esse problema e puder ajudar, desde já agradeço!
 
Galera,

Reparei a algumas semanas que na parte superior da tela esta com uma faixa brilhante durante os videos, jogos e fotos, parecendo dead pixel ou algo do tipo. não deixei o celular cair e sempre tenho muito cuidado com ele , com capa protetora e pelicula.

O aparelho foi transformado em nexus (4.1.2) ,caso seja problema no LCD e eu tiver que levar na assitencia, será que posso deixar assim ou tenho que voltar para a versão nacional ? e quanto ao bootloader e root? depois que passei para nexus não fiz nenhuma transformação,acho que vou precisar de ajuda para voltar para versão original 4.0

Se alguem já tiver passado por esse problema e puder ajudar, desde já agradeço!

Cara é sempre bom não arriscar né? É melhor vc tirar o root, mudar a rom para a original e bloquear o bootloader. + antes de tudo isso testa uma outra rom para ver como fica. Se vc precisar de ajuda é só avisar, acho que eu tenho a ro brasileira 4.1.1 para instalar pelo recovery.



================================================================================


Saiu a RC2 da cyanogenmod
http://get.cm/get/jenkins/27611/cm-10.1.0-RC2-maguro.zip
 
Última edição:
Que estranho, a RC1 saiu fazem 3 dias, ainda nem tive tempo de testar.
Algum comentário sobre a RC1?

Cara to usando a rc1 desde ontem. Testei a axiom e não gostei. Achei muito bugada. E vim pra rc1 da cm. Melhor ROM de todas. Nem mudei o kernel ainda.
 
Olá pessoal, como um colega que postou umas pgs atrás, ainda sou um proprietário de galaxy x, fiz a mudança 2 vezes p nexus mas nas 2 tive q voltar pra original pra mandar p assistência e resolvi deixar original até acabar a garantia, agora que acabou, vou voltar p nexus, mas olhei o tutorial novo e alguns posts e fiquei com algumas dúvidas:

vale a pena mudar p nexus e deixar na 4.2.2 original? ela está com mto bugs? será q a google vai disponibilizar as futuras atualizações pro nosso nexus?

se eu colocar a custom rom xylon unnoficial eu vou ter que ficar arrumando coisas como kernel e outras coisas q não entendo nada, ou ela já vem configurada?
essa rom está mais estável e sem bugs?
n manjo nada de custom roms então queria saber se sair um android novo essa rom aí atualiza tbm ou vou precisar fazer todo o procedimento dnovo?

espero a ajuda d vcs.


 
Olá pessoal, como um colega que postou umas pgs atrás, ainda sou um proprietário de galaxy x, fiz a mudança 2 vezes p nexus mas nas 2 tive q voltar pra original pra mandar p assistência e resolvi deixar original até acabar a garantia, agora que acabou, vou voltar p nexus, mas olhei o tutorial novo e alguns posts e fiquei com algumas dúvidas:

vale a pena mudar p nexus e deixar na 4.2.2 original? ela está com mto bugs? será q a google vai disponibilizar as futuras atualizações pro nosso nexus?

se eu colocar a custom rom xylon unnoficial eu vou ter que ficar arrumando coisas como kernel e outras coisas q não entendo nada, ou ela já vem configurada?
essa rom está mais estável e sem bugs?
n manjo nada de custom roms então queria saber se sair um android novo essa rom aí atualiza tbm ou vou precisar fazer todo o procedimento dnovo?

espero a ajuda d vcs.


Fala,

Eu voltaria pra 4.2.2 stock, tendo em vista que o Android 4.3 será lançado semana que vem, e você receberá via OTA.

Não sei se já conhece, mas esse Tookit mais novo está sendo muito elogiado: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2015467
 
Instalei a AXION aki tbm pra testar... é o antigo nome da Codex... vamos ver no q dá hahahaha... me pareceu boa... bem rapida inclusive pra instalar
 
O outro Toolkit é ótimo também, deve ter as mesmas e provavelmente mais opções (não cheguei a testar todas as funções do antigo, e não conheço esse novo).
O outro também tem versão gratuita, na verdade, ele é gratuito, só não atualiza sozinho e a cada utilização pergunta se você deseja doar ou não ao desenvolvedor.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1614827
 
Galera, blz? Uma dúvida. Estou com a ROM stock, mas com o franco kernel. Para receber a atualização do SO via OTA tenho que estar com o kernel stock tbem? Se sim, resolve se eu reinstalar com o bkp que tenho? Abç
 
Bjbruno,
Poderia me enviar a rom brasileira 4.1.1 e indicar como faço pra instalar pelo recovery?

Email- bozzuu@hotmail.com

Obrigado!

Amigo essa é a rom brasileira na qual eu fiz um backup e compilei em zip, vc tem que copia-la para o celular, caso apareca algum erro que te impessa de copiar o arquivo, vc renomeia ele para qualquer nome, copia para o celular e depois renomeia para o nome original, image.zip, e depois é so instalar pelo recovery como qualquer custom rom, ha e não esquece de DEPOIS de instalar fazer um full wipe para não correr o risco de algum arquivo ou informação minha ir parar no teu aparelho. ok? qualquer duvida é so falar.
https://www.dropbox.com/s/cf28vn5sshuhajj/image.zip
 
Blz, vou ficar com a stock então, mas p receber o OTA eu posso fazer o tutorial da pg 1 e deixar ele com root e bootloader aberto?

Depois de feito o root vc pode baixar o BootUnlocker q ele abre e fecha o bootloader sem perder nada direto pelo app :yes:... então larga ele aberto e fecha pelo app mesmo
 
Pessoal, qual a forma mais fácil de trocar a conexão 2g para 3g no smart?
tem muitos aplicativos, mas eles apenas levam para a tela de configuração, será que tem algum que muda com 1 click?

valeu
 
Para os fans do Stefano e seu kernel AK... ele vai mudar totalmente para o forum da droid-hive pois a coisa tem andado bem tensa no XDA e a fuga tem sido esse forum... então será uma tentencia de referencia dos devs em pouco tempo... então não se assustem se demorar pra aparecer um update no XDA pro AK Kernel :joia:
 
Para os fans do Stefano e seu kernel AK... ele vai mudar totalmente para o forum da droid-hive pois a coisa tem andado bem tensa no XDA e a fuga tem sido esse forum... então será uma tentencia de referencia dos devs em pouco tempo... então não se assustem se demorar pra aparecer um update no XDA pro AK Kernel :joia:
Você sabe o que está acontecendo no XDA? Ainda bem que eu já tenho uma conta no Droid-hive.:awesome:
 
Você sabe o que está acontecendo no XDA? Ainda bem que eu já tenho uma conta no Droid-hive.:awesome:

tbm já tenho... sabe-se lá como uahuhauhauhauha... fui cadastrar e já falava q tava em uso com o user e e-mail UHAUHAUHAUH

eu sei q tem tido muito noob e spammer por lá.. só enchendo o saco... perguntando coisas q estavam nos primeiros posts e tals... normal em qualquer forum... o problema é q lá a galera é mais estúpida né... e pelo pouco q li parece q tem tido muito disso... e negaram duas vezes o reconhecimento dele como dev mesmo... para o cara q mais tem thanks e mais posts no topico... sem falar das releases... ser negado duas vezes é um insulto né... bom... mas pelo menos ele não abandonou... so mudou de casa :awesome:... pq querendo ou não a AK é a kernel com melhor performance atualmente
 
Coloquei a AK-Kernel V246. Alguém tem sugestões para conseguir uma performance boa?
Eu estou usando uma que vi várias pessoas elogiando. Estou usando o brilho em 100%. Quero ver como vai ser amanhã.:fuckyeah::fuckyeah:

My Setup:

Cubic
SIO
Read Ahead Buffer: 896 (The results for RAB will vary so experiment and find one that works best for you if mine do not yield preferred results.)
Interactive (hispeed_freq - 810000 in "Governor Control")
Min: 180mhz
Max: 1060mhz (1350mhz if you want a little more power at minimal sacrifice to battery, I am trying this out currently)
Max Screen Off: 350mhz (this is to avoid lagging/stuttering of music playback when screen is not on)
Min Screen On: 180mhz

WiFi High Performance: Off
Force Fast Charge: Off
Multicore Power Savings: 2
High Performance Sound: Off
Headphone Volume Boost: 1
Dynamic FSYNC: On
Tempature Limit: 80
GPU (If Available): 384mhz
GPU Governor (If Available): OnDemand
ZRAM: Off
Smartreflex: All On (MPU undervolted by 50 across the board) [with any undervolting there is a risk of freezing and/or SOD's, not all devices play nice with lower voltages so if you find that you are encountering issues just return to stock]
Core Min Calibrated Voltage: 750
IVA Min Calibrated Voltage: 750
MPU Min Calibrated Voltage: 750


I have, as usual, no lag, no freezing, great battery life and excellent performance with these settings

Also, my ram sits at between 270mb and 196mb free (unless I am using a heavy resource application or game, in which case it goes right back up after I exit the app/game), I have 126 apps installed.

My battery stats are as so, on low usage I get about 21hrs to 24.5hrs of standby (this can be much much higher depending on how the AK Kernel you are using reacts to your device) and 1.5hrs to 2hrs of on-screen time. On normal use I get about 15hrs to 17hrs of standby and about 2.5hrs to 3.5hrs of on-screen time. On heavy usage (which is only occasional) I get about 11hrs to 13hrs of standby and about 3.5hrs to 4.5hrs of on-screen time. Take into consideration, these battery stats are from a Toro Galaxy Nexus, this means those of you on a Maguro (GSM) model will probably get much better battery life than even this by using my settings.

My Colors:

Content Adaptive Brightness: On
Contrast: -5
Gamma Adjustment: 5
Gamma Offset Red: -5
Gamma Offset Green: -3
Gamma Offset Blue: 7
Color Multiplier Red: 260
Color Multiplier Green: 276
Color Multiplier Blue: 340
Regular Brightness Settings: Autobrightness is off and I have it manually set to 50%

If anyone has issues when the Green Gamma Offset is a negative number boost all Gamma Offset Colors up by 3 to make Red -2, Green 0 and Blue 10, then drop Contrast down to -8 rather than -5, this should give you almost the same result.


http://droid-hive.com/index.php?/topic/1895-nephilims-custom-ak-kernel-settings/


PS:

Coisas que eu alterei:
Multicore Power Savings: 2

Content Adaptive Brightness: On
Contrast: -5
Gamma Adjustment: 5
Gamma Offset Red: -5
Gamma Offset Green: -3
Gamma Offset Blue: 7
Color Multiplier Red: 260
Color Multiplier Green: 276
Color Multiplier Blue: 340
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo