Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara é sempre bom não arriscar né? É melhor vc tirar o root, mudar a rom para a original e bloquear o bootloader. + antes de tudo isso testa uma outra rom para ver como fica. Se vc precisar de ajuda é só avisar, acho que eu tenho a ro brasileira 4.1.1 para instalar pelo recovery.



================================================================================


Saiu a RC2 da cyanogenmod
http://get.cm/get/jenkins/27611/cm-10.1.0-RC2-maguro.zip

Que estranho, a RC1 saiu fazem 3 dias, ainda nem tive tempo de testar.
Algum comentário sobre a RC1?

Mais já? Saiu uma RC 1 há alguns dias atrás...

Cara to usando a rc1 desde ontem. Testei a axiom e não gostei. Achei muito bugada. E vim pra rc1 da cm. Melhor ROM de todas. Nem mudei o kernel ainda.

Eu to usando aqui, no dia q saiu eu instalei ela e o kernel do franco, até agora de boa, bateria ta um pouquinho melhor, mas nada d+
 
Olá ..estou com problema de sinal em meu GNEX...ele é maguro yakju...4.2.2 baseband XXLJ1...alguem sabe dizer o que acontece...:okay::okay:
 
Amigo me tira uma dúvida é necessario instalar uma ROOM ? ou a atualização ja vem com uma!!! se precisa , pq ?
 
Pode ser que sim, alguém aqui já pegou a RC 2?

pode me ajudar Pedra13, é necessário instalar a ROM , eu ja fiz a atualização corretamente, mais não queria instalar a ROM .. precisa mesmo, quais beneficios, e se não instalar algum problema com atualizações futuras?
 
Mto bom o tutorial atualizado da pg. 1, deixei o cel com a stock msm, esse 4.2.2 é bem interessante. Parabéns pelo pessoal que mantém o tópico atualizado e ajudando com as dúvidas.

Fiz o root tbm, andei baixando um aps bem legais mas queria saber de vcs uma coisa, quais aplicativos vcs consideram indispensáveis para quem tem o celular com root?
 
pode me ajudar Pedra13, é necessário instalar a ROM , eu ja fiz a atualização corretamente, mais não queria instalar a ROM .. precisa mesmo, quais beneficios, e se não instalar algum problema com atualizações futuras?

Não precisa instalar rom, você pode usar o Android 4.2.2 do GNex e manter a Rom Stock (original).

Roms como Paranoid, Xylon, CyanogenMod servem mais pra fazer modificações no celular, tanto na estrutura interna (bateria, cores) quanto em estilo, tamanho de ícones etc. :awesome:
 
Mto bom o tutorial atualizado da pg. 1, deixei o cel com a stock msm, esse 4.2.2 é bem interessante. Parabéns pelo pessoal que mantém o tópico atualizado e ajudando com as dúvidas.

Fiz o root tbm, andei baixando um aps bem legais mas queria saber de vcs uma coisa, quais aplicativos vcs consideram indispensáveis para quem tem o celular com root?

Adaway, greenify, titanium backup, cerberus, tasker, proxydroid, Root Explorer ou Solid Explorer. (de preferência o Solid Explorer)
 
Não precisa instalar rom, você pode usar o Android 4.2.2 do GNex e manter a Rom Stock (original).

Roms como Paranoid, Xylon, CyanogenMod servem mais pra fazer modificações no celular, tanto na estrutura interna (bateria, cores) quanto em estilo, tamanho de ícones etc. :awesome:

Resposta melhor que essa, impossível.:awesome:
 
Boa lista uso quase todos inclusive o solid explorer que é show, só falta um botão atualizar.

Eu tinha comprado o Root Explorer, mas depois que conheci o Solid Explorer, só vi vantagens, é muito mais completo, mais bonito, mais fácil de usar e mais barato.
 
instalei a custom room e meu aparelho voltou para a versão 4.2.1 , o que aconteceu é normal isso ? fiz todo procedimento aqui do forum.

É parece que andei olhando novamente e a room que instalei é essa versão mesmo pois a versão que o user colocou ja não existe mais no banco de dados , existe alguma versão recente da atualização para eu instalar, 4.2.2 pois não consigo nem voltar para a versão anterior, como faço ?


resolvi galera.. usei o backup restore yeahhhhh
 
Última edição:
Acabei de ver, to acompanhando aqui, só falta saber quem vai ser responsavel pelas atualizações, e la nos eua vai custar 699 dolares.

O próprio Google será responsável pelas atualizações. Sem passar pela Samsung.
É um Galaxy S4 Nexus Edition.
------------
Acabei de ver, to acompanhando aqui, só falta saber quem vai ser responsavel pelas atualizações, e la nos eua vai custar 699 dolares.

O próprio Google será responsável pelas atualizações. Sem passar pela Samsung.
É um Galaxy S4 Nexus Edition.
 
Meu GOOGLE PLAY MUSIC atualizou agora....! Viiiirx! Agora ficou top! Pegou ideia de outros app (como passar música deslizando e talz)!

NOTA 10 pra Google!!! FICOU PERFEITO!!!!
 
Achei a durabilidade da bateria do CM10.1 RC2 + stock kernel um lixo, pqp! :damn:
 
Primeiro ciclo completo após 2 dias de instalado a AXIOM MAY10+ AK SKL243



Estava com 1h e uns quebradinhos de ScreenON :awesome:

Wifi+3G... gostei bastante e os caras tão melhorando cada dia mais
 
Achei a durabilidade da bateria do CM10.1 RC2 + stock kernel um lixo, pqp! :damn:

Estou usando Paranoid 3.15 + AK-Kernel e minha bateria está caindo muito rápido. Não sei se minha bateria esta viciada ou não, mas deixo o brilho em automático e o 3G+WIFI ligado 24h, uso pra mandar mensagens no whatstapp, facebook, pra olhar um ou outro e-mail, quando não estou no escritório.. e mesmo assim, está acabando rápido.

Outra coisa que está me incomodando são as constantes travadas que o celular tem dado. Alguem tem alguma sugestão? :fuuu::fuuu:
 
Achei a durabilidade da bateria do CM10.1 RC2 + stock kernel um lixo, pqp! :damn:
Eu tambem achei isso, instalei o franco kernel para testar e continua a cair rapidamente, vou procurar uma nova opção, talvez use a AXIOM, ela é um pouco diferente mais e interessante.
------------
Primeiro ciclo completo após 2 dias de instalado a AXIOM MAY10+ AK SKL243

http://i175.photobucket.com/albums/w131/LeBaldi/2013-05-14224637.png

Estava com 1h e uns quebradinhos de ScreenON :awesome:

Wifi+3G... gostei bastante e os caras tão melhorando cada dia mais
Lebaldi vc esta usando a rom odex ou deodex? e qual das duas é a melhor mesmo em? eu sempre me esqueco pois os nomes são parecidos
 
Lebaldi vc esta usando a rom odex ou deodex? e qual das duas é a melhor mesmo em? eu sempre me esqueco pois os nomes são parecidos

Aki uso a normal q é a Deodexed... é mais lenta pois os arquivos estão abertos mas permite alterações... a ODEX é mais rápida porém não sei qual é o nível de customização q ela tem... por exemplo eu gosto de usar um tema cyano pro android... num curto o azul stock... então com a Odex num sei se seria possível alterar
 
Aki uso a normal q é a Deodexed... é mais lenta pois os arquivos estão abertos mas permite alterações... a ODEX é mais rápida porém não sei qual é o nível de customização q ela tem... por exemplo eu gosto de usar um tema cyano pro android... num curto o azul stock... então com a Odex num sei se seria possível alterar
Umm. Então a deodex é a mais lenta + com um maior nivel de customização, isso?
Como esta a rom? Performace,, fluidez e bateria? Tava com a rc2 da cm + o consumo de bateria dela ta horrivel, botei a purity 5.4.2 e vou ver como ela se sai, se não gostar vou para a Axiom.
 
Umm. Então a deodex é a mais lenta + com um maior nivel de customização, isso?
Como esta a rom? Performace,, fluidez e bateria? Tava com a rc2 da cm + o consumo de bateria dela ta horrivel, botei a purity 5.4.2 e vou ver como ela se sai, se não gostar vou para a Axiom.
Olha cara... eu acho ela boa... tem boa fluidez sim... não senti nenhum engasgo não... questão de personalização ela tem bastante até... falta algumas coisas mas é frescura de DPI e etc... até da pra alterar o DPI do sistema todo mas não de cada app... e a bateria to achando ela mais economica do q a Xylon + AK q usava antes... vale a pena um teste viu... eu vou acabar ficando nela
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo