Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É, acho que não vai dar mais. Vou ter que dar um wipe na PA 3.15. Fui dormi ontem com a bateria em 30%, acordei hoje e a bateria acabou. Eu sempre dormia com o wifi ligado e nunca tive esse problema.

Mesmo utilizando o AK-Kernel que me recomendaram, a bateria continua muito ruim.. infelizmente, porque eu gosto muito da opção de deixar transparente a status e a navigation bar. :feelbad::feelbad:

Acho que vou testar a xylon, que falaram em outras páginas.
 
É, acho que não vai dar mais. Vou ter que dar um wipe na PA 3.15. Fui dormi ontem com a bateria em 30%, acordei hoje e a bateria acabou. Eu sempre dormia com o wifi ligado e nunca tive esse problema.

Mesmo utilizando o AK-Kernel que me recomendaram, a bateria continua muito ruim.. infelizmente, porque eu gosto muito da opção de deixar transparente a status e a navigation bar. :feelbad::feelbad:

Acho que vou testar a xylon, que falaram em outras páginas.




Como você deixou a navigation bar transparente? Aqui eu só consegui a status bar. :feelbad:
 
Bom galera hoje eu instalei a rom cm-10.1-20130517-NIGHTLY-maguro

no meu galaxy nexus, vamos ver como se comporta e estarei atualizando aqui, galera que ja usa essa room por favor me deem dicas de uma room estável.

Baixa a versão RC 1 ou RC 2, são as mais "estáveis" no momento
 
Baixa a versão RC 1 ou RC 2, são as mais "estáveis" no momento


Realmente não tem estabilidade, a tela deus umas piscadas tipo com fragmentos, eu achei melhor retornar para meu 4.2.2 da google mesmo! o telefone é super estavel, o problema é que não pode mexer em algumas coisas , mais vou deixar assim e parar de mexer... essas rooms instaveis me deixa revoltado.:fovhappy:
 
Realmente não tem estabilidade, a tela deus umas piscadas tipo com fragmentos, eu achei melhor retornar para meu 4.2.2 da google mesmo! o telefone é super estavel, o problema é que não pode mexer em algumas coisas , mais vou deixar assim e parar de mexer... essas rooms instaveis me deixa revoltado.:fovhappy:

Coloquei aqui cm 10.1 RC2 + franco ontem.

Só tive 2 probleminhas, nenhum por parte da rom/kernel.

Primeiro com o PGM2 (app pra desbloquear a tela só deslizando o dedo). Foi só desinstalar (havia usado o backup de apps pelo titanium depois de instalar a rom) e instalar de novo a mais nova versão.

O segundo foi pior, usei um app pra fazer backup das senhas wifi. Quando fiz restore ferrou o wifi, nao ativava mais.... mas eh que usei a opção errada de restore. Depois de reinstalar a rom de novo dei o restore certo e tah tudo beleza. :D

Agora eh soh analisar a bateria... isso soh o tempo dirá ^^
 
Primeiro ciclo completo com a AXI0M MAY18 + AK SKL248... e olha... tem me surpreendido o quanto é boa essa ROM... é bem rápida.. bastante customizações... e muito econômica

1 dia e meio fora da tomada... + 2h de screentime... wifi sempre on e funcionando no 3G quando saio do alcance da rede... e o melhor... ainda sim me sobrando 30% de bateria :freddy:... e isso tbm com clock min de 350mhz e máximo de 1.35ghz

 
Realmente não tem estabilidade, a tela deus umas piscadas tipo com fragmentos, eu achei melhor retornar para meu 4.2.2 da google mesmo! o telefone é super estavel, o problema é que não pode mexer em algumas coisas , mais vou deixar assim e parar de mexer... essas rooms instaveis me deixa revoltado.:fovhappy:
Cara tenha mais coragem:fuckyeah:
assim que vc instala a cm ela da uma piscada(as vezes) mais é só uma vez para nunca mais. Tenta instalar a cm do dia 17 o consumo de bateria dela ta incrivel, bem melhor que o da RC1 e RC2.

Coloquei aqui cm 10.1 RC2 + franco ontem.

Só tive 2 probleminhas, nenhum por parte da rom/kernel.

Primeiro com o PGM2 (app pra desbloquear a tela só deslizando o dedo). Foi só desinstalar (havia usado o backup de apps pelo titanium depois de instalar a rom) e instalar de novo a mais nova versão.

O segundo foi pior, usei um app pra fazer backup das senhas wifi. Quando fiz restore ferrou o wifi, nao ativava mais.... mas eh que usei a opção errada de restore. Depois de reinstalar a rom de novo dei o restore certo e tah tudo beleza. :D

Agora eh soh analisar a bateria... isso soh o tempo dirá ^^

Cara a RC2 não ta muito boa no quesito consumo de bateria, mas em compensação a cm do dia 17 ta show, consumo ta maravilhoso.
 
Pessoal, não estou conseguindo dar root no meu aparelho.
Ele reconhece norlmamente no pc, transfiro arquivos e afins mas quando abro o toolkit, seleciono minha versão e vou dar root fica só em ''waiting device''e não sai disso, tiro e coloco a USB e nada, em modo fastboot (Vol - e Power) Depuração USB também está ativa, mas nem assim aparece.
O que pode ser?
Android 4.2.2 com a ultima versão do toolkit, bootloader destravado.
 
Pessoal, não estou conseguindo dar root no meu aparelho.
Ele reconhece norlmamente no pc, transfiro arquivos e afins mas quando abro o toolkit, seleciono minha versão e vou dar root fica só em ''waiting device''e não sai disso, tiro e coloco a USB e nada, em modo fastboot (Vol - e Power) Depuração USB também está ativa, mas nem assim aparece.
O que pode ser?
Android 4.2.2 com a ultima versão do toolkit, bootloader destravado.


amigo talvez esteja fazendo errado para instalar as rooms siga esse passo ae

5-copie os arquivos para a raiz do armazenamento do seu aparelho.
6-inicie o aparelho no modo fastboot
7-aperte vol+ ate aparecer a opção recovery, e entao aperte power
8-abrira o clockworkmod recovery, por precaução selecione a opção backup and restore, e aperte power
9-selecione backup e sera feito um nandroid backup da rom atual.
10-agora selecione a opção wipe data/factory reset
11-selecione a opção wipe cache
12-selecione advanced e depois selecione a opção wipe dalvik cache
--agora seu aparelho está pronto para receber uma nova rom
13-selecione a opção install zip from sd card, e procure pelo arquivo da rom no cartao
14-faça o mesmo procedimento mas agora instale o google apps
15-selecione a opção reboot now
------------
Cara tenha mais coragem:fuckyeah:
assim que vc instala a cm ela da uma piscada(as vezes) mais é só uma vez para nunca mais. Tenta instalar a cm do dia 17 o consumo de bateria dela ta incrivel, bem melhor que o da RC1 e RC2.



Cara a RC2 não ta muito boa no quesito consumo de bateria, mas em compensação a cm do dia 17 ta show, consumo ta maravilhoso.

põe o link da room + gapps ( :awesome:
 
Pessoal, não estou conseguindo dar root no meu aparelho.
Ele reconhece norlmamente no pc, transfiro arquivos e afins mas quando abro o toolkit, seleciono minha versão e vou dar root fica só em ''waiting device''e não sai disso, tiro e coloco a USB e nada, em modo fastboot (Vol - e Power) Depuração USB também está ativa, mas nem assim aparece.
O que pode ser?
Android 4.2.2 com a ultima versão do toolkit, bootloader destravado.


Você instalou os drivers pelo toolkit??? Desbloqueou o bootloader? Sem bootloader aberto ele nem faz root.
 
amigo talvez esteja fazendo errado para instalar as rooms siga esse passo ae

5-copie os arquivos para a raiz do armazenamento do seu aparelho.
6-inicie o aparelho no modo fastboot
7-aperte vol+ ate aparecer a opção recovery, e entao aperte power
8-abrira o clockworkmod recovery, por precaução selecione a opção backup and restore, e aperte power
9-selecione backup e sera feito um nandroid backup da rom atual.
10-agora selecione a opção wipe data/factory reset
11-selecione a opção wipe cache
12-selecione advanced e depois selecione a opção wipe dalvik cache
--agora seu aparelho está pronto para receber uma nova rom
13-selecione a opção install zip from sd card, e procure pelo arquivo da rom no cartao
14-faça o mesmo procedimento mas agora instale o google apps
15-selecione a opção reboot now
------------


põe o link da room + gapps ( :awesome:


Rom - http://mirror.slc.cyanogenmod.org/jenkins/28580/cm-10.1-20130520-NIGHTLY-maguro.zip

Eu gosto de usar o gapps da Paranoidandroid, sempre atualizada,:awesome:
Gapps: http://goo.im/devs/paranoidandroid/roms/gapps/pa_gapps-full-4.2-20130517a-signed.zip
 
Não quero instalar rom, quero apenas dar root.
Sim, meu bootloader é destravado e tem drivers instalados desde sempre.
Mas depois que atualizei via OTA pra 4.2.2 fiquei um tempo sem mexer nele e agora que quis o root eu não consigo.
 
Olha q legal... acho q meu nexus foi pro além :forever:

Tava vendo o facebook nele... dai ele travou... blz... tirei a bateria e puff... num liga mais :damn:

to tentando algumas coisas mas até agora nada... tem um fix pra fazer tbm q tem no XDA e depois vou tentar em casa... q porcaria :(
 
Olha q legal... acho q meu nexus foi pro além :forever:

Tava vendo o facebook nele... dai ele travou... blz... tirei a bateria e puff... num liga mais :damn:

to tentando algumas coisas mas até agora nada... tem um fix pra fazer tbm q tem no XDA e depois vou tentar em casa... q porcaria :(
Nossa que coisa bizarra, nem o recover entra?
 
Nossa que coisa bizarra, nem o recover entra?

Não entra em nada... pq ele nem liga... tela preta e num faz nada... to aki com um clips fechando curto nos conectores pra ver se descarrega os capacitores... e no final do dia vejo no q deu... se num der tem uns esquemas q parece q ao plugar na USB ele até tenta instalar o driver mas não consegue... e se for isso eu consigo abrir ele no toolkit e restaurar alguma imagem... vamos ver né... mas achei totalmente bizarro pq foi do nada
 
Não entra em nada... pq ele nem liga... tela preta e num faz nada... to aki com um clips fechando curto nos conectores pra ver se descarrega os capacitores... e no final do dia vejo no q deu... se num der tem uns esquemas q parece q ao plugar na USB ele até tenta instalar o driver mas não consegue... e se for isso eu consigo abrir ele no toolkit e restaurar alguma imagem... vamos ver né... mas achei totalmente bizarro pq foi do nada
Que estranho mesmo... Boa sorte, tomara que dê certo
 
Que estranho mesmo... Boa sorte, tomara que dê certo

Valeu! :D

Agora pra testar... de tanta agunia q eu tava... peguei um cabo USB emprestado aki e pluguei no pc... como o cara fez... e realmente piscou aki um OMAP4400 e começou a tentar instalar o driver... ou seja... meu cel NÃO está com hard brick!!! :freddy::freddy::freddy:

Agora vou chegar em casa... plugar no toolkit e vamo restaurar essa budega! :D
 
Valeu! :D

Agora pra testar... de tanta agunia q eu tava... peguei um cabo USB emprestado aki e pluguei no pc... como o cara fez... e realmente piscou aki um OMAP4400 e começou a tentar instalar o driver... ou seja... meu cel NÃO está com hard brick!!! :freddy::freddy::freddy:

Agora vou chegar em casa... plugar no toolkit e vamo restaurar essa budega! :D

Cara mais cedo eu escrevi uma coisa para te aqui no forum e quando venho ver se vc ja testou e se deu certo descubro que meu comentario não ta aqui:damn::damn: bom vou restaurar ele e tu da uma olhada se da certo com vc. ok?


Não entra em nada... pq ele nem liga... tela preta e num faz nada... to aki com um clips fechando curto nos conectores pra ver se descarrega os capacitores... e no final do dia vejo no q deu... se num der tem uns esquemas q parece q ao plugar na USB ele até tenta instalar o driver mas não consegue... e se for isso eu consigo abrir ele no toolkit e restaurar alguma imagem... vamos ver né... mas achei totalmente bizarro pq foi do nada.


Cara isso ja aconteceu comigo e acho que o problema é o mesmo do meu, a bateria, isso mesmo a maldita bateria, tipo ele não ta reconhecendo, eu fiquei louco com isso tambem, quando conectava ao pc ele tenta instalar o driver omap e não consegue, ai o que vc faz, tenta varias vezes, retira a bateria e coloca novamente forçando ela para frente,direção dos pinos dourados, enquanto encaixa ela no lugar, ai tenta ligar o nexus, e faz de novo ate dar certo.

Obs: escrevi isso mais ou menos 13:30, cara com ele desse jeito não da para entrar em modo fast boot, recovery e nem download ou seja não da para fazer nada, pelos dados que vc me deu parece o mesmo problema que o meu deu, eu tava jogando nele e precisei parar para fazer algo, coloquei ele no bolso e quando tento desbloquear ele não liga, não carrega nem nada, olhei tudo na net e nada funcionou ai eu resolvi ver se não era a bateria, então coloquei e tirei fazendo o que eu escrevi antes e em uma das vezes pegou e até hoje não aconteceu mais.:vader:
 
Última edição:
Socorro! :fuuu::fuuu:

Como falei nos tópicos anteriores, minha bateria estava descarregando muito rapidamente. Baixei o untutu (acho que é isso) e fiz um teste de bateria. Assim que o teste, o celular estava com 49c de temperatura. Depois disso eu o desliguei pra esperar esfriar etcs. Quando deu meia hora +-, tentei liga-lo novamente e agora ele liga, mas fica na tela do ParanoidAndroid e não passa dalí! fica um bom tempo ali e nada acontece. Não estou em casa agora, chego só a noite. Alguém tem alguma sugestão...? :feelbad::feelbad::feelbad:
------------
Socorro! :fuuu::fuuu:

Como falei nos tópicos anteriores, minha bateria estava descarregando muito rapidamente. Baixei o untutu (acho que é isso) e fiz um teste de bateria. Assim que o teste, o celular estava com 49c de temperatura. Depois disso eu o desliguei pra esperar esfriar etcs. Quando deu meia hora +-, tentei liga-lo novamente e agora ele liga, mas fica na tela do ParanoidAndroid e não passa dalí! fica um bom tempo ali e nada acontece. Não estou em casa agora, chego só a noite. Alguém tem alguma sugestão...? :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Socorro! :fuuu::fuuu:

Como falei nos tópicos anteriores, minha bateria estava descarregando muito rapidamente. Baixei o untutu (acho que é isso) e fiz um teste de bateria. Assim que o teste, o celular estava com 49c de temperatura. Depois disso eu o desliguei pra esperar esfriar etcs. Quando deu meia hora +-, tentei liga-lo novamente e agora ele liga, mas fica na tela do ParanoidAndroid e não passa dalí! fica um bom tempo ali e nada acontece. Não estou em casa agora, chego só a noite. Alguém tem alguma sugestão...? :feelbad::feelbad::feelbad:
------------
Socorro! :fuuu::fuuu:

Como falei nos tópicos anteriores, minha bateria estava descarregando muito rapidamente. Baixei o untutu (acho que é isso) e fiz um teste de bateria. Assim que o teste, o celular estava com 49c de temperatura. Depois disso eu o desliguei pra esperar esfriar etcs. Quando deu meia hora +-, tentei liga-lo novamente e agora ele liga, mas fica na tela do ParanoidAndroid e não passa dalí! fica um bom tempo ali e nada acontece. Não estou em casa agora, chego só a noite. Alguém tem alguma sugestão...? :feelbad::feelbad::feelbad:

que estranho, algo pode ter corrompido o sistema... tenta re instalar ele, deve dar certo
 
Socorro! :fuuu::fuuu:

Como falei nos tópicos anteriores, minha bateria estava descarregando muito rapidamente. Baixei o untutu (acho que é isso) e fiz um teste de bateria. Assim que o teste, o celular estava com 49c de temperatura. Depois disso eu o desliguei pra esperar esfriar etcs. Quando deu meia hora +-, tentei liga-lo novamente e agora ele liga, mas fica na tela do ParanoidAndroid e não passa dalí! fica um bom tempo ali e nada acontece. Não estou em casa agora, chego só a noite. Alguém tem alguma sugestão...? :feelbad::feelbad::feelbad:
------------
Socorro! :fuuu::fuuu:

Como falei nos tópicos anteriores, minha bateria estava descarregando muito rapidamente. Baixei o untutu (acho que é isso) e fiz um teste de bateria. Assim que o teste, o celular estava com 49c de temperatura. Depois disso eu o desliguei pra esperar esfriar etcs. Quando deu meia hora +-, tentei liga-lo novamente e agora ele liga, mas fica na tela do ParanoidAndroid e não passa dalí! fica um bom tempo ali e nada acontece. Não estou em casa agora, chego só a noite. Alguém tem alguma sugestão...? :feelbad::feelbad::feelbad:

Cara quando acontece esses problemas super tosco e estranhos o melhor a fazer é trocar de rom, pois isso geralmente é algum bug macabroso, sempre que passei por esse tipo de coisa a unica solução era trocar a rom, se vc ta com a pa por causa da trasnparencia da home screen testa a xilon ou melhor a AXIOM.
 
Cara quando acontece esses problemas super tosco e estranhos o melhor a fazer é trocar de rom, pois isso geralmente é algum bug macabroso, sempre que passei por esse tipo de coisa a unica solução era trocar a rom, se vc ta com a pa por causa da trasnparencia da home screen testa a xilon ou melhor a AXIOM.

Farei isso assim que chegar em casa! Vou torcer pra dar certo! :poker::poker:
 
Cara mais cedo eu escrevi uma coisa para te aqui no forum e quando venho ver se vc ja testou e se deu certo descubro que meu comentario não ta aqui:damn::damn: bom vou restaurar ele e tu da uma olhada se da certo com vc. ok?




Obs: escrevi isso mais ou menos 13:30, cara com ele desse jeito não da para entrar em modo fast boot, recovery e nem download ou seja não da para fazer nada, pelos dados que vc me deu parece o mesmo problema que o meu deu, eu tava jogando nele e precisei parar para fazer algo, coloquei ele no bolso e quando tento desbloquear ele não liga, não carrega nem nada, olhei tudo na net e nada funcionou ai eu resolvi ver se não era a bateria, então coloquei e tirei fazendo o que eu escrevi antes e em uma das vezes pegou e até hoje não aconteceu mais.:vader:

Valeu bruno... eu testei agora aki ficar colocando a bateria e tentando ligar mas nada mesmo assim... daki a pouco to saindo do trampo e vou tentar ai um topico q achei no XDA falando de como fazer um flash lá quando acontece exatamente esse meu problema... veremos no q vai dar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo