Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu gostaria de formatar de verdade o Nexus (tem várias pastas e arquivos que sobreviveram aos wipes), mas não sei quais pastas não podem ser apagadas.

Use o toolkit, bloqueie e desbloqueie o bootloader (ou o processo inverso), irá apagar tudo do celular e deixar ele como de fábrica.
 
Cara nem sempre o termo "quanto mais atualizado melhor" se aplica a rom's no momento estou usando a do dia 19 e a bateria ainda esta otima, perdendo pouquissimo para a do dia 17, não testei as mais atuais pois to muito satisfeito e elas não imprementam nada significante desde o dia 19 então foi por isso que te indiquei essa, testa ela por ums 3 dias e depois se vc quiser atualiza e me diz como ta o consumo.

Vou pegar esse 19 e ver então ^^
 
Galera, alguém está usando a CM com Franco Kernel?
Aqui não dá para usar, ao instalar ou fazer update de aplicativos pela play store, o celular congela e reinicia. Isso aconteceu em todas as vezes que tentei usar o kernel dele.
Já com o kernel padrão, não acontece.
Mais alguém com esse problema?
Já dei full wipe e nada do kernel franco ficar liso aqui.:damn:

Eu estou essa combinação já faz mais de 2 semanas, como falei antes, não tenho nada para reclamar.
Alias, atualizei o kernel hoje através do próprio app... "so far, so good"
 
Eu estou essa combinação já faz mais de 2 semanas, como falei antes, não tenho nada para reclamar.
Alias, atualizei o kernel hoje através do próprio app... "so far, so good"

Pois é..
Vasculhando a thread do franco kernel, vi um user com o mesmo problema que eu, e o dev OsmOsis disse que pode ser algo relacionado ao superusuario...
O cara não respondeu mais pra falar se resolveu ou não o problema.
Vou tentar mais uma vez...
 
Quero por o franco kernel, mas fiquei em duvida sobre milestone e nightlies. Eu devo colocar qual???
 
Num sei pq vcs ainda usam a franco... kernel velha e lenta ( foi uma das mais rapidas e economicas... mas já perdeu esse posto a um tempão )... olhem no XDA... tem tanta kernel nova e muito boa lá :joia:
 
Num sei pq vcs ainda usam a franco... kernel velha e lenta ( foi uma das mais rapidas e economicas... mas já perdeu esse posto a um tempão )... olhem no XDA... tem tanta kernel nova e muito boa lá :joia:
na verdade tenho um nexus 4....ja tive um gnex com franco e estava gostando, só q nao lembro qual devo colocar.Sei q o procedimento é o mesmo, mas nao lembro se devo botar milestone ou nightlies
 
na verdade tenho um nexus 4....ja tive um gnex com franco e estava gostando, só q nao lembro qual devo colocar.Sei q o procedimento é o mesmo, mas nao lembro se devo botar milestone ou nightlies

Milestone é a estável, nightlies são as versões novas que vão saindo.
Eu recomendo as nigthlies mesmo, até ter uma estável é bem demorado, e geralmente os melhoramentos são feitos a cada versão.
 
Não dá pau usar o gapps da Paranoid com a Cyanogen? Sempre tive esta dúvida, e acho o gapps da Paranoid mais completa.

Pode usar sem problema... funciona na boa =)

Inclusive vc pode retirar ou incluir apps para serem instalados... como no caso o Cerberus... eu já boto ele na pasta "app" e instala de boa :D
 
Quero por o franco kernel, mas fiquei em duvida sobre milestone e nightlies. Eu devo colocar qual???

Eu uso as nightlies aqui.

Num sei pq vcs ainda usam a franco... kernel velha e lenta ( foi uma das mais rapidas e economicas... mas já perdeu esse posto a um tempão )... olhem no XDA... tem tanta kernel nova e muito boa lá :joia:

Realmente tem vários, vc recomenda algum?

Milestone é a estável, nightlies são as versões novas que vão saindo.
Eu recomendo as nigthlies mesmo, até ter uma estável é bem demorado, e geralmente os melhoramentos são feitos a cada versão.

nightlies é suave, nunca me deu problema
 
Realmente tem vários, vc recomenda algum?

Então... eu sou bem fã da AK Kernel... muito boa... cheguei a testar a Fancy Kernel tbm... ela é beeeem economica... mas era mais lerdinha
 
Pessoal, eu estou com uma rom modificada.
Qual a maneira mais pratica de voltar para a última rom original da google?
Eu fiz isso uma vez, mas quando veio a atualização oficial do google não atualizava pq ainda tinha algum arquivo modificado. Eu quero deixar completamente stock.
 
Utilize o toolkit. Lá tem uma opção para instalar a ROM original. depois você pode até bloquear o bootloader se quiser.
 
Então... eu sou bem fã da AK Kernel... muito boa... cheguei a testar a Fancy Kernel tbm... ela é beeeem economica... mas era mais lerdinha

Então, eu vi ele e até me, to pensando em instalar, mas ainda não me decidi.

Lerdo? Oq seria lerdo?
 
Então, eu vi ele e até me, to pensando em instalar, mas ainda não me decidi.

Lerdo? Oq seria lerdo?

Fluidez mesmo... tipo eu deslizava o dedo e dava pra sentir q o rolar da home não era lá tão suave e rapido quanto da AK... mesmo coisa abrir os apps... com o AK é super rapido a abertura... já na Fancy ele demorava um pouquinho pra abrir
 
Galera, blz? Eu tenho o app do franco.kernel e nele au baixo o kernel, instalo e controlo suas funções. Como faço pra instalar outro kernel, por exemplo o indicado pelo LeBaldi (AK kernel), e controlar as coisas... abç
------------
Fluidez mesmo... tipo eu deslizava o dedo e dava pra sentir q o rolar da home não era lá tão suave e rapido quanto da AK... mesmo coisa abrir os apps... com o AK é super rapido a abertura... já na Fancy ele demorava um pouquinho pra abrir
Bom, como configurar as opções já descobri, mas como instalar um novo kernel (ou versão) sem ter que instalar CWM? :hmm: Abç
 
Galera, blz? Eu tenho o app do franco.kernel e nele au baixo o kernel, instalo e controlo suas funções. Como faço pra instalar outro kernel, por exemplo o indicado pelo LeBaldi (AK kernel), e controlar as coisas... abç
------------

Bom, como configurar as opções já descobri, mas como instalar um novo kernel (ou versão) sem ter que instalar CWM? :hmm: Abç

Cara todos os Kernels são instalados pelo recovery, pode ser o CWM ou o TWRP, não tem como fugir disso agora o franco kernel resolveu dar uma ajudinha desponibilizando a instalação pelo app mais ele é uma excessao, ok?

Sobre o Fancy Kernel eu resolvi testar e para minha surpresa ele possui um desempenho OTIMOOOOO e consumo de bateria MELHOR AINDA, franco kernel e ak kernel nem se comparam, isso comigo afinal cada nexus é um caso a parte.
 
Eu dei uma olhada no Halo do PA. Infelizmente é igual ao PIE, é bonito mas é inútil.
Por esse motivo eu nem me interessei em testar ainda, vou deixar para testar a versão final para ver se me agrada, só espero que eles melhorem isso pois o pie é muito bonito, interessante e inovador mas nem um pouco funcional.:megusta: vamos ver o que da ne?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo