Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje meu celular (cm10 com o famoso build do dia 17) deu um bug muito chato. Eu desligava a tela, ele ligava e não adiantou tirar a bateria. Resultado: quando estava fazendo backup para reinstalar a ROM ele parou com o nojo.
 
Bom... aparelhinho deixado na assistencia da Angélica... tem até dia 11 pro técnico avaliar e me ligar dando o laudo... tomara q seja logo um "vamos trocar o aparelho, pode vir buscar um novo" :awesome:
 
Bom galera, vou levar na segunda meu aparelho na AT para ver se trocam a tela, pois como eu havia informado anteriormente, os pixels da primeira e ultima linha da tela estão "queimados/esbranquiçados".
Minha garantia vai até dia 06/06, então resolvi levar para trocar a tela e assim ficar com ele zeradinho novamente.
Espero que eles não façam ***** :damn:
 
Última edição:
Colegas, estou tendo problemas com a CM10 e não consigo, como faço para voltar para ROM original?
------------
Já consegui, parece que estava faltando algum drive novo : D
 
Colegas, estou tendo problemas com a CM10 e não consigo, como faço para voltar para ROM original?------------Já consegui, parece que estava faltando algum drive novo : D
Snake VC tava com a Cm10.1 do dia 17/05? Se sim, VC tem como upar ela em algum servidor para que eu possa baixar? Nos servidores da cm ela já foi excluída.=====≠====__=======================×=×=×=×=×=×==×=×=×=×=×=×===×=×=×=××=×××××÷÷÷÷××××=×=×=×Alguém ai ta usando a Cm Rc3? Alguem ta tendo algum problema com ela? Já tem 2 vezes que pego o celular do bolso e ele ta desligado.
 
Colega, infelizmente não tenho mais a ROM.
Eu estava gostando dela, era rápida e econômica; às vezes desligava o celular, era raro, mas acontecia.
Entretanto, ontem aconteceu um problema sério no meu celular: a tela ligava sozinha e não adiantou fazer wipes ou reinstalar a ROM. Por isso, parti para o Android 4.2.2 puro com todos os wipes disponíveis no toolkit e o problema continuou, o que me deixou desesperado por já conhecer a assistência da Samsung...
Não sei se tem algo haver, mas hoje tirei a bateria do celular por 20minutos, reinstalei o 4.2.2 com os devidos wipes e parece que resolveu o problema.
Detalhe: o problema parava quando eu ligava o celular no PC ou no carregador...
 
Alias... alguem tem noticias da AXI0M? Parece q o cara sumiu totalmente de todos os lugares :olho:... sumiu o topico no XDA e inclusive no Droid-Hive... achei muito estranho mas como um amigo meu disse... vai saber q essa ROM ai num foi o q matou meu nexus né :poker:
 
Colega, infelizmente não tenho mais a ROM.Eu estava gostando dela, era rápida e econômica; às vezes desligava o celular, era raro, mas acontecia.Entretanto, ontem aconteceu um problema sério no meu celular: a tela ligava sozinha e não adiantou fazer wipes ou reinstalar a ROM. Por isso, parti para o Android 4.2.2 puro com todos os wipes disponíveis no toolkit e o problema continuou, o que me deixou desesperado por já conhecer a assistência da Samsung...Não sei se tem algo haver, mas hoje tirei a bateria do celular por 20minutos, reinstalei o 4.2.2 com os devidos wipes e parece que resolveu o problema. Detalhe: o problema parava quando eu ligava o celular no PC ou no carregador...
Amigo mesmo assim obrigado, + encontrei outra versão da cm com as mesmas características e a principal delas, super econômica. To falando da Rc4 ela ta ótima.
 
@lebaldi (não consegui dar quote, o forum tá bugado)A AXI0M foi para o google+, comunidade privada.Basta procurar e requisitar acesso.Por você falar tão bem dela eu resolvi testar ela e mais o AK kernel 256, porém não gostei, estava dando umas travadas nas rolagens e travando/reiniciando a UI.Quando pegar meu aparelho novamente, irei testar a purity com o AK kernel ou fancy.
------------
@lebaldi (não consegui dar quote, o forum tá bugado)A AXI0M foi para o google+, comunidade privada.Basta procurar e requisitar acesso.Por você falar tão bem dela eu resolvi testar ela e mais o AK kernel 256, porém não gostei, estava dando umas travadas nas rolagens e travando/reiniciando a UI.Quando pegar meu aparelho novamente, irei testar a purity com o AK kernel ou fancy.
 
Pessoal, quero instalar uma rom personaliza. Uma que seja rápida, que tenha algumas funções, tipo rolagem infinita de tela, assim não vou precisar de launcher... Vai ser minha primeira rom! Alguma dica de qual instalar? Ah, com uma rom não stok eu posso instalar o kernel que eu preferir? Vlw galera. Abç
 
Pessoal, quero instalar uma rom personaliza. Uma que seja rápida, que tenha algumas funções, tipo rolagem infinita de tela, assim não vou precisar de launcher... Vai ser minha primeira rom! Alguma dica de qual instalar? Ah, com uma rom não stok eu posso instalar o kernel que eu preferir? Vlw galera. Abç
Amigo é a primeira vez que vc vai instalar uma custom rom? Caso seja eu aconselho a instalar a Cyanogenmod, não porque ela seja a melhor e sim porq ela é a melhor opção para iniciantes, com customizações praticas e simples de manusear, totalmente traduzida e com um bom desempenho. Sobre o launcher aconselho usar o nova launcher independente da rom que esteja usando, muito melhor do que qualquer launcher stock, mais rápido e consome menos memoria. Sobre o kernel, sim com uma custom rom é possível instalar qualquer kernel compatível.Essa é minha opnião, caso precise de ajuda é só falar. ok?
 
Amigo é a primeira vez que vc vai instalar uma custom rom? Caso seja eu aconselho a instalar a Cyanogenmod, não porque ela seja a melhor e sim porq ela é a melhor opção para iniciantes, com customizações praticas e simples de manusear, totalmente traduzida e com um bom desempenho. Sobre o launcher aconselho usar o nova launcher independente da rom que esteja usando, muito melhor do que qualquer launcher stock, mais rápido e consome menos memoria. Sobre o kernel, sim com uma custom rom é possível instalar qualquer kernel compatível.Essa é minha opnião, caso precise de ajuda é só falar. ok?

Vlw irmão, obrigado. Só mais uma coisa, qual a versão que devo instalar? RC? Tem a 10.1.0 RC2, 3 e 4! A 4 pq é mais recente? Vlw pela força... Abç
 
Alguém sabe como mudar qual o app padrão para abrir uma foto ou vídeo? Quando aparece a opção pra escolher coloquei "sempre" e agora nao consigo mais mudar! Obrigado!
 
Bom galera, vou levar na segunda meu aparelho na AT para ver se trocam a tela, pois como eu havia informado anteriormente, os pixels da primeira e ultima linha da tela estão "queimados/esbranquiçados".
Minha garantia vai até dia 06/06, então resolvi levar para trocar a tela e assim ficar com ele zeradinho novamente.
Espero que eles não façam ***** :damn:

Amigo,
aconteceu o mesmo problema no meu aparelho com essas manchas brancas nas extremidades da tela tipo pixel queimado, e de quebra ainda ficou com aquele problema de aparecer o icone que esta carregando mesmo sem estar na tomada. liguei no 0800 e disseram ja ter arrumado e esta aguardando coleta do sedex. Esperar pra ver se arrumaram mesmo os problemas pq o celular tem pouco tempo de uso e custou bem caro.
 
Vlw irmão, obrigado. Só mais uma coisa, qual a versão que devo instalar? RC? Tem a 10.1.0 RC2, 3 e 4! A 4 pq é mais recente? Vlw pela força... Abç
No momento estou usando a RC4 e estou gostando muito, o consumo de bateria esta ótimo e a conselho a VC instalar ela. Contanto que faca uma instalação limpa com todos os wipes. OK?
------------
Alguém sabe como mudar qual o app padrão para abrir uma foto ou vídeo? Quando aparece a opção pra escolher coloquei "sempre" e agora nao consigo mais mudar! Obrigado!
VC vai em configurações/aplicativos/todos e seleciona o APP que VC NAO quer mais usar como padrão e clica em limpar padrão. Pronto.
 
Vou instalar a RC 4 hoje, vamos ver no que dá
 
Colegas, estou tendo problemas com a CM10 e não consigo, como faço para voltar para ROM original?
------------
Já consegui, parece que estava faltando algum drive novo : D

Cara eu utilizo a mesma room que vc do dia 17, comigo até agora ta tranquilo, mais eu tbm estou com medo, gosto muito desse root, mais é froid acontece esses problemas... to quase tirando o meu antes de dar qualquer problema!


_________________________________________________________

voltei com a room da google normal, e uma grande surpresa, após usar a CM do dia 17-05 percebi que o desempenho do meu aparelho caiu uns 25% , é incrivel como um root faz diferença , so vc utilizando por um bom tempo que vc percebe, por exemplo ao abrir minha pagina de apps interno pelo atalho principal e passar as pages, percebi um engasgo nas páginas que depois se normalizou... enfim.. root é root e ponto final.!
 
Última edição:
Infelizmente não vou poder instalar a RC4 do CM. Meu aparelho vai amanha para a autorizada da Samsung (que em Belo Horizonte esta muito aquém da demanda).
Tenho indícios que o que estava fazendo a minha tela ligar sozinha era um problema na usb. Hoje o celular esta com dificuldades para carregar; quando eu consigo fazer funcionar e retiro o cabo ele continua com a indicação de “carregando”.
É triste : (
 
voltei com a room da google normal, e uma grande surpresa, após usar a CM do dia 17-05 percebi que o desempenho do meu aparelho caiu uns 25% , é incrivel como um root faz diferença , so vc utilizando por um bom tempo que vc percebe, por exemplo ao abrir minha pagina de apps interno pelo atalho principal e passar as pages, percebi um engasgo nas páginas que depois se normalizou... enfim.. root é root e ponto final.!
Só para saber se entendi direito. Com a cm seus celular tinha 25% de desempenho a mais certo?
 
No momento estou usando a RC4 e estou gostando muito, o consumo de bateria esta ótimo e a conselho a VC instalar ela. Contanto que faca uma instalação limpa com todos os wipes. OK?
------------
VC vai em configurações/aplicativos/todos e seleciona o APP que VC NAO quer mais usar como padrão e clica em limpar padrão. Pronto.

Perfeito, já baixei ela e vou instalar, mas pode dar uma dica do root?
 
Rcayret se Vc ja tiver o recovery instalado e so instalar a ROM que ela já vem rooteada, + se seu celular esta todo stock sem root ou recovery é só seguir o tutorial da primeira pagina deste post. OK?


Mario acho que eles só vão terminar quando sair uma nova versão di Android que n seja a jelly beam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo