Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pô... não teremos nova versão do Android então?? Nem 5.0 e nem 4.3???? Ok que ontem apresentaram algumas coisas legais... mas algumas burrices do sistema ficarão assim???

Triste...
 
Calma amigo. Ainda so foi o primeiro dia e vc ta todo esaltado

Mas é no primeiro dia que demonstram as novidades..! I resto é para desenvolvedores e eventos paralelos..! Não haverá android 4.3 ou outro nessa Google IO..!
 
Melhor rom que já usei em consumo de bateria foi a Xylon (não lembro a versão agora).
 
Melhor rom que já usei em consumo de bateria foi a Xylon (não lembro a versão agora).

Meu PA 3.15 + AK-Kernel está me matando de raiva com a duração da bateria.. desce igual água, mesmo.:fuuu::fuuu::fuuu:
------------
Melhor rom que já usei em consumo de bateria foi a Xylon (não lembro a versão agora).

Meu PA 3.15 + AK-Kernel está me matando de raiva com a duração da bateria.. desce igual água, mesmo.:fuuu::fuuu::fuuu:
 
E sem falar que pelo jeito a versão 4.3 n vai mudar nada na aparência, como aconteceu no ICS, ate onde eu sei vai apenas trazer uma nova tecnologia Bluetooth e talvez o open gl 3.0 que deve trazer uma melhora gráfica significativa para aparelhos mais atuais, pois acho que no nosso nexus n faça muita diferença.
 
Dando adeus ao meu Galaxy Nexus, vendido hoje por R$650,00, um novo, só no final do ano, com 4g... valeu a galera, quem tiver alguma dúvida ainda sobre o aparelho, mexi muito nele, só pm, mas vou parar de frequentar o tópico, valeu.
 
Dando adeus ao meu Galaxy Nexus, vendido hoje por R$650,00, um novo, só no final do ano, com 4g... valeu a galera, quem tiver alguma dúvida ainda sobre o aparelho, mexi muito nele, só pm, mas vou parar de frequentar o tópico, valeu.
Tchau amigo, quem sabe nos vemos no topico de outro nexus por ai.:awesome:
 
Colegas, estou pensando em voltar para Galaxy X, pois não estou me dando muito bem com o 4.2.2 (mesmo com o CM10) acho que o celular ficou um pouco lerdo. Alguém sabe onde consigo o firmware brasileiro?
 
Dando adeus ao meu Galaxy Nexus, vendido hoje por R$650,00, um novo, só no final do ano, com 4g... valeu a galera, quem tiver alguma dúvida ainda sobre o aparelho, mexi muito nele, só pm, mas vou parar de frequentar o tópico, valeu.

Então tem que mudar a assinatura:awesome:
 
Colegas, estou pensando em voltar para Galaxy X, pois não estou me dando muito bem com o 4.2.2 (mesmo com o CM10) acho que o celular ficou um pouco lerdo. Alguém sabe onde consigo o firmware brasileiro?
Volta algumas páginas que eu mesmo postei um link com a ROM brasileira 4.1.1
 
Bom galera hoje eu instalei a rom cm-10.1-20130517-NIGHTLY-maguro

no meu galaxy nexus, vamos ver como se comporta e estarei atualizando aqui, galera que ja usa essa room por favor me deem dicas de uma room estável.
 
Aquela promo do Note II do efacil por 1352 também foi decisiva pra eu mudar de celular... Mas que o "X" vai deixar lembranças isso vai...
 
Aquela promo do Note II do efacil por 1352 também foi decisiva pra eu mudar de celular... Mas que o "X" vai deixar lembranças isso vai...
Quanto? note 2 por 1352,00? serio? cara essa loja é confiavel mesmo? me manda o link por mp. A troca foi boa pois pelo preco compensa, eui paguei quase isso no meu nexus.
 
Galaxy X vendido por R$ 750,00. Samsung Star quebrando galho, haha.
Onde tem Note II por 1352,00?
 
Aplicativo,


Desafio a qualquer user dizer que tem melhor, Grátis e até mesmo pago.
ZDBOX Melhor que qualquer um para limitar o uso de apps, para economizar energia, melhor em questões de kill apps, tem várias funções todas em um aplicativo, em vez de instalar varios apps, para fazer o que deseja esse ae eu recomendo e gostaria que a galera comentasse .

mais de 20 milhões de pessoas atualmente usam ZDbox. juntá-los agora.
ZDbox irá ajuda-lo a obter mais espaço de armazenamento gratuito de telefone internos, de forma mais rápida velocidade de telefone funcionando, estender a duração da bateria, proteger a sua privacidade individual. melhorar sua qualidade de dormir, dar-lhe mais widgets belo e útil.
ZDBox é uma tremenda ferramenta tudo-em-um. Cinco estrelas no fórum XDA. Gratuito

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zdworks.android.toolbox&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS56ZHdvcmtzLmFuZHJvaWQudG9vbGJveCJd
------------
 
Última edição:
Depende das condições do aparelho, mas de 700 a 900 reais está um bom preço.
Ele está com alguma marca de uso?
Tem risco?
Está tudo funcionando?
Está com película?
Ainda está na garantia?
Tem procedência?
 
Amigos meu nexus esta com o icone da bateria dizendo que esta carregando, mas sem estar conectado a energia e muito menos ao cabo usb, alguem ai ja passou por isso?
 
Amigos meu nexus esta com o icone da bateria dizendo que esta carregando, mas sem estar conectado a energia e muito menos ao cabo usb, alguem ai ja passou por isso?

Lembro de alguns casos a um tempo ai... se não me engano é problema com o plug USB... se não me engano bastava limpar com um cotonete e alcool isopropilico q ajudava... só num lembro se de fato resolvia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo