Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sei que havia um thread sobre um MOD do halo no android development, mas que muitas pessoas estavam tendo problemas.:fuuu:

Cara, juro que não consegui achar esse tópico com halo nessa sessão. Quando você tiver um tempo disponível, da uma olhada lá, por favor.:okay:
 
voltando aqui pra pedir mais uma ajuda.

dei uma fuçada e uma lida e já fiz algumas coisas erradas no meu cel (santo backup)

atualmente estou na CM10.1 rc5 mas estranhamente ela só esta reconhecendo o chip da oi, tentei com claro e tim e só aparece chamadas de emergência
já tentei com outras rom's(stock, revolution HD, e abrasileira(galaxy x)) alguém sabe de algo que possa tentar? sera problema no software, ou de hardware mesmo?
obrigado...
 
voltando aqui pra pedir mais uma ajuda.

dei uma fuçada e uma lida e já fiz algumas coisas erradas no meu cel (santo backup)

atualmente estou na CM10.1 rc5 mas estranhamente ela só esta reconhecendo o chip da oi, tentei com claro e tim e só aparece chamadas de emergência
já tentei com outras rom's(stock, revolution HD, e abrasileira(galaxy x)) alguém sabe de algo que possa tentar? sera problema no software, ou de hardware mesmo?
obrigado...
Mude o Baseband nas configurações do aparelho. Ou volte pro radio stock do Nexus.
 
A transmissão foi CANCELADA devido ao mau tempo e TRANSFERIDA PARA AMANHÃ, no mesmo horário, quando será cobrida (ui) a segunda manifestação de Novo Hamburgo. Agradecemos a compreensão e aguardamos todos amanhã, no mesmo canal:

http://www.make.tv/en/camilosda



Pessoal, só por curiosidade, caso alguém se interesse:

Hoje, a partir das 18:30-19:00 até às 23:00-23:30, vou usar o GNexus pra fazer streaming de vídeo, com o app make.tv, no protesto em São Leopoldo - RS.

Serão inserts esporádicos (vou mais pra fotos), mas estarão aqui: http://www.make.tv/en/camilosda

Fiz uns testes agora à tarde, no wi-fi. Deu mais ou menos certo. 80% de comentários positivos de diferentes pessoas.

À noite, será via 3G da Claro.


EDIT - naturalmente, neste momento está off.
 
Varias ROMs já estão incluindo o halo em suas compilações, logo logo ate a cm coloca, como fez com o pie, queria que a PA liberasse o código do seu sistema de DPI e transparência, ai o negocio ia ficar bom, porque o esquema da aokp é meio ruim.
 
Desculpe a ignorância pois não estou acompanhando muito. Mas o que é esse halo do qual tanto falam? As ROMs do axion já possui esse halo?
 
Desculpe a ignorância pois não estou acompanhando muito. Mas o que é esse halo do qual tanto falam? As ROMs do axion já possui esse halo?

É um icone que abre as notificações em janela, sem precisar abrir o app. Isso permite, por exemplo, responder no whatsapp sem ter que sair do app do youtube, pois o janela abre por cima, deixando o youtube rodando em background.

Ainda está em fase beta, mas é uma das coisas mais interessantes que ja vi.

Não sei incorporar video, mas esta ai o link para vc ver

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d5WljHcOyXs
 
Última edição:
Desculpe a ignorância pois não estou acompanhando muito. Mas o que é esse halo do qual tanto falam? As ROMs do axion já possui esse halo?
O amigo acima explicou direitinho o que é o halo e apenas complementando a Axiom do dia 18/06 ja tem o halo incluso:fuckyeah:
 
A transmissão foi CANCELADA devido ao mau tempo e TRANSFERIDA PARA AMANHÃ, no mesmo horário, quando será cobrida (ui) a segunda manifestação de Novo Hamburgo. Agradecemos a compreensão e aguardamos todos amanhã, no mesmo canal:

http://www.make.tv/en/camilosda



Pessoal, só por curiosidade, caso alguém se interesse:

Hoje, a partir das 18:30-19:00 até às 23:00-23:30, vou usar o GNexus pra fazer streaming de vídeo, com o app make.tv, no protesto em São Leopoldo - RS.

Serão inserts esporádicos (vou mais pra fotos), mas estarão aqui: http://www.make.tv/en/camilosda

Fiz uns testes agora à tarde, no wi-fi. Deu mais ou menos certo. 80% de comentários positivos de diferentes pessoas.

À noite, será via 3G da Claro.


EDIT - naturalmente, neste momento está off.

:camilo:

Bebeu Camilo? :camilo:

Área errada :nelson:
 
É um icone que abre as notificações em janela, sem precisar abrir o app. Isso permite, por exemplo, responder no whatsapp sem ter que sair do app do youtube, pois o janela abre por cima, deixando o youtube rodando em background.

Ainda está em fase beta, mas é uma das coisas mais interessantes que ja vi.

Não sei incorporar video, mas esta ai o link para vc ver

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d5WljHcOyXs

O amigo acima explicou direitinho o que é o halo e apenas complementando a Axiom do dia 18/06 ja tem o halo incluso:fuckyeah:

Muito obrigado pela resposta.
 
Galera não to conseguindo ativa o bootloader. Eu ligo o aparelho no modo fast, ai coloco em recovery mode aparece a imagem do robozinho com a barriga aberta e um sinal de um ponto de exclamação numa placa vermelha, tentei seguar o on/off mais vol + e nao aconteceu nada. Queria colocar a versão 4.2.2 nele
 
Galera não to conseguindo ativa o bootloader. Eu ligo o aparelho no modo fast, ai coloco em recovery mode aparece a imagem do robozinho com a barriga aberta e um sinal de um ponto de exclamação numa placa vermelha, tentei seguar o on/off mais vol + e nao aconteceu nada. Queria colocar a versão 4.2.2 nele

Na verdade vc tem q colocar somente em Fast Mode... lá vc pluga o usb e faz os procedimentos de desbloquear o bootloader e todo o resto com o toolkit ( se me lembro bem... até pq logo vou ter q relembrar :haha: )
 
Na verdade vc tem q colocar somente em Fast Mode... lá vc pluga o usb e faz os procedimentos de desbloquear o bootloader e todo o resto com o toolkit ( se me lembro bem... até pq logo vou ter q relembrar :haha: )
vc tem que fazer esse procedimento após entrar no fast boot, assim como o lebaldi disse, vvc errou porque vc quis entrar logo no menu recovery, sendo que vc nem instalou ele ainda, caso ainda tenha duvidas é so falar.
15-inicie o aparelho em modo fastboot
16-no toolkit selecione a opção 9(download, extract + flash google factory stock rom)
17-selecione a opção 2 pois a imagem do sistema já foi baixada.
18-digite yes para confirmar o procedimento
-A partir de agora voce esta com a rom oficial do google, quem quer ficar com o sistema oficial, ou deixar o aparelho o mais stock possível continue lendo, caso queira root, e roms customizadas pule para o passo 23.
19-ligue seu aparelho em modo fastboot
20-selecione novamente a opção 3 para bloquear seu bootloader
21-selecione a opção 2 para bloquear o bootloader novamente.
22-aperte yes quando solicitado no toolkit.
-Não aconselho a travar o bootloader, pois se precisar destravar vai perder tudo no aparelho, mas quem quiser ter o aparelho o mais original possivel pode travar o bootloader.


Galera não to conseguindo ativa o bootloader. Eu ligo o aparelho no modo fast, ai coloco em recovery mode aparece a imagem do robozinho com a barriga aberta e um sinal de um ponto de exclamação numa placa vermelha, tentei seguar o on/off mais vol + e nao aconteceu nada. Queria colocar a versão 4.2.2 nele
Verdade :coolface: vai ter que lembrar quando o seu nexus chegar virgem.:haha:





DICA DE APP não só para nos usuarios do nexus,
Recovery-Tools - OneClickFlash

ele instala o recovery nos aparelhos suportados, sem a necessidade de conectar ao toolkit para isso e ainda da para gerenciar os backups feitos, ja instalei ele. quem quiser é so dar uma olhada no topico do xda. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2334554

 
Última edição:
Puts, o botão de volume up do meu Gnex parou de funcionar depois que ele caiu no chão. :feelbad:
 
Consegui habilitar o bootloader mas nao consegui flashar a img do 4.2.2 =/. Ficar tentando fazer isso pode danificar o aparelho?
 
Biazi ai fude* os dois pararam ou apenas um?


Beloko em que VC ta tendo dificuldades? Diz aqui que eu te ajudo se VC precisar me contacta pelo facebook.
 
Biazi ai fude* os dois pararam ou apenas um?


Beloko em que VC ta tendo dificuldades? Diz aqui que eu te ajudo se VC precisar me contacta pelo facebook.

Entao, cara na hora de flashar a imagem pro aparelho (toolkit opção 9). Primeiro ele pergunta yes or no coloco yes e ele extrai td la ai depois ele pergunta denovo yes or no pra apagar o userdata algo assim...ja tentei com yes e no e nao deu certo. Depois disso o cel trava tem q tirar a bateria pra reiniciar
 
Entao, cara na hora de flashar a imagem pro aparelho (toolkit opção 9). Primeiro ele pergunta yes or no coloco yes e ele extrai td la ai depois ele pergunta denovo yes or no pra apagar o userdata algo assim...ja tentei com yes e no e nao deu certo. Depois disso o cel trava tem q tirar a bateria pra reiniciar
nesse momento o aparelho tem que estar com o bootloader destravado e no modo fast boot, VC ta fazendo isso? Qual versão do toolkit VC ta usando? VC baixou a imagem 4.2.2 pelo toolkit ou manualmente?
 
nesse momento o aparelho tem que estar com o bootloader destravado e no modo fast boot, VC ta fazendo isso? Qual versão do toolkit VC ta usando? VC baixou a imagem 4.2.2 pelo toolkit ou manualmente?
O bootloader está destravado. O que eu fiz...Desliguei o aparelho liguei em modo fastboot, abro o toolkit coloca a opção do meu aparelho que é a opção 4 que aparece la (Android 4.1.1 JRO03C, mas no meu cel continua alem disso JRO03C.I9...), ja joguei a versao queeu quero la na pasta do toolkit, ai plugo o cabo no cel (ligado em fastboot) e coloco opção 9... no final de tudo nao da certo, continua na versao 4.1.1

Obs.: Baixei manualmente aquela que esta no tutorial
 
Última edição:
O bootloader está destravado. O que eu fiz...Desliguei o aparelho liguei em modo fastboot, abro o toolkit coloca a opção do meu aparelho que é a opção 4 que aparece la (Android 4.1.1 JRO03C, mas no meu cel continua alem disso JRO03C.I9...), ja joguei a versao queeu quero la na pasta do toolkit, ai plugo o cabo no cel (ligado em fastboot) e coloco opção 9... no final de tudo nao da certo, continua na versao 4.1.1

Obs.: Baixei manualmente aquela que esta no tutorial
Tente pelo Odin, é mais fácil e prático.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1827685
B
asta reinstalar a versão stock e depois atualizar para 4.2.2 via OTA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo