Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, o botão power do meu Gnex "amassou". Quando eu aperto, ele não faz mais aquele "click" igual faz no notão do volume. Está funcionando normal, mas ele fica mole.

Será que foi só a borrachinha que estragou?:hmm:

Estou com o mesmo problema mas nunca dei atenção, sempre funcionou, só q não faz mais o click, eu tenho uma carcaça e a tampa da bateria do Nexus guardados aqui novinhos, acho q vou mandar trocar e ver se resolve isso já tbm.

Também estou com problema no APP do Adrena, fica dando um erro, só comigo isso?
 
Galera, sei que é totalmente OFF, mas já dei uma mão pra bastante gente do tópico, desde a primeira página, hoje já nem possuo mais o Galaxy Nexus, estou aguardando $$ pra comprar o S4. Mas poderiam curtir minha foto numa promoção de uma sorveteria aqui da minha cidade? Ganha uma cesta quem tiver mias likes até amanhã para o dia dos namorados.

Vlaeu.

O lInk: http://*******.com/k5fl42t


ps: se modera não curtir a idéia, apago sem problemas.

abraços

Mano, o link tá off!
 
Pessoal qual ROM vocês recomendam? Estou com a xylon non official, mas meu cel ta meio lentao e resetando sozinho, ta na hora de um fullwipe.
 
Aqui tô com a PA3.6, minha primeira rom non stock e tô gostando. A bateria tá durando um pouco mais e ela é nota 10 nas personalizações.
 
Galera... a PA voltou a ter as customizações gerais como antes? Como a bateria... controle do led de notificações e etc?
 
Galera... a PA voltou a ter as customizações gerais como antes? Como a bateria... controle do led de notificações e etc?

tb quero saber. Usava ela no meu Optimus 2X e era muito boa.
 
Amigo a ultima versão que eu testei, dia 12, só tinha a bateria em circulo, pie e halo, só.

Putz... uma pena viu... gostava muito dela antes de ter a base AOSP
 
uso PA aqui tambem, mas é mais pelas customizações mesmo...

cara eu recomendo a cyam... do dia 17-05 a mais estavél que ja vi, perfeita... veloz e rende bateria...
 
cara eu recomendo a cyam... do dia 17-05 a mais estavél que ja vi, perfeita... veloz e rende bateria...
ja usei a CyanogenMod, é realmente muito boa, porém não tem o mesmo nivel de customização que a PA
ja testei a xylon, muito boa em customização tambem, mas achei muito instavel...
pra consumo de bateria o pessoal fala bem da Revolution HD, mas nunca testei
 
ja usei a CyanogenMod, é realmente muito boa, porém não tem o mesmo nivel de customização que a PAja testei a xylon, muito boa em customização tambem, mas achei muito instavel...pra consumo de bateria o pessoal fala bem da Revolution HD, mas nunca testei
Amigo desculpa ai mais a única coisa que a PA tem melhor em customizações que as outras roms é a mudança entre modos phone, phablet e a transparência das barras, pois ela n tem mais nada de diferencial, o Pie e o halo que elas inventaram as outras ROMs já usam, pois a PA liberou o código, mais as outras ROMs possuem inúmeras outras modificações, quer ver ? É só testar a Axiom ou a xylon e suas variantes e VC vera a porrada de coisa que da para mudar.


==================≠==============================================


Pessoal da uma olhada nesse link que mostra um possível conceito do que seria a nova versão do Android, 5.0, http://m.androidauthority.com/android-5-0-design-concept-227630/
 
Última edição:
Amigo desculpa ai mais a única coisa que a PA tem melhor em customizações que as outras roms é a mudança entre modos phone, phablet e a transparência das barras, pois ela n tem mais nada de diferencial, o Pie e o halo que elas inventaram as outras ROMs já usam, pois a PA liberou o código, mais as outras ROMs possuem inúmeras outras modificações, quer ver ? É só testar a Axiom ou a xylon e suas variantes e VC vera a porrada de coisa que da para mudar.==================≠==============================================Pessoal da uma olhada nesse link que mostra possíveis imagens da nova versão do Android, 5.0, http://m.androidauthority.com/android-5-0-design-concept-227630/

Isso é só um conceito criado por um designer.
 
Amigo desculpa ai mais a única coisa que a PA tem melhor em customizações que as outras roms é a mudança entre modos phone, phablet e a transparência das barras, pois ela n tem mais nada de diferencial, o Pie e o halo que elas inventaram as outras ROMs já usam, pois a PA liberou o código, mais as outras ROMs possuem inúmeras outras modificações, quer ver ? É só testar a Axiom ou a xylon e suas variantes e VC vera a porrada de coisa que da para mudar.==================≠==============================================Pessoal da uma olhada nesse link que mostra possíveis imagens da nova versão do Android, 5.0, http://m.androidauthority.com/android-5-0-design-concept-227630/
é justamente por causa da mudança dos modos e da tranparencia de barras que eu continuo com ela, e como eu falei ja testei a xylon achei bem alto o nivel de customização, porém não é estável, aí o que adianta customizar o celular e ter que ficar reiniciando porque trava? vai de cada um, eu prefiro a PA :wave:
 
Isso é só um conceito criado por um designer.
Editei a informação para ficar esclarecido.




é justamente por causa da mudança dos modos e da tranparencia de barras que eu continuo com ela, e como eu falei ja testei a xylon achei bem alto o nivel de customização, porém não é estável, aí o que adianta customizar o celular e ter que ficar reiniciando porque trava? vai de cada um, eu prefiro a PA :wave:

Testa a AXIOM, ela utiliza do mesmo modo de configuração de transparência da Xylon só que ela é bem estável e econômica.:
http://androidhosting.org/Devs/DroidTh3ory/AXI0M-4.2.2-13JUN2013-maguro.zip
 
Última edição:
Desde que comprei meu GNex unica coisa que fiz foi destravar o bootloader e instalar a versao stock mais atualizada no mesmo dia que o recebi.
Porem nao tive animo e n tenho paciencia pra ficar testando ROM's como vcs, principalmente por causa da estabilidade, mas essa demora em atualizar a 4.2.2 esta começando a irritar.
 
Sai finalmente da Revolution HD depois de 2 meses com ela, e digo que é uma ROM fantástica, é tão pura quanto a stock, voltada para estabilidade, performance e economia. Não travou uma única vez.
Estou agora com a Cyanogenmod 10.1 R5, e estou gostando muito. Estável, econômica e rápida, com as customizações simples e úteis que ela tem.
 
Desde que comprei meu GNex unica coisa que fiz foi destravar o bootloader e instalar a versao stock mais atualizada no mesmo dia que o recebi.
Porem nao tive animo e n tenho paciencia pra ficar testando ROM's como vcs, principalmente por causa da estabilidade, mas essa demora em atualizar a 4.2.2 esta começando a irritar.

Cara isso realmente é super chato, talvez ele seja atualizado para o 4.2.2 quando sair o 5.0:cereal:

Sai finalmente da Revolution HD depois de 2 meses com ela, e digo que é uma ROM fantástica, é tão pura quanto a stock, voltada para estabilidade, performance e economia. Não travou uma única vez.
Estou agora com a Cyanogenmod 10.1 R5, e estou gostando muito. Estável, econômica e rápida, com as customizações simples e úteis que ela tem.


Revolution é a ROM STOCK perfeita, porra, que rom rapida estavel e economica, visualmente não tem nenhuma mudança mais no dia a dia o seu poder é revelado. Gostaria que ela tivesse uma versão com algumas opções de customizações, como não tem vamos buscando alternativas como é o caso da CM RC5 que tambem esta incrivel, talvez quase tão economica quanto a revo hd, tava com ela mais resolvi testar a AXIOM do dia 13/06 e to gostando muito, pois ela em desempenho e economia se iguala a revo hd e cm rc5 mais possui ainda mais opções de customizações.
hxz.png
 
Cara isso realmente é super chato, talvez ele seja atualizado para o 4.2.2 quando sair o 5.0:cereal:




Revolution é a ROM STOCK perfeita, porra, que rom rapida estavel e economica, visualmente não tem nenhuma mudança mais no dia a dia o seu poder é revelado. Gostaria que ela tivesse uma versão com algumas opções de customizações, como não tem vamos buscando alternativas como é o caso da CM RC5 que tambem esta incrivel, talvez quase tão economica quanto a revo hd, tava com ela mais resolvi testar a AXIOM do dia 13/06 e to gostando muito, pois ela em desempenho e economia se iguala a revo hd e cm rc5 mais possui ainda mais opções de customizações.
http://img208.imageshack.us/img208/8391/hxz.png

Você esta com a axion? Esta gostando dela?
 
galera eu nem havia percebido mais no meu nexus apareceu uma atualização do cyam... devo instalar a atualização cm-9.0.0.2 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo