Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, CM9 é Android 4.0.4


e isso é bom ou ruin agora vc me confundiu!!! devo atualizar então , a minha room é do dia 17-5 super estavél.. a melhor que ja instalei em todos quesitos !!
 
e isso é bom ou ruin agora vc me confundiu!!! devo atualizar então , a minha room é do dia 17-5 super estavél.. a melhor que ja instalei em todos quesitos !!
Amigo isso é ruim, esse é um misero e infimo bug existente na rom do dia 17, é só desativar as atualizações e continuar sendo feliz, NÃO ATUALIZE.

Você esta com a axion? Esta gostando dela?
Sim gostando muito, rom rapida e economica, do dia 13 para ca ela reiniciou duas vezes + mesmo assim a considero estavel e o melhor super customizavel, tem coisas que eu nunca vi na cm e nem sei para que serve:bwahaha::bwahaha:


Vejo você falando da PA em ser economica.. é eu ligar o meu WIFI ou 3G que a bateria vai descendo rápido! :feelbad:
Cara as palavras "PA" e "ECONOMICA" não andam juntas a um bom tempo, ja foi economica hoje é apenas inovadora, quer economia? usa a revo hd se vc n quiser customizar nada, se quiser uma c economica usa a cyanogenmod do dia 17 ou a rc5, ,se quiser uma rom com mais customizacoes ainda usa a AXIOM:cereal:
 
galera aqui no meu nexus tem as atualizações , rc3, rc4 , e rc5 , qual devo instalar, e qual a diferença entre elas ? , alguem pode me ajudar ?
 
Estou com o mesmo problema mas nunca dei atenção, sempre funcionou, só q não faz mais o click, eu tenho uma carcaça e a tampa da bateria do Nexus guardados aqui novinhos, acho q vou mandar trocar e ver se resolve isso já tbm.

Também estou com problema no APP do Adrena, fica dando um erro, só comigo isso?

ACho q isso tem a ver com a borrachinha do botão, que funcionaria como uma mola para o botão voltar.

De qualquer maneira, posta ae se você trocar para ver se melhorou ou não.
 
Atualizando sobre meu cel :haha:

Liguei hoje lá... pois afinal não me deram 1 retorno sequer... e me informaram que está aguardando peça... e será trocado a placa D-SUB e a principal... ou seja... ferrei meu cel inteiro e só sobra carcaça e tela :seferrou:

Mas disse q vai demorar de 5 a 8 dias úteis pra ficar pronto... o q dará ai bem em cima do prazo... e se passar... aaaaa vontade de pedir o valor da nota e pegar um N4 hahahaha
 
Atualizando sobre meu cel :haha:

Liguei hoje lá... pois afinal não me deram 1 retorno sequer... e me informaram que está aguardando peça... e será trocado a placa D-SUB e a principal... ou seja... ferrei meu cel inteiro e só sobra carcaça e tela :seferrou:

Mas disse q vai demorar de 5 a 8 dias úteis pra ficar pronto... o q dará ai bem em cima do prazo... e se passar... aaaaa vontade de pedir o valor da nota e pegar um N4 hahahaha

Se fosse facil e rapido conseguir o dinheiro eu quebraria o meu para trocar tambem.kkkkkkk
 
A rc5 com toda certeza, por ser a mais atual, estável e com a bateria mais econômica.


acho que a rc5 não está tão estável assim, a room do dia 17 sempre rodou 100% a bateria ta uma blz agora que eu instalei o greenify então fico melhor ainda, e a rc5 piscou minha tela com artefatos varias vezes logo após eu instalar.. ae eu redefini o tell... vou ficar com a do dia 17 mesmo até sair uma realmente estável ou até mesmo parar aqui... penso até em voltar para a room da google nexus mesmo!
 
Estou usando a RC5 desde o dia do seu lançamento e estou achando bem superior a do dia 17.

engraçado man, no meu se eu desligar ele e ligar, antes de carregar os widgets a tela pisca como artefatos coisa de milisegundos ... mais bem perceptivel, não sei oq pode ser , mais com a do dia 17 roda liso e meu aparelho ta melhor, acho que isso depende muito...
 
engraçado man, no meu se eu desligar ele e ligar, antes de carregar os widgets a tela pisca como artefatos coisa de milisegundos ... mais bem perceptivel, não sei oq pode ser , mais com a do dia 17 roda liso e meu aparelho ta melhor, acho que isso depende muito...

Trinity Colors... essa é a resposta... o kernel q vc deve estar usando utiliza o esquema de cores feito pela Trinity... provavelmente depois q ele pisca repare q vc deve ter um preto mais profundo do q antes de piscar... normal viu :joia:
 
Trinity Colors... essa é a resposta... o kernel q vc deve estar usando utiliza o esquema de cores feito pela Trinity... provavelmente depois q ele pisca repare q vc deve ter um preto mais profundo do q antes de piscar... normal viu :joia:

Normal ? rsrsrs... sei la eu sou um pouco cagão com meu smart até pq investir 1.200,00 pra ir pro saco nem depois de 3 anos.. rsrsrs... o Brasileiro leva fumo em td... é froid!
 
Normal ? rsrsrs... sei la eu sou um pouco cagão com meu smart até pq investir 1.200,00 pra ir pro saco nem depois de 3 anos.. rsrsrs... o Brasileiro leva fumo em td... é froid!

É normal pq vc está alterando as cores do display... tanto q nem sempre ele aparece esses artefatos ao aplicar o perfil de cores... e ele aparece só no boot do aparelho correto? Depois q ligou e carregou ele não faz mais correto?
 
Senhores,

Compensa vender meu Galaxy Nexus, colocar mais R$ 350,00 em cima e pegar o NEXUS 4?? Ou nem vale a pena tanto assim??

Abraços!
 
Roland volta para o cm do dia 17, como voce não é daqueles que precisa ficar atualizando toda hora o smart, acho que essa é a melhor escolha.
 
Pessoal, blz? Tô com a PA instalada. ALguém sabe onde posso pegar uns temas legais para instalar?
Vlw
 
Alguem sabe se existe somente o halo para ser instalado, sem ter que instalar o PA? Gosto do PA, mas não quero trocar de ROM agora.
 
Pessoal, blz? Tô com a PA instalada. ALguém sabe onde posso pegar uns temas legais para instalar?
Vlw

Alguem sabe se existe somente o halo para ser instalado, sem ter que instalar o PA? Gosto do PA, mas não quero trocar de ROM agora.

Uma resposta para os dois:lol2::lol2:, é so olhar la no XDA, tem temas e o Halo para instalar:awesome:
Dois coelhos com uma resposta só.kkk
 
Galera qual procedimento pra eu zerar meu hd do nexus, tipo eu queria formatar ele e instalar novamente o cm do dia 17, so que ele tem 16 gb de espaço e so esta com 2 gb livre, eu fiz alguns beckups antes de instalar por não saber muito como fazer ae tem uns 4 beckup de sistemas e isso consumiu espaço, pq eu lembrava antes tinha 8 gb sobrando tranquilamente... e não tenho muitas fotos nem videos!


qual procedimento no recovery ?
 
Galera qual procedimento pra eu zerar meu hd do nexus, tipo eu queria formatar ele e instalar novamente o cm do dia 17, so que ele tem 16 gb de espaço e so esta com 2 gb livre, eu fiz alguns beckups antes de instalar por não saber muito como fazer ae tem uns 4 beckup de sistemas e isso consumiu espaço, pq eu lembrava antes tinha 8 gb sobrando tranquilamente... e não tenho muitas fotos nem videos!


qual procedimento no recovery ?

Amigo tudo o que vc quer salvar vc ja passou para o pc? tudo mesmo? se sim o procedimento é facil, mais primeiro qual recovery vc usa? se for o TWRP vc pode fazer a formatação completa por ele mesmo, ja o CWM eu não lembro, caso vc queira pode fazer no toolkit, é so abrir e fechar o bootloader que ele apaga tudo sempre faço isso, seguido da instalação da rom stock para depois ir para custom.
 
Amigo tudo o que vc quer salvar vc ja passou para o pc? tudo mesmo? se sim o procedimento é facil, mais primeiro qual recovery vc usa? se for o TWRP vc pode fazer a formatação completa por ele mesmo, ja o CWM eu não lembro, caso vc queira pode fazer no toolkit, é so abrir e fechar o bootloader que ele apaga tudo sempre faço isso, seguido da instalação da rom stock para depois ir para custom.

ainda não ,mais é o clockword recovery -
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo