Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muitissimo obrigado pelas explicacōes para este newb aqui. (A foto nao lhe faz jus, pois o papel de parede e animado =] ) ja havia baixaxo ele e o kies mas nao havia encontrado um tuto tao bom
Essa rom original do google vai retirar tambem as propagandas em japones que veio junto ao celular?(transformando em um nexus us-us?) (Desculpe aqui nao tem nem acentos)

É sempre um prazer ajudar, conheço esse wall, ele tem no nosso nexus, O kies não funciona no nosso aparelho então não adianta usa-lo, o tuto nos temos aqui no nosso post e ele possui mais coisas caso vc tenha duvidas pode dar uma olhadinha la, eu tomei a liberdade de acrescentar e retirar algumas coisas para facilitar as coisas para vc. Todas as propagandas e apps de terceiros serão excluidos, vc tera a rom completamente stock ou seja limpa. Precisando é so falar.


Acabei de instalar a Revolution HD e fiquei surpreso com a fluidez do aparelho, estava com a stock a quase um ano, lembro que o celular tinha ficado bom assim somente com a 4.1.alguma coisa e depois pra 4.2.2 piorou um pouco, isso a stock.

Na verdade não tinha tomado coragem de trocar de ROM antes pq tive problemas com meu primeiro Nexus, na verdade era um X e eu transformei em Nexus e uns dias depois sumiu o IMEI e eu me ferrei pq não consegui dar jeito nele e tive q mandar de volta pro cara q me vendeu o aparelho no ML e ele disse q não iria cobrir e tal e tive q pagar 400 reais pra ele enviar outro aparelho, sempre desconfiei do cara e depois de uns meses um usuário aqui do Fórum apareceu com o mesmo problema e o vendedor era o mesmo então depois que paguei os 400 reais e recebi o Nexus novo não mexi mais com a ROM dele e por sorte foi uma versão inglesa (UK) eu não precisei transformá-lo em X pois já era yakju e estava recebendo os updates tranquilamente. emfim, vamos ver como a bateria se comporta....\

Só uma dúvida, quando sair a 4.3 vou precisar re-instalar a ROM baixando no XDA a Revolution e tal ou vai atualizar por OTA já q a Revolution é basicamente a mesma stock do Google???

Super fluida e vc verá que super economica tambem, o nosso amado nexus começou a sentir o peso da velheci com o android 4.2.2 que é o foco do nexus 4, ate o 4.1 o android era feito pensando no galaxy nexus por isso a diferenca, mais os desenvolvedores avulsos são muito feras e nos trazem essa qualidade incrivel, caso vc queira conhecer as qualidades e funcionalidades de uma custon rom tenta a Cyanogenmod RC5, a revo hd é otima mais não possui funçoes que eu não vivo sem.kkk

Amigo se vc fizer tudo direitinho e não tiver duvidas durante o processo vc correrá o minimo de riscos.

Quando sair uma nova versão da rom vc vai ter que baixa-la e instalar manualmente. ok?
 
Hoje é o último dia para me ligarem da assistencia :fuuu:

se não ligarem vou começar a encher o saco a partir de amanhã... to ficando louco sem meu celular hahahahaha
 
Hoje é o último dia para me ligarem da assistencia :fuuu:

se não ligarem vou começar a encher o saco a partir de amanhã... to ficando louco sem meu celular hahahahaha

Lebaldi amanhã faz quantos dias desde que seu aparelho foi para a autorizada? caso faça 31 dias tenta o seguinte, liga para a propria samsung e fala com uma atendente informando que ja passou do prazo maximo estipulado por lei(30 dias) que vc tentou entrar em contato mais não atederam o fone, com o numero de abertura do processo na autorizada que ela vai pedir vc diz que quer resolver isso da forma mais simples possivel, que não deseja entrar com processo no procon ou tribunal de causas civeis apesar de saber que vc tem todo o direito de fazer isso, e faça ela entender que vc apenas quer seu problema solucionado, caso cotrario a unica saida é processos judiciais, feito isso a central sempre entra em contato com a assistencia tecnica e mandam agilizar o processo, as vezes até trocam o aparelho, ja fiz isso em varias autorizadas inclusive na sammy e sempre funciona.
 
É sempre um prazer ajudar, conheço esse wall, ele tem no nosso nexus, O kies não funciona no nosso aparelho então não adianta usa-lo, o tuto nos temos aqui no nosso post e ele possui mais coisas caso vc tenha duvidas pode dar uma olhadinha la, eu tomei a liberdade de acrescentar e retirar algumas coisas para facilitar as coisas para vc. Todas as propagandas e apps de terceiros serão excluidos, vc tera a rom completamente stock ou seja limpa. Precisando é so falar.




Super fluida e vc verá que super economica tambem, o nosso amado nexus começou a sentir o peso da velheci com o android 4.2.2 que é o foco do nexus 4, ate o 4.1 o android era feito pensando no galaxy nexus por isso a diferenca, mais os desenvolvedores avulsos são muito feras e nos trazem essa qualidade incrivel, caso vc queira conhecer as qualidades e funcionalidades de uma custon rom tenta a Cyanogenmod RC5, a revo hd é otima mais não possui funçoes que eu não vivo sem.kkk

Amigo se vc fizer tudo direitinho e não tiver duvidas durante o processo vc correrá o minimo de riscos.

Quando sair uma nova versão da rom vc vai ter que baixa-la e instalar manualmente. ok?

Vou ficar na Revolution por agora, não tenho uma história muito boa com a Cyanogenmod, prefiro o visual stock mesmo.

Obrigado pelas dicas.
 
Vou ficar na Revolution por agora, não tenho uma história muito boa com a Cyanogenmod, prefiro o visual stock mesmo.

Obrigado pelas dicas.
Então a Revo HD é perfeita para vc, já percebeu o consumo dela como é ótimo?
------------
Vou ficar na Revolution por agora, não tenho uma história muito boa com a Cyanogenmod, prefiro o visual stock mesmo.

Obrigado pelas dicas.
Então a Revo HD é perfeita para vc, já percebeu o consumo dela como é ótimo?
 
Última edição:
Então a Revo HD é perfeita para vc, já percebeu o consumo dela como é ótimo?

Verdade, parece outro celular no quesito bateria, até agora está a 7 horas fora do carregador e a bateria está em 83%, WiFi ligado, usando normal e ainda lí uns capítulos de um livro na Play Livros, muito bom!!

Pra mim bateria tem q durar um dia, mais q isso é bom mas aí se não economizar vai ficar sem bateria no outro dia, do jeito que está indo se usar moderadamente vai aguentar dois dias mas eu prefiro usar normalmente, sem economizar e carregar o celular todo o dia..

Será q se eu trocar o kernel pode ficar ainda melhor? Indica algum?
 
Verdade, parece outro celular no quesito bateria, até agora está a 7 horas fora do carregador e a bateria está em 83%, WiFi ligado, usando normal e ainda lí uns capítulos de um livro na Play Livros, muito bom!!

Pra mim bateria tem q durar um dia, mais q isso é bom mas aí se não economizar vai ficar sem bateria no outro dia, do jeito que está indo se usar moderadamente vai aguentar dois dias mas eu prefiro usar normalmente, sem economizar e carregar o celular todo o dia..

Será q se eu trocar o kernel pode ficar ainda melhor? Indica algum?
Assim como vc n gosto de economizar para durar dois duas, gosto de usar o que preciso e a noite carregar o aparelho, se vc mudar o kernel o maximo que vc pode conseguir é um melhor desempenho para jogos, já que no uso básico n se vê diferença, e se trocar o kernel a bateria n sera tao econômica quanto agora.
 
Lebaldi amanhã faz quantos dias desde que seu aparelho foi para a autorizada? caso faça 31 dias tenta o seguinte, liga para a propria samsung e fala com uma atendente informando que ja passou do prazo maximo estipulado por lei(30 dias) que vc tentou entrar em contato mais não atederam o fone, com o numero de abertura do processo na autorizada que ela vai pedir vc diz que quer resolver isso da forma mais simples possivel, que não deseja entrar com processo no procon ou tribunal de causas civeis apesar de saber que vc tem todo o direito de fazer isso, e faça ela entender que vc apenas quer seu problema solucionado, caso cotrario a unica saida é processos judiciais, feito isso a central sempre entra em contato com a assistencia tecnica e mandam agilizar o processo, as vezes até trocam o aparelho, ja fiz isso em varias autorizadas inclusive na sammy e sempre funciona.

Faz 11 dias corridos... 7 dias uteis hahahaha... ta longe do tempo ainda pra fazer isso :seferrou:

Mas ela disse q iam me ligar até dia 11 pra falar... mas amanhã vou dar uma ligada lá pra ver como anda a situação :)
 
eu consegui uma troca de um galaxy nexus pelo meu razr i, será que vale a pena ? vai ter alguma melhora significativa ou eu vou acabar perdendo ?
 
eu consegui uma troca de um galaxy nexus pelo meu razr i, será que vale a pena ? vai ter alguma melhora significativa ou eu vou acabar perdendo ?
Amigo confesso que o Razr I é um ótimo aparelho eu não trocaria o meu nexus por ele, mas cada um é cada um, eu não trocaria nem por um GS3 porq o nosso amado nexus é show, voltando ao assunto, depende também do estado de cada aparelho. Sobre melhoras: o Razr I tem entranda para micro SD, um processador mais potente, já o nexus possui um sistema super fluido sispensando um hardware super poderoso, atualizações diretas e constantes da própria google, e uma vida útil muito maior do que os outros aparelhos quando deixados para tras pelas fabricantes, o que sedo ou mais tarde acontece.
 
Acabei de ligar lá na assistencia... a menina me disse q entrou HOJE pra testes... perguntei previsão ela me disse q são cerca de 2 dias ( me falou meio enrolado... dava pra ver q tava tentando dar desculpinha e etc mas blz )

então aguardar até segunda ¬¬... q porre viu... te juro q to quase comprando um Nexus 4 e quando voltar ele eu vendo ( meu pai já tava de olho nele mesmo :haha: )
 
Amigo confesso que o Razr I é um ótimo aparelho eu não trocaria o meu nexus por ele, mas cada um é cada um, eu não trocaria nem por um GS3 porq o nosso amado nexus é show, voltando ao assunto, depende também do estado de cada aparelho. Sobre melhoras: o Razr I tem entranda para micro SD, um processador mais potente, já o nexus possui um sistema super fluido sispensando um hardware super poderoso, atualizações diretas e constantes da própria google, e uma vida útil muito maior do que os outros aparelhos quando deixados para tras pelas fabricantes, o que sedo ou mais tarde acontece.
não vale a pena a troca? O single core do razr ser mostra superior ao dual core do nexus? Eu tenho até amanhã pra decidir sé troco, confesso que gosto muito do meu razr, eantes de comprá-lo eu cogitei a ideia dê pegar o nexus, mas agora não sei sé troco. ambos os celulares estão em perfeito estado, com a garantia pra acabar em janeiro dê 2014.
 
É resetei o celular, voltei para o Stock.
 
não vale a pena a troca? O single core do razr ser mostra superior ao dual core do nexus? Eu tenho até amanhã pra decidir sé troco, confesso que gosto muito do meu razr, eantes de comprá-lo eu cogitei a ideia dê pegar o nexus, mas agora não sei sé troco. ambos os celulares estão em perfeito estado, com a garantia pra acabar em janeiro dê 2014.

O colega deve ter entendido que você ia trocar SEU Galaxy Nexus por um Razr I.
De qualquer forma, estranho isso de trocar um Razr I por um Galaxy Nexus. Eu acho o nexus superior. Tem certeza que o aparelho (nexus) está tudo OK? Se os dois estiverem em perfeito estado, tiverem procedência, eu trocaria.
 
O colega deve ter entendido que você ia trocar SEU Galaxy Nexus por um Razr I.De qualquer forma, estranho isso de trocar um Razr I por um Galaxy Nexus. Eu acho o nexus superior. Tem certeza que o aparelho (nexus) está tudo OK? Se os dois estiverem em perfeito estado, tiverem procedência, eu trocaria.
foi isso mesmo que eu entendi, que ele trocaria seu nexus por um razr i.kkkk Bom o processador do razr tem maior poder de fogo que o nexus, mas na pratica náo é muito perceptível pois o nexus é muito fluido, o que vc mais gosta, usa e admira no seu razr, se o nexus te proporcionar o mesmo vale apena a troca com certeza e como o amigo falou, tenha certeza de que o nexus ta OK, deixa o cara avisado de que se n tiver bom vc desfaz o negocio, se fosse eu pediria para testar o aparelho por pelo menos dois dias para ver se me agradava, usando como desculpa para ver se ta OK.
 
Concordo com a matéria, sempre temos uma grande mudança em outubro, no decorrer do ano temos mais é correções de bugs ou pequenos incrementos, se o que a meteria diz for verdade(android 5.0 rodando suave em single core de 512mb de ram) isso significa uma bomba para os outros OS e uma grande revolução, sem contar uma vida útil maior para nosso nexus. talvez até seja lançado o 4.3 antes de outubro mais acredito que ele terá poucas mudanças significativas.
 
Uma dúvida, eu estava pensando em baixar a revolution HD, nesse momento eu uso a room cyam... do dia 17-05, bateria durando até 2 dias , estabilidade total do meu sistema, mais essa vida de inovar é fr0id... então alguém me aconselha a usar a room revolution, tem o link da room, e o gaaps ? tenho algumas dúvidas é o mesmo procedimento ?
 
Uma dúvida, eu estava pensando em baixar a revolution HD, nesse momento eu uso a room cyam... do dia 17-05, bateria durando até 2 dias , estabilidade total do meu sistema, mais essa vida de inovar é fr0id... então alguém me aconselha a usar a room revolution, tem o link da room, e o gaaps ? tenho algumas dúvidas é o mesmo procedimento ?
Cara tu quer trocar a cm do dia 17 para que? ela ta bem melhor que a revo pois em consumo de bateria de se igualam, em funções a CM ganha disparadooooooooooooo. fica a seu critério, mas se vc quiser instalar a revo hd o procedimento é o memso.
 
Alguém ta com stock + kernel do franco ai?
Como que tá a bateria? Melhor, pior?
 
Estou com a versão 3.15+ da PA e vi no XDA que tem esse tal de Halo.. o que seria isso? Quais as funcionalidades?

Ainda estou me matando com essa bateria. PA + Kernell com bateria acabando em menos de 24h.. :feelbad::feelbad:

Estou cogitando mudar de ROM.. alguém me sugere alguma room com boa duração de bateria e customizável? Que pelo menos eu consiga mudar os ícones e deixar as barras superior e inferior transparentes.. só isso me atrai na PA.
 
Pessoal, o botão power do meu Gnex "amassou". Quando eu aperto, ele não faz mais aquele "click" igual faz no notão do volume. Está funcionando normal, mas ele fica mole.

Será que foi só a borrachinha que estragou?:hmm:
 
Pessoal, o botão power do meu Gnex "amassou". Quando eu aperto, ele não faz mais aquele "click" igual faz no notão do volume. Está funcionando normal, mas ele fica mole.
Será que foi só a borrachinha que estragou?:hmm:
Talvez sim, ele ainda esta na garantia? se estiver, talvez de tempo de saber se o problema vai aumentar e manda-lo logo para a autorizada.

Parece que sim, mais não é a mesma de antes, pelo jeito o responsavel é outro, testei essa nova versão e ela ta um pouco estranha, possui alguns incrementos interesantes mais nada de significativo ainda, ha ela ja traz o halo da pa.

Estou com a versão 3.15+ da PA e vi no XDA que tem esse tal de Halo.. o que seria isso? Quais as funcionalidades?

Ainda estou me matando com essa bateria. PA + Kernell com bateria acabando em menos de 24h.. :feelbad::feelbad:

Estou cogitando mudar de ROM.. alguém me sugere alguma room com boa duração de bateria e customizável? Que pelo menos eu consiga mudar os ícones e deixar as barras superior e inferior transparentes.. só isso me atrai na PA.

Amigo ta um pouco dificil, pois a PA é a melhor rom no quesito de deixar transparente a barras da home screen outras roms possuiem essa funçao mais é necessario admitir que a pa é a melhor, sobre a bateria a melhor no momento em minha opnião é a CM RC5 mais ela não possui a opção de transparencia, sei que a xylon citada acima e a aokp tem essa função mais a bateria não é das melhores, pelomenos por enquanto.
 
Galera, sei que é totalmente OFF, mas já dei uma mão pra bastante gente do tópico, desde a primeira página, hoje já nem possuo mais o Galaxy Nexus, estou aguardando $$ pra comprar o S4. Mas poderiam curtir minha foto numa promoção de uma sorveteria aqui da minha cidade? Ganha uma cesta quem tiver mias likes até amanhã para o dia dos namorados.

Vlaeu.

O lInk: http://*******.com/k5fl42t


ps: se modera não curtir a idéia, apago sem problemas.

abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo