Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não aconselho a bloquear o bootloader novamente pelo fato que se você quiser voltar para a ROM original e assim receber os updates diretamente do Google, você terá que voltar para o recovery original, ou seja, desbloquear o bootloader e perder tudo. E fui informado que os updates do Google funcionam com o bootloader desbloqueado, porém não com recovery custom.

È por aí mesmo, o Recovery tem que ser o default para o instalador dos updates do Google funcionar.

Sobre rebloquear o bootloader, eu acabei rebloqueando o meu. Espero não precisar voltar para o ROM do Galaxy X, e vou sempre me manter com a ROM default, e que venha o Jelly Bean!!

:hmm:
Não sabia que tem que ter o Recovery default para instalar a ROM original.
Sobre re-bloquear o bootloader, se der merlin e não conseguir mais bloqueá-lo... adios garantia.

Jelly Bean será lançado agora na Google I/O ou será somente um preview?
 
:hmm:
Não sabia que tem que ter o Recovery default para instalar a ROM original.
Sobre re-bloquear o bootloader, se der merlin e não conseguir mais bloqueá-lo... adios garantia.

Jelly Bean será lançado agora na Google I/O ou será somente um preview?

Agora deve ser só o anúncio.
 
O sistema ocupa de 3GB dos 16 disponíveis?
Não existe alguma rom que diminua isso?
Minhas músicas ocuparam 6GB e me sobrou pouco espaço pra alguns jogos :feelbad:
 
Gostei man!! baixei aqui também pra ver se faço um...

O nome do aplicativo que você usou é TimeLapse mesmo? Ví uns outros com a mesma função e nome diferente. =(
Não. Foi usada a câmera nativa do aparelho, mesmo. Muda para "vídeo" e a configuração de intervalo já aparecerá.
 
O sistema ocupa de 3GB dos 16 disponíveis?
Não existe alguma rom que diminua isso?
Minhas músicas ocuparam 6GB e me sobrou pouco espaço pra alguns jogos :feelbad:

Eu acho que o sistema não ocupa isso tudo não. Deve ser por causa daquela parada de 16GB ser 13 e pouco, 160GB ser 149 e assim vai... :hmm:
 
Cobertura da Google I/O, via twitter do Gizmodo:

Segundo Barra, o Jelly Bean começará a chegar a aparelhos já em julho, via OTA.

Os aparelhos que receberão o 4.1 em julho serão o Xoom, o Galaxy Nexus e o Nexus S. Nada de Galaxy S III, por enquanto.

E o SDK será liberado hoje para os desenvolvedores.

Que belas notícias.
 
Fiquei de cara com o JP 4.1, que sistema, QUE SISTEMA !!!

Agora fiquei com vontade de comrpar um, sabe aonde consegue um GNexus com um preço bom?
 
Sorte de quem tava lá. Ganhou os 3 Nexus. :fuuu::feelbad:
------------
Chrome Mobile atualizado. Beta? No more. :seferrou:
 
Qual menor preço em loja confiável e com garantia que consegue o Galaxy X hoje?
 
Essa é a grande vantagem do Nexus... Quando o meu chegar, não vou instalar nenhuma ROM alternativa e esperar esse JB!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo