Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu ja testei em um antigo aquele que corta o chip,mas usava num nokia e o sistema de encaiche era muito ruim deste ai nao testei mas na teoria encaicha bem no nexus acho que vale a pena o teste,testa ai se der certo eu ate compro tambem,quem dera meu nexus pudesse ser dual,poderia usar a net de uma operadora diferente quem sabe.testa ai e diz para gente.kkkk
 
Atualizei ontem para 4.2, eu estava com a 4.1.2 stock e kernel stock, bootloader travado e root. Tudo redondinho. Tinha um backup do root da 4.1.2 com o vodoo otakeeper.
Após a atualização, restaurei o root com o vodoo, ele indica que está rooteado, mas o superuser não funciona.
O mês de dezembro não está aparecendo também no calendário de aniversário dos contatos, e meu bluetooth não liga nem com reza brava.
Meu 4.1.2 tava redondinho. :feelbad:
Com a 4.2.1 o problema do calendário e bluetooth serão resolvidos. O problema de manter o root da 4.1.2 para a 4.2 foi justamente o fato de o Superuser não funcionar mais. Inclusive no Galaxy Nexus ToolKit 10 tem esse aviso. Então no momento só usando o SuperSU. Tive que perder meus dados para o unlock/lock do bootloader, mas pelo menos peguei o save dos jogos :haha:
 
Estou com a 4.2 desde que saiu e não tenho problema nenhum, tirando o lag na hora de bloquear a tela...mas depois que atualizou pra 4.2.1 melhorou.
Eu recomendo.

Eu achei que valeu a pena, todos os features novos são bem legais, como já foi falado aqui uma duzia de vezes, poucas pessoas apresentaram problemas, eu mesmo sou dos que não tive treta alguma... atualizei via OTA faz uma semana já, até agora sem qualquer problema ou bug

MAS...


Vai de cada um neh

Hmm.. entendi. Mas sobre o "lag" que tantos comentam.. é na hora de bloquear a tela ou durante a navegação no aparelho? E a bateria.. como tá o consumo?
 
Hmm.. entendi. Mas sobre o "lag" que tantos comentam.. é na hora de bloquear a tela ou durante a navegação no aparelho? E a bateria.. como tá o consumo?
Somente na tela de bloqueio, na navegação em geral está perfeito
------------
Alguem sabe dizer se esse negocio de adaptador dual sim funciona realmente realmente funciona e o mais importante sera que funciona no nexus.

Adaptador Dual Sim Card Sem Cortes No Chip - R$ 14,99 no MercadoLivre
Creio que não funcione pois o nexus não tem gerenciador de multiplos SIM
 
bem o que costuma vir com estes adaptadores se nao me engano e um app em flash que so serve para modificar o sim em usom mas e bem rustico a coisa,seria muito legal se tivessem como testar e se funcionasse .
 
bem o que costuma vir com estes adaptadores se nao me engano e um app em flash que so serve para modificar o sim em usom mas e bem rustico a coisa,seria muito legal se tivessem como testar e se funcionasse .
Esse negócio de dual chip é igual a aquelas antenas milagrosas que basta colar na bateria que da um boost de 50% no sinal >.>
Duvido que isso funcione, caso queria arriscar poste depois o que achou dela~
 
Com a 4.2.1 o problema do calendário e bluetooth serão resolvidos. O problema de manter o root da 4.1.2 para a 4.2 foi justamente o fato de o Superuser não funcionar mais. Inclusive no Galaxy Nexus ToolKit 10 tem esse aviso. Então no momento só usando o SuperSU. Tive que perder meus dados para o unlock/lock do bootloader, mas pelo menos peguei o save dos jogos :haha:

Eu não estou conseguindo fazer o SuperSU funcionar, ele diz que o binário do SU preceisa ser atualizado, eu coloco para atualizar e ele dá erro, mais alguém não ta conseguindo?

Hmm.. entendi. Mas sobre o "lag" que tantos comentam.. é na hora de bloquear a tela ou durante a navegação no aparelho? E a bateria.. como tá o consumo?

Honestamente acho que esse negócio de lag é muita frescura, é o tipo de coisa que a galera fica procurando defeito.

EU ainda não ví nada do tipo no MEU nexus, estou com 4.2.1.
 
Estou com a 412. Franco kernel baixou o kernel mas não bootou para atualizar sozinho.
 
na hora de baixar ele pergunta se vc quer so baixar ou baixar e instalar.vai ver vc escolheu so baixar.
 
Eai galera Feedblack do 4.2.1, meu nexus recebeu a atualização faz 2 dias via OTA, tudo nele é stock. Ele recebeu 4.2 e seguida a 4.2.1:
- Tela, sem lag alguma para desbloquear, ou na transições de tela; mas EU preferia o modo de acessar câmera da 4.1.2;
- A câmera ta um show a parte, principalmente fotos 360º, fácil de usar e rápido, e alem de adicional efeitos na fotos nativo no sistema, sem precisar de app´s;
- Teclado tipo "swype" me surpreendeu, rápido e inteligente, melhor que app swype.
- Cronometro;
- Bluetooth, travou 2 vezes aki, tive que reiniciar o telefone, mas conseguir receber e transferir fotos, mas não está 100%;
- Bateria igual ao 4.1.2;
abraços.
 
Instalou o SuperSu pelo CWM?
Se foi pela Play Store não rola...fica dando esse erro mesmo...

Por isso então, onde tem ele para baixar fora da playstore?
 
Galera andei lendo os post passado para o meu prob

"eu ja tive o problema do robozinho quando fui atualizar pro jellybean pela primeira vez, resolvi instalando a factory de novo, agora pra 4.1.2 foi de boa"

Como instalo o factory de novo? vou perder os dados?

Obrigado

Galera tenho acompanhado este forum,
Vi que alguns passarao por este prob e outros (como eu) esta passando agora
Estou utilizando a versão 4.1.2 tentei atualizar para a 4.2 via OTA porem aparece um boneco do Android com um ponto de exclamação! e não atualiza...
Alguem que passou por isto que devo fazer meu aparelho estava como root, ja tentei atualizar com e sem o root
A quem puder ajudar como posso atualizar sem precisar zerar o aparelho agradeço
 
Estou com a 4.2 desde que saiu e não tenho problema nenhum, tirando o lag na hora de bloquear a tela...mas depois que atualizou pra 4.2.1 melhorou.
Eu recomendo.

Eu achei que valeu a pena, todos os features novos são bem legais, como já foi falado aqui uma duzia de vezes, poucas pessoas apresentaram problemas, eu mesmo sou dos que não tive treta alguma... atualizei via OTA faz uma semana já, até agora sem qualquer problema ou bug

MAS...


Vai de cada um neh

Eu não estou conseguindo fazer o SuperSU funcionar, ele diz que o binário do SU preceisa ser atualizado, eu coloco para atualizar e ele dá erro, mais alguém não ta conseguindo?



Honestamente acho que esse negócio de lag é muita frescura, é o tipo de coisa que a galera fica procurando defeito.

EU ainda não ví nada do tipo no MEU nexus, estou com 4.2.1.

Instalei a 4.2!!! :lol2:

E meus amigos.. sinceramente... achei EXCELENTE!!!! Pouuurraa.. não se onde tiraram tantos contras! Nem senti esse "lag" aí que falam...! Velocidade geral do aparelho tá excelente!!!! Até a lock screen eu gostei :fovhappy: !

Não sei como ele irá se comportar com a bateria.. mas por enquanto, na usabilidade e velocidade... está perfeito!!!! :soclose:
 
Instalei a 4.2!!! :lol2:

E meus amigos.. sinceramente... achei EXCELENTE!!!! Pouuurraa.. não se onde tiraram tantos contras! Nem senti esse "lag" aí que falam...! Velocidade geral do aparelho tá excelente!!!! Até a lock screen eu gostei :fovhappy: !

Não sei como ele irá se comportar com a bateria.. mas por enquanto, na usabilidade e velocidade... está perfeito!!!! :soclose:

É isso aí!
Mesmo que eu veja que tem mt gente reclamando eu instalo as atualizações pra testar, não custa nada msm...hehehe...e sempre faço um backup mas até hoje nunca utilizei os que fiz...:coolface:

Em relação a bateria...ta a mesma coisa da 4.1.2 aqui.
 
Brother, a Cyanogenmod 10 é baseada em qual room?
Quais os bugs conhecidos?
Tem algum changelog que eu possa conferir?
acho que acaba sendo uma boa opção também.
Amigo ela é baseada no android 4.1.2
Por ser uma versão estavel ela esta livre de bugs, acredito eu, pois até agora não encontrei nenhum.
Changelog geu não tenho mais neste link vc pode ver uma comparação dela com as custom roms mais famosas https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AggpxyzXBu--dEZMWnZTUWtMVXBpdHNteW5zTXpRVmc#gid=1
Para mim melhor opção até o momento, eu sou viciado em testar novas roms e buscar a mais bonita e economica, nessa historia ja cheguei a trocar de rom 5 vezes por dia e no final escolhi a Cyanogenmod 10 estavel.
Os links para download são esses:
Rom:http://get.cm/get/jenkins/12616/cm-10.0.0-maguro.zip
Google apps:Goo.im Downloads - Downloading gapps-jb-20121011-signed.zip

Testa ai pois essa é a melhor forma de descobrir suas qualidades.
 
Última edição:
É isso aí!
Mesmo que eu veja que tem mt gente reclamando eu instalo as atualizações pra testar, não custa nada msm...hehehe...e sempre faço um backup mas até hoje nunca utilizei os que fiz...:coolface:

Em relação a bateria...ta a mesma coisa da 4.1.2 aqui.

Pois é...! Só faltam widgets apps para a lock screen! Pô.. só tem 4: Gmail, Agenda, Mensagens e Relógio! :megusta:

Cadê o widget de "E-mail" que não seja do Gmail??? Só 04 é frustrante... :okay:
 
Meu amigo tem um Nexus também, comprado no msm lugar que eu, Yakju. Mas o dele não sai da 4.1.1, como eu faço pra atualizar o dele via OTA pra 4.2?
Ja tentei limpar os dados do google la e nada, nao chega nem a notificação da 4.1.2
 
Referente a 4.2... comecei a achar as "estranhezas":

1. Bluetooth não funciona mais (não encontra nada e ninguém encontra ele);
2. Ele está esquentando apenas usando a câmera..
3. Bateria tá acabando bem mais rápido...
 
Amigo ela é baseada no android 4.1.2
Por ser uma versão estavel ela esta livre de bugs, acredito eu, pois até agora não encontrei nenhum.
Changelog geu não tenho mais neste link vc pode ver uma comparação dela com as custom roms mais famosas https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AggpxyzXBu--dEZMWnZTUWtMVXBpdHNteW5zTXpRVmc#gid=1
Para mim melhor opção até o momento, eu sou viciado em testar novas roms e buscar a mais bonita e economica, nessa historia ja cheguei a trocar de rom 5 vezes por dia e no final escolhi a Cyanogenmod 10 estavel.
Os links para download são esses:
Rom:http://get.cm/get/jenkins/12616/cm-10.0.0-maguro.zip
Google apps:Goo.im Downloads - Downloading gapps-jb-20121011-signed.zip

Testa ai pois essa é a melhor forma de descobrir suas qualidades.

Manolo, obrigado pela resposta. Vou dar uma olhada com calma e baixar a rom. Abraços.

Comecei a fazer umas pesquisas aqui e confesso que fiquei bastante empolgado em usar o Cyanogemmod 10.

Tem algum tuto para a instalação dele pelo toolkit?
tenho que instalar o google apps antes ou depois?

Você está usando um custom kernel ou stock?

Quando eu chegar em casa hoje a noite vou fazer a instalação.

Valews.
 
Última edição:
Pessoal alguém sabe onde posso encontrar o Galaxy X, em um bom preço em loja confiável ?

Tá bem dificil de encontrar... :-(
 
Aee atualizado 4.2.1 limpei tudo do google play ai chegou :bwahaha:
mas também agora nao consigo integrar mais meu cel com o google play fica dando
Você não possui dispositivos. :trollfail:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo