• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso mesmo que eu acabou de ler? Chegou o android 4.2.2?
Aqui ainda não veio nada via OTA e estou com preguiça de flashear a que tem no XDA pra não perder meus 10GB de jogos baixados...
 
da para instalar o cerberus depois de ter o cel perdido???Ele é rooteado
Cara até da, se vc for na play store e mandar instalar o apliacativo, ai quando o celular for conectado a net o cerberus vai ser instalado o problema tá é em como fazer o login e como configurar o app.

=================================================================================

Cara não tenho certeza mas acho que o android lost faz login so de vc abrir o apliativo,sem precisar escrever nada, se o vagabundo for curioso e ao ver o app aparecer na tela ele o abrir, talve vc tenha alguma chance.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androidlost
 
Última edição:
Na 4.2 ficou pior ainda.

então... na 4.1 tava bonzinho até... falo da 4.2 mesmo :p hahaha... nas custom roms eles até conseguiram diminuir esse lag mas ainda está muito evidente lá... e falaram q era problema com o codigo da google mesmo... mas entre a 4.2.1 e a 4.2.2 num deve ter mudado nada né? :haha:
 
então... na 4.1 tava bonzinho até... falo da 4.2 mesmo :p hahaha... nas custom roms eles até conseguiram diminuir esse lag mas ainda está muito evidente lá... e falaram q era problema com o codigo da google mesmo... mas entre a 4.2.1 e a 4.2.2 num deve ter mudado nada né? :haha:

cara eu testei por pouuco tempo + eu achei que estava no mesmo nivel das custon roms.
 
Ae galera,

Não quero desativar o Google Now, apenas quero remover aquele atalho dele da minha 'home'. Tem como? arrastar e soltar não resolve.
 
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1737849
Usando essa AOSP 4.2.2 + Kernel 4.2.2 PIRATES ED. (EXPERIMENTAL).

Tá liso DEMAIS! Quem fala que tá com problemas, deve ter instalado errado ou tá usando alguma coisa aí travando. Aquele LAG que tinha na hora de bloquear o telefone diminuiu, as transições, abertura dos aplicativos tá melhor. Instalei aqui fazendo full wipe, estava na Paranoid 3.0, mas achei muito lentinha.

Bateria ainda vou testar, depois posto os resultados.
 
assim como vc muitas pessoas tem a mesma duvida, Nexus ou rarz i?
da uma olhada nessas materias, nem cheguei a ler pois amo meu nexus e não o troco por nenhum celular no mercado hoje, Eu ja tive alguns dias com o rarz i e confesso que não me agradou muito, apesar dele para mim ter uma interface melhor que o s3, mais como um amigo falou anteriormente, depois que vc usa um nexus vc n quer saber de outro celular.
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4219&idPhone2=4998
http://www.androidpit.com.br/comparacao-motorola-razr-i-galaxy-nexus
http://versusio.com/br/samsung-galaxy-nexus-16gb-vs-motorola-razr-i-xt890

Agora é com vc, qual vc vai escolher:conte::conte:


Ia esquecendo aparentemente o razr i vai receber o 4.1.2 em breve.

Rapaz esse ultimo comparativo te da motivos fortes pra se pegar um Razr i, mas resta saber se nas atualizações que vierem pro nexus ele nao melhorariam o recursos, como: colocar burstshot, touch to focus, HDR, melhorias no navegador....e ele nao tem Gorilla Glass que me ajuda mto no meu, pois nao gosto de capinhas ou películas!

Mas acredito que mtos aplicativos resolvam esses probleminhas das cameras e navegadores...Opera Mobile ta ai pra todo mundo hehehe
 
Rapaz esse ultimo comparativo te da motivos fortes pra se pegar um Razr i, mas resta saber se nas atualizações que vierem pro nexus ele nao melhorariam o recursos, como: colocar burstshot, touch to focus, HDR, melhorias no navegador....e ele nao tem Gorilla Glass que me ajuda mto no meu, pois nao gosto de capinhas ou películas!

Mas acredito que mtos aplicativos resolvam esses probleminhas das cameras e navegadores...Opera Mobile ta ai pra todo mundo hehehe
Pois é amigo por isso te mostrei esses comparativos para vc decidir qual celular se adequa melhor a vc.
Todas as coisas que vc citou ,exceto a tela gorila glass, são resolvidos facilmente atraves de softwares e custon roms, não sei o que é esse burstshot, depois vou dar uma pesquisada + o touch to focus existe a muito tempo no nexus.
Fica agora a seu criterio, boa escolha.
 
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1737849
Usando essa AOSP 4.2.2 + Kernel 4.2.2 PIRATES ED. (EXPERIMENTAL).

Tá liso DEMAIS! Quem fala que tá com problemas, deve ter instalado errado ou tá usando alguma coisa aí travando. Aquele LAG que tinha na hora de bloquear o telefone diminuiu, as transições, abertura dos aplicativos tá melhor. Instalei aqui fazendo full wipe, estava na Paranoid 3.0, mas achei muito lentinha.

Bateria ainda vou testar, depois posto os resultados.

Vou instalar çaporra aqui. Espero que volte a fluídez do 4.1.2, porque essa 4.2 foi mal feito pra *******. :facepalm:

Sinto falta da rotação do iOS. Até o iPhone 3GS tem uma rotação mais rápida que o Nexus. Eu tinha um iPhone 4, e a rotação era instantânea.
------------
Pontuação no Antutu. CPU em 1.4Ghz, GPU em 512Mhz, Scheduler em Deadline, Ondemand, Zram On, JB 4.2.2 + Kernel AK.


13+-+1
 
Última edição:
Senhores,

Alguém daqui já está com a 4.2.2, seja via OTA ou fazendo no braço?? Algum review de alguém do fórum??
 
Vou instalar çaporra aqui. Espero que volte a fluídez do 4.1.2, porque essa 4.2 foi mal feito pra *******. :facepalm:

Sinto falta da rotação do iOS. Até o iPhone 3GS tem uma rotação mais rápida que o Nexus. Eu tinha um iPhone 4, e a rotação era instantânea.
------------
Pontuação no Antutu. CPU em 1.4Ghz, GPU em 512Mhz, Scheduler em Deadline, Ondemand, Zram On, JB 4.2.2 + Kernel AK.


https://lh6.googleusercontent.com/-WbapDKtUM0o/URvO5v1-_YI/AAAAAAAAAb0/a1v8c-PayJI/s860/13+-+1


:mother::notbad:

Tenho medo de deixar a gpu em 512... não sei se existe um perigo real, mas o desempenho aqui nos jogos mudou bastante com esse clock.
 
:mother::notbad:

Tenho medo de deixar a gpu em 512... não sei se existe um perigo real, mas o desempenho aqui nos jogos mudou bastante com esse clock.

eu deixo em 384mhz no dia a dia mesmo... mas aki não fica estavel com 512mhz e principalmente com o SmartReflex ativado pra ele... se desativa melhora bem... mas tenho q reduzir o clock ... é engraçado ver o clock mais baixo com pontuação mais alta hahahaha... aki estavel mesmo é na casa dos 490mhz ( deixo entre 95 a 96 no Trickster... o q equivale a 95% daquele clock )... mas já brinquei com 560mhz tbm com voltagem lá em cima hahahaha... mas nem vale pq esquenta bastante
 
Vou instalar çaporra aqui. Espero que volte a fluídez do 4.1.2, porque essa 4.2 foi mal feito pra *******. :facepalm:

Sinto falta da rotação do iOS. Até o iPhone 3GS tem uma rotação mais rápida que o Nexus. Eu tinha um iPhone 4, e a rotação era instantânea.
------------
Pontuação no Antutu. CPU em 1.4Ghz, GPU em 512Mhz, Scheduler em Deadline, Ondemand, Zram On, JB 4.2.2 + Kernel AK.


https://lh6.googleusercontent.com/-WbapDKtUM0o/URvO5v1-_YI/AAAAAAAAAb0/a1v8c-PayJI/s860/13+-+1

Você lembra sua pontuação antes?
 
eu deixo em 384mhz no dia a dia mesmo... mas aki não fica estavel com 512mhz e principalmente com o SmartReflex ativado pra ele... se desativa melhora bem... mas tenho q reduzir o clock ... é engraçado ver o clock mais baixo com pontuação mais alta hahahaha... aki estavel mesmo é na casa dos 490mhz ( deixo entre 95 a 96 no Trickster... o q equivale a 95% daquele clock )... mas já brinquei com 560mhz tbm com voltagem lá em cima hahahaha... mas nem vale pq esquenta bastante

Haha aqui no stock, navegando no 3g fica bem quente mesmo, ainda mais sem capinha...

Pessoal falando em navegar, qual navegadores vocês tem usado?
Eu uso apenas o Navegador padrão, único que me parece 100% compatível.
 
Você lembra sua pontuação antes?

Com o franco kernel + Revolution HD 9, em stock eu fazia 5 mil e sei lá quantos pontos. Com o cpu em 1.4, passou pra 7mil e pouco. Mas com esse kernel AK, eu consegui mais pontos. O kernel do franco a partir de 1.5Ghz, vc não ganha mais pontos, você perde. Não sei o porque disso.
------------
Pô... mas então nos conte mais!! Alguma melhora no desempenho? Bateria? Mudanças visuais????

Valeu! :awesome:

Mudanças visuais não notei nenhuma. Bateria não posso falar agora, pois instalei faz pouco tempo. Só posso falar da bateria, com a continuação do uso. Notei que está menos engasgado do que o JB 4.2.1 e o 4.2, principalmente no Multitask. Quando vc aperta o botão de power, as telas aparecem mais rápido, a câmera inicia mais rápido também e tals, por enquanto to gostando dela. :joia:
------------
Haha aqui no stock, navegando no 3g fica bem quente mesmo, ainda mais sem capinha...

Pessoal falando em navegar, qual navegadores vocês tem usado?
Eu uso apenas o Navegador padrão, único que me parece 100% compatível.

Desde que eu comprei meu aparelho no ano passado, que eu venho usando o Dolphin HD.
 
Com o franco kernel + Revolution HD 9, em stock eu fazia 5 mil e sei lá quantos pontos. Com o cpu em 1.4, passou pra 7mil e pouco. Mas com esse kernel AK, eu consegui mais pontos. O kernel do franco a partir de 1.5Ghz, vc não ganha mais pontos, você perde. Não sei o porque disso.
------------


Mudanças visuais não notei nenhuma. Bateria não posso falar agora, pois instalei faz pouco tempo. Só posso falar da bateria, com a continuação do uso. Notei que está menos engasgado do que o JB 4.2.1 e o 4.2, principalmente no Multitask. Quando vc aperta o botão de power, as telas aparecem mais rápido, a câmera inicia mais rápido também e tals, por enquanto to gostando dela. :joia:
------------


Desde que eu comprei meu aparelho no ano passado, que eu venho usando o Dolphin HD.

Sobre a câmera, como está ela? Acontece travamentos ainda?
:hmm:
 
Senhores,

Alguém daqui já está com a 4.2.2, seja via OTA ou fazendo no braço?? Algum review de alguém do fórum??
Acabei de receber via OTA , a versão agora é JDQ39, não vi mudança significativa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo