Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre o Fancy Kernel eu resolvi testar e para minha surpresa ele possui um desempenho OTIMOOOOO e consumo de bateria MELHOR AINDA, franco kernel e ak kernel nem se comparam, isso comigo afinal cada nexus é um caso a parte.
Então, instalei o francy aqui pra testar. Vlw pela dica. Abç
 
Sobre o Fancy Kernel eu resolvi testar e para minha surpresa ele possui um desempenho OTIMOOOOO e consumo de bateria MELHOR AINDA, franco kernel e ak kernel nem se comparam, isso comigo afinal cada nexus é um caso a parte.

E a questão de lerdeza? É verdade isso? Sentiu alguma diferença???
 
Alguém tem o link pra baixar o último AK? Também não vi nenhuma utilidade para esse Halo. É bonito, mas nada prático. :damn:
 
E a questão de lerdeza? É verdade isso? Sentiu alguma diferença???

Amigo quando instalei achei devagar para *******, ai depois do primeiro reboot ficou uma bala:awesome:

Alguém tem o link pra baixar o último AK? Também não vi nenhuma utilidade para esse Halo. É bonito, mas nada prático. :damn:
neste topico vc encontras as versões do Ak kernel sempre atualizadas e sobre o halo é como eu falei antes, ele não é muito funcional, + acredito que tenha potencial para ser algo quando "crescer":conte:
 
O halo seria EXTREMAMENTE útil se não fechasse o aplicativo ao fundo, como acontece quando se usa o twitter, por exemplo. Mas usando sms, ou whatsapp, o aplicativo ao fundo fecha. Logo, pra mim, não é mais que uma barra de notificação mais bonita.

Apesar de não gostar do halo agora, tem bastante potencial e é de se admirar como o pessoal do PA cria coisas novas para a ROM com bastante originalidade.
 
Pessoal alguem ai tem a rom da Cyanogenmod do dia 17/05? se alguem tiver pode upar para mim? nos servidores da CM ela ja foi excluida:cereal::cereal::cereal:
 
To querendo me desfazer do meu Nexus, qual valor posso pedir nele? Uns 800 tá bom?
 
Senhores,

Não estou conseguindo baixar NADA mais.. dá sempre a mensagem:

aaaaafs.png


O mais legal é que a Google SABE e não tem solução:

https://support.google.com/googleplay/answer/2886720?hl=pt-BR


Alguém pode me ajudar? Tsc,tsc... Lixo de sistema...! Se não der agora, atiro essa bosta contra a parede e pego um iPhone de uma vez!
 
To querendo me desfazer do meu Nexus, qual valor posso pedir nele? Uns 800 tá bom?
Na minha opinião de "comprador" ta caro, mas como usuário de nexus e dependendo do estado do aparelho vc pode sim conseguir esse valor. oferece aqui no arena, talvez vc encontre comprador rapidinho.
------------
Senhores,

Não estou conseguindo baixar NADA mais.. dá sempre a mensagem:

http://img534.imageshack.us/img534/5709/aaaaafs.png

O mais legal é que a Google SABE e não tem solução:

https://support.google.com/googleplay/answer/2886720?hl=pt-BR


Alguém pode me ajudar? Tsc,tsc... Lixo de sistema...! Se não der agora, atiro essa bosta contra a parede e pego um iPhone de uma vez!
Estranho, testei aqui e funciona normal, vc já tentou deslogar sua conta de email e logar novamente? cara não joga na parede não manda ele pra esse cep 61604-440.:awesome::awesome::awesome::awesome: falando serio agora, não adianta quebrar nada.
 
Instalei no meu a ROM Xylon na build 2.7.0, o bichinho ficou rápido, a primeira 4.2.2 q eu vi com essa ligeireza. Daí aproveitei e instalei o ak kernel, ficou melhor ainda, até as cores no display ficaram melhores...Não sei se foi impressão minha, mas acho q algo foi alterado neste sentido. O único problema é q é a 2ª ou 3ª ROM que o teclado de rastro do próprio android não funciona, o rastro aparece, mas nenhuma palavra é formada. Alguém sabe algo sobre?
 
Depois de testar a CM 10.1 RC2 + franco e achar ridículo o consumo da bateria, segui a dica do bruno e coloquei uma versão mais recente.
Agora estou rodando CM10.1 do dia 24/05 + franco e tá incrível. Na verdade o consumo pra mim está igual ao da Revolution HD. Ou seja, pra mim tah bom. :D
 
Na minha opinião de "comprador" ta caro, mas como usuário de nexus e dependendo do estado do aparelho vc pode sim conseguir esse valor. oferece aqui no arena, talvez vc encontre comprador rapidinho.

Tem um fulano vendendo aqui no forum pelo mesmo valor... ficarei ligado. Assim que ele vender eu anuncio :coolface:

Instalei no meu a ROM Xylon na build 2.7.0, o bichinho ficou rápido, a primeira 4.2.2 q eu vi com essa ligeireza. Daí aproveitei e instalei o ak kernel, ficou melhor ainda, até as cores no display ficaram melhores...Não sei se foi impressão minha, mas acho q algo foi alterado neste sentido. O único problema é q é a 2ª ou 3ª ROM que o teclado de rastro do próprio android não funciona, o rastro aparece, mas nenhuma palavra é formada. Alguém sabe algo sobre?

ROM Custom = nada é perfeito

Depois de testar a CM 10.1 RC2 + franco e achar ridículo o consumo da bateria, segui a dica do bruno e coloquei uma versão mais recente.
Agora estou rodando CM10.1 do dia 24/05 + franco e tá incrível. Na verdade o consumo pra mim está igual ao da Revolution HD. Ou seja, pra mim tah bom. :D

Nossa cara, eu ainda to achando a versão RC1 sussa, nada me incomodou
 
Pessoal, blz? Tô querendo comprar uma dessas baterias estendidas. Alguém aqui comprou alguma que realmente funcione? Tem umas no mercado livre (da marca Gold) que prometem muito, mas tem uma aparência muito "tabajara"... Vlw
 
Achei o Galaxy X com um tempo de vida no mercado muito pequeno comparado a tantos outros.
Até quis comprar mas simplesmente não existia mais. Pararam de fabricar muito rapidamente.Outros lançados na mesma época ainda estão por aí e com versões de fabrica recentes. Parece que isso é com todos os nexus. Fabricam em menor número e por pouco tempo.
 
Achei o Galaxy X com um tempo de vida no mercado muito pequeno comparado a tantos outros.
Até quis comprar mas simplesmente não existia mais. Pararam de fabricar muito rapidamente.Outros lançados na mesma época ainda estão por aí e com versões de fabrica recentes. Parece que isso é com todos os nexus. Fabricam em menor número e por pouco tempo.

Acho que isso foi porque o lançamento dele no BR foi extramamente atrasado...
 
Acho que isso foi porque o lançamento dele no BR foi extramamente atrasado...

e possivelmente já estavam com a entrado do Nexus 4 no mercado em vista...
 
Pessoal, blz? Tô querendo comprar uma dessas baterias estendidas. Alguém aqui comprou alguma que realmente funcione? Tem umas no mercado livre (da marca Gold) que prometem muito, mas tem uma aparência muito "tabajara"... Vlw
Essas baterias são uma farsa.
Diz que tem 2450mAh mas é mentira. Não tem NFC, e ela é feita de outro material (aquela antiga que vicia).
Compre uma original Samsung e fique alternando entre elas, enquanto usa uma, carregue a outra no carregador universal.
Faço isso atualmente no meu Nexus.
Única que eu ouvi bons relatos foram aquelas de 3800mAh, mas precisam de uma tampa traseira maior e deixam o celular gigante, prefiro do jeito que ele é mesmo.
 
Achei o Galaxy X com um tempo de vida no mercado muito pequeno comparado a tantos outros.
Até quis comprar mas simplesmente não existia mais. Pararam de fabricar muito rapidamente.Outros lançados na mesma época ainda estão por aí e com versões de fabrica recentes. Parece que isso é com todos os nexus. Fabricam em menor número e por pouco tempo.

Nem foi tão pouco tempo, o Gnex foi lançado no final de 2011, já está aí há quase 1 ano e meio e apesar disso continua firme e forte. Não sei a onde você está procurando, mas existem em muitas lojas online.
 
Como falaram o grande problema foi ele aki no BR q enrolou pra aparecer... e quando começou a ficar mais popular já apareceu o Nexus 4

Agora quanto ao meu Nexus... pois bem... nem consegui levar ainda na assitencia :forever:... vou ver se amanhã vai abrir a loja e vou dar um pulo lá... num agueeento mais ficar sem smartphone :fuuu:
 
Como falaram o grande problema foi ele aki no BR q enrolou pra aparecer... e quando começou a ficar mais popular já apareceu o Nexus 4

Agora quanto ao meu Nexus... pois bem... nem consegui levar ainda na assitencia :forever:... vou ver se amanhã vai abrir a loja e vou dar um pulo lá... num agueeento mais ficar sem smartphone :fuuu:
Não sei como vc está aguentando até agora:conte::hmm::hmm::hmm:. kkkkkkkkkkk
 
Acho que sou o único daqui usando a ROM AOKP. Sempre vejo vocês falando sobre outras, menos a que eu uso. To usando AOKP + Fancy e para mim tá bom, tanto desempenho quanto consumo de bateria. Como está a de vocês aí?
 
Não sei como vc está aguentando até agora:conte::hmm::hmm::hmm:. kkkkkkkkkkk

tbm num sei viu uhauhauha... acho q é a correria do dia a dia mesmo hahahaha... mas é tenso quando vc pensa "vou por no gps... vou tirar uma foto... vou olhar o tempo... vou postar no face... vou chamar fulano no gtalk"... e dai se toca q ta sem o cel :fuuu: hahahahaha :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo