Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizando sobre meu cel :haha:

Liguei hoje lá... pois afinal não me deram 1 retorno sequer... e me informaram que está aguardando peça... e será trocado a placa D-SUB e a principal... ou seja... ferrei meu cel inteiro e só sobra carcaça e tela :seferrou:

Mas disse q vai demorar de 5 a 8 dias úteis pra ficar pronto... o q dará ai bem em cima do prazo... e se passar... aaaaa vontade de pedir o valor da nota e pegar um N4 hahahaha


Amigo,
Também tive problemas com meu GN como citei a alguns posts atrás (Pixel queimado nas extremidades e USB mostrava que estava conectado todo momento) pediram para enviar em uma assistência técnica em Juiz de fora - MG (CONNECT ASSIST) em 20/05/13 foi enviado e o conserto ocorreu em 30/05/13, me passaram um numero de rastreio porém esse numero não existia nos sites dos correios. Após varias ligações e reclamações eles pediram para EU ligar na assistência para tentar resolver sendo que eles que deveriam ter ido atrás...Resolvi ligar nessa tal de Conect Assis e nunca atenderam o telefone, acredito que nem exista....

Hoje, após várias e várias reclamações e ameaças de ir na justiça procurar os meus direitos eles resolveram me ligar, me ofereceram um Galaxy SIII ou R$1045,00, pois não tem mais no estoque o Galaxy X. Resolvi ficar com o SIII

O Galaxy SIII é um bom aparelho ? Tem um amigo que já ofereceu 1300,00 pra ficar com o SIII , ai eu compraria um N4... o que acham ?
 
Pessoal preciso de uma ajuda.
Eu tenho que mandar meu cel pra assistencia tecnica e preciso voltar ele pra configuraçao original, ou seja, de Nexus pra X. Mas eu não tenho o backup da room original. Alguem sabe como eu posso fazer? Eu andei procurando aqui no topico mas não encontrei.
Obrigado!
 
Amigo,
Também tive problemas com meu GN como citei a alguns posts atrás (Pixel queimado nas extremidades e USB mostrava que estava conectado todo momento) pediram para enviar em uma assistência técnica em Juiz de fora - MG (CONNECT ASSIST) em 20/05/13 foi enviado e o conserto ocorreu em 30/05/13, me passaram um numero de rastreio porém esse numero não existia nos sites dos correios. Após varias ligações e reclamações eles pediram para EU ligar na assistência para tentar resolver sendo que eles que deveriam ter ido atrás...Resolvi ligar nessa tal de Conect Assis e nunca atenderam o telefone, acredito que nem exista....

Hoje, após várias e várias reclamações e ameaças de ir na justiça procurar os meus direitos eles resolveram me ligar, me ofereceram um Galaxy SIII ou R$1045,00, pois não tem mais no estoque o Galaxy X. Resolvi ficar com o SIII

O Galaxy SIII é um bom aparelho ? Tem um amigo que já ofereceu 1300,00 pra ficar com o SIII , ai eu compraria um N4... o que acham ?

Interessante ein hahaha... o meu liguei hoje e falaram q a placa chegou mas q iam arrumar ainda ( pois é... falaram q taria pronto até terça né )... dai a menina meio desesperada disse pra eu ligar amanhã lá pra confirmar... e olha só... amanhã é o ultimo dia pra me devolverem hahaha... se não devolverem vou enxer o saco... pior q se bobiar vão fazer a mesma proposta pra mim... e de fato eu acho q ficaria com o SIII tbm viu
 
bjbruno0505;

Cara, vi que vc troca bastante de ROM.
Pode dizer como vc faz os backups e as recuperações?

Aqui eu sempre faço backup pelo titanium, jogo no pc por garantia, depois dou todos os wipes no fone, instalo rom e restauro app + dados no fone.

O problema eh que as vezes trava no primeiro reboot. Outras fica faltando configuração. E nesse momento deu problema no meu google play. Tive que retirar a conta (apaga contatos e tudo mais) e depois colocar de novo (ai volta tudo :))

Valeuu ai
 
bjbruno0505;

Cara, vi que vc troca bastante de ROM.
Pode dizer como vc faz os backups e as recuperações?

Aqui eu sempre faço backup pelo titanium, jogo no pc por garantia, depois dou todos os wipes no fone, instalo rom e restauro app + dados no fone.

O problema eh que as vezes trava no primeiro reboot. Outras fica faltando configuração. E nesse momento deu problema no meu google play. Tive que retirar a conta (apaga contatos e tudo mais) e depois colocar de novo (ai volta tudo :))

Valeuu ai
Amigo eu faço exatamente o que vc disse, faço um backup dos apps com o titaniun reinstalo a rom, configuro as opções da rom manualmente para depois restaurar os apps, nunca faço o backup das configurações pelo titanium pois pode dar problemas mesmo.

Interessante ein hahaha... o meu liguei hoje e falaram q a placa chegou mas q iam arrumar ainda ( pois é... falaram q taria pronto até terça né )... dai a menina meio desesperada disse pra eu ligar amanhã lá pra confirmar... e olha só... amanhã é o ultimo dia pra me devolverem hahaha... se não devolverem vou enxer o saco... pior q se bobiar vão fazer a mesma proposta pra mim... e de fato eu acho q ficaria com o SIII tbm viu
eu também ficaria, tentaria vender e pegar um nexus 4, se não conseguisse meteria um rom stock nele:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pessoal preciso de uma ajuda.
Eu tenho que mandar meu cel pra assistencia tecnica e preciso voltar ele pra configuraçao original, ou seja, de Nexus pra X. Mas eu não tenho o backup da room original. Alguem sabe como eu posso fazer? Eu andei procurando aqui no topico mas não encontrei.
Obrigado!
cara eu já postei aqui mesmo no tópico varias vezes um arquivo que eu fiz da rom brasileira 4.1.1, vou procurar aqui e te passo o link e um pequeno tutorial de como fazer, ok?

Amigo,
Também tive problemas com meu GN como citei a alguns posts atrás (Pixel queimado nas extremidades e USB mostrava que estava conectado todo momento) pediram para enviar em uma assistência técnica em Juiz de fora - MG (CONNECT ASSIST) em 20/05/13 foi enviado e o conserto ocorreu em 30/05/13, me passaram um numero de rastreio porém esse numero não existia nos sites dos correios. Após varias ligações e reclamações eles pediram para EU ligar na assistência para tentar resolver sendo que eles que deveriam ter ido atrás...Resolvi ligar nessa tal de Conect Assis e nunca atenderam o telefone, acredito que nem exista....

Hoje, após várias e várias reclamações e ameaças de ir na justiça procurar os meus direitos eles resolveram me ligar, me ofereceram um Galaxy SIII ou R$1045,00, pois não tem mais no estoque o Galaxy X. Resolvi ficar com o SIII

O Galaxy SIII é um bom aparelho ? Tem um amigo que já ofereceu 1300,00 pra ficar com o SIII , ai eu compraria um N4... o que acham ?
como pode eles perderem um celular assim:cereal::cereal: :cereal: ainda bem que te fizeram um proposta interessante, o s3 é um ótimo aparelho, bateria legal, hardware potente, alguns acham bonito, outros não, depende de cada um, vc fez bem em pegar o S3 pois 1045,00 ta muito abaixo do mercado, usa ele um pouquinho veja se o que ele oferece não te agrada mais do que um nexus, se não agradar pega os 1.300 e compra um nexus 4 que ta sainda a menos de 1200. alguém ai sabe algum truque para dar uma "quebrada" no nexus para eu levar na assistência?:bwahaha::seferrou:
------------
Tá ai o post é antigo e parece que só o link do dropbox ta funcionando
Vi que tem gente procurando a rom do galaxy X para futuras adversidades, resolvi fazer um arquivo ZIP para ser instalado através do recovery, a rom é a 4.1.1 upei nesses servidores e depois posto o link do dropbox, seria muito útil se algum moderador adicionasse esses links a primeira pagina.


ROM OFICIAL BRASILEIRA PARA O GALAXY X 4.1.1
238MB
screenshot2013030301540.png

Instalação
- Renomear o arquivo para "image.zip"
(Super importante, se não renomear, por algum motivo o recovery não instala a rom corretamente)

- Utilizar o recovery mode, assim como qualquer outra custom rom
- Não é necessário instalar o gapps pois ja esta incluso
- Após a instalação é necessário fazer um Full Wipe e Dalvik


Links
http://depositfiles.org/files/2977t6ee4
http://bayfiles.com/file/HTbl/nC56vO/Galaxy_X_4.1.1_for_Recovery.zip
http://turbobit.net/4jdmqg2w1wrq.html

DROPBOX ADICIONADO - não é necessario renomear este arquivo
https://www.dropbox.com/s/cf28vn5sshuhajj/image.zip?m







Eu mesmo fiz e testei o arquivo, está funcionando perfeitamente, caso alguém tenha alguma duvida é só perguntar que eu ou até mesmo os outros usuários do fórum podem ajudar, se alguém souber como adicionar este post a primeira pagina seria bom.
É obrigatório usar o recovery CLOCKWORKMOD, CWM, pois o backup foi feito através dele e o TWRP não o reconhece.
 
Última edição:
Olha... ultima vez q eu tentei na boa... liguei logo na hora q abriu a loja hoje... e adivinha? "Se tudo der certo o aparelho fica pronto hoje, ligue durante o dia pra saber o andamento" vá pra pqp né... cansei... nao vou mais ligar... segunda eu ligo direto e pergunto... se não tiver pronto já vou cobrar meu direito... se ferrar po... 1 mes enrolando pra trocar uma porcaria de uma placa... q alias faz 1 semana q a placa chegou... pro inferno meu
 
Amigo,
Também tive problemas com meu GN como citei a alguns posts atrás (Pixel queimado nas extremidades e USB mostrava que estava conectado todo momento) pediram para enviar em uma assistência técnica em Juiz de fora - MG (CONNECT ASSIST) em 20/05/13 foi enviado e o conserto ocorreu em 30/05/13, me passaram um numero de rastreio porém esse numero não existia nos sites dos correios. Após varias ligações e reclamações eles pediram para EU ligar na assistência para tentar resolver sendo que eles que deveriam ter ido atrás...Resolvi ligar nessa tal de Conect Assis e nunca atenderam o telefone, acredito que nem exista....

Hoje, após várias e várias reclamações e ameaças de ir na justiça procurar os meus direitos eles resolveram me ligar, me ofereceram um Galaxy SIII ou R$1045,00, pois não tem mais no estoque o Galaxy X. Resolvi ficar com o SIII

O Galaxy SIII é um bom aparelho ? Tem um amigo que já ofereceu 1300,00 pra ficar com o SIII , ai eu compraria um N4... o que acham ?


o que vc está esperando meu filho ? quantas vezes vou ter que dizer q o nexus 4 é o melhor smart em fluidez, ele é liso demais, é o mesmo que comparar uma maquina com dual core X i7 :haha: EXPLICA PRA ELE MANOLOOOOO.... PODE ISSO ARNALDO, RONALDO!!
 
As duas propostas da Samsung eram boas, pois paguei 980,00 no GX , insisti em trocar por um S4 porém eles disseram não ter em estoque kkkk.
 

Acabdei de instalar. As funções continuam quase as mesmas, sem hdr. Uma coisa legal que tem é que dá para tirar as fotos agora usando o botão do volume.

O lag para virar ainda continua.

Testei o photosphere e edição de imagem também e não tive nenhum problema.
 
Vou trocar de ROM. Passar da PA para a nova CM 10 e torcer para que a bateria dure mais.

Realmente não dá mais pra ficar com a bateria durando tão pouco. Esse final de semana ainda faço a troca.

Apenas uma dúvida.. qual Gapps eu instalo?
 
Atualizando aki... as 16h me mandaram um e-mail falando q meu aparelho estava pronto :serious:

e ficam abertos só até as 18h... agora me fala... se leva simplesmente algumas horinhas pro cara fazer... por q raios num fez antes já q a placa estava lá a semana inteira? Pqp né... bando de vagabundo mesmo q só pensa em pegar dinheiro dos q pagam fora de garantia... e olha q eu reclamava da Motolixo ein
 
Vou trocar de ROM. Passar da PA para a nova CM 10 e torcer para que a bateria dure mais.

Realmente não dá mais pra ficar com a bateria durando tão pouco. Esse final de semana ainda faço a troca.

Apenas uma dúvida.. qual Gapps eu instalo?
Ultimos gApps para jb. Apesar que se instalar uma versão mais antiga eles vão atualizar automatico quando abrir a Play Store.

Volte depois e nos dê um feedback da CM10.1?
 
Ultimos gApps para jb. Apesar que se instalar uma versão mais antiga eles vão atualizar automatico quando abrir a Play Store.

Volte depois e nos dê um feedback da CM10.1?

Claro, faço sim!

Eu poderia por exemplo instalar o Gapps que tem na pagina da PA no XDA?
 
Estou usando o Cyanogenmod 10.1 desde que lançou, vim da RevoHD. A ROM é incrível, o consumo da bateria está ótimo, fluida e estável. Voltei de vez para a Cyanogenmod
e vou ficar nela. O gapps que usei é a última da PA.
 
Atualizando aki... as 16h me mandaram um e-mail falando q meu aparelho estava pronto :serious:

e ficam abertos só até as 18h... agora me fala... se leva simplesmente algumas horinhas pro cara fazer... por q raios num fez antes já q a placa estava lá a semana inteira? Pqp né... bando de vagabundo mesmo q só pensa em pegar dinheiro dos q pagam fora de garantia... e olha q eu reclamava da Motolixo ein
Isso é um saco né? se duvidar nem tava pronto quando te avisaram + como vc teoricamente não teria tempo de chegar la eles podem ter aproveitado.

Vou trocar de ROM. Passar da PA para a nova CM 10 e torcer para que a bateria dure mais.

Realmente não dá mais pra ficar com a bateria durando tão pouco. Esse final de semana ainda faço a troca.

Apenas uma dúvida.. qual Gapps eu instalo?
Não esqueça de instalar a Cm 10.1 estável ok? a bateria dela ta otima. O gapps vc pode usar qualquer um compativel com o android 4.2 inclusive os da PA
------------
Estou usando o Cyanogenmod 10.1 desde que lançou, vim da RevoHD. A ROM é incrível, o consumo da bateria está ótimo, fluida e estável. Voltei de vez para a Cyanogenmod
e vou ficar nela. O gapps que usei é a última da PA.
Por incrivel que pareca a cm ta melhor que a revo hd, ate no consumo de bateria não é verdade? eu tambem tava com a revo pois n tava aguentando as outras roms, resolvi testar a cm e me surpreendi pacas:bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
a cm10 já tem bastante customizações, como poder definir a cor do led para cada alerta, alterar o icone da bateria, transparencia da barra e mexer com a lockscreen?
 
Instalei o CM 10.1. Vamos ver como ele se sai.

Notei que a tonalidade branca ficou um pouco amarelada. Alguém sabe o que pode ser? :hmm:
 
a cm10 já tem bastante customizações, como poder definir a cor do led para cada alerta, alterar o icone da bateria, transparencia da barra e mexer com a lockscreen?
Sim ela possui muitas customizações, das que vc citou a unica que ela não possui é a transparência da nav e status bar.

Instalei o CM 10.1. Vamos ver como ele se sai.

Notei que a tonalidade branca ficou um pouco amarelada. Alguém sabe o que pode ser? :hmm:
Você pode mudar isso nas configurações da rom.
O padrão é assim mesmo, mais vc pode altera-lo em configurações/avançado la vc pode escolher entre padrões pre definidos(prefiro esse e sempre escolho o "natural") ou criar o seu proprio.
 
Bom, me rendi a CM e tirei a PA. Tá mais rápido e a bateria tá durando um pouco mais. Vou ficar com ela ate sair a 4.3
 
Bom, me rendi a CM e tirei a PA. Tá mais rápido e a bateria tá durando um pouco mais. Vou ficar com ela ate sair a 4.3

Exatamente.

Ainda desliguei o GPS automático e está durando até bem. Sinto falta da configuração da PA, que era diminuir a status e a notification bar, e ainda deixa-las transparentes.:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo