• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Samsung Members] S23 256gb - R$ 3240 / S23+ 512gb - R$ 3970 / S23 Ultra 256gb - R$ 4860

insanee420

know-it-all Member
Registrado
Valores à vista (pode ser no cartão) usando o cupom QUINTABLUE15, acesso à promoção pelo aplicativo Samsung Members (aparelhos Samsung) então não vou postar links diretos aqui, vou deixar os links do Pelando pra registrar, testei todos em 2 aparelhos aqui e funcionaram, acho que não tem promoção/brinde no momento mas o valor está bom pra quem não precisa de brinde e não quer perder tempo revendendo essas coisas

S23 Ultra por 4860
S23+ por 3970
S23 por 3240
 
Cupom atual: QUINTABLUE06

Testei aqui e o S23 256gb tá de novo por 3240, 128gb por uns 3090, S23+ 512gb por 3970 e o 256gb provavelmente por 3800
 
Cupom atual: QUINTABLUE13

S23 Ultra 256gb por 4454 com cupom QUINTABLUE13, creio que só nas cores Lima, Azul e Vermelho e pra pagamento à vista

67lePgD.png
 
Cupom atual: LIVEQUINTA03

S23 256gb por 3420
S23+ 256gb por 3590
S23 Ultra 256gb por 4872

Precinho bão no S23+ e Ultra, S23 podia baixar um pouco mais

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apenas correção mas acho que o S23U tá saindo 4679 pra 256gb e 4949 pra 512gb, talvez seja só em cor específica mas testem aí quem for comprar
 
Última edição:
Peguei o S23+ verde escuro semana passada com o relógio por 4086
Chegou, já liguei e to devolvendo o relógio pra voltar meus 711 reais
Bateria dura muito
Otimo celular
 
Peguei o S23+ verde escuro semana passada com o relógio por 4086
Chegou, já liguei e to devolvendo o relógio pra voltar meus 711 reais
Bateria dura muito
Otimo celular
Por que devolveu o relógio? Qual argumento? Direito de arrependimento?
 
Por que devolveu o relógio? Qual argumento? Direito de arrependimento?
Devolvi pois tenho um Corus 2 que me atende muito bem
Comprei a promoção arriscando devolver o celular
Hoje me responderam que receberam meu pacote e em 10 dias recebo o reembolso
E sim de cara já disse que me arrependi e ninguem quetionou
 
Atualizando já recebi meus $
 
Ontem rolou uma promo no Members + o Samsung VIP que é obtido através de uma assinatura anual mas o valor não chegava nem perto de R$3519 conforme o último post.
 
Ontem rolou uma promo no Members + o Samsung VIP que é obtido através de uma assinatura anual mas o valor não chegava nem perto de R$3519 conforme o último post.
Qual valor? Vi esses dias o S23+ 256gb por 3200~ se não me engano, mas precisava do Diamond VIP então pra quem não tem o custo seria 3700~, de qualquer forma interessante esse Samsung VIP porque ganha 1 ano de garantia e mais umas coisinhas se não me engano, dependendo do caso compensa bastante
 
Qual valor? Vi esses dias o S23+ 256gb por 3200~ se não me engano, mas precisava do Diamond VIP então pra quem não tem o custo seria 3700~, de qualquer forma interessante esse Samsung VIP porque ganha 1 ano de garantia e mais umas coisinhas se não me engano, dependendo do caso compensa bastante
Como eu não assino o VIP o máximo que consegui com o cupom ESPECIALMEMBERS foi R$4200, algo próximo disso. Vi o pessoal falando exatamente isso que vc comentou sobre o valor da assinatura anual do VIP retornar como "desconto" e aí vc conseguir abater no valor total do produto.
 
Como eu não assino o VIP o máximo que consegui com o cupom ESPECIALMEMBERS foi R$4200, algo próximo disso. Vi o pessoal falando exatamente isso que vc comentou sobre o valor da assinatura anual do VIP retornar como "desconto" e aí vc conseguir abater no valor total do produto.
O 256 mesmo? Eu comprei um S23+ 256gb esses dias por 3770~ com o mesmo cupom aqui e sem vip, pena que só vi esse negócio de Vip agora (nem sei se tinha antes na verdade), teria economizado uma boa grana com tudo que comprei lá e ainda teria uns beneficios e a garantia extra

Mas é isso mesmo, o S23+ aqui estava saindo por 3770~ e o vip estava 500 reais e dava pra abater 500 reais como crédito então dá na mesma, aí ontem acho teve promo do vip por 350 reais mas abatendo os mesmos 500 reais então melhor ainda, até pensei em devolver o aparelho pra recomprar mas vou deixar passar por pura preguiça acho kkkk
 
O 256 mesmo? Eu comprei um S23+ 256gb esses dias por 3770~ com o mesmo cupom aqui e sem vip, pena que só vi esse negócio de Vip agora (nem sei se tinha antes na verdade), teria economizado uma boa grana com tudo que comprei lá e ainda teria uns beneficios e a garantia extra

Mas é isso mesmo, o S23+ aqui estava saindo por 3770~ e o vip estava 500 reais e dava pra abater 500 reais como crédito então dá na mesma, aí ontem acho teve promo do vip por 350 reais mas abatendo os mesmos 500 reais então melhor ainda, até pensei em devolver o aparelho pra recomprar mas vou deixar passar por pura preguiça acho kkkk

Isso, o de 256 mesmo. Recebi a oferta via push mas não tirei print :(
 
Lá no site de promoções que "está muuuito quente" tem as regras, mas basicamente é isso que falaram: contrata o Diamond VIP por 499,00 (pode parcelar em até 8x), depois tem acesso ao valor promocional do aparelho e tem esse valor de 499,00 de cashback para abater na compra, parcela em 12x, 15.000 pontos rewards, Samsung Care+ que dá 1 ano de garantia adicional, seguro contra queda, roubo e furto qualificado etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de entrar no site vip da Samsung e o Diamond está em promoção por 349,30, mas o cashback ainda é do preço cheio, R$ 499,00.
 
Última edição:
Lá no site de promoções que "está muuuito quente" tem as regras, mas basicamente é isso que falaram: contrata o Diamond VIP por 499,00 (pode parcelar em até 8x), depois tem acesso ao valor promocional do aparelho e tem esse valor de 499,00 de cashback para abater na compra, parcela em 12x, 15.000 pontos rewards, Samsung Care+ que dá 1 ano de garantia adicional, seguro contra queda, roubo e furto qualificado etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de entrar no site vip da Samsung e o Diamond está em promoção por 349,30, mas o cashback ainda é do preço cheio, R$ 499,00.
Interessante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo