Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

i7 aqui e nada de aquecimento.

Pra não dizer que não aqueceu, após umas boas 5 horas no Hellblade eu senti o teclado morninho e a carcaça perto da tela bem quente. Sai do jogo, usei a internet por uns 30 min e o notebook já estava frio de novo.
 
O i7 está por 3800 no Submarino. Paguei 3300 no i5, será que vale a diferença de 500 para trocar pelo i7?
Eu, particularmente, acho que não valha a pena. Pegue a diferença, invista no ssd m.2 e seja feliz.
SSD pra mim não é necessário, pois tenho um de 500GB que comprei no EUA e vou botar nela. Paguei 180 dolares.
Acho que vou ficar com o i5 mesmo, não vou usar muito pra jogo. E, pra meu uso, o i5 deve atender.
 
qual os melhores meses para a compra ,, estou acompanhando e vendo o preço baixar sera q baixa mais do que 3500 parcelado ??
 
O i7 está por 3800 no Submarino. Paguei 3300 no i5, será que vale a diferença de 500 para trocar pelo i7?

SSD pra mim não é necessário, pois tenho um de 500GB que comprei no EUA e vou botar nela. Paguei 180 dolares.
Acho que vou ficar com o i5 mesmo, não vou usar muito pra jogo. E, pra meu uso, o i5 deve atender.

Para jogo já foi mencionado aqui que não compensa, não há muita diferença entre o i5 e o i7. Só vale a pena investir no i7 quem for utilizá-lo para tarefas que demandam bastante do processador, como renderização e etc.
 
resumindo o i5 esquenta menos que o i7 ou nada a ver ??? kkk porque pelo site da intel os dois tem o mesmo valor
 
Compensa comprar esse notebook na gringa? Amiga minha vai para o E.U.A em outubro e estou cogitando pedir para ela trazer o Odyssey
 
Compensa comprar esse notebook na gringa? Amiga minha vai para o E.U.A em outubro e estou cogitando pedir para ela trazer o Odyssey

não... na gringa é melhor ir de outras marcas.
 
galera, se alguém puder me ajudar fico grato, comprei um odyssey e um ssd m2, so que o maldito note não vem com o parafuso do m2 e o m2 tbm não, onde consigo essa peste, ja to querendo engolir esse ssd. kkkkk
 
Sendo ssd m2, funciona qualquer modelo?
Estou para comprar entre um de 250gb EVO da samsung, ou um 275gb da crucial..... o samsung é 15 dolares mais caro
 
Sendo ssd m2, funciona qualquer modelo?
Estou para comprar entre um de 250gb EVO da samsung, ou um 275gb da crucial..... o samsung é 15 dolares mais caro

Sobre SSD's, eu indico FORTEMENTE os Samsung's.
Tenho 2 850 EVO 250GB instalados em outro laptop, são maravilhosos.
Comprei um 960 EVO 500GB para o Odyssey, bate fácil os valores anunciados.
 
Sobre SSD's, eu indico FORTEMENTE os Samsung's.
Tenho 2 850 EVO 250GB instalados em outro laptop, são maravilhosos.
Comprei um 960 EVO 500GB para o Odyssey, bate fácil os valores anunciados.
Poxa obrigado pela informação amigo.....
Eu vou encomendar um EVO 960 de 250Gb. Esta saindo por 120 dólares, então achei um bom preço....
até cogitei pegar o de 500gb por 220 dolares, mas acho que vou deixar pra proxima
 
Sobre os brindes..... sou advogado e já distribui uma demanda contra Samsung e Submarino......Comprei dia 31/07 (paguei a vista via boleto) e o submarino só emitiu a nota dia 01/08 e a Samsung por sua vez negou o KIt.... Expliquei e tentei resolver administrativamente com ambas as Empresas mas ambas foram irredutíveis então deixa o Judiciário decidir....
 
Poxa obrigado pela informação amigo.....
Eu vou encomendar um EVO 960 de 250Gb. Esta saindo por 120 dólares, então achei um bom preço....
até cogitei pegar o de 500gb por 220 dolares, mas acho que vou deixar pra proxima

Se puder informar onde está por esse preço eu agradeço, mano!
 
Se for encomendar na Amazon fica R$ 812,22 no total. :hmm:

Pra importar achei por 139 dolares e 119 dolares, mas sou leigo pra importar meu medo é ser taxado, ai pesquisando achei um por 89 dolasres wd blue m.2 250gb, sei q o samsung é melhor mas, olhando pelas preços rs
 
Se for encomendar na Amazon fica R$ 812,22 no total. :hmm:
A amazon sempre vai calcular o imposto na hora da compra, porém eles realizam o estorno do valor não tributado pela afândega depois de você receber o produto.
A vantagem é que você já vai saber o quanto tá pagando de imposto, e quase sempre volta uma parte.

Pra importar achei por 139 dolares e 119 dolares, mas sou leigo pra importar meu medo é ser taxado, ai pesquisando achei um por 89 dolasres wd blue m.2 250gb, sei q o samsung é melhor mas, olhando pelas preços rs
Recomendo buscarem no eBay, Newegg, Banggood e afins se quiserem mesmo importar.
Não tenha medo da taxa, fique feliz quando passar direto. O erro que cometem é não levarem em conta o valor da taxa e depois não querem pagar.
Adicionem 60% no valor (mesmo que normalmente seja bem abaixo disso) pois a chance de ser taxado é maior do que de não ser, e vejam se vale a pena a espera.

Pra mim por exemplo to achando mais negócio comprar o EVO850 250gb no mercado livre, que está saindo uns 600R$.
No ebay, de um vendedor com boa reputação, está saindo 480R$, sem impostos.

Vejam o tópico de importação no For Sale, tem bastante coisa útil.:bat:

E eu fico enrolando pra comprar o note, agora os preços subiram de novo. Torcer pra que tenha novas promoções antes da alta pré Black fraude:feelbad:
Mas dessa vez já to deixando o crédito no ponto :if:
 
Caramba, como a tela do 7559 é amarelada !!!

7559 x ideapad 320 x x51

Segunda deve chegar meu Odyssey
M5nKssw.jpg


8BHAiTd.jpg


LWFAKRy.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo