Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

A amazon sempre vai calcular o imposto na hora da compra, porém eles realizam o estorno do valor não tributado pela afândega depois de você receber o produto.
A vantagem é que você já vai saber o quanto tá pagando de imposto, e quase sempre volta uma parte.


Recomendo buscarem no eBay, Newegg, Banggood e afins se quiserem mesmo importar.
Não tenha medo da taxa, fique feliz quando passar direto. O erro que cometem é não levarem em conta o valor da taxa e depois não querem pagar.
Adicionem 60% no valor (mesmo que normalmente seja bem abaixo disso) pois a chance de ser taxado é maior do que de não ser, e vejam se vale a pena a espera.

Pra mim por exemplo to achando mais negócio comprar o EVO850 250gb no mercado livre, que está saindo uns 600R$.
No ebay, de um vendedor com boa reputação, está saindo 480R$, sem impostos.

Vejam o tópico de importação no For Sale, tem bastante coisa útil.:bat:

E eu fico enrolando pra comprar o note, agora os preços subiram de novo. Torcer pra que tenha novas promoções antes da alta pré Black fraude:feelbad:
Mas dessa vez já to deixando o crédito no ponto :if:

conhecido dever ir no paraguai ai devo pedir ele pra comprar la, se não devo comprar no ebay alguem ja comprou la?

e memoria alguem indica?
 
conhecido dever ir no paraguai ai devo pedir ele pra comprar la, se não devo comprar no ebay alguem ja comprou la?

e memoria alguem indica?
fui para o paraguai esta semana em guaira ssd m.2 la de 275 gb 390 reais ,, ainda acho q compensa comprar da gearbest pois vc parcela la ta 290 se vc for taxado sai por 464 mais e se nao for ...
 
Eu entrei aqui no site da samsung pra você e ainda tem a opção de resgatar o kit. Entrei na parte do cadastro e ainda ta la tudo normal. Pelo que entendi era até dia 10/08 ou enquanto durar o estoque. Se ainda tiver kit acredito que ainda mandem. Então quem comprou o note dps do prazo acho que deve entrar em contato no site da Samsung para você e perguntar se ainda é possível participar. Pq no site ta tudo normal e não tem avisando que terminou, como em algumas outras promoções la. Vá na fé que da certo de graça eu iria atras até não ter mais opcão kkkkk
O sistema de resgate teve problemas durante umas semanas... Comprei o meu dia 22/07 o resgate só foi concluido MANUALMENTE no dia 1º de Agosto.

Lembrando que após a aprovação são 90 F*ING dias para chegar na sua casa...
 
Adicionando mais algumas questões pro blocos de perguntas:

Tenho uma bela conta da Steam, com diversos jogos fodas, dentre eles DOOM(2016) e Just Cause 3.

No DOOM, só consegui rodar fluidamente no modo janela, se coloco em fullscreen, haja engasgamento. No JC3, sempre me aparece mensagem dizendo que tenho menos memória do que o recomendado para poder jogar. O mesmo aocnteceu recentemente durante uma jogatina de GTA5...


NO geral, tenho sentido que os sistema não identifica a placa/memoria/whatever seja para rodar os jogos como deveriam...No JC3 tenho notado que tem uns quadros que dão um engasgo do nada, como se fossem falha na taxa de atualização da tela.


Nao tenho do que reclamar do note, uma das melhores compras que ja fiz...
 
Sim e não.
Pode ter a ver com a atualização do Windows Creators.

Seguinte, o Overlay do Odyssey Control só funciona com aplicativos rodando em tela cheia. Portanto, certifique-se de que o aplicativo/jogo que você está rodando está em fullscreen.
Se mesmo assim estiver sem funcionar, faça o procedimento que eu postei, de desabilitar o travamento de 60fps por conta gamebar do Windows Creators.
Esse gamebar faz muitos aplicativos rodarem em fullscreen windowed para que o overlay dele funcione. Mesmo que esteja marcado como Fullscreen, se essa porcaria estiver ligada, é provavel que o windows esteja executando o aplicativo em fullscreen windowed.
Sendo assim, o Odyssey Control não funciona direito nesses casos ;)

Man, fiz aqui o procedimento que você postou para desabilitar o gamebar do Windows, mas até hoje o overlay continua sem aparecer nos jogos. :feelbad:
 
depois que formatei e instalei o Samsung settins o item VIDEO HDR DESAPARECEU RSRSRSRS aconteceu com vcs também????
 
depois que formatei e instalei o Samsung settins o item VIDEO HDR DESAPARECEU RSRSRSRS aconteceu com vcs também????

Aqui tambem, abri o suporte online o mesmo ficou tentando achar remotamente o HDR durante 30min pra falar q na atualização nova ele fica ativado, ai perguntei como vejo onde fica ativado o mesmo não soube responder.

Quando vcs rodam algum video pc a imagem fica estranha? fica nitida? fica embaçada? ou fica normal?
 
Bom dia Galera!

Estão chegando o meu i5 e um 960 Eco.

Algum software para fazer a transferência do sistema para o ssd ou recomendam uma instalação limpa no ssd?

Abs!
 
Bom dia Galera!

Estão chegando o meu i5 e um 960 Eco.

Algum software para fazer a transferência do sistema para o ssd ou recomendam uma instalação limpa no ssd?

Abs!
O meu chega semana que vem. Acho que farei limpa...... melhor para aproveitar o maximo dele
 
Meu crucial mx 300 tb chega semana que vem se tiver um tutorial do que é melhor fazer e como passo a passo seria show!!
 
Galera preciso de uma força, como ja falei aqui to afim de comprar o m.2 o vendendo me perguntou se o m.2 do notebook suporta PCIe, M.2, NVM? e perguntou qnts gigas ela suporta tambem, perguntei o suporte o mesmo me falou q tem entrada m.2 mas não me respondeu sobre o PCIe, M.2, NVMe quantos gb ela suporta, alguem me da uma luz?
 
Galera preciso de uma força, como ja falei aqui to afim de comprar o m.2 o vendendo me perguntou se o m.2 do notebook suporta PCIe, M.2, NVM? e perguntou qnts gigas ela suporta tambem, perguntei o suporte o mesmo me falou q tem entrada m.2 mas não me respondeu sobre o PCIe, M.2, NVMe quantos gb ela suporta, alguem me da uma luz?

Esse laptop suporta PCIe NVM. Sobre o tamanho o chipset em testes vi que suporta 1TB, foi o maximo testado.
 
o aplicativo Odyssey Control está funcionando corretamente para vcs? No meu não está marcando nada na aba desempenho, fica tudo zerado, e clicando em informações do sistema, fica tudo Null
 
Aqui tambem, abri o suporte online o mesmo ficou tentando achar remotamente o HDR durante 30min pra falar q na atualização nova ele fica ativado, ai perguntei como vejo onde fica ativado o mesmo não soube responder.

Quando vcs rodam algum video pc a imagem fica estranha? fica nitida? fica embaçada? ou fica normal?
Cara, isso ta com cara de bullshit! Tenta procurar nos downloads, os softwares pelo código nome do Notebook (ou numero de série, sei la diferença), pois pode ser que ele esteja baixando a versão de outro aparelho no qual não tenha o bendito HDR!
 
O meu chegou
Não achei nenhum lacre. Fui direto trocar o hd

cFoo8rc.jpg

 
Galera, meu odyssey chegou, mas o teclado retroiluminado não acendeu até agora.

Como funcionar?
Alertei fn+f9 e nada

Lembrando que fiz uma instalação limpa do Windows, nem instalei os drivers
 
O meu chegou
Não achei nenhum lacre. Fui direto trocar o hd

cFoo8rc.jpg

 
Galera, meu odyssey chegou, mas o teclado retroiluminado não acendeu até agora.

Como funcionar?
Alertei fn+f9 e nada

Lembrando que fiz uma instalação limpa do Windows, nem instalei os drivers

A resposta tá na sua própria pergunta, tem que instalar os drivers, Sr. :joia:
 
Bom dia Galera!

Estão chegando o meu i5 e um 960 Eco.

Algum software para fazer a transferência do sistema para o ssd ou recomendam uma instalação limpa no ssd?

Abs!

Aqui fiz uma instalação limpa, bem mais prático e o sistema tá tinindo (usei um Patriot Hellfire 240gb M.2/NVMe pois não tinha como esperar o 960 evo da china) mas me surpreendeu. Nos testes bate sempre acima de 2,5gb de leitura e 1,6gb de escrita (faz boot em média de 5~8 seg, recomendo), não sinto mais aquele 100% de hd - já tinha feito de todos os tutoriais pra tirar mas também não funcionou - e add mais 16gb de ram nele - pra apps pesados como after efects / pacote adobe, tá valendo bem a pena).

https://www.boadica.com.br/produtos/p151418
(link do ssd para quem quiser comprar em loja física aqui no RJ)
 
É isso mesmo? 2 pentes de 4gb? Já ia comprar um de 8 GB hoje. Agora terei que esperar um pouco e pegar 2 x 8gb.
 
3000 reais a vista!!!

Acho que foi bug pois agora parou de funcionar.

Deu aqui também... Agora me bateu uma puta duvida se vou no paraguai e pego o acer predator helios 300 ou se pego odyssey aqui...
 
Meu Odyssey chegou ontem e não aguentei ficar 1 dia com o HD dele. Já abri e troquei pelo meu SSD EVO 850 de 500GB. Faz uma diferença absurda.
A troca foi bem simples e não vi nenhum lacre. Fiz a a clonagem do HD com o Data Migration da Samsung ai só foi plugar o SSD e subir o SO sem fazer mais nada.
Senti falta do Led do HD no Note e do Numlock que ao dar boot sempre tem que ativar de novo.
No mais gostei muito do bichinho.
Valeu a pena pelos 3300 que paguei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo