Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

Vai de nitro 5 jovem...eu pretendo pegar o Odyssey mas se tivesse essa opção iria de nitro 5 fácil.

Entendo... a parte ruim é que o SSD vai ter que ficar pra depois se comprar o nitro né?!

Complicado kkkk

EDIT:
Essas são minhas opções no momento. Ainda iria de nitro??

Odyssey i5 sem ssd -> 3562,80 - DUAS SEMANAS DE USO
Odyssey i5 com ssd -> 3788,80 - 4 MESES DE USO
Acer Nitro 5 (12gb/1050ti) -> 3838,80 - 1 MÊS DE USO
 
Última edição:
Descarte essa primeira opção...da pra comprar novo em loja mais barato.
Entre a segunda e a terceira opção a diferença de preço é minima é a vantagem de um é a memoria e a placa de vídeo superior...e ainda tem menos tempo de uso.

Eu não teria nem que pensar dada as opções kkkkk

SSD eu colocaria depois
 
Descarte essa primeira opção...da pra comprar novo em loja mais barato.
Entre a segunda e a terceira opção a diferença de preço é minima é a vantagem de um é a memoria e a placa de vídeo superior...e ainda tem menos tempo de uso.

Eu não teria nem que pensar dada as opções kkkkk

SSD eu colocaria depois

Vou de nitro mesmo então... Só esperar meu limite aumentar logo mais e pedirei ele. Espero que a tela não seja muito inferior a do Odyssey rsrs

Muito obrigado!!!
 
Vou de nitro mesmo então... Só esperar meu limite aumentar logo mais e pedirei ele. Espero que a tela não seja muito inferior a do Odyssey rsrs

Muito obrigado!!!
A tela é boa sim...esse cara aqui faz umas analises da hora...nesse vídeo fez um unboxing e primeiras impressões do nitro 5...ele ainda vai fazer o vídeo detalhando bem...


edit: O dan lançou essa madrugada o vídeo da analise completa.
 
Última edição:
Fechei um Acer Nitro 5 AN515-51-55WL por 3800 (com juros, a vista era 3500) com frete expresso. O cara trouxe dos EUA pra vender...
A versão com um pente de 8GB e 256 de SSD (ainda não descobri se é sata ou m2 no caso). Com uma 1050ti.

Preço ficou bom né?
 
Eu nem sabia que tinha tpc do nitro ( se bem que esse ai não é um tpc dedicado ao nitro..e sim um tira duvidas kkk )

Cara, vem no MP. Conheço um cara vendendo a 3,5k a versão 596D do Nitro 5. Se tiver interesse te passo o contato dele
 
Cara, vem no MP. Conheço um cara vendendo a 3,5k a versão 596D do Nitro 5. Se tiver interesse te passo o contato dele
Acho que chamei...n sei mexer muito bem nisso aqui...kk
edit: Sei de um cara que vende a 3.800 a vista no mercado livre...mas se for dividir vai pra +4mil ai fica inviável...pagar isso prefiro pagar mais e pegar um com placa 1060

Kkkkkkkk! Vou criar um com tudo o que já postaram!!
Cria lá que vai ser bacana mesmo.
 
Comprei esse notebook, mas to com uma duvida, quero saber se aquele SSD WD GREEN 120gb funciona no odissey, pq n tenho grana pra pegar um SSD da samsung de 500 pila. Tem gente que fala que funciona, outros falem que não, queria saber realmente se funciona ou não.
 
Comprei esse notebook, mas to com uma duvida, quero saber se aquele SSD WD GREEN 120gb funciona no odissey, pq n tenho grana pra pegar um SSD da samsung de 500 pila. Tem gente que fala que funciona, outros falem que não, queria saber realmente se funciona ou não.

O Odyssey aceita os 2 tipos de SSD M.2 (aquele que parece uma memória ram), se este ssd green que vc diz for M.2 ele vai aceitar tranquilo sem perder a garantia
 
O Odyssey aceita os 2 tipos de SSD M.2 (aquele que parece uma memória ram), se este ssd green que vc diz for M.2 ele vai aceitar tranquilo sem perder a garantia
E que eu vi uns vendedor falando que ele n funciona no odissey, falando que o odyssey so pega ser for NVme. Esse WD green é m2 sata 2280 e tals, tem certeza mesmo que funfa? vou comprar ele
 
D_NQ_NP_603967-MLB26996838295_032018-O.webp
ai imagem dele
 
E que eu vi uns vendedor falando que ele n funciona no odissey, falando que o odyssey so pega ser for NVme. Esse WD green é m2 sata 2280 e tals, tem certeza mesmo que funfa? vou comprar ele
 
D_NQ_NP_603967-MLB26996838295_032018-O.webp
ai imagem dele

Pode procurar aqui no topico através da ferramenta de busca, vai ver pessoas que compraram o sata.

As interfaces M.2 é assim: Ou Aceita o Sata ou Aceita Sata e NVme. Rlx
 
Esse WD green é Sata.

Não é Sata e Nvme, é Sata e PCI-e
Nvme é interface lógica do SSD não a entrada.

Mano, sai correndo desses WD Green e Sandisk de entrada, tem problema da escrita bugada, só vai corrigir quando as fabricante atualizar o firmware e enquanto isso não acontecer fica bem longe.

Sofre mais alguns dias e pega um Nvme ou um que já seja intermediário/avançado.
Wd Black, Sandisk Ultra II, Samsung 860 Evo/960 Pro
 
5 meses de uso do Odyssey e ai vem a primeira decepção...
O emborrachado da tampo começou a descascar. Claramente vício oculto de fábrica.
Não saio com o Note, uso ele num suporte e ele não sai do lugar. Não toma sol e nunca foi molhado...
Liguei na Samsung, me encaminhou para uma assistência em Pinheiros (SP) perto da minha casa. Liguei lá e já me adiantaram que a Samsung não cobre defeitos estéticos... "mas o senhor pode trazer para encaminharmos o caso para eles".
Previsão de 3 a 7 dias úteis para confirmar o óbvio: está descascando e pelo formato do descasco é algo no revestimento...
2likgph.jpg


EDIT: A imagem não está indo... para quem tiver interesse:

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2likgph&s=9#.WsTEYJdv9hE
ntAU4x
 
5 meses de uso do Odyssey e ai vem a primeira decepção...
O emborrachado da tampo começou a descascar. Claramente vício oculto de fábrica.
Não saio com o Note, uso ele num suporte e ele não sai do lugar. Não toma sol e nunca foi molhado...
Liguei na Samsung, me encaminhou para uma assistência em Pinheiros (SP) perto da minha casa. Liguei lá e já me adiantaram que a Samsung não cobre defeitos estéticos... "mas o senhor pode trazer para encaminharmos o caso para eles".
Previsão de 3 a 7 dias úteis para confirmar o óbvio: está descascando e pelo formato do descasco é algo no revestimento...
2likgph.jpg


EDIT: A imagem não está indo... para quem tiver interesse:

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2likgph&s=9#.WsTEYJdv9hE
ntAU4x

Caraca! Que merda ein... fui até olhar o meu, vai que apareceu e eu nao vi haha. Bom espero que a Assistencia cubra, pelo menos foi só estético e nao quebrar mesmo como os acer uahsauhs.

No mais: qual suporte é esse que vc usa?
 
Boa noite Galera. Alguem atualizou os drives da intel hd 630? Fiz aquela atualização geral pelo app da samsung e agora toda vez que jogo ligando o note na tv via hdmi da problema, cai a conexão com a tv, as vezes o audio some. Alguem sabe como solucionar? Não tem a opção de reverter o drive. Agradeço desde já ajuda.
 
No mais: qual suporte é esse que vc usa?

Suporte de ferro articulado sem fans, tipo o do link abaixo:

https://www.kalunga.com.br/prod/suporte-p-notebook-uptable-preto-7925-octoo/665987

Não acredito na eficácia dos coolers neste caso.

Só com este suporte e undervolt a temp. caiu quase 3º.
 
Outro ponto que percebi e tem me incomodado.

Toda vez que desligo meu note agora, quando ligo o teclado não funciona. Touchpad ok, mas o teclado não. Se eu desligar e ligar de novo continua sem funcionar. Tenho que reiniciar para que funcione. Como uso teclado externo desde que comprei não sei dizer se sempre foi assim ou começou de uns tempos pra cá. Não parece ser algo de hardware por causa da "solução".
Alguém conhece o problema?
 
Suporte de ferro articulado sem fans, tipo o do link abaixo:

https://www.kalunga.com.br/prod/suporte-p-notebook-uptable-preto-7925-octoo/665987

Não acredito na eficácia dos coolers neste caso.

Só com este suporte e undervolt a temp. caiu quase 3º.
 
Outro ponto que percebi e tem me incomodado.

Toda vez que desligo meu note agora, quando ligo o teclado não funciona. Touchpad ok, mas o teclado não. Se eu desligar e ligar de novo continua sem funcionar. Tenho que reiniciar para que funcione. Como uso teclado externo desde que comprei não sei dizer se sempre foi assim ou começou de uns tempos pra cá. Não parece ser algo de hardware por causa da "solução".
Alguém conhece o problema?

aqui está tranquilo! nao tive esse problema, o máximo é o teclado numerico que se nao me engano, ele é desligado quando reinicia o pc, ai tenho que clicar no Num Lock dnv. mas só.

Undervolt nao testei ainda.. como suporte estou usando 2 prendedores de roupa abaixo ele. Ruim deste suporte que vc mencionou é que eu jogo usando o teclado dele, ai ficai inviavel
 
Galera, qual antivírus vocês utilizam? Esse que vem instalado é muito "pesado". Tem muitos processos rodando em background.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo