Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

Utilizo também só o Windows Defender
 
Galera, qual antivírus vocês utilizam? Esse que vem instalado é muito "pesado". Tem muitos processos rodando em background.
Vi hoje um vídeo do baboo interessante sobre o tema...talvez quando meu notebook chegar eu vejo se uso o avira ou esse pago que ele citou ai.

edit: olhei no forum ou é blog sei lá dele...ele comentando sobre os antivirus e lá ele fala que o Windows Defender tá melhorando e que em pouco tempo já vai tá nível desses antivirus citados.

 
O Odyssey com a placa nova já saiu k.
https://www.submarino.com.br/produt...gb-1tb-tela-led-full-hd-15.6-windows-10-preto
 


Na minha opinião esta caro, e o principal problema é que não vem com sdd, o melhor seria esperar um poco ate o preço diminuir.
 
Na minha opinião esta caro, e o principal problema é que não vem com sdd, o melhor seria esperar um poco ate o preço diminuir.

Tem por 5600 a vista no submarino, ainda está caro? Pretendo comprar um SSD, vi que no ML tá saindo por uns 500 reais o SSD
Não sei como anda os concorrentes dele para comparar

Gostaria de saber também qual esta sendo o SSD de 256gb mais indicado para comprar
 
Tem por 5600 a vista no submarino, ainda está caro? Pretendo comprar um SSD, vi que no ML tá saindo por uns 500 reais o SSD
Não sei como anda os concorrentes dele para comparar

Gostaria de saber também qual esta sendo o SSD de 256gb mais indicado para comprar

Por 5600 eu pegaria o acer predator na submarino e ele vem com 2tb de HD, mas ai você que tenq decidir. Sobre o sdd o mais recomendado pelo pessoal é o samsung EVO.
 
Pessoal, boa tarde!
Comecei a usar o notebook essa semana após intalar o ssd (processo bem simples) e o windows no ssd.
Comprei o Watch dogs 2 na steam e fiquei meio decepcionado com o desempenho. Com as configurações adaptadas do app da nvidia o jogo esta rodando em média 20 FPS, sendo que vi um vídeo no youtube que o cara fica entre 30 e 50 fps também no odyssey, e com ajustes de vídeo superiores! Vocês poderiam me passar as configurações que usam para rodar os jogos em alto desempenho?
Já atualizei o windows e todos os drivers, mudei as configurações de energia para 'máximo desempenho', mudei o app da nvidia para desempenho e continua rodando com FPS baixo :/
Uma coisa estranha que notei é que o jogo acusa ram infuficiente mesmo usando pouco mais de metade dos 4gb da 1050
 
Pessoal, boa tarde!
Comecei a usar o notebook essa semana após intalar o ssd (processo bem simples) e o windows no ssd.
Comprei o Watch dogs 2 na steam e fiquei meio decepcionado com o desempenho. Com as configurações adaptadas do app da nvidia o jogo esta rodando em média 20 FPS, sendo que vi um vídeo no youtube que o cara fica entre 30 e 50 fps também no odyssey, e com ajustes de vídeo superiores! Vocês poderiam me passar as configurações que usam para rodar os jogos em alto desempenho?
Já atualizei o windows e todos os drivers, mudei as configurações de energia para 'máximo desempenho', mudei o app da nvidia para desempenho e continua rodando com FPS baixo :/
Uma coisa estranha que notei é que o jogo acusa ram infuficiente mesmo usando pouco mais de metade dos 4gb da 1050

opá, está usando ele ligado no carregador?? é indispensável que esteja para jogar.
 
sim, sempre no carregador!

hum, estranho, quais configurações o Nvidia setou para você? consegue enviar uma print, se todos os drivers estão atualizados esse jogo tinha q rodar no high a pelo menos 30 fps. Por onde vc instalou o driver Nvidia? aqui tentei instalar pelo samsung update mas a versão que ele baixou não era a mais recente depois baixei do próprio site da Nvidia.
 
Pessoal, que software é esse, que vem por padrão no Odyssey, que captura as informações de FPS, Temperatura e etc..?? Bacana esse lance que a Samsung fez! Queria saber se é possível instalar e configurar o mesmo em outros notebooks! Obrigado
 
Pessoal, boa tarde!
Comecei a usar o notebook essa semana após intalar o ssd (processo bem simples) e o windows no ssd.
Comprei o Watch dogs 2 na steam e fiquei meio decepcionado com o desempenho. Com as configurações adaptadas do app da nvidia o jogo esta rodando em média 20 FPS, sendo que vi um vídeo no youtube que o cara fica entre 30 e 50 fps também no odyssey, e com ajustes de vídeo superiores! Vocês poderiam me passar as configurações que usam para rodar os jogos em alto desempenho?
Já atualizei o windows e todos os drivers, mudei as configurações de energia para 'máximo desempenho', mudei o app da nvidia para desempenho e continua rodando com FPS baixo :/
Uma coisa estranha que notei é que o jogo acusa ram infuficiente mesmo usando pouco mais de metade dos 4gb da 1050

Vc desativou o Windows DVR ? Nas confuguraçoes do Nvidia ta desativado a opçao de maximizar a bateria ou algo do tipo?
 
pessoal, boa noite
Vcs tem problemas pra rodar jogos de corrida como FORZA HORIZON 3 e o NEED FOR SPEED PAYBACK??
, o meu odyssey i7 nao roda de jeito nenhum, esses jogos ficam travando, o consumo da GPU fica em 100% cravado e o processador usa apenas 30%, o fps fica em no maximo 20, e oscilando, a temperatura do note chega aos 90 graus facil, ja desisiti do forza, mas curto games de corrida. Ja coloquei ambos os jogos no minimo e o uso da gpu nao cai de jeito nenhum e os fps n passam dos 24 no minimo e oscilando tbm.
 
Galera eu não sei se é só comigo, mas assim que eu ligo o notebook existe um processo chamado Window que esta consumindo cerca de 70% da CPU. Eu fecho esse processo e o notebook volta ao normal. Alguém saberia me dizer o que seria esse "Window"?
 
Galera eu não sei se é só comigo, mas assim que eu ligo o notebook existe um processo chamado Window que esta consumindo cerca de 70% da CPU. Eu fecho esse processo e o notebook volta ao normal. Alguém saberia me dizer o que seria esse "Window"?

É um Malware (vírus)na verdade, baixa o MalwareBytes que na analise dele ele identifica esse tipo de vírus e remove pra quarentena, ai basta só excluir. Muitos Antivirus até o windows defender não identificam esse window.exe na varredura deles. Você também pode localizar o arquivo e excluir que resolve, mas indico baixar o MalwaresBytes ai você já faz uma varredura completa e verifica se tem algum outro programa malicioso no seu pc.
 
Pessoal, não sei se isso ocorre apenas no meu.

Gostaria de saber se existe alguma forma de controlar os Fans do Odyssey. Pois as vezes é meio irritante, do nada ele desliga os fans (quando abaixa de 45C) e ao chegar em 50C o mesmo liga novamente, teria alguma forma de deixar ligado em velocidade baixa o tempo todo?

Pois tenho medo que esse liga e desliga dos fans acabe desgastando bastante. Parece que a cada 1 minuto ele se liga e após desliga.
 
É um Malware (vírus)na verdade, baixa o MalwareBytes que na analise dele ele identifica esse tipo de vírus e remove pra quarentena, ai basta só excluir. Muitos Antivirus até o windows defender não identificam esse window.exe na varredura deles. Você também pode localizar o arquivo e excluir que resolve, mas indico baixar o MalwaresBytes ai você já faz uma varredura completa e verifica se tem algum outro programa malicioso no seu pc.


Cara muito obrigado, resolveu na hora, agora o notebook ta show de pelota!!!
 
Boa tarde pessoal. A minha GTX 1050 simplesmente sumiu do computador, seu icone não esta em adaptadores de videos e nem oculto. Não consigo jogar nada que dependa da 1050 e nem instalar o driver pois aparece hardware não encontrado. Ja restaurei. Ja reinstalei e atualizei tudo e nd. Liguei na samsung e abriram chamado pra enviar por correio para garantia. mas não e possível q isso e hardware.Alguém teve um problema parecido ? Valew
 
pessoal, boa noite
Vcs tem problemas pra rodar jogos de corrida como FORZA HORIZON 3 e o NEED FOR SPEED PAYBACK??
, o meu odyssey i7 nao roda de jeito nenhum, esses jogos ficam travando, o consumo da GPU fica em 100% cravado e o processador usa apenas 30%, o fps fica em no maximo 20, e oscilando, a temperatura do note chega aos 90 graus facil, ja desisiti do forza, mas curto games de corrida. Ja coloquei ambos os jogos no minimo e o uso da gpu nao cai de jeito nenhum e os fps n passam dos 24 no minimo e oscilando tbm.

Creio que tem algo errado.

Esse cara ta rodando Forza Horizon 3, aparentemente em um notebook com o mesmo i7 do odyssey e a 1050 de 4gb.
 
Pessoal, alguém poderia me dizer se esse note aceita SSD entrada Sata III normal (não m.2) e o HD de 1tb juntos?
Acabei de comprar um Samsung Evo 860 256gb pra colocar no meu note, até comprar esse note gamer +- no meio do ano.
Tinha pensado em reutilizar ele no note novo, mas esqueci de ver as entradas dele ><
 
Pessoal, alguém poderia me dizer se esse note aceita SSD entrada Sata III normal (não m.2) e o HD de 1tb juntos?
Acabei de comprar um Samsung Evo 860 256gb pra colocar no meu note, até comprar esse note gamer +- no meio do ano.
Tinha pensado em reutilizar ele no note novo, mas esqueci de ver as entradas dele ><

Ele só aceita 1 disco no formado 2,5''.
 
Em relação ao acabamento do notebook o que vocês acharam?
Do meu ponto de vista gostei, porem as vezes ele faz alguns rangidos quando levantado.
 
Creio que tem algo errado.

Esse cara ta rodando Forza Horizon 3, aparentemente em um notebook com o mesmo i7 do odyssey e a 1050 de 4gb.

Cara, to achando que meu odyssey não esta usando a placa de video, porque quando desabilito a intel e tento rodar algum jogo, simplesmente nem abre. e desabilitando a 1050 o jogo roda da mesma forma que relatei antes.
O problema é que a placa esta com os drives atualizados, e acusa que esta habilitada pra uso.
 
Cara, to achando que meu odyssey não esta usando a placa de video, porque quando desabilito a intel e tento rodar algum jogo, simplesmente nem abre. e desabilitando a 1050 o jogo roda da mesma forma que relatei antes.
O problema é que a placa esta com os drives atualizados, e acusa que esta habilitada pra uso.

Já atualizou o driver de vídeo NVIDIA para a última versão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo