Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

Alguém saberia informar se esse modelo tem problemas com vazamento de luz? Estou pensando em pegar esse modelo e, pessoalmente, esse é um problema que me incomodou bastante em outro notebook
 
Alguém saberia informar se esse modelo tem problemas com vazamento de luz? Estou pensando em pegar esse modelo e, pessoalmente, esse é um problema que me incomodou bastante em outro notebook

O primeiro que tive tinha, dai solicitei a troca por um novo que veio 100%.
É dificil ter vazamento de luz, nos 3 odyssey que já vi (faculdade) nenhum tinha vazamento.
 
Olá.

Após a ultima atualização do Windows 10 venho presenciado diversos travamentos.

Já tentei:
- Formatar 2 vezes com a ultima Iso baixada do site da Microsoft, instalando todos os drivers.

Porém até o momento nada resolveu.

São pequenos travamentos e delay que não são normais.

Digamos quando mando fechar o Chrome, demora em media 2 segundos para fechar e durante este tempo o espaço no display omde o chrome estava aberto fica preta.

O sistema não esta fluido, são demoras anormais para abrir aplicativos (delay mesmo,, se percebe)

Tenho um Notebook Samsung Odyssey com :
I7 7700HQ
8g de Ram
256 SSD Wester Digital Black + 1 tera SSD
Intel 630 + GTX1050

Segue video do problema:


Alguém sabe o que pode ser ou já teve este problema? Notem que ocorre um delay ao fechar o chrome. O de vocês tbm ocorre isso?

Estou com mesmo problema após atualização, e só acontece com o chrome (Ou outros apps que usam nodejs). Tenho ssd samsung evo 960 250gb
 
Estou com mesmo problema após atualização, e só acontece com o chrome (Ou outros apps que usam nodejs). Tenho ssd samsung evo 960 250gb

Pesquisando mais a fundo descobri que tem bastante gente com este problema.

Vai no Feedback do Windows 10 e manda a descrição do problema. Pode ser que eles resolvam mais cedo
 
Eu tava com um pc gamer bom e desfiz dele e foquei em ficar apenas com o note. Pensei que iria poder aproveitar meu ssd e fazer um up no hd pra um de 3tb, mas sabemos das limitações que o note possui nesse sentido. Mas quando acabar a garantia, se eu não pegar a nova geração dele, vou tunar com certeza.

Eu também troquei um PC pelo notebook, mas no meu caso eu vou me mudar e para não ficar sem jogar, comprei o notebook kkkk

Me tire uma dúvida, mesmo eu formatando o notebook, apagando o HD e instalando o windows no SSD, ele vai reconhecer a key do windows automaticamente?
 
Eu também troquei um PC pelo notebook, mas no meu caso eu vou me mudar e para não ficar sem jogar, comprei o notebook kkkk

Me tire uma dúvida, mesmo eu formatando o notebook, apagando o HD e instalando o windows no SSD, ele vai reconhecer a key do windows automaticamente?

A licença do windows se mantem pois a mesma esta associada com o equipamento. Basta vc baixar do site da microsoft e instalar que vai ativar automaticamente.
 
A licença do windows se mantem pois a mesma esta associada com o equipamento. Basta vc baixar do site da microsoft e instalar que vai ativar automaticamente.
Valeu amigo! Já criei um pen drive bootável direto por aquele aplicativo da MS, to só esperando chegar o M2 :mr:
 
Terminei o Wolfenstein 2, esse rodava no médio com bons 35/40fps, agora to jogando o WWII, que loucura, tá no máximo com fps variando entre 50 e 60fps. Curti bastante.
 
Boa tarde galera
Tenho meu Odyssey faz 1 ano, e recentemente venho passando varias dores de cabeça por conta do HD que vem nele
Resolvi então comprar um SSD. O problema é que sou extremamente leigo nessa área
Gostaria então da indicação dos senhores de um SSD de 120 GB com uma boa qualidade, compatível com o notebook
 
Alguém que tenha o Samsung Odyssey e que use para trabalho, pode me dizer se ele roda bem? Pretendo comprar um notebook nesse estilo para seguir meus estudos e no futuro trabalhar com programação e tenho essa preocupação. Um programa que me interessa saber o rendimento é o Android Studio.

Valeu!
 
Alguém que tenha o Samsung Odyssey e que use para trabalho, pode me dizer se ele roda bem? Pretendo comprar um notebook nesse estilo para seguir meus estudos e no futuro trabalhar com programação e tenho essa preocupação. Um programa que me interessa saber o rendimento é o Android Studio.

Valeu!

Também tinha a mesma dúvida. Utilizo o Android Studio e roda MUUUITO bem, ainda mais com SSD M2.
 
Já vende bateria desse notebook? Quero ter uma noção já pois acho que ela não deve durar muito (um ano ou dois), ainda mais que eu uso o dia inteiro. A carga já não fica travada em 85% na tomada como antes, já caiu para 84%. Sim eu sou neurótico.

E dá para por uma bateria melhor nele? O que fode mesmo é ela durar umas 2 ou 3 horas. Alguém já usou uma daquelas baterias portáteis para notebook? Será que presta aquilo? Se aguentar mais umas 3, 4 horas além do tempo do notebook para uso comum (no máximo programar alguma coisa) seria uma mão na roda.

Como cuidar do teclado, tipo, quando for para limpá-lo terei que levar em um técnico da Samsung? Tento mantê-lo limpo como dá mas é inevitável entrar poeira (passo um pano, olho pro lado e já tem poeira novamente) e pó de borracha (estudo com ele do lado) nas entradinhas das teclas, ainda que pouco.
 
Galera uma pequena dúvida, esquenta muito mais jogar na cama ou é a mesma coisa que jogando em uma mesa?
 
Galera uma pequena dúvida, esquenta muito mais jogar na cama ou é a mesma coisa que jogando em uma mesa?

Em cima de uma mesa o note já travava no Wolfenstein 2 por conta da alta temperatura, na cama vai fritar e derreter. Não recomendo. E se perceber um aquecimento ou travamentos mais intensos, faça como eu e coloque o mesmo sobre uma base refrigerada. Estou usando uma da Satellite que paguei menos de 35 reais no Paraguai. Muito boa.
 
Em cima de uma mesa o note já travava no Wolfenstein 2 por conta da alta temperatura, na cama vai fritar e derreter. Não recomendo. E se perceber um aquecimento ou travamentos mais intensos, faça como eu e coloque o mesmo sobre uma base refrigerada. Estou usando uma da Satellite que paguei menos de 35 reais no Paraguai. Muito boa.

Recebi o note essa semana, ainda não joguei muito com ele. Dos poucos jogos que joguei todos eram leves tipo LOL, Fortnite e jogos de estratégia. Com o note no meu colo a temperatura sempre ficou de boa na casa dos 70 graus. Fui fazer uma experiência no Aida 64 no teste de estabilidade e as temos na CPU chegaram a 95 graus, mas acredito que nenhum jogo vai exigir tanto do note assim.
 
Recebi o note essa semana, ainda não joguei muito com ele. Dos poucos jogos que joguei todos eram leves tipo LOL, Fortnite e jogos de estratégia. Com o note no meu colo a temperatura sempre ficou de boa na casa dos 70 graus. Fui fazer uma experiência no Aida 64 no teste de estabilidade e as temos na CPU chegaram a 95 graus, mas acredito que nenhum jogo vai exigir tanto do note assim.

na vdd, exige uahsuh

é que querendo ou não, lol é bem leve e fortnite é bem otimizado então nao chega a esquentar tanto. mas por ex se vc tentar jogar pubg o note vai ficar na casa dos 90 sem uma base refrigerada.

Eu utilizo 2 prendedores embaixo do note quando vou jogar só para aumentar a passagem de ar enquanto não compro uma base refrigerada
 
Recebi o note essa semana, ainda não joguei muito com ele. Dos poucos jogos que joguei todos eram leves tipo LOL, Fortnite e jogos de estratégia. Com o note no meu colo a temperatura sempre ficou de boa na casa dos 70 graus. Fui fazer uma experiência no Aida 64 no teste de estabilidade e as temos na CPU chegaram a 95 graus, mas acredito que nenhum jogo vai exigir tanto do note assim.

na vdd, exige uahsuh

é que querendo ou não, lol é bem leve e fortnite é bem otimizado então nao chega a esquentar tanto. mas por ex se vc tentar jogar pubg o note vai ficar na casa dos 90 sem uma base refrigerada.

Eu utilizo 2 prendedores embaixo do note quando vou jogar só para aumentar a passagem de ar enquanto não compro uma base refrigerada
 
na vdd, exige uahsuh

é que querendo ou não, lol é bem leve e fortnite é bem otimizado então nao chega a esquentar tanto. mas por ex se vc tentar jogar pubg o note vai ficar na casa dos 90 sem uma base refrigerada.

Eu utilizo 2 prendedores embaixo do note quando vou jogar só para aumentar a passagem de ar enquanto não compro uma base refrigerada
 


na vdd, exige uahsuh

é que querendo ou não, lol é bem leve e fortnite é bem otimizado então nao chega a esquentar tanto. mas por ex se vc tentar jogar pubg o note vai ficar na casa dos 90 sem uma base refrigerada.

Eu utilizo 2 prendedores embaixo do note quando vou jogar só para aumentar a passagem de ar enquanto não compro uma base refrigerada

Gambiarra interessante, vou tentar aqui
Nunca comprei nem procurei uma dessas bases, você tá de olho em alguma específica?
 
Nada especifico... to esperando entrar a grana pra poder ir atras
 
Bom dia, não sei se alguém tem o mesmo problema que eu, mas eu comprei esse notebook pra faculdade e as vezes jogar overwatch, só que desde que ele chegou eu não estou conseguindo. Em alguns momentos eu consigo jogar normalmente por horas seguidas, mas em outros o jogo trava e eu recebo o seguinte aviso: Seu dispositivo de renderização foi perdido! Fechando o aplicativo. Já tentei voltar pra uma versão antiga do driver da placa de vídeo, já tentei atualizar pra mais recente, já formatei o note, já segui as instruções do fórum da blizzard, mas independente do que eu tenho tentado não consigo resolver. Eu ainda não cheguei a instalar outro jogo pra ver se tenho o mesmo problema que o Overwatch, mas levando em consideração que eu comprei o notebook focando neste game fico muito decepcionado com tudo isso :/
 
alguem já comprou produto reembalado do Barateiro? será que da bom?

Por: R$ 3.021,90 ou até 10x de R$ 302,19 sem juros
https://www.barateiro.com.br/Inform...414.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Brother, o preço está muito tentador, principalmente por poder parcelar em 10x sem juros. o site alerta para eventuais detalhes, mas pode ser que venha com detalhes mínimos. outra coisa, o site é do Grupo Pão de Açúcar, o que dá uma maior credibilidade no que tange a conservação geral do produto. Honestamente acho que vale a pena arriscar, se vier com alguns arranhados mais visíveis, gaste uns 50 pila e envelope o note a seu gosto pessoal, até sugiro um envelopamento imitando fibra de carbono ou fosco no tom original do note, vai ficar show de bola.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo