• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

eu vejo a oled no lado da q70t no carrefour kkk parece de Propósito isso , a matrix em que vivemos fica lá me atentando para que eu compre a oled kkk

Consumidores consumirão.
Dependendo do seu uso, pode não valer a pena arriscar na OLED.

Comprei porque sei que uso muito pouco a TV, calculei que uso em média 80 horas por mês para ver séries e filmes à noite, nada de canal aberto praticamente.
Se der burn-in comigo, é porque a tecnologia é falha e independe do uso, aí entro pro bonde de hater de OLED kkkk.
 
Alguém tem globoplay e está conseguindo acessar? A minha Q80R abre o app mas fica com um erro de que pode ter sido movido para outra URL mas não tem nenhum atualização na loja

Ontem estava com algum problema mesmo, na Q80T ficava só carregando, a noite funcionou um pouco e depois voltou a ficar só carregando, hj nao testei ainda.
 
Consumidores consumirão.
Dependendo do seu uso, pode não valer a pena arriscar na OLED.

Comprei porque sei que uso muito pouco a TV, calculei que uso em média 80 horas por mês para ver séries e filmes à noite, nada de canal aberto praticamente.
Se der burn-in comigo, é porque a tecnologia é falha e independe do uso, aí entro pro bonde de hater de OLED kkkk.
Aqui uso direto as tvs , e como já tive prejuízo na plasma Panasonic que na época paguei um absurdo valor , seria equivalente a uns 10000 reais hoje convertido para dólar da época para real. Jamais faria isso novamente.
Só lembrar que a tv tá lá guardada sem saber o que fazer com ela e minha outra LCD 3d da mesma época está no quarto de minha filha com a mesma imagem boa da época.
 
Boa tarde meus caros.

Uma dúvida por questão de harmonia de ambientes.
Irei por uma TV nova na sala que foi reformada com aquelas paredes de gesso 3D. Por vacilo meu não deixei um cano por dentro da parede para passagem de fios, visto que a TV ficará pendurada na parede.
Sem mais delongas, não gostaria de deixar um monte de cabos à mostra. Caso eu compre uma Q80T e pegue um one connect box usado na net, tudo certo?
Aceito pagar o preço do meu erro com a parede me obrigando a comprar um one connect box, desde que fica bonito ☺️
 
Gurizada que usa Disney+, achei um workaround pra arrumar a legenda.

Muda o idioma da TV pra inglês que magicamente a legenda do Disney+ fica perfeita.
N sei que raios tem a ver, mas resolveu aqui.

:joia:
 
Boa tarde meus caros.

Uma dúvida por questão de harmonia de ambientes.
Irei por uma TV nova na sala que foi reformada com aquelas paredes de gesso 3D. Por vacilo meu não deixei um cano por dentro da parede para passagem de fios, visto que a TV ficará pendurada na parede.
Sem mais delongas, não gostaria de deixar um monte de cabos à mostra. Caso eu compre uma Q80T e pegue um one connect box usado na net, tudo certo?
Aceito pagar o preço do meu erro com a parede me obrigando a comprar um one connect box, desde que fica bonito ☺
80T nao aceita connect box soh a 80R
 
Alguém tem a Q95T de 55 ou 65 ? Comprei a de 65 um tempo atrás para usar na minha sala, a TV é ótima, mas tem um bug chato no firmware que fica reduzindo o local dimming da tela a cada 6 minutos. Pesquisei em fóruns gringos e muita gente relata o mesmo problema. Estou no firmware 1461, o ultimo lançado aqui no BR. A Samsung US ja liberou o 1462.9 mas não está disponivel por aqui.
 
Pessoal, tenho uma q80T e estou com dificuldades de fazer as legendas internas de MKV funcionarem. Estou usando um HD externo conectado diretamente à TV. A TV não detecta as legendas. Já testei com diversas extensões de legendas, e só consigo fazer funcionar com a legenda em um arquivo separado. Alguém sabe se isso deveria funcionar? Tenho uma biblioteca grande de vídeos com legenda dentro do container mkv. É inviável ficar extraindo cada vez que eu quiser assistir alguma coisa.
 
Pessoas bom dia. Não sei se está ocorrendo em todas as lojas físicas da Magazine Luiza. Porem ontem estava batendo perna em um shopping atras de preço para comprar uma q70t de 55 , quando passei em frente da Magazine a q80t de 55 polegadas estava em promoção por R$ 3999,00 em suaves prestações. Comprei sem nem pensar e agora to esperando a entrega em casa pois o estoque da loja estava zerado.
 
Última edição:
Bom dia amigos. Minha Q80T quando a tela fica toda escura em alguns games, posso notar algumas manchas que ficam em um tom mais claro. Isso é normal ? Ou devo acionar a garantia da mesma ? Outra dúvida, na minha cidade que não tem autorizada, como funciona para você levar uma tv enorme dessa para garantia ?
 
Galera, eu tenho a Q80R, infelizmente isso a samsung perde de goleada pra lg, só tem uma entrada hdmi 2.1, alguém consegue algum hub/switch 2.1 de 4 portas? Aqui fica ligado ps5, series x, o pc.
 
Galera, eu tenho a Q80R, infelizmente isso a samsung perde de goleada pra lg, só tem uma entrada hdmi 2.1, alguém consegue algum hub/switch 2.1 de 4 portas? Aqui fica ligado ps5, series x, o pc.
Olha, eu tenho um Q80T e na entrada "game" que é a HDMI 2.1 deixo o Ps4 Pro e ligo o notebook em outra entrada comum, e o notebook alcança normalmente os 120hz se teto o modo jogo.
 
Olha, eu tenho um Q80T e na entrada "game" que é a HDMI 2.1 deixo o Ps4 Pro e ligo o notebook em outra entrada comum, e o notebook alcança normalmente os 120hz se teto o modo jogo.
Aqui só na porta 4, o xbox series x, meu pc com rtx 3080, o ps5, tanto que o series x em outras portas se colocar 120hz vai, mas cai pra 1440p, não fica 4k ultra e 120hz.
 
Aqui só na porta 4, o xbox series x, meu pc com rtx 3080, o ps5, tanto que o series x em outras portas se colocar 120hz vai, mas cai pra 1440p, não fica 4k ultra e 120hz.

Já tem coisa rodando nos PS5 e Xbox a 2k (ou mais) a 120?
 
Uma pergunta para os proprietários de Q70T de 55" sobre o a base dessa tv é verdade que ela não utiliza parafuso para fixação na tv e sim um sistema de encaixe? e se esse sistema de encaixe é firme e seguro?
 
Bom dia amigos. Minha Q80T quando a tela fica toda escura em alguns games, posso notar algumas manchas que ficam em um tom mais claro. Isso é normal ? Ou devo acionar a garantia da mesma ? Outra dúvida, na minha cidade que não tem autorizada, como funciona para você levar uma tv enorme dessa para garantia ?

Uma macha sutil é normal, é algo que varia de unidade para unidade, sobre garantia a minha TU8000 deu problema e tbm não tem autorizada na cidade, ai veio o pessoal da autorizada de outra cidade na minha casa buscar a TV.
 
Pessoas. Estou para comprar um Tv pra uso mais de filmes e séries. Quero uma TV boa, de preferência modelo de 2020 adiante. É mais pra Netflix e afins.
Qual modelo vcs recomendam? Essa Q80T é boa?
 
O que não gostei da minha Q80T é a quantidade de reflox com luz um pouco mais forte do dia. A de vocês é assim também?
 
O que não gostei da minha Q80T é a quantidade de reflox com luz um pouco mais forte do dia. A de vocês é assim também?

Nossa, a minha é um dos pontos fortes isso, mas talvez pq minha referencia é uma Sony LED de 2017.

Ta calibrada legal tua TV?
Com os esquemas automoticos desabilitados?
Vi pessoas dizendo que as vezes buga
 
Fala guys, peguei recentemente uma Q70T em troca de uma TU8000, o ganho na imagem é absurdo, as cores e o contraste são MUITO superiores, além dos features como 120hz e o VRR, porém eu notei algumas coisas e queria a ajuda dos colegas que tmbm possuem essa tv para jogar o Series X ou PS5:

1) Notei um leve arrasto que antes eu não via na TU8000, isso se deve ao fato dela estar em 120hz e os jogos rodando a 60 FPS OU devo utilizar alguma opção pra reduzir isso (li por cima as opções do game mode plus mas não mexi ainda)
2) A tela visivelmente pisca a imagem em certos jogos, em Forza Horizon 4 ocorre quase que todo tempo, ja em outros como Outriders e RE7 não ocorre, isso é normal mesmo? (vi relatos sobre ser algo com o VRR e 120hz)
3) Vocês utilizam o HGiG? Percebi que ele clareia a imagem e aumenta a nitidez levemente, mas não sei se é uma boa mesmo deixar ligado.
4) Não sei pq, mas a TV não reconheceu o Xbox nativamente como aconteceu com a TU8000, e mesmo no HDMI 4 precisei ligar o modo game, com vcs ocorreram isso?
5) Por fim, se eu ligo o videogame pra ele ligar a tv o botão MENU do controle da TV não mostra as informações de visualização, preciso alternar para tv e depois voltar ao HDMI 4 pro botão menu mostrar as infos de visualização, ocorre isso com vcs?
 
Fala guys, peguei recentemente uma Q70T em troca de uma TU8000, o ganho na imagem é absurdo, as cores e o contraste são MUITO superiores, além dos features como 120hz e o VRR, porém eu notei algumas coisas e queria a ajuda dos colegas que tmbm possuem essa tv para jogar o Series X ou PS5:

1) Notei um leve arrasto que antes eu não via na TU8000, isso se deve ao fato dela estar em 120hz e os jogos rodando a 60 FPS OU devo utilizar alguma opção pra reduzir isso (li por cima as opções do game mode plus mas não mexi ainda)
2) A tela visivelmente pisca a imagem em certos jogos, em Forza Horizon 4 ocorre quase que todo tempo, ja em outros como Outriders e RE7 não ocorre, isso é normal mesmo? (vi relatos sobre ser algo com o VRR e 120hz)
3) Vocês utilizam o HGiG? Percebi que ele clareia a imagem e aumenta a nitidez levemente, mas não sei se é uma boa mesmo deixar ligado.
4) Não sei pq, mas a TV não reconheceu o Xbox nativamente como aconteceu com a TU8000, e mesmo no HDMI 4 precisei ligar o modo game, com vcs ocorreram isso?
5) Por fim, se eu ligo o videogame pra ele ligar a tv o botão MENU do controle da TV não mostra as informações de visualização, preciso alternar para tv e depois voltar ao HDMI 4 pro botão menu mostrar as infos de visualização, ocorre isso com vcs?

Vc ja atualizou a tv com o ultimo firmware pra testar? com o do site da Samsung, pq o que ela acha através da TV mesmo ela demora bem mais pra achar o mais novo.
 
Vc ja atualizou a tv com o ultimo firmware pra testar? com o do site da Samsung, pq o que ela acha através da TV mesmo ela demora bem mais pra achar o mais novo.
Estou no 1462, vi no site que tem o 1462.1 vou ver de baixar e instalar.
 
Q80TA é igual a Q80T?

A 55Q80TA tá 4999 na magazine
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoas bom dia. Não sei se está ocorrendo em todas as lojas físicas da Magazine Luiza. Porem ontem estava batendo perna em um shopping atras de preço para comprar uma q70t de 55 , quando passei em frente da Magazine a q80t de 55 polegadas estava em promoção por R$ 3999,00 em suaves prestações. Comprei sem nem pensar e agora to esperando a entrega em casa pois o estoque da loja estava zerado.
4mil a 55q80? Excelente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo