[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Acho que não. Ela tá 5224 à vista, 5499 parcelado e o cashback é limitado a 1500. Sem contar frete.
Tem o cupom minhatv também. Ta saindo 4.999 sem o AME. Tava brigando com o site da Samsung aqui, ainda tem o frete absurdo de 288
 
é negada cansei de esperar por uma boa promoção da c1, esse cacheback de 30% abraçcei a qn85a por 3500 não tem o que chorar né! Mas namorei muito tempo a c1.
mas a c1 ta uns 300 conto mais caro só no inter
 
Tinha comprado 2 LG A1 de 55", cada por 3.500, uma chegou, a outra cancelei e peguei a QN85A por 4k considerando o cashback.

Agora ficar com uma grana imobilizada no CC até o submarino vir buscar a A1. kkkkkk
 
QN85A aqui também. Espero que o cashback do AME acumule com o do Inter.
Aqui apareceu, abri o intershop, comprei por ele e paguei no ame.

3.43% sobre 5.300 + os 30% do ame (1.500)
 
Acho que não. Ela tá 5224 à vista, 5499 parcelado e o cashback é limitado a 1500. Sem contar frete.
4999 + 96 de frete. eu coloquei aquele cupom de primeira compra no site da samsung minha tv alguma coisa ai acumulou. :yeah:
 
Já que o grupo tem gente nova, vou reviver a questão muito importante.
Quando tinha o fire tv stick, eu peguei um app custom do Youtube, "smart next yt" ou algo do tipo, que nada mais era o YT sem propagandas. Pulava até publicidade dentro do vídeo, de tão bem feito que era.

Já as samsung, usam o Tizen.... E acho que não fizeram esse app para ela.

A pergunta é: Como vamos usar yt sem propaganda sem pagar pelo premium e sem usar o cel?
Como aqui só tem fera, só figuraça, sei que alguém irá aparecer com a resposta!

Que a Força Esteja Conosco
 
Já que o grupo tem gente nova, vou reviver a questão muito importante.
Quando tinha o fire tv stick, eu peguei um app custom do Youtube, "smart next yt" ou algo do tipo, que nada mais era o YT sem propagandas. Pulava até publicidade dentro do vídeo, de tão bem feito que era.

Já as samsung, usam o Tizen.... E acho que não fizeram esse app para ela.

A pergunta é: Como vamos usar yt sem propaganda sem pagar pelo premium e sem usar o cel?
Como aqui só tem fera, só figuraça, sei que alguém irá aparecer com a resposta!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que a melhor solução é comprar um box ou stick. Aqui tenho um mecool km2 porque além do YouTube sem propaganda eu uso o tv Express e Mfc pra filmes e séries.
 
Já que o grupo tem gente nova, vou reviver a questão muito importante.
Quando tinha o fire tv stick, eu peguei um app custom do Youtube, "smart next yt" ou algo do tipo, que nada mais era o YT sem propagandas. Pulava até publicidade dentro do vídeo, de tão bem feito que era.

Já as samsung, usam o Tizen.... E acho que não fizeram esse app para ela.

A pergunta é: Como vamos usar yt sem propaganda sem pagar pelo premium e sem usar o cel?
Como aqui só tem fera, só figuraça, sei que alguém irá aparecer com a resposta!

Que a Força Esteja Conosco
Eu já procurei e nunca achei nada, aqui ligo o pc e mando pra tv pelo hdmi como faziam os egípcios nos tempos antigos

Misericórdia, esses dias cai na besteira de ver YouTube pelo app, cada 2 minutos tem comercial não sei como o povo vê YouTube padrão não, eu falo do adblock pro pessoal que conheço e ninguém usa, só podem gostar de propaganda então kkkk
 
Minha solução é pagar 20 conto por mês. Se loko, não da pra conviver com essas propagandas não.

Mas pra sticks e tal tem várias opções. Acho que seria uma delas, Stick + APP modificado.
 
Agora as propagandas estão vindo de duas em duas e metade delas é unskippable, tá foda viu
 
Já que o grupo tem gente nova, vou reviver a questão muito importante.
Quando tinha o fire tv stick, eu peguei um app custom do Youtube, "smart next yt" ou algo do tipo, que nada mais era o YT sem propagandas. Pulava até publicidade dentro do vídeo, de tão bem feito que era.

Já as samsung, usam o Tizen.... E acho que não fizeram esse app para ela.

A pergunta é: Como vamos usar yt sem propaganda sem pagar pelo premium e sem usar o cel?
Como aqui só tem fera, só figuraça, sei que alguém irá aparecer com a resposta!

Que a Força Esteja Conosco
tem gente que mete addblock direto no roteador. só não lembro como é o procedimento
 
Minha solução é pagar 20 conto por mês. Se loko, não da pra conviver com essas propagandas não.

Mas pra sticks e tal tem várias opções. Acho que seria uma delas, Stick + APP modificado.
Yeah, o mesmo aqui.
Usei YouTube Premium por um bom tempo, mas só percebi o quão irritante os ads estavam quando fiquei sem ele por alguns dias um tempo atrás. Nunca mais, pago com gosto hoje em dia. Mas não julgo quem usa outra alternativa.

[]'s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pretendo falar mais sobre a experiência com a QN90B depois do final de semana, quando pude usufruir mais dela como TV (PS5 + Streaming), mas algumas gostaria de compartilhar algumas coisas que já posso falar:

- Ângulo de visão: como eu disse antes, como estou mais próximo da TV do que deveria, estou esperienciando "problemas" de ângulo de visão quando olho para as bordas da TV. A principal distorção acontece com coisas na cor vermelha, que ficam num tom alaranjado "forte", numa área considerável. Isso fica mais evidente usando warm2, mas não consigo usar uma configuração mais fria depois de quase duas décadas usando uma mais quente. Essa distorção é maior no modo game também.

- Chuvisco: Em alguns tons de cinza, como por exemplo dos menus do PS5, consigo ver claramente um leve chuvisco no painel. Ele não é muito perceptível se eu sendo numa distância adequeada, mas se estou próximo, como por exemplo estou usando teclado e mouse, pode incomodar. Novamente reitero que estou numa distância muito mais próxima do que deveria. Minha mesa atual tem 60cm de profundidade e como o suporte da TV fica um pouco pra trás dela, ela deve estar na marcação de 50cm. Pelo que eu vi, a distância confortável fica em torno de 90cm.

- Game Hub: A Samsung lançou uma atualização ativando o Game Hub, mas até ontem de noite ele não aparecia pra mim, mesmo tendo a último atualização (conferir a versão, mas não me recordo o número de cabeça). Havia tentando reiniciar a TV (segurando o botão de desligar, não o de fábrica), mas não resolveu. Não sei exatamente quando o Game Hub ficou ativo, mas aconteceu sem que eu precisasse reiniciar a TV.

- Como eu havia dito anterirormente em outro poste, estava tendo problemas com o Amazon Prime, onde a tela ficava completamente preta. Era consitente em todos os meus testes, mas quando fui testar ontem (quando finalmente tive tempo para assistir algo), não aconteceu. Mas tive esse problema em outros apps, mas não consigo reproduzir de forma consistente. O pior caso foi quando ocorreu ao entrar na Home. Como o botão voltar não retorna para o último app/input, não tinha como sair sem escolher algo na sorte, mas não funcionou. Tive que desligar/religar a TV (não precisei segurar o botão de ligar/desligar).

- As vezes a TV tem perdido as configurações que coloquei no PC, várias vezes desabilitando o Game Mode (o que força o refresh rate para 30hz no Windows e limita a um máximo de 60hz e sem HDR). Não só tenho que ativar o Game Mode na mão, como tenho que tunar tudo novamente. O pior é que se eu tunar tudo novamente antes de trocar para o Game Mode, ele perde o tune e outra vez tenho que fazer tudo outra vez. No PS5 não tive problemas com isso.

- Assistir vídeos no YouTube tem sido decepcionante (ao menos pelo PC, testei pouco o app da TV). Os artefatos de compressão do YouTube, mesmo nos vídeos 4k, ficam absurdamente aparentes xD. Não tem nenhuma reclamação direta aqui, só queria pontuar mesmo hehe

- Dolby Atmos: Ativei o Dolby Atmos no Windows e embora a experiência com áudio tenha mudado, foi acrescentada uma latência "violenta". Áudio de tiros nos jogos acontecia muito tempo depois do visual. Quando procurei sobre isso na internet vi MUITAS reclamações sobre isso, principalmente com o Xbox Series X/S. Vi pessoas dizendo que tinha esse problema via ARC/eARC e que uma das solução era passar o áudio diretamente para o equipamento de som (no caso de HT e soundbar). Não fui atrás de muitas informações e desabilitei o Atmos por hora. Talvez alguém saiba mais sobre isso, tendo ou não solução, só queria pontuar o problema.

- Ontem peguei para assistir a última temporada de Stranger Things e gostei bastante do resultado. Mesmo com a calibração tendo muito para melhorar, já foi uma experiência muito boa. Tive alguns problemas com o "auto contraste", mesmo no mínimo, com alguns flicks em cenas com luz piscando, então desativei por completo. Outro problema, tive um pouco de judder então ativei o motion plus, mas é um problema beeeeem menor do que o judder da KS7000.

No mais tenho apenas isso para falar, espero ter mais coisas na semana que vem.

Obs.: Removi algumas explicações e tentei diminuir um pouco o texto, mas ainda ficou mais detalhado e bem maior do que eu gostaria, considerando que são experiência mais pontuais. Vou tentar manter melhorar isso na próxima vez.
 
Última edição:
Já que o grupo tem gente nova, vou reviver a questão muito importante.
Quando tinha o fire tv stick, eu peguei um app custom do Youtube, "smart next yt" ou algo do tipo, que nada mais era o YT sem propagandas. Pulava até publicidade dentro do vídeo, de tão bem feito que era.

Já as samsung, usam o Tizen.... E acho que não fizeram esse app para ela.

A pergunta é: Como vamos usar yt sem propaganda sem pagar pelo premium e sem usar o cel?
Como aqui só tem fera, só figuraça, sei que alguém irá aparecer com a resposta!

Que a Força Esteja Conosco
Desde setembro de 2021 estou pagando o premium família pela loja do google Argentina, não lembro onde vi o tutorial, bastava conectar via vpn e cadastrar o cartão, sempre tem variação no valor, o máximo que paguei foram 11 reais e o último pagamento foi de 8,50
Uso cartão Nubank, se não me engano é virtual.
 
Fiz o pedido da 43qn90b dia 29/06 no site da samsung prazo de entrega até dia 11/07 moro no RS, até agora nem nota fiscal foi gerada.
É assim mesmo. A minha foi comprada em 25/06 e deve tá chegando hoje em casa [Moro em Brasília] (conforme site da transportadora)
 
Última edição:
Pessoal, ajuda!
to tentando resgatar meu brinde no site da Samsung e já tentei em 2 navegadores e nada.
Mas aparece essa mensagem:
"Aceite os Termos para prosseguir"
Mas eu não encontro em lugar algum onde eu aceito!!!

RESOLVIDO: logo abaixo dos dados, aparece a caixinha.
Mas é tão mal feito que ela vem pré marcada de cinza, mas na verdade tem que clicar nela MESMO ASSIM....

 
Pessoal, ajuda!
to tentando resgatar meu brinde no site da Samsung e já tentei em 2 navegadores e nada.
Mas aparece essa mensagem:
"Aceite os Termos para prosseguir"
Mas eu não encontro em lugar algum onde eu aceito!!!

Não tem nada marcado como vermelho na parte de cima do formulário?

[]'s
 
Pessoal, ajuda!
to tentando resgatar meu brinde no site da Samsung e já tentei em 2 navegadores e nada.
Mas aparece essa mensagem:
"Aceite os Termos para prosseguir"
Mas eu não encontro em lugar algum onde eu aceito!!!

RESOLVIDO: logo abaixo dos dados, aparece a caixinha.
Mas é tão mal feito que ela vem pré marcada de cinza, mas na verdade tem que clicar nela MESMO ASSIM....

Também tive esse problema, parece que o site é mau feito de propósito
 
Pessoal quem está esperando chegar ou os futuros compradores da 43QN90B, peço por favorzinho que digam o que estão achando quando tiverem ela em mãos

Tvs pequenas premium me deixam excitado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo