[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Então pessoal, quando eu disse que minha TV tem o aspecto esbranquiçado ela fica desse jeito, geralmente quando tem um excesso de luz na cena, ela acaba estragando toda imagem, invadindo outros elementos. Já testei de tudo, brilho de fundo no mais alto até baixo, contrate dinâmico no ligago, baixo, alto. Local dimming é baixo, alto, porém o aspecto é quase sempre esse
Na segunda inclusive quando aparece o clarão, nota-se claramente o aspecto de tela suja






--- Post duplo é unido automaticamente: ---

outro ponto, dependendo das cenas é possível ver algumas tremulações

esse primeiro video é de um italiano, aqui acontece a mesma coisa. Basicamente dá pra ver as grades com a sensação de movimento. É possível notar essa mesma sensação em cenas com listras, grades e aquelas placas eletronicas no campo de futebol















infelizmente a camera do meu celular diminui em muito essas tremidas, ao vivo o efeito é mais evidente


Isso é defeito, tá com alguma treta nos leds.
 
A Q80A ainda vale muito a pena. É bastante superior à Q70A, já é praticamente uma porta de entrada pras high-end.

Essa diferença de preço dói, mas eu pagaria.

vale demais, ainda mais sendo 65"
Obrigado pelas opiniões, fechei a compra.

Vocês tem alguma sugestão de suporte de parede para ela?
 
Para quem esta atrás de uma boa promoção

A Samsung QN90B esta com cupom da BGSLIVE11 funcionando ainda.

Além disto, hoje a samsung esta dando 10 pontos livelo por real gasto.

E Além disto ainda esta dando o fone de brindo pelo "samsungparavocê"

Vamos lá as contas, espero que eu tenha entendido certo e feito as contas certas kkk (quem entender mais de pontos livelo e puder contribuir)

50QN90B = R$ 5.049,00

CUPOM BGSLIVE11 = - R$ 1.262,00

Valor a pagar em 24x sem juros no cartão Samsung: 3.787,00

A compra deverá pontuar 37.870 pontos livelo. Com promoção de 80% para migrar pontos Azul. Seria possível trocar por 68.000 Azul. Sendo possível vender cada 1.000 por 25,00 pela HotMilhas (acredito que uma das mais confiáveis para receber) ou simplesmente usar em uma viagem. Com isso teríamos um potencial retorno de R$ 1.700,00.

Temos também o fone da logitech que ainda será possível resgatar, que vale em torno de R$ 900,00

Se tudo isto der certo, nunca fui de usar livelo... teríamos o valor final da TV saindo por 1.187,00 em 24x ...
 
Para quem esta atrás de uma boa promoção

A Samsung QN90B esta com cupom da BGSLIVE11 funcionando ainda.

Além disto, hoje a samsung esta dando 10 pontos livelo por real gasto.

E Além disto ainda esta dando o fone de brindo pelo "samsungparavocê"

Vamos lá as contas, espero que eu tenha entendido certo e feito as contas certas kkk (quem entender mais de pontos livelo e puder contribuir)

50QN90B = R$ 5.049,00

CUPOM BGSLIVE11 = - R$ 1.262,00

Valor a pagar em 24x sem juros no cartão Samsung: 3.787,00

A compra deverá pontuar 37.870 pontos livelo. Com promoção de 80% para migrar pontos Azul. Seria possível trocar por 68.000 Azul. Sendo possível vender cada 1.000 por 25,00 pela HotMilhas (acredito que uma das mais confiáveis para receber) ou simplesmente usar em uma viagem. Com isso teríamos um potencial retorno de R$ 1.700,00.

Temos também o fone da logitech que ainda será possível resgatar, que vale em torno de R$ 900,00

Se tudo isto der certo, nunca fui de usar livelo... teríamos o valor final da TV saindo por 1.187,00 em 24x ...
Está osso essa promoção mano, minha tv veio parecendo usada de marcas e fui ver se o site reconhece o serial pra resgatar o brinde e nem isso reconhece. Tá complicado tô pensando em devolver a tv pois troca emite nova nota fiscal e sai da data da promoção.
 
Está osso essa promoção mano, minha tv veio parecendo usada de marcas e fui ver se o site reconhece o serial pra resgatar o brinde e nem isso reconhece. Tá complicado tô pensando em devolver a tv pois troca emite nova nota fiscal e sai da data da promoção.
meio tenso receber um produto assim, o certo é vim com plástico tudo limpíssimo
 
Está osso essa promoção mano, minha tv veio parecendo usada de marcas e fui ver se o site reconhece o serial pra resgatar o brinde e nem isso reconhece. Tá complicado tô pensando em devolver a tv pois troca emite nova nota fiscal e sai da data da promoção.
eu recebi e nem abri, como saiu uma promo melhor, e quero testar os pontos livelo, devolvi a 1ª compra (esperando emitir codigo de devolução) e vou ver esta como vai chegar... de toda forma a promoção tem um campo que informa que caso a nota esteja emitida fora do prazo da promoção, bastaria comprovar com extrato bancario / cartão de credito... espero não ter problema na minha
 
Está osso essa promoção mano, minha tv veio parecendo usada de marcas e fui ver se o site reconhece o serial pra resgatar o brinde e nem isso reconhece. Tá complicado tô pensando em devolver a tv pois troca emite nova nota fiscal e sai da data da promoção.
Mas ela não estava com o plástico, película na tela inteira não? Se não estava, melhor devolver. Agora se tiver o plástico, basta tirar.
 
Veio nada de película e proteção mano isso já me encucou na hora q abri.

Vc foi premiado.

A QN85A que eu comprei veio sem plástico de proteção também, mas pelo menos tava limpa. Essa sua aí tá foda, capaz de nem uma limpeza resolver essas manchas. Se for o caso, não tem jeito, tem que devolver.
 
Vc foi premiado.

A QN85A que eu comprei veio sem plástico de proteção também, mas pelo menos tava limpa. Essa sua aí tá foda, capaz de nem uma limpeza resolver essas manchas. Se for o caso, não tem jeito, tem que devolver.
O pior q devolvendo perco a promoção do headset pois emitem nova nota, são 7 dias pra recolherem e 7 pra enviarem uma nova a Magalu pediu 15 no mínimo pra resolver isso.
 
Veio nada de película e proteção mano isso já me encucou na hora q abri.
Bem complicado, mas você chegou a testar tudo? A tela está muito marcada?

Acho que você tem ou teria que já tirar as fotos do jeito que recebeu, por segurança e decidir se vai ficar ou não. Poderia tentar limpar a tela suavemente e ver como está. Mas pelo jeito que falou o pessoal que devolveu deve ser bem porco. Eu acho isso meio absurdo, é direito de devolver, mas tem gente que é muito sacana. Para você ter ideia a minha c2 até hoje está com o plástico. Justamente até da os 7 dias, se precisasse devolver. E eles enviarem produto devolvido também é meio foda, quando você compra consciente é outra história.


O pior q devolvendo perco a promoção do headset pois emitem nova nota, são 7 dias pra recolherem e 7 pra enviarem uma nova a Magalu pediu 15 no mínimo pra resolver isso.

Pior que essa devoluções é complicada, a c825 que comprei na magalu também, solicitei a coleta dia 29/09/2022. A transportadora me ligou logo em seguida e agendou a coleta para a segunda próxima dessa data. Os malditos, vieram no sábado, mesmo eu enfatizando que não teria ninguém. Agora até hoje não coletaram.

Enquanto isso o dinheiro deixa de render pra mim e rende pra eles.
 
Última edição:
Bem complicado, mas você chegou a testar tudo? A tela está muito marcada?

Acho que você tem ou teria que já tirar as fotos do jeito que recebeu, por segurança e decidir se vai ficar ou não. Poderia tentar limpar a tela suavemente e ver como está. Mas pelo jeito que falou o pessoal que devolveu deve ser bem porco. Eu acho isso meio absurdo, é direito de devolver, mas tem gente que é muito sacana. Para você ter ideia a minha c2 até hoje está com o plástico. Justamente até da os 7 dias, se precisasse devolver. E eles enviarem produto devolvido também é meio foda, quando você compra consciente é outra história.
Falou tudo, tudo indica q é produto devolvido ou de mostruário q colocaram a mão. E o q me fala da C2 mano.
 
O pior q devolvendo perco a promoção do headset pois emitem nova nota, são 7 dias pra recolherem e 7 pra enviarem uma nova a Magalu pediu 15 no mínimo pra resolver isso.

Eu sei. Mas de que adianta o deal ser bom mas vc ficar com uma TV bichada?

Se der pra limpar esse ranço aí, tudo bem.
 
O pior q devolvendo perco a promoção do headset pois emitem nova nota, são 7 dias pra recolherem e 7 pra enviarem uma nova a Magalu pediu 15 no mínimo pra resolver isso.
é mais ou menos isso mesmo, eu troquei minha primeira Q80T por DSE excessivo, mesma loja
esse fone da pra vender por uns 500~600, mas aposto mais nos 500 porque mercado de usados é um porre
 
Pelo jeito não existe mais logística reversa no Brasil. Pois o certo a se fazer quando um cliente devolve o produto, é devolver para a distribuidora que por sua vez devolve para a fábrica, para assim analisar, limpar, higienizar, refazer a caixa (com itens lacrados) e se passar no teste voltar as lojas. Mas, como muita gente anda devolvendo, eles economizam dinheiro com a logística reversa e recoloca diretamente a venda do jeito que está. E, isso explica a quantidade de produtos em promoção, principalmente de eletrônicos.

As vezes você recebe um produto com um defeitinho, mas como veio lacrado e novo, é melhor ficar com esse produto do que se aventurar em outro com chances de vim pior. É a triste realidade do mercado brasileiro.
 
Pelo jeito não existe mais logística reversa no Brasil. Pois o certo a se fazer quando um cliente devolve o produto, é devolver para a distribuidora que por sua vez devolve para a fábrica, para assim analisar, limpar, higienizar, refazer a caixa (com itens lacrados) e se passar no teste voltar as lojas. Mas, como muita gente anda devolvendo, eles economizam dinheiro com a logística reversa e recoloca diretamente a venda do jeito que está. E, isso explica a quantidade de produtos em promoção, principalmente de eletrônicos.

As vezes você recebe um produto com um defeitinho, mas como veio lacrado e novo, é melhor ficar com esse produto do que se aventurar em outro com chances de vim pior. É a triste realidade do mercado brasileiro.
Isso aí mano e nós consumidores q se lascam os.
 
Vc foi premiado.

A QN85A que eu comprei veio sem plástico de proteção também, mas pelo menos tava limpa. Essa sua aí tá foda, capaz de nem uma limpeza resolver essas manchas. Se for o caso, não tem jeito, tem que devolver.
A minha Q80A veio lacrada mas não tinha película, eu achando que tinha sujei a tela toda na hora de instalar na perede, deu maior trabalho pra limpar a tela.
 
A TV comprada dia 06 e só hoje teve a primeira att que saiu de são paulo. eita logistica boa
 
A TV comprada dia 06 e só hoje teve a primeira att que saiu de são paulo. eita logistica boa
Acabou de chegar aqui a bichinha 🙏😁
20221019-100326.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui também deu problema ao resgatar o logitec G935🤦‍♂️🙄,número de série inválido...
Screenshot-20221019-101245-Mint-Browser.jpg
 
Acabou de chegar aqui a bichinha 🙏😁
20221019-100326.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui também deu problema ao resgatar o logitec G935🤦‍♂️🙄,número de série inválido...
Screenshot-20221019-101245-Mint-Browser.jpg
algum suporte da samsung esta dando solução para este problema? ou será pura dor de cabeça?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo