[TÓPICO DEDICADO] Sandy Bridge E LGA2011 X79

Já sim, voltei para meu guerreiro 3930K rs.

Ai sim em kkk, man tem o lote muito bom 3332B048, os caras colocaram 5GHz em 1,45Vcore.
 
Hmmm problema é achar esse lote, as vezes acha o mesmo Batch mas não sobe tanto, vai da sorte!

Hum entende, tem como me da uma dicas para testa em 4,8, o que você desativou ou ativou quando fez o teste ai.
 
Hum entende, tem como me da uma dicas para testa em 4,8, o que você desativou ou ativou quando fez o teste ai.

Não lembro direto,mas coloquei o multiplicador em 48x e 1.45v de vcore com LLC em High, Vcssa 1.15v, Vcssio 1.15v PLL AUTO as memorias em 2400Mhz 1.65v 9-11-11-31 1t, opções de energia desligadas.
 
Ok, vou da uma melhor aqui e vou tenta.
------------
AFF deus me livre, essa bios 4804 é um lixo, coloquei em 1,28 para pode estabiliza o over em 4,5ghz, na anterior eu consegue 1.255Vcore, assim torra o bixinho, consegue estabiliza a 4,7Ghz na bios sugadora de energia em 1.395Vcore kkkk dale vcore kkk, pelo jeito fiz cagada em atualiza a bios kkkk.
 
Última edição:
Não lembro direto,mas coloquei o multiplicador em 48x e 1.45v de vcore com LLC em High, Vcssa 1.15v, Vcssio 1.15v PLL AUTO as memorias em 2400Mhz 1.65v 9-11-11-31 1t, opções de energia desligadas.

Amigo Cata, já estou com o 7, esta trabalhando lindamente, memorias a 2400 cpu a 4.5 1.25Vcore, até agora tranquilo, estou com a BIOS 0507, e pelo o andar da carroça vou continuar com ela..kkkk

To animado mano, amanha chega o meu controlador novo aquaero 6 XT..kkkk, pareço uma criança na véspera de natal, não tem nada melhor, logo de manha ver o carteiro entrar pela loja e dizer ( mais uma encomenda Nilson) e depois eu digo (eu já estava há espera meu amigo) kkkkkkk
 
X99

intel_i7-5960x_5930k_5820k_sp.jpg
 
Amigo Cata, já estou com o 7, esta trabalhando lindamente, memorias a 2400 cpu a 4.5 1.25Vcore, até agora tranquilo, estou com a BIOS 0507, e pelo o andar da carroça vou continuar com ela..kkkk

To animado mano, amanha chega o meu controlador novo aquaero 6 XT..kkkk, pareço uma criança na véspera de natal, não tem nada melhor, logo de manha ver o carteiro entrar pela loja e dizer ( mais uma encomenda Nilson) e depois eu digo (eu já estava há espera meu amigo) kkkkkkk

Viu te disse que o W7 é perfeito para esse sistema, que bom que agora tá tudo funfando 100% =D

Vamos esperar o preço, 5930K já estou de olho =)
 
Pessoal, me tirem uma dúvida, na minha Rampage Black, eu ganhei um codigo do jogo A.C, mas nao consigo de jeito algum fazer o donwload gratis do jogo que ganhei de brinde.
Alguem que comprou a placa conseguiu fazer o download??



pfWxkuy.jpg
 
Pessoal, me tirem uma dúvida, na minha Rampage Black, eu ganhei um codigo do jogo A.C, mas nao consigo de jeito algum fazer o donwload gratis do jogo que ganhei de brinde.
Alguem que comprou a placa conseguiu fazer o download??



http://i.imgur.com/pfWxkuy.jpg?1

Kkkk também tive problemas pra pegar meu jogo.

É o seguinte, tecnicamente o o código só devia estar disponível pra gringo. Quando você tenta acessar a página daqui do BR acredito que ela direciona pra outra certo? Você tem que usar um programa de proxy para acessar a conta e resgatar o código.

Eu utilizo o HotSpot Shield. Se você não conseguir ou precisar de mais ajuda me manda um MP.
 
Kkkk também tive problemas pra pegar meu jogo.

É o seguinte, tecnicamente o o código só devia estar disponível pra gringo. Quando você tenta acessar a página daqui do BR acredito que ela direciona pra outra certo? Você tem que usar um programa de proxy para acessar a conta e resgatar o código.

Eu utilizo o HotSpot Shield. Se você não conseguir ou precisar de mais ajuda me manda um MP.


Caramba, que M.... heim kkkkkkkkkk
Nem vou fuçar entao, deixa quieto, :lol:
Mas mesmo assim valeu pela ajuda aí brother :thumbs_up
 
Caramba, que M.... heim kkkkkkkkkk
Nem vou fuçar entao, deixa quieto, :lol:
Mas mesmo assim valeu pela ajuda aí brother :thumbs_up

Man se você quer o game, seja pra jogar ou dar pra alguém vale a pena pegar. Se você acha difícil e quiser que eu faça pra ti... Qualquer coisa pega minhas referências com o Cata :joia:
 
Eu também perdi quase 50 minutos, nessa de conseguir o jogo, e ainda não deu, hoje vou tentar novamente para ver se da certo.

Mas afinal vai dar para rodar as DDR3 no X99 ou nem por isso pessoal?
 
Man se você quer o game, seja pra jogar ou dar pra alguém vale a pena pegar. Se você acha difícil e quiser que eu faça pra ti... Qualquer coisa pega minhas referências com o Cata :joia:


Oh brother, se nao for encomodar voce, pode sim, mas e depois como vc vai fazer para transferir o jogo para mim?
 
Eu também perdi quase 50 minutos, nessa de conseguir o jogo, e ainda não deu, hoje vou tentar novamente para ver se da certo.

Mas afinal vai dar para rodar as DDR3 no X99 ou nem por isso pessoal?

Eu nem perdi tempo para upar no uplay o ACIV, dei para um amigo aqui do fórum de presente :D

Não Nilson, X99 é DDR4 outro Chipset.
 
Eu nem perdi tempo para upar no uplay o ACIV, dei para um amigo aqui do fórum de presente :D

Não Nilson, X99 é DDR4 outro Chipset.

Que chato então em Cata, tinha visto o pessoal gringo dizendo que davam e afinal nada, ai fica difícil ter que trocar as memorias também!
O negócio vai ser esperar amadurecer bem o X99, para fazer a troca!!!
 
Que chato então em Cata, tinha visto o pessoal gringo dizendo que davam e afinal nada, ai fica difícil ter que trocar as memorias também!
O negócio vai ser esperar amadurecer bem o X99, para fazer a troca!!!

x99 nem vale a pena no começo. O x79 quando saiu teve diversas revisões, e isso que era só o chipset. O x99 vai misturar memória nova, chipset novo, processador novo. Ou seja tudo quanto é bug que a gente encontra aí vai tar tudo de uma vez só. Fora que a gente tem que adicionar uma dificuldade a mais aí pela quantidade de socket de memória, novas portas M2, Sata Express, etc etc etc.

Eu só compraria depois de um ano.
 
Que chato então em Cata, tinha visto o pessoal gringo dizendo que davam e afinal nada, ai fica difícil ter que trocar as memorias também!
O negócio vai ser esperar amadurecer bem o X99, para fazer a troca!!!

Exato, tem que esperar amadurecer, não vai querer pegar de começo principalmente os processadores, sempre sai uma revisão mais nova, problema é o gasto de trocar tudo rs.
 
Realmente, a platavorma X79 já é/foi cara por si só.
Partir para o X99 realmente, só para quem ainda tem um Core I7 920 LGA 1333, e mesmo assim os LGA 1150 estão com otima performace ... nem sei se indicaria uma plataforma X79 ou futuro X99 para alguem.
A não ser se for para Multi GPU pelo 16x+16x
 
Realmente, a platavorma X79 já é/foi cara por si só.
Partir para o X99 realmente, só para quem ainda tem um Core I7 920 LGA 1333, e mesmo assim os LGA 1150 estão com otima performace ... nem sei se indicaria uma plataforma X79 ou futuro X99 para alguem.
A não ser se for para Multi GPU pelo 16x+16x

Vai depender do preço das mobo X99 e memórias DDR4, mas certamente que vai ser caro, negócio é esperar o mercado estabilizar com essa nova plataforma!
 
Mas veja só...
Pra que fazer o Update de plataforma?
Pela planilha da Intel, o "top" será 8/16 Threads rodando a 3Ghz...
Só se as DDR 4 forem Uber na performace, porque se não... Prefiro investir um Intel Core i7-4960X do que mudar tudo para ter merreca de performace a mais.
 
Mas veja só...
Pra que fazer o Update de plataforma?
Pela planilha da Intel, o "top" será 8/16 Threads rodando a 3Ghz...
Só se as DDR 4 forem Uber na performace, porque se não... Prefiro investir um Intel Core i7-4960X do que mudar tudo para ter merreca de performace a mais.

Quem é entusiasta vai mudar Caldas é invevitável, não adianta rs.
 
X99 ainda é promessa o negócio é aproveitar o que temos de gold na mão.

:cat:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo